MotoGP 2020
Re: MotoGP 2020
https://www.motogp.com/en/news/2020/08/ ... gn=Traffic
se encheu de placa, placa não aguenta pressão, osso não é duro, tenho vivencia, já são 06 cirurgias no antebraço direito pq a placa solta se vc não espera o tempo necessário
se encheu de placa, placa não aguenta pressão, osso não é duro, tenho vivencia, já são 06 cirurgias no antebraço direito pq a placa solta se vc não espera o tempo necessário
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Notícia triste, fico chateado pelo campeonato sem MM... perde a graça em GRANDE parte.
Não sou médico, tampouco tenho informação suficiente para opinar minimamente, mas ao meu ver (CHUTE) ele abusou em tentar voltar rápido demais e não deu tempo de fixar direito (soltou, literalmente). Vi foto do cabra fazendo até flexão no chão, tá de sacanagem né
! Placa é coisa séria, leva tempo para colar direito. Ainda acho BEM menos pior que ligamento/tendão/pele/etc, mas ainda assim, leva tempo e requer repouso.
Tomara que o multi-campeão consiga voltar o quanto antes e 110%. Pelo Quarta, minha admiração pelo mlk vem desde sua estréia, não vou ficar repetindo
! Tomara que aproveite a "oportunidade" para ganhar confiança (e um título de satélite).
Não sou médico, tampouco tenho informação suficiente para opinar minimamente, mas ao meu ver (CHUTE) ele abusou em tentar voltar rápido demais e não deu tempo de fixar direito (soltou, literalmente). Vi foto do cabra fazendo até flexão no chão, tá de sacanagem né
Tomara que o multi-campeão consiga voltar o quanto antes e 110%. Pelo Quarta, minha admiração pelo mlk vem desde sua estréia, não vou ficar repetindo
Bonito será a ronda sempre na rabeira.... provando que a moto só anda na mão do MM
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
Honda sem plano B desde que MM entrou para o time.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Ficou boa a disputa pelo mundial
1 QUARTARARO Yamaha 50 ptos
2 VIÑALES Yamaha 40 ptos
3 DOVIZIOSO Ducati 26 ptos
Honda e Dovizioso coçando a cabeça, FQ e MV sorrindo da oportunidade que surge
1 QUARTARARO Yamaha 50 ptos
2 VIÑALES Yamaha 40 ptos
3 DOVIZIOSO Ducati 26 ptos
Honda e Dovizioso coçando a cabeça, FQ e MV sorrindo da oportunidade que surge
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Bradl substituirá o MM.
https://www.motogp.com/en/news/2020/08/ ... rno/336801
Kkk... Coitado do Bradl. Mais uma vítima da RCV made for Marquez.
https://www.motogp.com/en/news/2020/08/ ... rno/336801
Kkk... Coitado do Bradl. Mais uma vítima da RCV made for Marquez.
Tornado 300
Definido o prazo que HRC vai ficar sem vitorias
https://www.grandepremio.com.br/motogp/ ... embro/amp/
https://www.grandepremio.com.br/motogp/ ... embro/amp/
Abs,
Toda Sorte!
.
Toda Sorte!
.
Na matéria postada pelo Rômulo: "Marc Márquez começou a fazer flexões ainda no hospital na primeira cirurgia"
Porra, aí abusou demais
... quem já colocou uma placa/pino sabe como o troço é sensível, demora a colar, demora a cicatrizar (corpo estranho), etc. Todo cuidado é pouco por pelo menos 1 mês!
Com 50% menos graça o campeonato, resta ver como será o quebra pau TEAM x SateliTEAM. MV de oficial inconformado em estar tomando pau full do "estrean-sateliTEAM" e o Morbidelli tendo que mostrar pro Dr. quem vai mandar na casa ano que vem... promessa de boas brigas internas
! E os Sucatões com tudo indefinido, não se sabe quem será o piloto de vez esse ano: Dovi/JM/Bagnaia, torço pelo Miller...
Veremos os "coadjuvantes" (Suzuki, KTM, etc) quem vai evoluir mais.
Porra, aí abusou demais
Com 50% menos graça o campeonato, resta ver como será o quebra pau TEAM x SateliTEAM. MV de oficial inconformado em estar tomando pau full do "estrean-sateliTEAM" e o Morbidelli tendo que mostrar pro Dr. quem vai mandar na casa ano que vem... promessa de boas brigas internas
Veremos os "coadjuvantes" (Suzuki, KTM, etc) quem vai evoluir mais.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: MotoGP 2020 - Brno
Fds de corrida em Brno.
MotoGP 9h
MotoGP 9h

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Mais um quebrado... Bagnaia.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Pütz que pena. Estava torcendo para ele ir bem
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:

Hondas oficiais em penúltima e última. Miller 14o. Dovi em 18o. Todos levaram pau do Oliveira de KTM. Que fase.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Zarco pole [emoji15]
Yamahas oficiais levaram pau das duas satélite. Que fase.
Pol fez o segundo tempo mas foi cancelada a volta.

Yamahas oficiais levaram pau das duas satélite. Que fase.
Pol fez o segundo tempo mas foi cancelada a volta.

Essa é uma pista que as Ducati's em teoria andam bem. Mas parece que somente o zarco de deu bem. Será ele o novo piloto oficial?
Tornado 300
Rapaz, esperava mesmo ver uma Ducati na frente, mas nunca imaginei que seria o Zarco, surpresa boa!
Mas não deve render na prova. Talvez seja a prova do Morbidelli
Mas não deve render na prova. Talvez seja a prova do Morbidelli
Abs,
Toda Sorte!
.
Toda Sorte!
.
Que podio é esse??
Brad Binder, KTM
Morbidelli, 2o piloto da Yamaha satélite
Zarco, Ducati satélite 2, mod 2019
Incrivel!
Brad Binder, KTM
Morbidelli, 2o piloto da Yamaha satélite
Zarco, Ducati satélite 2, mod 2019
Incrivel!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Corrida maluca mesmo, foi muito legal de assistir!
A vitória da KTM com o Binder foi impressionante, a moto parece ter melhorado bastante. Fiquei chateado pelo Pol, que poderia estar no pódio também. Zarco, como sempre, derrubando adversários pelo caminho rsrs
E o Binder colocou 25 segundos em cima do Alex Marquez, outro estreante em moto oficial. Que diferença de adaptação.
Yamaha, Honda e Ducati oficiais decepcionaram. Vinhales teve problemas sérios, pois levou pau até do Vovô.
A vitória da KTM com o Binder foi impressionante, a moto parece ter melhorado bastante. Fiquei chateado pelo Pol, que poderia estar no pódio também. Zarco, como sempre, derrubando adversários pelo caminho rsrs
E o Binder colocou 25 segundos em cima do Alex Marquez, outro estreante em moto oficial. Que diferença de adaptação.
Yamaha, Honda e Ducati oficiais decepcionaram. Vinhales teve problemas sérios, pois levou pau até do Vovô.