só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
então russo... é que eu sou usuário de freio dianteiro... esse da ultra mesmo, que eh 2 pinças BREMBO e tals, não me convenceu ainda... volta e meia tenho que apelar pro 'CBS' igual tu fala kkkk.Russo escreveu: 13 Set 2020, 14:41Bofe, acho que a patroa do Evandro não perdoa ele até hoje por ele ter vendido a Ultra.b0fh escreveu:é fazendo merda q se aduba a vida.
mas vou fazer coro com o russo... em vez de pegar uma dyna (que é uma moto digamos... mais p/ jovenzinhos), vá atrás de uma 'penteadeira de puta', a softail deluxe. com pintura saia-e-blusa.
é uma moto que falta freio, mas tirando isso é bem boa. e é a mais lindona e crássica das harleys
Se o conforto de uma Heritage, que é o melhor entre as Softails não é capaz de rivalizar com o conforto da Ultra, que é o melhor entre as Touring, você acha que aquele modess que tem no lugar do banco da garupa da de Luxe não vai causar um divórcio?
P.S. não entendo essa sua implicância com os freios das Softail. Andei 8 anos com uma e nunca tive problemas, é só uma questão de se habituar a usar e dosar ambos os freios, dianteiro e traseiro simultaneamente.
uma coisa q tem que aprender na ultra é esquecer o freio dianteiro em bx velocidade... até o caboclo que me vendeu ela falou isso. é o jeito mais fácil de derrubar elas
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Pois é...
A Sucati tem uma única pinça Brembo de 4 pistões na dianteira, mas é uma verdadeira "âncora", praticamente não preciso usar o freio traseiro em rodovias pavimentadas.
Rodei com ela e o Harlão por mais de dois anos, alternando o modo de frear conforme a moto, sem dificuldades, foi só uma questão de se habituar com cada uma delas.
A Sucati tem uma única pinça Brembo de 4 pistões na dianteira, mas é uma verdadeira "âncora", praticamente não preciso usar o freio traseiro em rodovias pavimentadas.
Rodei com ela e o Harlão por mais de dois anos, alternando o modo de frear conforme a moto, sem dificuldades, foi só uma questão de se habituar com cada uma delas.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Dei um rolezinho hoje, capacete aberto, máximo 120 km/h... 200 kms bem agradáveis, nunca tinha rodado de capacete aberto e sem ultrapassar essa velocidade
!!
Para o uso atual que tenho feito (ausência de viagens longas) a jaca tem se mostrado um belo brinquedo. E o melhor, é a primeira moto que estou há 1 ano e meio sem lavar... maravilha.

Para o uso atual que tenho feito (ausência de viagens longas) a jaca tem se mostrado um belo brinquedo. E o melhor, é a primeira moto que estou há 1 ano e meio sem lavar... maravilha.
Concordo plenamente. Rodei com o modess uns 3 rolês a patroa quis botar fogo na moto, aí coloquei o banco confort, deu uma melhorada e ela parou de reclamar. Estou esperando ela voltar a reclamar novamente para colocar o sissy-bar...Russo escreveu: 13 Set 2020, 14:41Se o conforto de uma Heritage, que é o melhor entre as Softails não é capaz de rivalizar com o conforto da Ultra, que é o melhor entre as Touring, você acha que aquele modess que tem no lugar do banco da garupa da de Luxe não vai causar um divórcio?
Parabéns cara... Esse é o espírito...Marcus DT escreveu:Dei um rolezinho hoje, capacete aberto, máximo 120 km/h... 200 kms bem agradáveis, nunca tinha rodado de capacete aberto e sem ultrapassar essa velocidade [emoji38] !!
...
Motos Custom requerem uma tocada própria, se forem tocadas do mesmo jeito e esperando o mesmo comportamento de uma Big trail ou de uma superesportiva a decepção é certa.
Mas ao ajustar a tocada para um modo despretensioso e curtir o passeio sem se preocupar em devorar milhares de km ou bater recordes pessoais de velocidade você está descobrindo como elas podem ser divertidas e prazerosas.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
hj fui ate holambra com uns cabras. gambé de radar acada 10km, comando em todas praças de pedágio passando o rodo geral nos jaspion
em TODOS mandaram seguir
belo & moral
em TODOS mandaram seguir
belo & moral
-
Não tão enchendo com escape de jaca?
Comprar uma gorda e virar hog foi só desculpa pra kuatizar e começar a andar com a macharada?[emoji23][emoji23][emoji23]b0fh escreveu:hj fui ate holambra com uns cabras...
Ué, por que encheriam?eclinck escreveu:Não tão enchendo com escape de jaca?
Nunca me pararam com o Harlão barulhento...

aqui nunca vi disso... e olha q nos tempos passados eu abusava da sorte, ja me mandaram a 883 pro pátio por pneu careca mas escape nunca mencionarameclinck escreveu:Não tão enchendo com escape de jaca?
-
geralmente rodo por ai sozinho messs... hj foi exceptionRusso escreveu:Comprar uma gorda e virar hog foi só desculpa pra kuatizar e começar a andar com a macharada?[emoji23][emoji23][emoji23]b0fh escreveu:hj fui ate holambra com uns cabras...
Ué, por que encheriam?eclinck escreveu:Não tão enchendo com escape de jaca?
Nunca me pararam com o Harlão barulhento...
-
Pois sabe que eu tb gosto de rodar sozinho, mas prefiro rodar com um ou dois companheiros, independente de que moto tenham.b0fh escreveu: geralmente rodo por ai sozinho messs... hj foi exception
Kalixto p. ex. é parceirão pra rodar por aí.

ah sim... foi 3 harley e 2 bonnie... uma delas aquela bobber, bem simpática.
-
-
Robson
Só pegam motomano e jaspions por causa de escape.eclinck escreveu:Não tão enchendo com escape de jaca?
Jaca passa batido.
Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk
Tá com a Drag?Robson escreveu:Só pegam motomano e jaspions por causa de escape.eclinck escreveu:Não tão enchendo com escape de jaca?
Jaca passa batido.
haha, massa. Nem uso mais meu capacete com viseira. Só uso um outro, tipo oldschool, que não tem. Mas sempre a levo na sidebag, caso algum puliça peça. Bolha grande é meio feia, mas muito útil!Marcus DT escreveu: 13 Set 2020, 18:34 Dei um rolezinho hoje, capacete aberto, máximo 120 km/h... 200 kms bem agradáveis, nunca tinha rodado de capacete aberto e sem ultrapassar essa velocidade!!
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
-
Robson
Sim, tô com a Drag, usando diariamente, 400 km por semana em estrada.eclinck escreveu:Tá com a Drag?Robson escreveu:Só pegam motomano e jaspions por causa de escape.eclinck escreveu:Não tão enchendo com escape de jaca?
Jaca passa batido.

-
Robson
HOG, Holambra....
Harleyros e suas retas infinitas.... foram comprar flores ?
a minha veio com aquela bolhinha minúscula fumê, não tem como andar sem viseira rsss. qqr hora compro uma normal.mumorato escreveu: 14 Set 2020, 01:13haha, massa. Nem uso mais meu capacete com viseira. Só uso um outro, tipo oldschool, que não tem. Mas sempre a levo na sidebag, caso algum puliça peça. Bolha grande é meio feia, mas muito útil!Marcus DT escreveu: 13 Set 2020, 18:34 Dei um rolezinho hoje, capacete aberto, máximo 120 km/h... 200 kms bem agradáveis, nunca tinha rodado de capacete aberto e sem ultrapassar essa velocidade!!
-
tomar café da manhã sobrevaluado. cidadezinha simpática.
-
-
Robson
to trampando do lado, em Mogi Mirim....
Russo, você foi cirúrgico, acho que estou me ajustando a moto e começando a utilizá-la da forma correta. Mesmo garupado, desta vez, foi bastante agradável... vento na cara e sem pressa. Sai para rodar 90 kms que viraram 200 kms, simplesmente porque estava curtindo o rolê. Mas antes de tecer uma opinião real sobre a moto, preciso encarar uma pernada 800-1000 diretão, farei isso até o final do anoRusso escreveu: 13 Set 2020, 19:15Motos Custom requerem uma tocada própria, se forem tocadas do mesmo jeito e esperando o mesmo comportamento de uma Big trail ou de uma superesportiva a decepção é certa. Mas ao ajustar a tocada para um modo despretensioso e curtir o passeio sem se preocupar em devorar milhares de km ou bater recordes pessoais de velocidade você está descobrindo como elas podem ser divertidas e prazerosas.
Porra cabaço é foda, tô com a cara toda torradamumorato escreveu: 14 Set 2020, 01:13haha, massa. Nem uso mais meu capacete com viseira. Só uso um outro, tipo oldschool, que não tem. Mas sempre a levo na sidebag, caso algum puliça peça. Bolha grande é meio feia, mas muito útil!