Militec - Alguem ja usou?
Re: Militec - Alguem ja usou?
É só uns manés youtubers afirmaram que esse é o novo suprassumo para os manés influenciaveis passarem a lamber isso e bingo... surgem altas recomendações: "aaaiinnnnnnnn mal não faz aaaiiiiiiinnnnnnnn"Joaquim escreveu:Nego pega trouxa e zoa com vontade...
Não existe nada melhor que o Prolong.
saudações
Quem praticamente sai no soco por causa de Milhotreco são os revendedores, e são milhares... coloquei essa matéria aí no grupo do XMax, são uns 230 membros, olha a resposta:
"Kkkkkkk matéria comprada por concorrente kkkkkkkkkk ou usaram o falsificado"

muito fanboy
no meu grupo
mesma coisa
no meu grupo
mesma coisa
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
- SPEED RACER
- Mito
Como será que o ADG fez aquele teste de rodar uns 10km sem oleo no cárter?
Engraçado é que o teste foi com um Civic do representante da Milhotreco
Será que fazem um cárter falso?
Engraçado é que o teste foi com um Civic do representante da Milhotreco
Será que fazem um cárter falso?
B-King Of The Urban Jungle
SpeedPedrãoBitoca, quando larguei de mão de assistir o adg... ele era o típico youtuber... vendia a mãe se precisasse...
Não duvido hoje estar vendendo curso de trader pra bolsa...
saudações
Não duvido hoje estar vendendo curso de trader pra bolsa...
saudações
- SPEED RACER
- Mito
Fala Raubiba, dinheiro é foda!
Mas juro que queria descobrir como fizeram aquilo.
-
Jota
militec é a cloroquina dos motores.
Creio q foi real, certo seria ter testado num Marea, não num Honda, mas Milhotreco funciona sim, assim como o Prolong e demais concorrentes.SPEED RACER escreveu: 17 Ago 2020, 22:44 Fala Raubiba, dinheiro é foda!
Problema como na reportagem, pode ter cloro demais e ser corrosivo a longo prazo.
Problema maior nas motos é q como o câmbio compartilha óleo com o motor, aí esses condicionadores podem fazer patinar a embreagem.
Até dá pra usar em Harley e scooters, onde o câmbio é separado do motor, mas eu não colocaria devido ao preço salgado e agora essa notícia q pode ser corrosivo.
Melhor usar óleo de boa qualidade.

Kuati escreveu: 17 Ago 2020, 08:49 Quem praticamente sai no soco por causa de Milhotreco são os revendedores, e são milhares... coloquei essa matéria aí no grupo do XMax, são uns 230 membros, olha a resposta:
Isso é parecido com comprador de conta de telexfree. ele tem que se auto-convencer que não é o trouxa da história.
alguém aí tem boa memória pra resgatar um post jurássico onde eu já falo do cloro na composição? Cloro no Militec não é novidade nenhuma .
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Já experimentei Militec em carro (Focus) e moto (CBR450).
Lembro de perceber uma leve diminuição no ruído do motor da moto na época, mas pode ter sido placebo.
De bom ou ruim, efetivamente não tenho nada a dizer... não vi resultados na prática e por isso não uso mais.
Abs,
Lembro de perceber uma leve diminuição no ruído do motor da moto na época, mas pode ter sido placebo.
De bom ou ruim, efetivamente não tenho nada a dizer... não vi resultados na prática e por isso não uso mais.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
-
julio batatais
já usei uma vez tambem em moto e uma no carroJPaulo escreveu: 18 Ago 2020, 09:46 Já experimentei Militec em carro (Focus) e moto (CBR450).
Abs,
funciona bem um mes ou pouca coisa mais depois some
ele queima no funcionamento provavelmente, pois se sente uma mudança no cheiro dos gases do escape
nesse "mes" o funcionamento parece mais silencioso e liso e não é placebo, é notavel
porém é só... por ser caro acho que não vale a pena
se caso o cárter estourar e pra não fundir - tenho altas duvidas
e sim, o melhor é usar óleo bom e fazer as trocas certas.
- SPEED RACER
- Mito
Tenho minhas duvidas se foi real mesmo.Kuati escreveu: 18 Ago 2020, 08:47Creio q foi real, certo seria ter testado num Marea, não num Honda, mas Milhotreco funciona sim, assim como o Prolong e demais concorrentes.SPEED RACER escreveu: 17 Ago 2020, 22:44 Fala Raubiba, dinheiro é foda!
Problema como na reportagem, pode ter cloro demais e ser corrosivo a longo prazo.
Problema maior nas motos é q como o câmbio compartilha óleo com o motor, aí esses condicionadores podem fazer patinar a embreagem.
Até dá pra usar em Harley e scooters, onde o câmbio é separado do motor, mas eu não colocaria devido ao preço salgado e agora essa notícia q pode ser corrosivo.
Melhor usar óleo de boa qualidade.
Deveriam ter aberto o motor mostrado o estado das bronzinas.
Eu não gasto minha grana com isso.
2X e mesmo que funcionasse, num motor novo não precisa e num motor velho não resolve

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- SPEED RACER
- Mito
Pois é, eu não fico "trocentos" anos com a mesma moto/carro então to de boaRusso escreveu: 18 Ago 2020, 17:292X e mesmo que funcionasse, num motor novo não precisa e num motor velho não resolve![]()
Só as trocas de óleo ja bastam.
militec é uma farsa passada do zé para o joão e assim por diante
cura budunha, frieira, suvaqueira, mais nada
cura budunha, frieira, suvaqueira, mais nada
- Saurus
- Mito
NERO escreveu: 18 Ago 2020, 09:17 ...Isso é parecido com comprador de conta de telexfree. ele tem que se auto-convencer que não é o trouxa da história...
Tem outra analogia muito interessante, mas não convém mencionar aqui para não ferir suscetibilidades...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- SPEED RACER
- Mito
Muito bom o post/video do colega acima.
Ja li alguns foruns gringos artigos de 8-10 anos atras que apontavam exatamente a presenca do cloro e o efeito placebo, e o estrago que pode causa a longo prazo.
Enfim...se fosse tao bom alguma montadora ou empresa chinesa ja teria adquirido os direitos de uso ou producao pra si.
Eu ia postar o link abaixo em outros foruns, mas por la ja estao no nivel politico/religioso. Vale a pena a leitura.
https://www.bennetts.co.uk/bikesocial/n ... Q-ZYzuH91s
Ja li alguns foruns gringos artigos de 8-10 anos atras que apontavam exatamente a presenca do cloro e o efeito placebo, e o estrago que pode causa a longo prazo.
Enfim...se fosse tao bom alguma montadora ou empresa chinesa ja teria adquirido os direitos de uso ou producao pra si.
Eu ia postar o link abaixo em outros foruns, mas por la ja estao no nivel politico/religioso. Vale a pena a leitura.
https://www.bennetts.co.uk/bikesocial/n ... Q-ZYzuH91s