só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Vocês viram o aumento do preço das harleys no site? Coisa de 20% em uma patada só, que absurdo. Quem vai comprar HD zero com esses valores?
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
- rsolani
- Roda Presa
Eu vi ontem. 50k numa 883. 55 numa 1200...Juca escreveu: 08 Jul 2020, 08:18 Vocês viram o aumento do preço das harleys no site? Coisa de 20% em uma patada só, que absurdo. Quem vai comprar HD zero com esses valores?
Tá locoooo...
New life in place of old life. Unscarred by trials !
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2013 - ~ -> M.S.M.
quem tiver vontade e dinheiro ué.Juca escreveu: 08 Jul 2020, 08:18 Vocês viram o aumento do preço das harleys no site? Coisa de 20% em uma patada só, que absurdo. Quem vai comprar HD zero com esses valores?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
E deve ter um monte de cliente da Harley-Davidson feliz, pois não vão ter que dividir as atenções do Dealer com aquela pobraiada metida ia na CC comprar moto zero à prestação kkkkkkkkkkkkk
https://www.harley-davidson.com/br/pt/tools/offers.html
Prá quem ainda não viu, tai a tabela nova:

https://www.harley-davidson.com/br/pt/tools/offers.html
Prá quem ainda não viu, tai a tabela nova:

Editado pela última vez por Russo em 08 Jul 2020, 14:45, em um total de 2 vezes.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
@Marcus DT
Achei essa FX na net e lembrei desse seu post!

Achei essa FX na net e lembrei desse seu post!
Essa é uma Night Train (TC88) com a roda traseira da Deuce:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
E parece que tá confirmado, a Sportster tá saindo de linha
.
Que pena, sem dúvidas é a moto que mais curto. Me arrependo muito de ter vendido a minha última
Que pena, sem dúvidas é a moto que mais curto. Me arrependo muito de ter vendido a minha última
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
dafuq
-
- rsolani
- Roda Presa
Onde? Não faz o menor sentido tirar a familia sportster de linha... Não acredito que isso aconteça..mumorato escreveu: 08 Jul 2020, 22:37 E parece que tá confirmado, a Sportster tá saindo de linha.
New life in place of old life. Unscarred by trials !
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2013 - ~ -> M.S.M.
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2013 - ~ -> M.S.M.
Já foi confirmado, só não entendi bem se apenas no Brasil, ou no mundo todo. Se for só aqui na Banânia, acredito que seja porque, pelo custo, ela acaba não ficando tão distante das motos maiores.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Então Russo, eu ainda não tenho um gosto definido para Harley, ou sequer um modelo preferido. Cada hora me pego olhando um detalhe, vejo que ainda tenho muito a aprender, ainda não consigo assimilar o todo, apenas as partes. Várias vezes vejo motos com acessórios caros, porém, que não combinam com o respectivo modelo.
Essa que você postou me agradou bastante o banco (capaz até de ser o original, quero um desses "fino" para minha), a ausência de cromados, a roda fina na frente e esse guidon+riser+manetes (combina com a NT). Porém, não curti a combinação roda raiada + roda fechada, esse couro no tanque (vou tirar da minha, prefiro a costura da solda aparente), esses retrovisores e essa bolsinha (comprei uma, ainda não instalei, mas é bem mais discreta). A cor das rodas confesso que só vendo ao vivo para opinar.
Enfim, eu tava namorando o guidon seca, porém, quando vi o preço já perdi o tesão... continuei "estudando o assunto", vi que as precursoras que deram origem ao modelo da minha, quase que em sua maioria utilizam guidons parecidos com o meu (original). Finos, punhos levemente para baixo, estilão bem old school... qual o nome, chifre de touro? Aí vejo que o seca pode até ficar estiloso por algum tempo (até enjoar), mas o estilo da moto em sí, não é aquele...
Longe de mim querer "cagar regra", mas como me considero um mero cabaço no mundo custom, tenho buscado olhar muitos modelos antes de sair mexendo na minha. Assisti alguns videos no YT do Daytona Bike Week, sinceramente, fiquei horrorizado com o que vi... várias Touring com roda "aro 28" na frente, somzera nos alforges, pintura verde fluorescente, suspensão a ar, pqp parece o inferno na terra, nunca vi tanta Harley horrorosa na vida. Acho que to entendendo porque a marca está acabando, a distância entre os antigos e o novos consumidores parece um abismo.
Passei a olhar mais as Harley antigas, alguns customizadores mais oldschool, sem muita firula, vi que me encaixo mais nesse perfil. Menos é mais, simples e funcional, etc. Alguns modelos que me inspiraram a olhar o guidon original "com outros olhos":

Essa pretinha lembra bastante a minha, dada as devidas proporções. Pretendo colocar um banco menor (e sem as malditas tachinhas) e voltar a tampa da primaria original, sem cromado (tá guardada). Do lado do filtro, voltei o original mas tenho guardado do gotinha igual dessa antiga (mas ainda não me convenci dos cromados, por isso tirei). Enfim, to curtindo aos poucos, sem mudanças drásticas e irreversíveis.

Valeu,
Marcus DT
Comprei pneu pro monstro, fui de Pirelli Scorpion Trail II. Vamos ver o que dá. Segue as dicas do b0fh e dei uma olhada nos pneus on/off road. Não instalei ainda, vou terminar de gastar o Dunlop pra trocar.
To vendo que vou ficar com a minha Sportster por um tempo haha. Já tinha escutado que ia sair de linha, mas não acreditava muito nisso.
To vendo que vou ficar com a minha Sportster por um tempo haha. Já tinha escutado que ia sair de linha, mas não acreditava muito nisso.
Lá nos EUA a cultura de customização já tem mais de 60 anos e as customizações "radicais" sempre existiram e continuarão a existir por muito tempo.Marcus DT escreveu: 09 Jul 2020, 10:01 Longe de mim querer "cagar regra", mas como me considero um mero cabaço no mundo custom, tenho buscado olhar muitos modelos antes de sair mexendo na minha. Assisti alguns videos no YT do Daytona Bike Week, sinceramente, fiquei horrorizado com o que vi... várias Touring com roda "aro 28" na frente, somzera nos alforges, pintura verde fluorescente, suspensão a ar, pqp parece o inferno na terra, nunca vi tanta Harley horrorosa na vida. Acho que to entendendo porque a marca está acabando, a distância entre os antigos e o novos consumidores parece um abismo.
Essa é uma foto de época de uma chopper dos anos 1960, feita a partir de uma panhead:

E essa é uma panhead originlal:

Essa é uma Road Glide Customizada, com aro dianteiro grande e sonzera nas malas:

E essa é uma Roadglide original:

E agora é oficial: a HD vai parar de comercializar as Sportsters no Brasil a partir de 2021.

- Saurus
- Mito
Gostei dessa.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Of Course, it's a Panhead...
David Allan Coe escreveu:
Panheads Forever
She's hard to get started
She's always so cold
In the mornings I find her -
She's looking so old
There's so many miles
I've been down that road once or twice
She's not much to look at
When we ride through town
But I know when the chips fall
She won't let me down
She knows how to run
And she don't run around on her man
She's a high flyin' lady
She takes me where I want to be
There's no other woman
Standing between her and me
I'll always be faithful
And keep her 'til the end of time
God knows I'll always love
That old Panhead of mine
I've seen fancy dressers
And they've caught my eye
I rode'em to ride'em
Then I told them goodbye
I flirted with Low Riders
Sportsters and Shovelheads too
I cussed her and beat her
And kicked her to just get her started
A couple of times
God knows I'll always love
That old Panhead of mine.

- froesdamotta
- Motoqueiro
Russo escreveu: 09 Jul 2020, 16:06 E agora é oficial: a HD vai parar de comercializar as Sportsters no Brasil a partir de 2021.
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
Compra usada, ué... eu tive HD por 12 anos e nenhuma das duas eu comprei zero...froesdamotta escreveu: 11 Jul 2020, 15:22Russo escreveu: 09 Jul 2020, 16:06 E agora é oficial: a HD vai parar de comercializar as Sportsters no Brasil a partir de 2021.
.... não deu tempo de ficar barrigudo o suficiente pra comprar uma!
![]()
Aliás, o Bofe tá vendendo uma no jeito.
E quanto à barriga, dizem que é uma coisa que pesa na vida da gente, mas eu honestamente não sei o que é isso

- froesdamotta
- Motoqueiro
Mas a dele não é aquela harley "de menina", a 883?
Agostinho
Suzuki GSX 8S
Suzuki GSX 8S
Sim..e justamente essa "Harley de menina" é um dos modelos que vai deixar de ser vendido no Brasil.
Eu tive uma 883. Baita moto! Só que como "moto de menina" ela deixa um pouco a desejar, pois não tem aquele "vento na vagina" típico dos scooters

não tem mesmo. a moto é p/ menininhas roots.
-