só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Isso que me dá medo, sair do trator unstoppable que é a Tiger (a minha está sendo pelo menos, 42.500 km e zero problema) pra arrumar sarna pra se coçar.
As touring 2013 ficam mais aceitáveis nesse aspecto. Grana pra M8 2020 tenho não.
As touring 2013 ficam mais aceitáveis nesse aspecto. Grana pra M8 2020 tenho não.
-
Robson
eclinck escreveu: 16 Set 2020, 07:01 Vixe, fugi então.
Texto do fórum HD
Ambos os problemas devem ser cobertos pela garantia.
A transferência de óleo apesar de ser algo que pode assustar, não tem causado maiores danos, já que a transferência é apenas parcial. A correção se dá pela a instalação de um respiro, tratado no Service bulletin M1492 com o Vent Kit pn 94100065.
O wet-sumping foi um problema que ocorreu nas primeiras versões do M8, um problema na bomba de óleo provoca o acúmulo de óleo no motor, que pode gerar fumaça, perder potência e em último caso riscar camisas e etc... É tratado no Service bulletin M1450.
Houve ainda um recall número 0170 para um erro de instalação do radiador de óleo de algumas motos, que podia se soltar e vazar óleo do motor.
Pelo jeito anglicismo agrega valor ao produto.... kkkk
Service Bulletin, vent-kit, wet-sumping....
Mata cachorro de harleyro não é mata cachorro, é protetor moustache.
kkkkkk
Fórum HD tá realmente difícil...Robson escreveu:eclinck escreveu: 16 Set 2020, 07:01 Vixe, fugi então.
Texto do fórum HD
Ambos os problemas devem ser cobertos pela garantia.
A transferência de óleo apesar de ser algo que pode assustar, não tem causado maiores danos, já que a transferência é apenas parcial. A correção se dá pela a instalação de um respiro, tratado no Service bulletin M1492 com o Vent Kit pn 94100065.
O wet-sumping foi um problema que ocorreu nas primeiras versões do M8, um problema na bomba de óleo provoca o acúmulo de óleo no motor, que pode gerar fumaça, perder potência e em último caso riscar camisas e etc... É tratado no Service bulletin M1450.
Houve ainda um recall número 0170 para um erro de instalação do radiador de óleo de algumas motos, que podia se soltar e vazar óleo do motor.
Pelo jeito anglicismo agrega valor ao produto.... kkkk
Service Bulletin, vent-kit, wet-sumping.... [emoji38]
Mata cachorro de harleyro não é mata cachorro, é protetor moustache.
kkkkkk
... Praticamente só tem newbies e mexânicos postando lá... os primeiros perguntando como gastar dinheiro e os outros dando as dicas kkkkk...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
motor M8 tem uma coisa boa... é forte pra kct. mas parou por ai.
óleo que foge do câmbio pra primária (porra, harley roots o óleo foge é pro chão mesmo)
bomba de óleo fraca
barulho de peido pelo escapamento (4 válvulas por cilindro)
4 velas
embreagem hidráulica (nas touring) que é dura pra kct e não dá pra regular o ponto de acionamento e tb dava pau direto
motor é LARGO PRA KCT, montar naquelas 'fatbob' e 'streetbob' com o tanquinho pequeno é BIZARRO. nas touring fica proporcional.
sem falar no preço dessas jacas...
melhor investir num twincam, que é outra merda mas pelo menos é mais barato e os problemas já são manjados
óleo que foge do câmbio pra primária (porra, harley roots o óleo foge é pro chão mesmo)
bomba de óleo fraca
barulho de peido pelo escapamento (4 válvulas por cilindro)
4 velas
embreagem hidráulica (nas touring) que é dura pra kct e não dá pra regular o ponto de acionamento e tb dava pau direto
motor é LARGO PRA KCT, montar naquelas 'fatbob' e 'streetbob' com o tanquinho pequeno é BIZARRO. nas touring fica proporcional.
sem falar no preço dessas jacas...
melhor investir num twincam, que é outra merda mas pelo menos é mais barato e os problemas já são manjados
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Fugindo dos M8. Qual melhor FatBoy, 96 ou 103 ? Ou tanto faz ? O ronco da 96 é mais bonito na minha opinião.
Du.
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Du.
Depende da vontade/adesão da galera. Se forem poucas pessoas, acho que consigo até a casa de um amigo a preço módico, com garagem para armar as barracas de camping, etc.
Bom dia.eclinck escreveu: 15 Set 2020, 22:56 Sentindo o cheiro de cagada no ar?
https://rs.olx.com.br/regioes-de-caxias ... -790179220
E aí? Quais os problemas?
Além do custo do pneu.
Desculpem minha ignorância, mas onde tá pegando? 2018 com 2400km? 65mil? uma nova tá no site por 84k. Quanto á kilometragem baixa, é o que mais acontece com esse tipo de moto, eu acho - um primo meu comprou uma e só anda no condomínio....
Com esse pneu traseiro... dar um rolê depois de ir na padaria fica difícil, não?
Reinke escreveu: 15 Set 2020, 18:11 comprei essa viseira com flip faz um ano e gostei, nada a reclamar nem da viseira nem do flip
https://pt.aliexpress.com/item/32818550 ... b90aRXlPYh

Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
tanto faz... mas bixo... tenha em mente que pilotar uma fatboy eh igual pilotar um troncoDu escreveu: 16 Set 2020, 08:21 Fugindo dos M8. Qual melhor FatBoy, 96 ou 103 ? Ou tanto faz ? O ronco da 96 é mais bonito na minha opinião.
Du.
-
Assino embaixo. Se fosse para eu comprar uma HD hoje as minhas opções,independentemente de valores, seriam:b0fh escreveu: 16 Set 2020, 10:02tanto faz... mas bixo... tenha em mente que pilotar uma fatboy eh igual pilotar um troncoDu escreveu: 16 Set 2020, 08:21 Fugindo dos M8. Qual melhor FatBoy, 96 ou 103 ? Ou tanto faz ? O ronco da 96 é mais bonito na minha opinião.
Du.
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk![]()
- com motor TC 96: Touring 2009 ~2013 ou Softail (Heritage, FX ou De Luxe , por causa do pneus traseiros mais decentes), ou
- Sportster 883 ou 1200:
N

XL

C

Editado pela última vez por Russo em 16 Set 2020, 10:30, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
pilotar Tronco deve ser as Fat nova com pneu 240, as antigas com pneu 200 são tranquilasb0fh escreveu: 16 Set 2020, 10:02tanto faz... mas bixo... tenha em mente que pilotar uma fatboy eh igual pilotar um troncoDu escreveu: 16 Set 2020, 08:21 Fugindo dos M8. Qual melhor FatBoy, 96 ou 103 ? Ou tanto faz ? O ronco da 96 é mais bonito na minha opinião.
Du.
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk![]()
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
já é um tronco tb rsss
as boas eram as velhotas (2006 pra baixo) com pneu 160 :)
as boas eram as velhotas (2006 pra baixo) com pneu 160 :)
-
Sim, o pneu 160 deixa a motoka um pouco mais na mão, o que é bom para rodar forte em estradas mais sinuosas, além de serem melhor para rodar em asfalto ruim e ou estrada de terra.
Mas para rodar em modo civilizado, não faz muita diferença. Fomos em 3 HD para o RS, eu, o Welder e o Custom (Ary), eu com a FX 05 com pneu 160 e eles com Softails mais novas com pneu 200, ambos tocando sem dificuldades, incusive nas serras.
O complicado desses pneus largos utilizados nas HDs é que o único benefício deles, questionável por sinal, é a estética, pois não oferecem nada a mais em durabilidade e/ou em conforto que um pneu mais estreito e custam bem mais caro.
Mas para rodar em modo civilizado, não faz muita diferença. Fomos em 3 HD para o RS, eu, o Welder e o Custom (Ary), eu com a FX 05 com pneu 160 e eles com Softails mais novas com pneu 200, ambos tocando sem dificuldades, incusive nas serras.
O complicado desses pneus largos utilizados nas HDs é que o único benefício deles, questionável por sinal, é a estética, pois não oferecem nada a mais em durabilidade e/ou em conforto que um pneu mais estreito e custam bem mais caro.

PNEU 200 e uma Bosta...Caro em asfalto irregular e muito ruim...Nem no asfalto molhado presta...
mas o aro do 200 eh bom pra meter logo pneu de carro... 195 ou 205 kkkk.
já que é pra pilotar tronco, abraça logo o capeta.
já que é pra pilotar tronco, abraça logo o capeta.
-
Eu estou no Dark Side...
Eu curtia a tocada com o 240 da vrod.
Re: Scooters & iscútis - Tópico Único
Tive que ir buscar lá no tópico das Scooters:eclinck escreveu:Eu curtia a tocada com o 240 da vrod.
Russo escreveu:De nada [emoji38]eclinck escreveu: 12 Set 2020, 20:35Obrigado!Russo escreveu:
Cara, moleque é que tem tesão (e saúde) para rodar no limite o tempo todo, com a trapizonga no limite, cortando giro, tanto faz se numa motoquinha a 100 ou num motão a mais de 200 km/h...

Ma curtia mesmo, fiz viagem de 2.500 km com ela e tocava terror nas curvas, troquei pela ultra pra patroa voltar a viajar comigo.
Eu achava que era mimizento pra moto mas vocês são piores. Kkkk
Eu gosto de rodar de moto seja ela qual for. De Pcx à Vrod, menos strom 1000 antiga, aquela me judiava demais.
Eu achava que era mimizento pra moto mas vocês são piores. Kkkk
Eu gosto de rodar de moto seja ela qual for. De Pcx à Vrod, menos strom 1000 antiga, aquela me judiava demais.