Ténéré 700 - taquipariu!! Melhor vídeo promocional que já vi.
Re: Ténéré 700 - taquipariu!! Melhor vídeo promocional que já vi.
Não sei da GS mas o banco original da minha Tiger é uma bosta, faço no máximo 150 km direto sem sentir incômodos.
Nesse quesito o banco da ultra era muito bom mas depois dos 600~700 km dia também exigia um mexe pra cá e um mexe pra lá. Fiz no máximo 950 km/dia com a Ultra e na finaleira tava bem cansado, melhorou um pouco quando botei encosto mas não foi tudo aquilo.
Voltando a Tiger, com Airhawk meio murcha fiz 1.130km e cheguei zerado no destino mas a cada 100, 100 e pouco ficava em pé uns 5 min. E aí vem o que o Marcus disse, pra espichar as pernas na BT basta rodar um pé um bom par de kms que não precisa nem parar. Rodo a 130 km/h em pé dando risada, a minha tem pedaleira off bem larga que dá uma puta base de apoio. Já tive ultra e agora BT, pra viajar nem se compara a versatilidade, suspensão e segurança da Tiger mas quando vejo um ultra na estrada dá aquela sensação de corno que foi aí descrita.
Nesse quesito o banco da ultra era muito bom mas depois dos 600~700 km dia também exigia um mexe pra cá e um mexe pra lá. Fiz no máximo 950 km/dia com a Ultra e na finaleira tava bem cansado, melhorou um pouco quando botei encosto mas não foi tudo aquilo.
Voltando a Tiger, com Airhawk meio murcha fiz 1.130km e cheguei zerado no destino mas a cada 100, 100 e pouco ficava em pé uns 5 min. E aí vem o que o Marcus disse, pra espichar as pernas na BT basta rodar um pé um bom par de kms que não precisa nem parar. Rodo a 130 km/h em pé dando risada, a minha tem pedaleira off bem larga que dá uma puta base de apoio. Já tive ultra e agora BT, pra viajar nem se compara a versatilidade, suspensão e segurança da Tiger mas quando vejo um ultra na estrada dá aquela sensação de corno que foi aí descrita.
"
2Xeclinck escreveu: 07 Set 2020, 13:53 ...quando vejo um ultra na estrada dá aquela sensação de corno que foi aí descrita.
Quando escuto o "barulho de uma KOMBI" passando, já logo vou virando o pescoço procurando pelo Harlão... put@ dor de corno, viu?
PS. Aqui em Curitiba está cada vez mais fácil ver uma HD passando que uma VW Kombi, elas estão ficando cada vez mais raras de se ver.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Nunca tive GS e não pretendo sair da Ultra, é só curiosidade mesmo. Sempre assumi baseado em comentários diversos que a GS é a moto mais confortável do mundo, mas depois deste passeio junto com o amigo que comprou a GS zero e sofreu mais do que os outros, fiquei confuso.
Não duvido do excelente desempenho Adventure da GS. De Ultra não ando nem no acostamento. Mas o passeio em questão, foi o mais light possível.
Du
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Não duvido do excelente desempenho Adventure da GS. De Ultra não ando nem no acostamento. Mas o passeio em questão, foi o mais light possível.
Du
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

Eu já ouvi que, no geral, a moto mais confortável do mundo é a BMW 1200 RT.
Boas susps q dão conta de asfalto não tão podre, centro de gravidade bem baixo, aparelhagem sonora, ergonomia perfeita, cardã, malas, não tão pesada quanto uma Gold Wing...
Se bem q desconfio que pra mim falte apoio lombar, e se pegar um asfalto detonado, uma BT de viagens vai melhor.
[ ]'s

Curto muito essas Touring da BMW, uma vez eu dei uma volta com uma BMW 1200 LT.
Put@ Nave, gostei muito, mais do que de andar na GS1200, pois não me senti "empoleirado" na moto.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Tenere 700 Rally & XT 600 Z: quase 40 anos de diferença entre elas:

-
Jota
impressão que a nova tem bem menos espaço livre do solo e pedaleiras bem mais recuadas que a original.
legal pq parece que mantiveram o fenótipo da motoca, é bem reconhecível.
O vão livre concordo que está menor (por foto) na nova versão. Em relação as pedaleiras, tive impressão do cabra 1 ser maior que o cabra 2 na ténéré antiga, se considerado os braços e pernas na foto, talvez isso gere essa impressão (?).
-
Jota
pode ser isso mesmo, somado a um banco com 20cm de espuma no modelo original, rsrsrs.
O piloto da T700 parece estar com a ponta do pé na pedaleira enquanto que o piloto da T600 parece estar apoiando a parte de trás do pé na pedaleira.Jota escreveu:impressão que a nova tem bem menos espaço livre do solo e pedaleiras bem mais recuadas que a original.

negada medonha, alguma previsão dessa lindeza aqui no BR?
Nop

Duvido que não venha, mas vai demorar, assim como a Tracer demorou, a MT-07 demorou, e a Tracer 700 nunca veio.
Se bem q a Tracer 700 nem ligo se não vir, moto feia do caraio na versão 2020, poupa meus olhos. Racionalmente e com preço bom, é uma puta opção à CB500X.

Robô, olhos com sobrancelhas brabinhas... muitos acharam o máximo, eu achei uma bosta esse design.
Já a Ténéré não é pra ser bonita, é pra ser radical, é para ser estranha mesmo, gostei demais. Não teria, mas gostaria muito de ver aqui.
Duvido que não venha pro Br, a merda será o preço de zona, assim como a XT660 ficou tendo preço de zona por anos e podia pois não havia concorrência...
Alguns vão dizer q a concorrente da Ténéré 700 é a Africa Twin, mas a cilindrada é outra, e principalmente o peso é outro.
Trail no peso/potência/torque não há outra como a new Ténéré 700.
Se bem q a Tracer 700 nem ligo se não vir, moto feia do caraio na versão 2020, poupa meus olhos. Racionalmente e com preço bom, é uma puta opção à CB500X.

Robô, olhos com sobrancelhas brabinhas... muitos acharam o máximo, eu achei uma bosta esse design.
Já a Ténéré não é pra ser bonita, é pra ser radical, é para ser estranha mesmo, gostei demais. Não teria, mas gostaria muito de ver aqui.
Duvido que não venha pro Br, a merda será o preço de zona, assim como a XT660 ficou tendo preço de zona por anos e podia pois não havia concorrência...
Alguns vão dizer q a concorrente da Ténéré 700 é a Africa Twin, mas a cilindrada é outra, e principalmente o peso é outro.
Trail no peso/potência/torque não há outra como a new Ténéré 700.

Eu consegui identificar duas concorrentes diretas para essa Tenere 700, com a mesma proposta e a mesma relação peso/potência, que são a KTM 790 e a Ducati Desert Sled 800 e nem sinal de alguma delas vir prá cá também.Kuati escreveu: 12 Set 2020, 17:36 ... Trail no peso/potência/torque não há outra como a new Ténéré 700.

Tudo depende do preço, mas se for barata a T700 tem tudo para nadar de braçada no nosso mercado.
Tô preguiça ver quanto está no Brasil, mas na Inglaterra a Ténéré 700 é 27% mais barata que a Super T 1200.
[ ]'s

71290 - 27% = R$ 52.041,70
Sei que não são concorrentes diretas, mas nem sei quanto está saindo uma VStrom 650.
[ ]'s

A motoka no seu ambiente natural:

Essa moto é tesuda, e os trailzero q não comprar é viado. kkkkkkkk
Eu q nem de trail gosto tô loco nessa moto. O ronco do motor achei uma bosta, parece monocilíndrico, mas não ligo mais pra isso.
Eu q nem de trail gosto tô loco nessa moto. O ronco do motor achei uma bosta, parece monocilíndrico, mas não ligo mais pra isso.

Ronco top, parece moto de rally na época que usavam as >450cc. Essa moto é meu número certinho, mas por 43-45k estourando. Como acho que vira só daqui a uns 3 anos e pelos tais 52k aí, nunca terei. Segue o jogo!