Tracer 900 GT - tá na mão
Re: Tracer 900 GT - tá na mão
Então, mas Givi não é original Yamaha, no seu caso é a CC trabalhando como se fosse uma loja comum, assim como muitas vendem roupas e capacetes das mais diversas marcas. Esse encosto q mencionei só tem logotipos da Yamaha.RMD escreveu: 19 Ago 2020, 17:14Nao é bem assim nao. As peças da neo 125 estavam tao baratas q nem compensava comprar no mercado paralelo.Kuati escreveu: 19 Ago 2020, 16:19 Mas é de praxe, acessório da marca, seja ela qual for, costuma ter preço absurdo.
O bagageiro givi que comprei para ela na CC também saiu por R$150. Preço que acharia em qualquer outro lugar ou ate mais em conta que outras lojas.
Acessório oficial da marca, daqueles que aparecem no site da moto, costumam ser muito caros, seja em qquer marca.
---
Pô, não usou o quickshift? Pena ser só pra cima (tem gente que mete pra baixo tb, sob riscos), mas já é legal.
A Tracer 900 tb tem cruise control, ótimo recurso em viagens longas.

Mudou coisa pra caralho pra primeira, a principal mudança pra mim foi o banco mais macio q dizem q era uma porcaria na primeira.
Nem sei se tem da primeira geração no Brasil, acho q não.
[ ]'s

-
julio batatais
usei, mas acho que a não ser pra competição vc ganhar uns segundos a mais...
nhé... tanto faz usar a embreagem ou não, alem disso a mudança me parece tambem melhor quando se está acima de 5k rpm
serve só praquele tiro na estrada... aliás ontem abaixado atrás da bolha fui até 180 km/h
ia mais, mas o vento né... tava foda
nhé... tanto faz usar a embreagem ou não, alem disso a mudança me parece tambem melhor quando se está acima de 5k rpm
serve só praquele tiro na estrada... aliás ontem abaixado atrás da bolha fui até 180 km/h
ia mais, mas o vento né... tava foda
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Parabéns pela motoca. Imagino que segue a linha da Fazer a julgar pelo quadro e visual da moto.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
julio batatais
é uma Mt-09 de perna compridaminholi escreveu: 20 Ago 2020, 09:11 Parabéns pela motoca. Imagino que segue a linha da Fazer a julgar pelo quadro e visual da moto.
Quick serve para poupar o cabo da embreagem tb e dar um alívio na mão esquerda.
Sei lá, andei numa S1000RR certa vez e achei um recurso pra lá de divertido, algo que mudou a mesmice que vinham as motos nos últimos anos.
Acompanhei dois casos aqui, um q tentou instalar numa Hayabusa e outro numa Fireblade 2011, ambos só deram dor de cabeça, só funcionavam qdo queriam.
Bom é vir de fábrica como na Tracer.
Sei lá, andei numa S1000RR certa vez e achei um recurso pra lá de divertido, algo que mudou a mesmice que vinham as motos nos últimos anos.
Acompanhei dois casos aqui, um q tentou instalar numa Hayabusa e outro numa Fireblade 2011, ambos só deram dor de cabeça, só funcionavam qdo queriam.
Bom é vir de fábrica como na Tracer.

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Serve pra cobrar mais caro pela moto. Marcha pra cima qualquer uma com motor grande passa sem embreagem.Kuati escreveu: 20 Ago 2020, 09:15 Quick serve para poupar o cabo da embreagem tb e dar um alívio na mão esquerda.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
Acho que essa moto está mais para uma fun bike, no estilo das TDM 800/850/900. Gosto dissojulio batatais escreveu: 20 Ago 2020, 09:13é uma Mt-09 de perna compridaminholi escreveu: 20 Ago 2020, 09:11 Parabéns pela motoca. Imagino que segue a linha da Fazer a julgar pelo quadro e visual da moto.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Quick S e Controle de tração são coisas que dispenso. CT a minha tem e é uma bosta.
-
julio batatais
passa, mas não é bom fazer constantemente né...
mas o quanto pode cansar dar uma apertadinha na embreagem pra mudar de marcha, na estrada vai em 6 quase tempo todo
num circuito, competição.. vai mudar a marcha 500 vezes... até vejo vantagem, mesmo porque no quick vc nem precisa desacelerar
mas não é meu uso...
e o Russo falou tb Fun bike... com pouco tempo a gente já vê que essa motinha é fun mesmo
-
julio batatais
essa aqui está configurado no menos intrusivoeclinck escreveu: 20 Ago 2020, 09:23 Quick S e Controle de tração são coisas que dispenso. CT a minha tem e é uma bosta.
não notei ainda o funcionamento dele
mas tem como desligar
-
Jota
controle de tração tem que ser regulável.
se for só 0 ou 1, talvez nem valha a pena, faz passar raiva.
se for só 0 ou 1, talvez nem valha a pena, faz passar raiva.
Sem tirar a mão não consigo... quick é divertido justamente pq não tem q desenrolar o cabo.

-
julio batatais
uma coisa que acho boa nessa moto é a tal da embreagem deslizante
já levei uns sustos na haya, com travamente e quick da roda, especialmente em curva com piso molhado
já levei uns sustos na haya, com travamente e quick da roda, especialmente em curva com piso molhado
-
Jota
não sei na tracer, mas nas motos que tive com esse recurso, a embreagem é ultra macia, acionamento levíssimo.
uai, todas minhas motos ate hoje tinham esse quick ai, 
- Rehbein
- Motoqueiro
Quando comprei minha VStrom, meu mecânico aconselhou a Tracer, mas por aqui é mosca branca...
Abraços!
"Você já abraçou sua moto hoje?"
-
julio batatais
Hoje andei uns 30km urbanos...
A média começou subir para 16.4
Agora que mudei para o modo standard
Estou gostando bastante
Já bati a perna umas duas vezes naquela alça traseira
: dói
Também fico procurando o tripé, não fica numa posição natural, ainda tenho que olhar para baixar
A embreagem é macia sim jota, só tem um tranquiinho na primeira... Mas isso quase todas tem
Estranho também um clock click quando aciona o freio dianteiro quando for fazer a segunda revisão pergunto se é normal... O freio da haya era borrachudo, esse aqui é mais efetivo.
A média começou subir para 16.4
Agora que mudei para o modo standard
Estou gostando bastante
Já bati a perna umas duas vezes naquela alça traseira
Também fico procurando o tripé, não fica numa posição natural, ainda tenho que olhar para baixar
A embreagem é macia sim jota, só tem um tranquiinho na primeira... Mas isso quase todas tem
Estranho também um clock click quando aciona o freio dianteiro quando for fazer a segunda revisão pergunto se é normal... O freio da haya era borrachudo, esse aqui é mais efetivo.
-
julio batatais
testei o tal do aquecedor de manopla ontem, coisa que nunca tive nas outras motos
tem 3 ajustes, coloquei no mínimo, imperceptível ( e eu estava sem luvas)
hoje vou tentar o segundo pra ver se esquenta algo kkk
tem 3 ajustes, coloquei no mínimo, imperceptível ( e eu estava sem luvas)
hoje vou tentar o segundo pra ver se esquenta algo kkk
Parabéns Júlio pelo maquinário... Boas estradas bem acompanhado.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
-
julio batatais
Voltando no tal aquecedor
Posição 1 = não tá gelado
Posição 2 = xícara de chocolate quente no inverno
Posição 3 = cabo quente de panela
Eu não ligava pra isso... Mas na verdade é bom
Se não fosse essa frente fria iria demorar mais pra descobrir...
Outro assunto... Enquanto na hayabusa também tem regulagem de suspensão (embora necessite ferramentas) eu nunca me preocupei de ajustar para garupa ou bagagem e nunca senti problema
Essa aqui tem um ajuste manual traseiro que ontem ao dar uma voltinha com meu filho percebi que é necessário ajustar
Na primeira lombada passando devagar raspou
Endureci uns 4 clicks e problema resolvido
A dianteira porém como necessita chave de fenda não mexi... Me pareceu necessário também...
Essa moto muda muito o comportamento com garupa