Triumph Tiger 900 2020
Re: Triumph Tiger 900 2020
Jota, fica menos inclinado que na 1200.
Sim, não é uma trail na essência mas eu quis dizer que não é tão naked quanto a 1200.
Banco alto eu não achei desvantagem, só é diferente.
Só de subir a rua da minha casa sem a moto ficar cortando tá excelente.
Sim, não é uma trail na essência mas eu quis dizer que não é tão naked quanto a 1200.
Banco alto eu não achei desvantagem, só é diferente.
Só de subir a rua da minha casa sem a moto ficar cortando tá excelente.
-
Jota
ok, eu quis dizer em relação às motos que vc citou, que têm posição trail: varadero e dl1000.
nunca andei na tiger explorer, pq tenho um dogma que, se for 1200, tem que ser a bmw, rsrs. sou bem fã daquela ciclística.
Pelos comentários o Jota já tem uma na garagem
Evandro: agora que vi que a tua é a Rallye, a Rallye Pro não vem com bolha mais alta?
As 800 XCA a bolha era mais alta do que as XCX.
Evandro: agora que vi que a tua é a Rallye, a Rallye Pro não vem com bolha mais alta?
As 800 XCA a bolha era mais alta do que as XCX.
-
Jota
tenho a impressão (quase certeza) de que a bolha era a mesma nas tiger 800 xcx e xca e nas 900 tb.
nas bmw é que a bolha dos modelos adventure é maior.
Bolha padrão todas 900.
Agora ficou melhor.

Sobre a bolha:

Sobre a bolha:

Triumph Tiger 900 2020
GPS: check.
Botei a barra da chapam e o suporte de um case velho que tava jogado, desmontei e colei no case do iPhone com adesivo 3m. Os aventureiros de boutique com garmin de 4K piram.

Botei a barra da chapam e o suporte de um case velho que tava jogado, desmontei e colei no case do iPhone com adesivo 3m. Os aventureiros de boutique com garmin de 4K piram.

mas, diz ai, como voce enxerga o que tem a frente??
PS: ou tem algum sistema de sonar e tal, voce pilota igual estivesse em uma submarino!!
PS: ou tem algum sistema de sonar e tal, voce pilota igual estivesse em uma submarino!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Uma pessoa inteligente perguntando isso?

A minha linha de visão passa por cima da bolha no máximo.
Nunca andei de Triumph, mas pqp, que moto bonita da porra. De frente então, acho muito linda.
Parabéns Evandro, mantenha a gente informado sobre a magrela. Tipo de tópico que estando e jaca eu evito de ler
A patroa já andou na garupa? O que diz, perde muito para a 1.200 (espaço, capacidade de levar peso sem sofrer, conforto, etc)?
Triumph Tiger 900 2020
Patroa odiou a 1200 e tem zero vontade de andar nessa. Em 3 anos andou 2 vezes. Poderia ser monoposto sem qualquer prejuízo. Kkkk
No geral tem menos espaço que a 1200 na garupa e tanque. Capacidade de carga em termos de baús é igual.
Quando falo tanque é tamanho dele para comportar uma mala tanque, é ligeiramente menor.
Conforto? Preciso viajar pra ter certeza. Em Tiros curtos é show de bola.
No geral tem menos espaço que a 1200 na garupa e tanque. Capacidade de carga em termos de baús é igual.
Quando falo tanque é tamanho dele para comportar uma mala tanque, é ligeiramente menor.
Conforto? Preciso viajar pra ter certeza. Em Tiros curtos é show de bola.
Baixei o banco e melhorou bastante a posição e conforto junto com o riser. Entretanto tem uma parte do chassis que fica incomodando na perna, coisa bem chata mesmo. Essa proteção preta nas fotos abaixo. Não gostei.

Eu já passava meio rápido nos quebra molas com a 1200, com essa tem nem graça.

Eu já passava meio rápido nos quebra molas com a 1200, com essa tem nem graça.
Emagreça uns 20 kg que esse incômodo diminui bastante... sério, sem zoeira.eclinck escreveu:Baixei o banco e melhorou bastante a posição e conforto junto com o riser. Entretanto tem uma parte do chassis que fica incomodando na perna, coisa bem chata mesmo.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Triumph Tiger 900 2020
Nada a ver russo, é uma peça que fica raspando na perna. Pesquisei e tem mais gente reclamando e tirando essa proteção. Inclusive pessoas com histórico de atleta.
Ok... eu tinha lido no smartphone e não consegui ver direito, achei que era o banco que afundava e a coxa ficava pressionada contra essa peça.
Agora fui olhar no monitor grande e com a sua explicação e as novas fotos eu entendi o que acontece...
... mas reitero o conselho, pois continua válido por diversos outros motivos kkkkk....
Agora fui olhar no monitor grande e com a sua explicação e as novas fotos eu entendi o que acontece...
... mas reitero o conselho, pois continua válido por diversos outros motivos kkkkk....

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Legal o ajuste com o iphone de gps. Vou tentar fazer uma imitação de pobre com um moto g*.
Resolvido. Só colocar uma película plástica transparente para proteger o quadro e fica 10.
Faz 4 anos que só uso smartphone como gps. Roda o Waze ou Google Maps juntamente com o Relive e o app do spotwalla. Gps dedicado chega nem perto em praticidade e funcionalidade.Alf escreveu:Legal o ajuste com o iphone de gps. Vou tentar fazer uma imitação de pobre com um moto g*.