MotoGP 2020
Re: MotoGP 2020 - Jerez - 1º round
Taí o grid!
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
A dupla tá ruim demais mesmo. “Banhana”, “asprilia” kkkk
“tirou o pé” doeu.
Comentários de quem claramente não manja nada. Rossi continua com os mesmos problemas do ano passado, enquanto Quarta e Vinhales estão andando na frente. Comentário sobre o Rossi: “ele vai dar trabalho em 2020” haha
Amanhã vou ver se o Fausto Macieira vai comentar ao vivo no canal dele.
“tirou o pé” doeu.
Comentários de quem claramente não manja nada. Rossi continua com os mesmos problemas do ano passado, enquanto Quarta e Vinhales estão andando na frente. Comentário sobre o Rossi: “ele vai dar trabalho em 2020” haha
Amanhã vou ver se o Fausto Macieira vai comentar ao vivo no canal dele.
E o Dick Mirim Brother? E nada é a mesma coisa, kkk!
Diablo catiço igual em 2019... Rei das poles.
Diablo catiço igual em 2019... Rei das poles.
Eric Granado dominou na MotoE. Começou bem! O guri pilota bem moto pesada!
Os comentaristas da Fox são de doer. Dois velhacos. Entendem de moto comum, mas não de moto competição. E o papagaio narrador só descobriu no pódio que Aegerter não é Agarter.
Os comentaristas da Fox são de doer. Dois velhacos. Entendem de moto comum, mas não de moto competição. E o papagaio narrador só descobriu no pódio que Aegerter não é Agarter.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
O lado bom é que a fox transmite mais. Parece que não vai cortar o podio para transmitir competição de vídeo game [emoji19]
Tá começando!!!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Pqp... congelado o canal
"Por um Brasil Melhor"
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Vitória merecida do Quarta.
Dovi cerebral, achei que ia fazer uma corrida meia boca mas chegou no pódio.
Caramba Márquez tinha ritmo para chegar em 2o. Parece que se machucou na queda.
Rins também está com uma fratura no ombro.
Dependendo da situação do Rins e do Márquez, com um campeonato curto, pode ser uma boa chance pro Vinhales e pro Quarta esse ano.
Dovi cerebral, achei que ia fazer uma corrida meia boca mas chegou no pódio.
Caramba Márquez tinha ritmo para chegar em 2o. Parece que se machucou na queda.
Rins também está com uma fratura no ombro.
Dependendo da situação do Rins e do Márquez, com um campeonato curto, pode ser uma boa chance pro Vinhales e pro Quarta esse ano.
MM tentou abrir no início da corrida e quase foi pro chão.
Veio igual cachorro loco querendo recuperar de 18 e foi pro chão. Acho que quebrou o pulso na queda.
Esse FQ veio para mudar a era MM.
Se o MM tivesse se contentado com 3 ia ser mais fácil recuperar no decorrer do campeonato.
Agora 0 pontos, ossos quebrados e FQ andando do jeito que está vai ficar difícil.
Veio igual cachorro loco querendo recuperar de 18 e foi pro chão. Acho que quebrou o pulso na queda.
Esse FQ veio para mudar a era MM.
Se o MM tivesse se contentado com 3 ia ser mais fácil recuperar no decorrer do campeonato.
Agora 0 pontos, ossos quebrados e FQ andando do jeito que está vai ficar difícil.
Tornado 300
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
MotoGP 2020 - Jerez - 1º round
Úmero fraturado, 2020 já era pro MM. uma pena.
https://www.crash.net/motogp/news/94014 ... go-surgery
Uma pena mesmo, mas por outro lado dá chance para corridas com algum equilíbrio!Kokimoto escreveu:Úmero fraturado, 2020 já era pro MM. uma pena.
MM é de outro planeta. O que ele fez hoje não tem explicação. Primeiro uma salvada indizível. Depois o cara entra com a moto inclinada na brita e não cai. Daí surfa um trechão de brita solta e também não cai. Pra fechar tira mais de 10s de diferença e ultrapassa meio mundo. Ele sozinho é outra categoria, não tem cabimento. Enquanto ele fazia isso as outras Honda tudo lá atrás. Inclusive o brother, que nem pra pegar carona prestou.
"NERVE DAMAGE MEANS MARQUEZ INJURY COULD BE WORSE THAN THOUGHT"
https://the-race.com/motogp/marquez-suf ... rez-crash/
https://the-race.com/motogp/marquez-suf ... rez-crash/
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Além de Rins e Marques, Crutchlow com fratura também:
https://www.crash.net/motogp/news/94019 ... go-surgery
https://www.crash.net/motogp/news/94019 ... go-surgery
A ducati/dovi tem a faca e o queijo na mao. Se souber aproveitar a oportunidade finalmente consegue ser campeao.
Disseram aqui q o dovi so nao foi campeao ainda por causa do MM. Quero ver o que irao dizer agora, provavelmente “so nao foi campeao por causa do FQ ou MV”.
Dovi nunca foi e nunca sera campeao. É mais um dani Esse ultimo pelo menos era mais simpatico.
Disseram aqui q o dovi so nao foi campeao ainda por causa do MM. Quero ver o que irao dizer agora, provavelmente “so nao foi campeao por causa do FQ ou MV”.
Dovi nunca foi e nunca sera campeao. É mais um dani Esse ultimo pelo menos era mais simpatico.
Tornado 300
Uma pena essa fratura do MM, realmente espero que ele consiga ser um fenômeno da recuperação também. Como o Rods pontuou ai, o cara foi um monstro hoje, com ele é tempo ruim o tempo todo, não alivia hora nenhuma... Sensacional ver o cabra andar assim, sempre!
Fiquei muito feliz pela vitória do Quarta, mais do que merecida, tava entalada desde o ano passado. Mas ganhar sem duelar com o MM não é a mesma coisa, né? Ok, o mlk é "novato", moto satélite, mas sinceramente, vê-lo dando taca em MV e Dovi acho que será normal esse ano, ele já mostrou que é muito rápido... Quero ver se conseguirá chegar próximo da perfeição do MM... Aí será do caralho.
Fiquei muito feliz pela vitória do Quarta, mais do que merecida, tava entalada desde o ano passado. Mas ganhar sem duelar com o MM não é a mesma coisa, né? Ok, o mlk é "novato", moto satélite, mas sinceramente, vê-lo dando taca em MV e Dovi acho que será normal esse ano, ele já mostrou que é muito rápido... Quero ver se conseguirá chegar próximo da perfeição do MM... Aí será do caralho.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
A chance da Ducati já foi. Em 2017 ou 2018, não lembro exatamente, era uma das melhores do grid. Não virava muito mas passava todo mundo na reta fácil. Marc tirou essa diferença no braço.
Esse ano os Michelin’s novos ajudaram bastante Yamaha e Suzuki, e atrapalharam Honda e Ducati. Também acho que falta alguma coisa no Dovi para ser campeão mesmo.
Mas acho o Pedrosa um nível acima. Creio que ele não foi campeão apenas porque teve inúmeras contusões sérias em função de sua compleição física.
Esse ano os Michelin’s novos ajudaram bastante Yamaha e Suzuki, e atrapalharam Honda e Ducati. Também acho que falta alguma coisa no Dovi para ser campeão mesmo.
Mas acho o Pedrosa um nível acima. Creio que ele não foi campeão apenas porque teve inúmeras contusões sérias em função de sua compleição física.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Marcus, esse ano o Quarta já está correndo de “factory spec”. Alguém precisa mostrar pro vovô como se faz [emoji1]
Tô ligado, acho que tem outros times assim também (com 4 motos factory spec). Mas é aquilo né, não é a oficial ainda. Assisti pela transmissão espanhola, não entendo muito, mas a toda hora eles falavam do ineditismo de um time satélite acho que liderando o campeonato, ou algo assim.
Sobre o Dr. Vovô, é triste ver um grande campeão sem andar absolutamente nada, como a última Yamaha. Será boa essa troca ano que vem, MV x Diablo e Franco x Dr Vovo. Acho que são escolas mais semelhantes, os dois primeiros mais rápidos andando sozinho, os outros dois curtem mais um estilão dog fight arrancando tinta de carenagem.
Enfim, torcendo pela recuperação do MM.
Sobre o Dr. Vovô, é triste ver um grande campeão sem andar absolutamente nada, como a última Yamaha. Será boa essa troca ano que vem, MV x Diablo e Franco x Dr Vovo. Acho que são escolas mais semelhantes, os dois primeiros mais rápidos andando sozinho, os outros dois curtem mais um estilão dog fight arrancando tinta de carenagem.
Enfim, torcendo pela recuperação do MM.
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Kokimoto escreveu: 19 Jul 2020, 08:38 O lado bom é que a fox transmite mais. Parece que não vai cortar o podio para transmitir competição de vídeo game [emoji19]
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
- Optimus Leo
- Mito
Uma vitoria que ficou esquentando no forno faz um bom tempo e longamente esperada, confirmando que a Yamaha acertou esta vez ao assinar o FQ...a pesar dele ter perdido pace na largada e ter ficado relegado atrás o Marquez e Viñales, a excursão nos cascalhos do MM e a escolha errada de pneu do MV, ele escolheu os macios, mas as temperaturas na pista só aumentavam ontem, o que deve ter feito ele perder desempenho, como foi naquela frenagem na curva Lorenzo aonde ele teve que abrir, o pneu dianteiro começou a escorregar. Mas depois que pegou a ponta, Fabio fez uma "Lorenzada", volta tras volta tudo no mesma décima, abrindo uma vantagem sobre o 2do lugar que ninguém ia conseguir recuperar.
Dovi fazendo que a Ducati tenha uma decisão cada vez mais dificil nas suas mãos. Quando parecia que o novo piloto oficial, Miller, estava mostrando o motivo pelo qual Ducati fez certo em assinar ele, vem o Dovi, daquele jeito dele, sem fazer muito alarde nem fanfarra, pilotando de forma clinica e sem cometer erros, faz a tipica corrida de recuperação e transforma uma posição secundaria num podio, superando o piloto que em teoria passaria a ocupar o lugar dele. Dizem que ele não tem jeito de ser campeão mundial, mas em uma temporada curta como esta, saber pontuar inteligentemente vai fazer toda a diferença
E pelo outro lado, está o Marquez, que no inicio mostrou novamente que ele está em outro patamar, e que o único capaz de vencer ele, é ele mesmo. O fato de não ter ido no chão na sua primeira aventura no cascalho já foi uma puta recuperação, ainda assim conseguiu subir de novo entre o pelotão (e a diferença de Argentina 2018, sem fazer strike em 80% deles), ele tinha pace real para ser 2do lugar, facilmente terminar no pódio, mas ele ainda não aprendeu que já passou da etapa do "do or die"...já é várias vezes campeão mundial, é consagrado, não precisa ficar mostrando esse serviço, mas assim é ele né? Ainda mais pensando que é uma temporada irregular, curta, corridas back to back aonde qualquer lesão vai influenciar muito...
Pol mostrando porque a HRC escolheu ele para 2021...tirando leite de pedra da KTM. Conseguindo andar com o pelotão secundario, mas é notorio que a KTM está atrás das Yamaha e Ducati. Falando disso, o Marquez mirim terminando lá atrás da ambulancia...sei não hein, acho que a RC213V segue sendo uma moto que só o Marquez consegue andar forte, esperemos que em 2021 o Pol não sofra o mesmo. Aliás, imagina o psicologico no Alex, nem começou a temporada, já é "rebaixado" pro time satelite (coisa que o Lucio Cecchinello não curtiu muito), larga e termina a corrida lá no fundão...
Bagnaia até segurou no pelotão da frente um bom tempo mas depois despencou...mas tem uma melhora notoria sobre a ultima temporada.
Sem as Suzuki e Crutchlow também mudou um pouco a ordem natural...acho que o Rins ia conseguir andar com o pelotão da frente o o Cal ia atrapalhar o pelotão secundario (se não terminasse indo no chão como sempre acontece)
Dovi fazendo que a Ducati tenha uma decisão cada vez mais dificil nas suas mãos. Quando parecia que o novo piloto oficial, Miller, estava mostrando o motivo pelo qual Ducati fez certo em assinar ele, vem o Dovi, daquele jeito dele, sem fazer muito alarde nem fanfarra, pilotando de forma clinica e sem cometer erros, faz a tipica corrida de recuperação e transforma uma posição secundaria num podio, superando o piloto que em teoria passaria a ocupar o lugar dele. Dizem que ele não tem jeito de ser campeão mundial, mas em uma temporada curta como esta, saber pontuar inteligentemente vai fazer toda a diferença
E pelo outro lado, está o Marquez, que no inicio mostrou novamente que ele está em outro patamar, e que o único capaz de vencer ele, é ele mesmo. O fato de não ter ido no chão na sua primeira aventura no cascalho já foi uma puta recuperação, ainda assim conseguiu subir de novo entre o pelotão (e a diferença de Argentina 2018, sem fazer strike em 80% deles), ele tinha pace real para ser 2do lugar, facilmente terminar no pódio, mas ele ainda não aprendeu que já passou da etapa do "do or die"...já é várias vezes campeão mundial, é consagrado, não precisa ficar mostrando esse serviço, mas assim é ele né? Ainda mais pensando que é uma temporada irregular, curta, corridas back to back aonde qualquer lesão vai influenciar muito...
Pol mostrando porque a HRC escolheu ele para 2021...tirando leite de pedra da KTM. Conseguindo andar com o pelotão secundario, mas é notorio que a KTM está atrás das Yamaha e Ducati. Falando disso, o Marquez mirim terminando lá atrás da ambulancia...sei não hein, acho que a RC213V segue sendo uma moto que só o Marquez consegue andar forte, esperemos que em 2021 o Pol não sofra o mesmo. Aliás, imagina o psicologico no Alex, nem começou a temporada, já é "rebaixado" pro time satelite (coisa que o Lucio Cecchinello não curtiu muito), larga e termina a corrida lá no fundão...
Bagnaia até segurou no pelotão da frente um bom tempo mas depois despencou...mas tem uma melhora notoria sobre a ultima temporada.
Sem as Suzuki e Crutchlow também mudou um pouco a ordem natural...acho que o Rins ia conseguir andar com o pelotão da frente o o Cal ia atrapalhar o pelotão secundario (se não terminasse indo no chão como sempre acontece)
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.