Versys 1000 GTR
Re: Versys 1000 GTR
paguei 50... mas nem era tão seminova (2013)... e já foi uns 6k de traquitanas kkkkRusso escreveu: 12 Ago 2020, 16:04Nojinho de pegar uma moto usada?Kuati escreveu: 12 Ago 2020, 15:39 Dói demais pagar 140K numa Goldwing Bagger ou 120K numa Harley q não confio muito e desvaloriza para caralho.
Por 60k ou menos você encontra Ultra semi nova em excelente estado de conservação e com baixa quilometragem.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Parece meus chegados bêbados daqui: "Pô Quati, mete uma JBL nessa porra de Haobao maior (XMax) e pára com essas ideias de comprar moto de tiozão!".
Não é mesma coisa, essas motos foram feitas para ter som, sobem o volume sozinhas conforme a velocidade aumenta, e têm projeto acústico, fora os controles todos à mão.

Mas não é só isso, tudo qto é vídeo q vi sobre a Road Glide Ultra (curto a cabeçorra shark) dizem q só serve pra rodar em boas estradas; as estradas aqui da região estão todas detonadas.
Sobre as Gold Wing mais novas só vi vídeos com repórteres na base do jabá, e são poucos vídeos, não sei como vai em estrada podre.
---

Achei essa 650 mais bonita que a 1000 nova, falta ver ao vivo, mas por fotos essa Versys 1000 nova não consigo gostar.
Quisesse mais motor, iria de Tiger 900:

Trails geralmente são feias, mas essa Tiger nova consigo gostar bem.
[ ]'s
Não é mesma coisa, essas motos foram feitas para ter som, sobem o volume sozinhas conforme a velocidade aumenta, e têm projeto acústico, fora os controles todos à mão.

Mas não é só isso, tudo qto é vídeo q vi sobre a Road Glide Ultra (curto a cabeçorra shark) dizem q só serve pra rodar em boas estradas; as estradas aqui da região estão todas detonadas.
Sobre as Gold Wing mais novas só vi vídeos com repórteres na base do jabá, e são poucos vídeos, não sei como vai em estrada podre.
---

Achei essa 650 mais bonita que a 1000 nova, falta ver ao vivo, mas por fotos essa Versys 1000 nova não consigo gostar.
Quisesse mais motor, iria de Tiger 900:

Trails geralmente são feias, mas essa Tiger nova consigo gostar bem.
[ ]'s

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
1. Se vai usar só pra passeio não precisa pegar a versão tourer
2. Não custa tão caro assim hoje equipar a moto com givi, os baús laterais que eram caríssimos hoje estão só caros e tem os milhas da givi tbm
3. Não compre a 650
4. De uma olhada nas GS1200 usadas que tem uma galera com os boletos batendo na conta querendo sair do sonho de ser unstoppable antes mesmo de fazer a primeira "expedição" [emoji23]
2. Não custa tão caro assim hoje equipar a moto com givi, os baús laterais que eram caríssimos hoje estão só caros e tem os milhas da givi tbm
3. Não compre a 650
4. De uma olhada nas GS1200 usadas que tem uma galera com os boletos batendo na conta querendo sair do sonho de ser unstoppable antes mesmo de fazer a primeira "expedição" [emoji23]
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
julio batatais
vai chegando uma idade que displacement ...só se for de coluna 
esse kuati é um fiasco ffffffff
-
Se tá no YouTube é verdade.
X2b0fh escreveu:esse kuati é um fiasco ffffffff
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
KRL quanta $$, será que não baixa mais em breve ?julio batatais escreveu:de 72990 (dizem) por 67990
e agora José?
vou ou não ?
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
-
julio batatais
Sei não... Achei que iria baixar tudo na pandemia
Mas foi o contrário
Outra coisa muito ruim hoje em dia
Você tem que comprar uma moto
No olhometro, ninguém está disponibilizando
Test Ride, o que facilitaria a escolha
Mas foi o contrário
Para entender a diferença vai precisar andar em uma 650 e em uma 1000. A 1000 precisa ser modelo 2016 para frente ( nova embreagem igual da Ninja 1000 )julio batatais escreveu:Sei não... Achei que iria baixar tudo na pandemia
Mas foi o contrário
Se estiver com dó de gastar. Compra uma 1000 normal semi nova. E peça para algum conhecido trazer de fora os alforges originais ( uns 1000 dólares já na côr certa e não precisa de suporte e fica muito mais estreita do que usando Givi )
Du.
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Chalbuque foi no Pr e buscou a jaca que ele queria com estes pindurucalhos todos e pagou por volta de 50% disto, ta é arrumando desculpasKuati escreveu: 12 Ago 2020, 15:39
Dói demais pagar 140K numa Goldwing Bagger ou 120K numa Harley q não confio muito e desvaloriza para caralho.
Ateu sem convicção e agora deu deslike na crença, ta perdido..
Ah, desculpe por desvirtuar o tópico da Kawa v1000
Falando sobre ela, quem pode ajudar sobre diferenças das 650 e 1000 touer é o Diovanni, ele saiu da irmã menor para a maior, procure ele e terás um review bem fidedigno da experiencia dele.
Eu ja andei nas duas, existe muitas diferenças, depende do que vc quer, bom mesmo era andar nas duas e vc tirar suas conclusões.
Tbem acho que procurar uma semi nova era mais negocio, e se não vai viajar, precisa dos bauletos mesmo? pense nos modelos sem eles se não for necessário, como ja foi falado anteriormente
Editado pela última vez por Joel em 13 Ago 2020, 08:24, em um total de 1 vez.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
Kuati Fênix é o homem desculpa.Joel escreveu:Chalbuque foi no Pr e buscou a jaca que ele queria com estes pindurucalhos todos e pagou por volta de 50% disto, ta é arrumando desculpasKuati escreveu: 12 Ago 2020, 15:39
Dói demais pagar 140K numa Goldwing Bagger ou 120K numa Harley q não confio muito e desvaloriza para caralho.
Tem aquele velho deitado: Quem quer...
.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
Tornado 300
-
Jota
se o Diovanni teve as duas , ele é o cara que melhor pode dar pitaco aqui.
pitaco nunca é 100%, mas se tem algum que pode ajudar é o dele.
pitaco nunca é 100%, mas se tem algum que pode ajudar é o dele.
pra mal fodedor até o pinto atrapalha.
-
- Leandro 66
- Motociclista
Diovanni teve as duas ao mesmo tempo, comprou a mil sem vender a 650.
Além disso teve a Street, q usado mesmo motor da 650, por um bom tempo.
Ele é o cara.
Quer o número dele me manda MP Júlio.
Além disso teve a Street, q usado mesmo motor da 650, por um bom tempo.
Ele é o cara.
Quer o número dele me manda MP Júlio.
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
-
julio batatais
nos últimos 15 dias tudo que fiz foi ver videos e reviews das motos que me eu achava que me serviriam
desde analises profissionais às mais amadoras, de todo tipo de usuario
apesar de muitas delas serem em primeira pessoa, com a pessoa pilotando
e você ir ali imaginando, nunca se sabe realmente a sensação até ser nossa vez de testar de fato
Primeiras impressões são muito importantes.
Andei numa NC 750 semana passada, sei todos ponto positivos e negativos dela
e talvez se meu uso fosse unicamente urbano, talvez até tivesse uma
mas apesar de gostar de varios quesitos nela, inclusive até a pilotagem urbana
não compraria.
Já andei em Vstrom 650, 1st gen... faz tempo. voltinha boba, achei docil
e era mais bonita que as de hoje rsrs
Fico racionalizando que uma versys 650 seria ideal, financeiramente no momento e que eu eventualmente
descobriria outros prazeres na condução dela... mas de novo, quando vejo os videos no YT dela na pista
algo me diz: nope...
Enfim, não preciso decidir do dia pra noite, talvez nem seja a melhor época pra se comprar moto...
quanto a pegar uma 1000 usada... não gostei dos preços... seja a simples ou tourer, quando gosto é caro e está muito longe.
desde analises profissionais às mais amadoras, de todo tipo de usuario
apesar de muitas delas serem em primeira pessoa, com a pessoa pilotando
e você ir ali imaginando, nunca se sabe realmente a sensação até ser nossa vez de testar de fato
Primeiras impressões são muito importantes.
Andei numa NC 750 semana passada, sei todos ponto positivos e negativos dela
e talvez se meu uso fosse unicamente urbano, talvez até tivesse uma
mas apesar de gostar de varios quesitos nela, inclusive até a pilotagem urbana
não compraria.
Já andei em Vstrom 650, 1st gen... faz tempo. voltinha boba, achei docil
e era mais bonita que as de hoje rsrs
Fico racionalizando que uma versys 650 seria ideal, financeiramente no momento e que eu eventualmente
descobriria outros prazeres na condução dela... mas de novo, quando vejo os videos no YT dela na pista
algo me diz: nope...
Enfim, não preciso decidir do dia pra noite, talvez nem seja a melhor época pra se comprar moto...
quanto a pegar uma 1000 usada... não gostei dos preços... seja a simples ou tourer, quando gosto é caro e está muito longe.