Tô enjoando as SS
Re: Tô enjoando as SS
Não é não, tô enjoado mesmo..Andrei escreveu:certeza... mas tá fraco... o povo tá veiaco de tanto anzol por aqui...JaZz escreveu:Pescaria...![]()
![]()
![]()
Kuati, enjoado de moto não tô não, tenho certeza, chega sexta feira de manhã já começa bate uma neurose hehehehe, tenho que dar uma saída de motoca, na verdade eu até acho ao contrário, quero é mais mesmo, pois quero usar mais no dia a dia, por isso penso numa naked
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Tá, pode ser moto boa e tal, mas não consigo gostar dessas BM, já até fiz uma força assim pra gostar e tal, mas não tem jeito não..
A única que até que gostei foi uma estilo naked de 800cc, nem sei o modelo, fui ver lá na BMW em POA
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Vou lançar a campanha pro Bagé comprar uma B650F, ai não vai ter do que reclamar.
chegando em casa eu faço um banner. hauhuhauhaua
chegando em casa eu faço um banner. hauhuhauhaua
Cara... eu só ando de carro mesmo quando saio com a família ou quando o calor tá infernal mesmo!!!Kuati escreveu:Qdo o cara tá nessa o cara tá é meio enjoado de moto.
Eu nunca achei que enjoaria, mas hj se eu estivesse sem moto não seria o fim do mundo como antigamente.
Por mais apaixonado que a gente seja, às vezes se perde o tesão mesmo. São fézes, digo, fases.
[ ]'s
Meu tesão por moto ainda é enorme... acho que pelo fato de não ter adquirido as motos que ainda quero ter.
Mas quem já teve tudo quanto é moto, de repente pode acabar mesmo.
Espero que esta hora nunca chegue pra mim!
Abraços!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
meu caro posso ser hondeiro agora , mas infelismente é mesmo mau da yamaha , sem moto Naked Touring no brasil seria a 600F , a yamaha não tem nenhuma touring naked 600 tambem
então eu indicaria uma Suzy
acho que para o dia a dia
moto que é docil para uma tocada leve e ao mesmo tempo arisca para passeio fim de semana
sem esfolar seu bolso e sem aniquilar suas economias
Nova Suzuki 650F ou talvez a V-Strom 650
650F ,
Sport Touring, com espírito naked , herda o indestrutível motor da Bandit 650 agora IE , motor lendário e também praticamente indestrutível
motor Four tem espírito esportivo
Wee-Strom , digo V-strom 650
Mini Touring , herda o indestrutível motor da SV 650 , motor lendário
motor bi-cilíndricos são os mais usados nas tourings
então eu indicaria uma Suzy
acho que para o dia a dia
moto que é docil para uma tocada leve e ao mesmo tempo arisca para passeio fim de semana
sem esfolar seu bolso e sem aniquilar suas economias
Nova Suzuki 650F ou talvez a V-Strom 650
650F ,
Sport Touring, com espírito naked , herda o indestrutível motor da Bandit 650 agora IE , motor lendário e também praticamente indestrutível
motor Four tem espírito esportivo
Wee-Strom , digo V-strom 650
Mini Touring , herda o indestrutível motor da SV 650 , motor lendário
motor bi-cilíndricos são os mais usados nas tourings
البحث عن السلام
-
Gaucho
600 F é SS ?Bagé escreveu:Seria o primeiro passo pra virar Hiena?
Já que não tem mais a minha amada 600F, acho que minha próxima motoca talvez uma H6 ou CBzona, ou qualquer outra, quem sabe uma TW com INJETADUS SYSTEM
.
Sim, é modelo anterior ao 600RR, só que ela tem um apelo touring, eu considero a moto perfeitaGaucho escreveu:600 F é SS ?Bagé escreveu:Seria o primeiro passo pra virar Hiena?
Já que não tem mais a minha amada 600F, acho que minha próxima motoca talvez uma H6 ou CBzona, ou qualquer outra, quem sabe uma TW com INJETADUS SYSTEM
.
A 650F é uma saída alternativa a 600F, mas tá muiiiiiiiito longe da 600F é brutal a diferença, não sei ainda, teria que ver e andar
.

Bagé@tchê.rs
Bom, acho eu então que o melhor seria vc pegar uma naked. Talvez a H6, FZ6 (S ou N) ou uma Bandit seriam o canal pra vc. Com a B12 tirava o máximo de proveito dela, pq rodava no dia a dia, faço minhas viagens e ainda brinco de darth vader paraguaio. Então, na minha opinião, acho as naked´s o "ó do borogodó". Mas......Bagé escreveu: Kuati, enjoado de moto não tô não, tenho certeza, chega sexta feira de manhã já começa bate uma neurose hehehehe, tenho que dar uma saída de motoca, na verdade eu até acho ao contrário, quero é mais mesmo, pois quero usar mais no dia a dia, por isso penso numa naked
.
estou ficando muito tentando com com as supermotards. Estou com a Lander X a uma semana. A moto, pra rodar na cidade, é um absurdo de boa. Sem contar q estou me divertindo mais com ela do que com a própria B12. A coitada está parada desde quinta feira. E olha q andava nela todo o santo dia. Peguei a X com 850km na quinta e hoje ela já está com mais de 1200. Não paro de rodar. Toda hora quero andar nela. Fazer curva nela virou um tesão. Os RL´s que dava na B12 com dificuldade, hoje faço na lander com uma facilidade imensa. Não vejo a hora de colocá-la num cartódromo. Pensei em vender mesmo a B12, e pegar uma moto só para viajar. Vou esperar essa Vstrom 650. Talvez faço uma loucura.
Bagé, o negócio é o seguinte, viu que eu te disse que tinha que dar um rolê na Pimentinha???
Se tivesse dado, teria a certeza em vez da dúvida, H6 na cabeça... HIHIHI
Mas diga aí, vem ou não terminar a montagem do maquinário aqui no interior??
Aí sim, poderás sentir a Pimentinha...
E não esqueço que teremos "aquela muqueca prometida por mim..."
Se tivesse dado, teria a certeza em vez da dúvida, H6 na cabeça... HIHIHI
Mas diga aí, vem ou não terminar a montagem do maquinário aqui no interior??
Aí sim, poderás sentir a Pimentinha...
E não esqueço que teremos "aquela muqueca prometida por mim..."
Bage
Depende para que queres uma moto. Se gostas de velocidade, acho que não vais de acostumar com as naked. Tomar ar na cara a 200/h, não é nada legal! Mas se queres uma moto para andar tb na cidade, a H6 seria ótima opção. Eu já naõ uso moto na cidade! Já passei por esta época no tempo da Faculdade quando os tempos eram outros e muito menos perigoso andar de moto na cidade. Hoje é f... Se usas a moto só para pegar estrada, desencana, fica quietinho esperando este enjôo besta passar e segue com a SS ou RR, como preferir!
Depende para que queres uma moto. Se gostas de velocidade, acho que não vais de acostumar com as naked. Tomar ar na cara a 200/h, não é nada legal! Mas se queres uma moto para andar tb na cidade, a H6 seria ótima opção. Eu já naõ uso moto na cidade! Já passei por esta época no tempo da Faculdade quando os tempos eram outros e muito menos perigoso andar de moto na cidade. Hoje é f... Se usas a moto só para pegar estrada, desencana, fica quietinho esperando este enjôo besta passar e segue com a SS ou RR, como preferir!
compra uma Mirage (Vroad paraguaia) e vira hiena de uma vez

Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Ae Kamerad Reinke...Reinke escreveu:compra uma Mirage (Vroad paraguaia) e vira hiena de uma vez
Hienas tem harleys, eheheh... os que tem outras custom são urubus, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Buffon
- Roda Presa
- Contato:
Está resolvido o problema:Bagé escreveu:Sim, é modelo anterior ao 600RR, só que ela tem um apelo touring, eu considero a moto perfeitaGaucho escreveu:600 F é SS ?Bagé escreveu:Seria o primeiro passo pra virar Hiena?
.
A 650F é uma saída alternativa a 600F, mas tá muiiiiiiiito longe da 600F é brutal a diferença, não sei ainda, teria que ver e andar

O problema é o Bagé comprar uma moto que não seja Honda
Abraços,
Buffon
Buffon
- EDUARDO GUIM
- Roda Presa
Bajé, por incrível q pareça, apesar de achar as SS as mais bonitas, concordo com vc, acabei de vender minha SRAD, pois vejo q nao aproveito td dela, e tb depois q andei na PIMENTINHA do Deco, cara, vi q essa talvez seja a moto ideal pra mim! Grande abraço e boa sorte!
Isto tudo é saudade da holidais ?Bagé escreveu:Seria o primeiro passo pra virar Hiena?
.
Fica tranquilo daqui uns tempos ela vai descer ai para o RS do sul para passear...
Bagé, na minha opinião vc está com frescura.
Falando sério, as SS são maquinas fodásticas e tal, porém não tem versatilidade, usar uma dessas no dia-a-dia é complicadíssimo, se vc quer uma moto pra todo dia e pra viagem é naked mesmo.
Até
Falando sério, as SS são maquinas fodásticas e tal, porém não tem versatilidade, usar uma dessas no dia-a-dia é complicadíssimo, se vc quer uma moto pra todo dia e pra viagem é naked mesmo.
Até
- Diogo A.
- Motoqueiro
Acho que uma solução talvez fosse essa pekena moto abaixo:

Eu, depois que andei uma V-Strom 1000, passei a respeitar o estilo.
Tenho quase certeza que meu proximo UP será uma SS, mas tb tenho quase certeza que mais lá pra frente, procurarei alguma coisa nesse sentido...
Varadero, V-Strom, coisa e tal...

Eu, depois que andei uma V-Strom 1000, passei a respeitar o estilo.
Tenho quase certeza que meu proximo UP será uma SS, mas tb tenho quase certeza que mais lá pra frente, procurarei alguma coisa nesse sentido...
Varadero, V-Strom, coisa e tal...
Opa, então teremos a visita....Ah, mas aí eu quero pilotar e não ficar de harleiro passivomorpheus escreveu:Isto tudo é saudade da holidais ?Bagé escreveu:Seria o primeiro passo pra virar Hiena?
.![]()
![]()
Fica tranquilo daqui uns tempos ela vai descer ai para o RS do sul para passear...![]()
![]()
![]()
Aí Deco, eu justamente penso na H6 pq dei uma volta nela por aqui, gostei bastante da moto, maravilha mesmo
.

Bagé@tchê.rs