Triumph Tiger 900 2020
Re: Triumph Tiger 900 2020
Fiz 80 km agora, ficou perfeito. Tenho essa película em casa e vou botar.Marcus DT escreveu:Resolvido. Só colocar uma película plástica transparente para proteger o quadro e fica 10.
Rodei pelo interior do vale dos vinhedos, que moto deliciosa pra tocada mista. Tô xonado, me peguei sorrindo algo que fazia tempo que não acontecia.
O que é Spotwala ? Não achei no Android. Além destes que citou, uso o Here Maps com download do mapa como backup.eclinck escreveu:Faz 4 anos que só uso smartphone como gps. Roda o Waze ou Google Maps juntamente com o Relive e o app do spotwalla. Gps dedicado chega nem perto em praticidade e funcionalidade.Alf escreveu:Legal o ajuste com o iphone de gps. Vou tentar fazer uma imitação de pobre com um moto g*.
Du.
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Here Maps é fudido na Argentina e Chile, erra feio alguns trechos e larguei de mão.
Já falo do spotwalla.
Já falo do spotwalla.
Triumph Tiger 900 2020
Www.spotwalla.com
É um site que faz o registro de viagens salvando a localização por coordenadas e altitude a cada X minutos conforme o dispositivo utilizado.
https://spotwalla.com/tripViewer.php?id ... howAll=yes
Cada marcação é enviada por um dispositivo a sua escolha, eu uso spot para viagens internacionais e um aplicativo chamado SWconnect para iOS em viagens nacionais. Por que a diferença? Porque o spot funciona em áreas sem sinal de celular e em caso de problema no fim do andes ele pode chamar resgate, celular não.
Para Android pode usar o aplicativo bubbler gps.
Dá pra exportar os registros pra klm e aí jogar no Google Earth.

Relive serve pra mostrar a rota bonitinha em vídeo mas esse é útil para monitorar cada momento e resgatar informação e rota se necessário.
É um site que faz o registro de viagens salvando a localização por coordenadas e altitude a cada X minutos conforme o dispositivo utilizado.
https://spotwalla.com/tripViewer.php?id ... howAll=yes
Cada marcação é enviada por um dispositivo a sua escolha, eu uso spot para viagens internacionais e um aplicativo chamado SWconnect para iOS em viagens nacionais. Por que a diferença? Porque o spot funciona em áreas sem sinal de celular e em caso de problema no fim do andes ele pode chamar resgate, celular não.
Para Android pode usar o aplicativo bubbler gps.
Dá pra exportar os registros pra klm e aí jogar no Google Earth.

Relive serve pra mostrar a rota bonitinha em vídeo mas esse é útil para monitorar cada momento e resgatar informação e rota se necessário.
Bem legal, vou testar Spotwalla com o Bubbler
Relive eu conheço, muito legal.
Du.
Relive eu conheço, muito legal.
Du.
- froesdamotta
- Motoqueiro
E quando não tem sinal de celular?eclinck escreveu: 04 Out 2020, 17:33Faz 4 anos que só uso smartphone como gps. Roda o Waze ou Google Maps juntamente com o Relive e o app do spotwalla. Gps dedicado chega nem perto em praticidade e funcionalidade.Alf escreveu:Legal o ajuste com o iphone de gps. Vou tentar fazer uma imitação de pobre com um moto g*.
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Google Maps off line, últimas viagens fiz com os mapas baixados e zero problema.
20.000km pelos hermanos e em boa parte da rota não tem sinal. Principalmente na altitude dos Pasos.
20.000km pelos hermanos e em boa parte da rota não tem sinal. Principalmente na altitude dos Pasos.
Também tenho o here Maps sempre atualizado só pra contingência e também tenho uma versão paga vitalícia do Sygic. Então tenho o Waze pra locais com sinal, Google Maps com mapas off Line, assim como Here e Sygic que são nativamente off Line.
Se tem alguém que se preocupa e programa viagem esse cara sou eu. Hehe
Se tem alguém que se preocupa e programa viagem esse cara sou eu. Hehe
Acabei de conferir e não é o Here, é Maps.me.
Esse é o kit chupa garmin.

@eclinck uma sugestão para tirar esse cano que carrega o Cel da frente do do fodastico painel tft.
Eu baixei um app que gira a tela do meu aparelho em 180°, assim o fio fica para cima e deixa a parte de baixo livre. Eu gostei, só tem que acostumar que o botão home vai ficar em cima.
Eu baixei um app que gira a tela do meu aparelho em 180°, assim o fio fica para cima e deixa a parte de baixo livre. Eu gostei, só tem que acostumar que o botão home vai ficar em cima.
Tornado 300
Boa dica mas vai pegar na bolha. Não atrapalha pois na linha de visão do cabo não tem informação útil.
Mesmo assim vou comprar um cabo ponta L.
Mesmo assim vou comprar um cabo ponta L.
Vou pesquisar sobre essas novidades aí, Dom Evandro. 
Vi que a 900 tem pinça radial brembo, também. E muito belas, diga-se de passagem. Baita moto.
Tenho uma f800gs 17... não me arrependo uma gota de tê-la pegado no lugar da T800. 100% seguro de ter feito a melhor escolha para meu perfil (moto versátil).
Mas confesso que nas opções de hj... não teria dúvidas em pegar a T900 em comparação com a f850gs. Interessante que parece que os fabricantes inverteram a iniciativa. F850gs mais on e T900 mais off. Para meu perfil, ponto pra Triumph nessa última rodada. Ainda que preferindo o equilíbrio dos bicilindricos, creio que essa variação Tplane ganhando mais torque em baixa e o sutil aumento de cm3 deve ter melhorado bem a maquina.
Tenho uma f800gs 17... não me arrependo uma gota de tê-la pegado no lugar da T800. 100% seguro de ter feito a melhor escolha para meu perfil (moto versátil).
Mas confesso que nas opções de hj... não teria dúvidas em pegar a T900 em comparação com a f850gs. Interessante que parece que os fabricantes inverteram a iniciativa. F850gs mais on e T900 mais off. Para meu perfil, ponto pra Triumph nessa última rodada. Ainda que preferindo o equilíbrio dos bicilindricos, creio que essa variação Tplane ganhando mais torque em baixa e o sutil aumento de cm3 deve ter melhorado bem a maquina.
com essa disposição dos raios nas bordas do aro os pneus são com ou sem câmara ?
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
-
Jota
Sem, se fosse com eu não teria pego.
Triumph Tiger 900 2020
Duplicou
Editado pela última vez por chalbuque em 09 Out 2020, 09:21, em um total de 1 vez.
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Já saiu a bolha pra 900 da motobolhas.
Achei muito top essa moto.
Parabéns Evandro.
Achei muito top essa moto.
Parabéns Evandro.
CBR 450sr-século passado