SUZUKI apresenta a 650F

Grupo de discussão geral sobre motos.
Labar
Motoqueiro

Re: SUZUKI apresenta a 650F

Mensagem por Labar »

A minha vai ser dessa aqui, ó: com bauletos Spidi e gelzinho Tio Russo :lol:

Imagem

Quanto a questão do cavalete, acho que ajuda bastate pelos motivos já citados, não tiraria se viesse com um. Aliás, deve da pra colocar, não?
Imagem
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Felipe Ghost Rider escreveu:Cavalete central??
Numa moto que tem pintura "camuflada" de SRAD???
Aí que tá, e é isso que muita gente não está entendendo nesse tópico: tem gente que não tá nem aí se a jamanta é parecida ou não com a SRÉD. :pqp:

Eu quero conforto para viajar com bagagem e com garupas, quero um design legal, quero praticidade, portanto almejo uma 650F COM cavalete central se possível, estou pouco me lixando se ela lembra a SRÉD ou não, até porque já passei pela cerimônia do enforcamento. :lol:

Olhando pelas fotos, deve ser possível montar cavalete sim, devem ter tirado para ficar com mais cara de SRÉD. :lol:

Imagem
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Então Akama, colocam mais 200tão e voce leva um descanso central.

Eu conto nos dedos as vezes que coloquei a F no descanso central quando tinha. E pra viagem taca um spray pra lubrificar e pronto.

Gosto é gosto. hehehe

fiuuuuuuum
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Pois é Felipe, é questão de preferência mesmo, eu achava o descanso bem prático. A Bandit que eu tinha vivia no cavalete central, inclusive na garagem. ;-)
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

ja ouvi dizer q é ate melhor deixar a moto no descanso central, mas no caso das carburadas. Pois com a gravidade e a inclinaçao a equalizaçao vai pro espaço. Coisa q nao aconteceria no cavalete central.

So sei q provavelmente no meio de 09 ou ate mesmo antes devo estar montado nesta "SRAD wanna be".
Tornado 300
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Felipe Ghost Rider escreveu:
Spidi XX escreveu:
Jota escreveu:Uma moto mais pesada, em estrada, se tiver boas suspensões e um banco macio é uma mão na roda, aumenta bastante o conforto, a moto pula muito menos, absorve melhor as irregularidades do asfalto.
Ué... se contradizendo?

Vadadero manda... kkkk

huahuah Spidi, tú é comédia.

A "unica" diferença é que o peso da F é embaixo e o da Varadero é lá em cima, como se voce pilotasse um camêlo.
Vai fazer pendulo com camelo pra voce ver. :lol: :lol: :lol: }:)
Ma, qualquer maneta com uma Varadero te come nas curvas seu rôia bração. :lol:
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

A meu ver o único problema dessa moto é ter as pedaleiras recuadas, gente grande sofre nesse quesito acima de 500 km.

Se bem que 98,7% dos que postam dificilmente chegam perto disso num dia.
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Mensagem por Ortega »

Labar escreveu:A minha vai ser dessa aqui, ó: com bauletos Spidi e gelzinho Tio Russo :lol:

Imagem

Quanto a questão do cavalete, acho que ajuda bastate pelos motivos já citados, não tiraria se viesse com um. Aliás, deve da pra colocar, não?
É a típica Bandit 650 carenada by Aloísio Motos !!!

Só que no lugar de farol de falcon, agora tá xique, farol de SRAD.

Fraca!

Jota, vê se não vai fazer outra cagada e comprar essa porra por 34.500,00 e duas semanas depois ver a merda que fez e colocar pra vender como fez com a B12 Museu, seu mala.

Pega a Fazer 600S !!!!!!! pelo amor de Deus!!!!! esquece curva de torque melhor em baixa, conforto pra velho e outras bobagens. A Fazer S é mais negócio e todos sabem.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Ortega escreveu:
Labar escreveu:A minha vai ser dessa aqui, ó: com bauletos Spidi e gelzinho Tio Russo :lol:

Imagem

Fraca!
Negativo! Aluízio é Aluízio, B65 carenada é suzuki mesmo! Ou as isrédi 75 e 10 são carenadas by Aluízio também?
Imagem
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

evandro escreveu:
Felipe Ghost Rider escreveu:
Spidi XX escreveu:
Jota escreveu:Uma moto mais pesada, em estrada, se tiver boas suspensões e um banco macio é uma mão na roda, aumenta bastante o conforto, a moto pula muito menos, absorve melhor as irregularidades do asfalto.
Ué... se contradizendo?

Vadadero manda... kkkk

huahuah Spidi, tú é comédia.

A "unica" diferença é que o peso da F é embaixo e o da Varadero é lá em cima, como se voce pilotasse um camêlo.
Vai fazer pendulo com camelo pra voce ver. :lol: :lol: :lol: }:)
Ma, qualquer maneta com uma Varadero te come nas curvas seu rôia bração. :lol:
Seu motoboy-chique, na proxima vez que vier em Brasilia vou te levar pra andar em cima da F-GP pra voce ver como é o esquema. Pergunta pro Demo e pro Raphael do RJ como açulera a danada. }:) }:) }:)
rhomura
Novato

Mensagem por rhomura »

Nossa...imagina se fosse uma GSX 1250F ai sim ia ser o bicho!!!
"Nada melhor do que aprender se divertindo."

Daytona 675
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Imagem

Tá ai uma moto que vale a pena comprar... quanto ao cavalete central: obrigatório...

;-)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Jurassik
Roda Presa

Mensagem por Jurassik »

Kuati escreveu:"e nem fica raspando em curvas (mas cansa mais)"

Entendi isso aí não.

Lubrifica normal? Empurrando a moto pra frente e pra trás? Isso é um pé no saco! Se furar um pneu ou regular a corrente é uma beleza tb sem cavalete! Até pra lavar a moto é pior sem cavalete.

Moto sem cavalete é foda!

[ ]'s
Minha moto tem cavalete, B12 mas eu nem consigo colocá-la nele......rsrsrsrsrsrsr
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Minha moto também vive no cavalete, não é uma Bandijaca, mas é uma GSmolenga!

E pelas fotos, dá pra colocar sim, já que a carenagem acaba bem no começinho!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Ortega
Motociclista
Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....

Mensagem por Ortega »

Labar escreveu:
Ortega escreveu:

Imagem

Fraca!
Negativo! Aluízio é Aluízio, B65 carenada é suzuki mesmo! Ou as isrédi 75 e 10 são carenadas by Aluízio também?
Porra, por acaso SRAD 750 e 1000 eram nakeds que foram adaptadas para esportivas carenadas????

É isso que eu estou falando. É uma Bandit 650 estilo naked com carenagem estilo Aluísio, só montada em cima da moto. Deixaram até o guidão. Como aquelas GS 500 que ele colocou carenagem, só que dessa vez foi feito na B650 e pela própria Suzuki, ou seja, ficou melhor.

Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Curti por demais esta motoca, viaja-se muitos kms tranquilo, e de quebra com um ótimo visual.
Jota

Mensagem por Jota »

Ortega escreveu:Jota, vê se não vai fazer outra cagada e comprar essa porra por 34.500,00 e duas semanas depois ver a merda que fez e colocar pra vender como fez com a B12 Museu, seu mala.

Pega a Fazer 600S !!!!!!! pelo amor de Deus!!!!! esquece curva de torque melhor em baixa, conforto pra velho e outras bobagens. A Fazer S é mais negócio e todos sabem.

Ortega,

Imagem
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Quanto ao cavalete central, é só colocar, uma vez que todo o quadro é o mesmo da bandit.
Com certeza, o lugar para instalar ele está lá.
Não vi ainda uma injetada, que segundo revistas, tem o quadro um pouco diferente da SACS (acho que apenas em diâmetro dos canos), mas acho que o gabarito é igual ao da SACS...
A injetada tem cavalete central? Se tem, é só colocar nessa F aí.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Nero, meu medo era pegar na carenagem, mas olhando bem ela é bem curtinha não passa do começo da moto, dá pra instalar tarnquilamente!

O problema que eu vejo é o banco, poderiam usar o banco com regulagem :(
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

NERO escreveu:Quanto ao cavalete central, é só colocar, uma vez que todo o quadro é o mesmo da bandit.
Com certeza, o lugar para instalar ele está lá.
Não vi ainda uma injetada, que segundo revistas, tem o quadro um pouco diferente da SACS (acho que apenas em diâmetro dos canos), mas acho que o gabarito é igual ao da SACS...
A injetada tem cavalete central? Se tem, é só colocar nessa F aí.
T+
Tem sim ;-)

Outra coisa, o negócio aqui apertou e me apareceu uma oferta de uma H6 2006 amarela na B65 e uma volta que me atende no momento....mas vcs falam que a H6 antiga anda muito???? Essa esta com 3 mil KM e muito nova, achei a moto totalmente lerda em baixa e normal em alta (será que os carbura estão sujos? Ela ficava muito parada)....sei lá. Mas a volta me ajuda a não contrair dividas, e na hora que folgar troco essa H-6 em uma B125N de outro amigo aqui ou pulo direto para CBR.

;-)
Responder