só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
a minha é preto fosco, trabalho nenhum limpar, água e sabão, não precisar polir nada,
queria nessa cor, as fosco estavam mais caras que as brilhantes e mais difíceis de encontrar, não sei hoje,
uso filtro k&n e motul 5100
queria nessa cor, as fosco estavam mais caras que as brilhantes e mais difíceis de encontrar, não sei hoje,
uso filtro k&n e motul 5100
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
As sportster 883 e 1200 tem can bus? Se sim, a partir de q ano?
O que é o cam service?
O que é o cam service?
Zeh 

Descobri sobre o cam service. Se aplica às sportster ou somente aos motores maiores?Zeh escreveu: 04 Nov 2020, 17:56 As sportster 883 e 1200 tem can bus? Se sim, a partir de q ano?
O que é o cam service?
Zeh 

Cam bus não tem nada a ver com Cam service kkkk...
Cam bus é um modo de se fazer as conexões elétricas e/ou eletrônicas e Cam service é a manutenção dos tensionadores do comando de válvulas.
Cam service precisa ser feito motores TC. Não é feito nos Evo e não sei se precisa fazer nos M8.
Cam bus é um modo de se fazer as conexões elétricas e/ou eletrônicas e Cam service é a manutenção dos tensionadores do comando de válvulas.
Cam service precisa ser feito motores TC. Não é feito nos Evo e não sei se precisa fazer nos M8.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Pois é. Postei aqui e depois fui com calma fazer o dever de casa com o sábio Google. Já entendi a diferença entre o can bus e o cam service.Russo escreveu: 04 Nov 2020, 18:59 Cam bus não tem nada a ver com Cam service kkkk...
Vi também q o can bus foi adotado nas sportster a partir de 2014, confirma?
Zeh 

CANBOSTA na sportster é nas >= 2014 (modelo)
touring >= 2014 tb
softail >= 2011
dyna >= 2012
touring >= 2014 tb
softail >= 2011
dyna >= 2012
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- petrorroupe
- Motociclista
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

Qual o consumo médio na cidade de uma xl 1200 2012, e da xl 883 nas mesmas condições?
A propósito, Porque a xl 1200 custom é tão “rara” de encontrar? Aparecem dez a quinze 883 para uma ou duas xl 1200. Não estou considerando a forty-eight.
A propósito, Porque a xl 1200 custom é tão “rara” de encontrar? Aparecem dez a quinze 883 para uma ou duas xl 1200. Não estou considerando a forty-eight.
Zeh 

bla bla bla bla.
se tá atrás de sporststerrrr e for cabaço de arrumar harley... vai numa 883R qqr da vida.
motinha BOA DEMAIS
se tá atrás de sporststerrrr e for cabaço de arrumar harley... vai numa 883R qqr da vida.
motinha BOA DEMAIS
-
Voto com o relato!b0fh escreveu: 04 Nov 2020, 21:10 bla bla bla bla.
motinha BOA DEMAIS
Ah, lembro que com a minha Sportster 883 carburada eu fazia entre 13 e 16 km/L na cidade e de 18 a 23 km/L na estrada... tudo dependia do "apetite"

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
zeh já foi até no FHD perguntar isso kkk.
meu filho, aqui a REAL diferença entre essas carniças, que é bem pequena por sinal.
a 883 tem uma relação mais curta, então ela é bem mais 'dócil' de tocar. a 1200 é XUCRA, especialmente se não foi feito o 'remap' dela. com o remap fica mais de boa. por remap entenda acertar a mistura na EFI e o ponto de ignição.
a 883, se for a versão R, tem um freio melhor pq tem dois discos/pinças na frente. as 1200 custom e 'iron' é td com uma pinça só, e se for ABSless (2013-) o freio é BEM MEIA BOCA. as com ABS usam uma pinça melhor.
sim, o motor da 1200 é mais fortinho. mas tb vibra mais.
e o consumo é a mesma bosta nas duas.
meu filho, aqui a REAL diferença entre essas carniças, que é bem pequena por sinal.
a 883 tem uma relação mais curta, então ela é bem mais 'dócil' de tocar. a 1200 é XUCRA, especialmente se não foi feito o 'remap' dela. com o remap fica mais de boa. por remap entenda acertar a mistura na EFI e o ponto de ignição.
a 883, se for a versão R, tem um freio melhor pq tem dois discos/pinças na frente. as 1200 custom e 'iron' é td com uma pinça só, e se for ABSless (2013-) o freio é BEM MEIA BOCA. as com ABS usam uma pinça melhor.
-
B0fh, você é o cara. Se você não existisse, alguém te inventava, rs.b0fh escreveu: 05 Nov 2020, 09:44 zeh já foi até no FHD perguntar isso kkk.
P.s.1; tua 883r tá na minha lista, que sabe em breve a gente conversa.
Zeh 

-
Puma
A minha foi remapeada, vibra menos, anda mais e gasta bem.Zeh escreveu: 04 Nov 2020, 20:38 Qual o consumo médio na cidade de uma xl 1200 2012, e da xl 883 nas mesmas condições?
Minha media na cidade não passa de 14!!!! Sim eu piloto acelerado. (quem desfila é escola de samba)
Zeh á menos que deseje uma pegada mais Custom, (meu caso)
Vá de 883 e seja feliz.
Mas de boa, não troco a tocada da minha 1200 por nenhuma 883 que já andei.
Gosto é gosto.
fui..............
Opa, agradeço pelas dicas, Puma. Eu gostei do estilo da 1200, rodas 16", praticamente uma bobber.Puma escreveu: 05 Nov 2020, 10:51A minha foi remapeada, vibra menos, anda mais e gasta bem.Zeh escreveu: 04 Nov 2020, 20:38 Qual o consumo médio na cidade de uma xl 1200 2012, e da xl 883 nas mesmas condições?
Minha media na cidade não passa de 14!!!! Sim eu piloto acelerado. (quem desfila é escola de samba)
Zeh á menos que deseje uma pegada mais Custom, (meu caso)
Vá de 883 e seja feliz.
Mas de boa, não troco a tocada da minha 1200 por nenhuma 883 que já andei.
Gosto é gosto.
fui..............
Zeh 

-
Puma
Há sim no caso da 1200 compre com ABS mesmo pagando mais caro, nela faz muita diferença.
Vc perguntou sobre manutenção, sim é cara!!!!
Cara pra caraleo.
Não vá na vibe que é igual qualquer moto Japonesa.
Não é mesmo, nem fudendo!!!!
Entrou na oficina de "Rarlei"
Foi cumprimentado R$ 50,00
Serviram café?? R$ 100,00
Tapinha nas costas, R$ 500,00
Chamou vc pelo aumentativo, R$ 1.000,00
Contrariando muitos, prefiro a preta!!!
Não tenho mais saco para limpar cromados, mando lavar, jogo spray de silicone...........pronto tá novinha.
Tem mais adoro rodas raiadas!!! Moto Custom tem que ser raiada e foda-se.
fui..............
Vc perguntou sobre manutenção, sim é cara!!!!
Cara pra caraleo.
Não vá na vibe que é igual qualquer moto Japonesa.
Não é mesmo, nem fudendo!!!!
Contrariando muitos, prefiro a preta!!!
Não tenho mais saco para limpar cromados, mando lavar, jogo spray de silicone...........pronto tá novinha.
Tem mais adoro rodas raiadas!!! Moto Custom tem que ser raiada e foda-se.
fui..............
Puma escreveu: 05 Nov 2020, 12:48 (...)
(...)
Zeh 

porra nenhuma... se fizer balanço do que eu comi de graça nas concessionárias com o que eu gastei lá capaz de estar no lucro 
antigamente (anos 00, antes da harley oficial assumir) tinha até heineken de grátis no café da manhã. roooootsssss
antigamente (anos 00, antes da harley oficial assumir) tinha até heineken de grátis no café da manhã. roooootsssss
-
Odeio pneus com câmara... mas rodas raiadas, tb acho "de lei".Puma escreveu: 05 Nov 2020, 12:48Tem mais adoro rodas raiadas!!! Moto Custom tem que ser raiada e foda-se.
Devia sobrar bastante cerveja, afinal HOG não bebe antes das 19h. HoG não bebe e pilota/conduz sua máquina possante HD.b0fh escreveu: 05 Nov 2020, 13:21 (...)
Zeh 

rapais em 2009 eu era um hog juvenil, não tinha nem 40 anos... tomava várias... isso as 9 da matina 
-