Scooters & iscútis - Tópico Único
Re: Scooters & iscútis - Tópico Único
Nao tente atravessar o chaco argentino, 600km de retas.
- Tio Frei
- Mito
Entre Corrientes e susques é 900/1000km praticamente um retão só. E dependendo da época 40 graus, receita pra dormir na moto..eclinck escreveu:Nao tente atravessar o chaco argentino, 600km de retas.
Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Editado pela última vez por Tio Frei em 20 Jun 2020, 21:45, em um total de 1 vez.
Tipo isso?

Fev/19

Fev/19
- froesdamotta
- Motoqueiro
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
Isso aí foi entre Roque saenz pena e Santiago del estero, infernal.
Parada a cada 50 km.
Parada a cada 50 km.
- Tio Frei
- Mito
Sensação de secador de cabelo na cara
Maledito OL hoje me peguei pesquisando uns old civics no olx.
Mas na boa... Só volto para carro manual por falta de escolha.
Tornado 300
- Fernando - BH
- Motoqueiro
São as primaveras aflorando................eclinck escreveu: 20 Jun 2020, 19:42 De boa, pista da direita e só alegria.
Pior é nas pistas simples com os caxienses ricos e seus bmw pressionado e ultrapassando colados.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Literalmente... extremamente perigoso... casal aqui de Cianorte, sol quente, roupa de cordura resistente à chuva... parou numa cidade no meio do caminho, acho q só não tombou a moto da adrenalina da preocupação com a esposa... não sabia o q era... hospital, resultado: desidratação, ficou bem ruim.
Pior é q nem sede o infeliz teve. É muito perigoso um apagão sobre a moto.
[ ]'s

Passei por isso e quase desmaiei também no centro de Corrientes e depois Resistência, foi o tempo de chegar no hotel, sentar do lado da moto e jogar 2 garrafas de água pra dentro e no corpo. Nunca tinha passado tanto calor.
10 meses depois foi um temporal no mesmo trecho, estragou minha cueca e acho que prefiro o calor. :ror:
o calor é mais previsível... dá pra gente controlar melhor... já frio com chuva... ventos... raios... granizo... medo.

Nesses casos um camel back e jogar água dentro da jaqueta. Com vento menos de 5' já secou.
Tornado 300
Infelizmente seca em 5 min sim. Gastei muita água nas paradas, molhava jaqueta e camiseta no mínimo a cada 50km. Botava a jaca nas torneiras dos postos e em poucos km já era.
- Optimus Leo
- Mito
Deus me freefire viajar no verão, por isso sempre pego ferias no inverno, prefiro rodar abaixo de 10C do que acima de 30C. ODEIO calor, eu não fui feito para ambientes tropicais
Eu so pegaria um carro AT se absolutamente tivesse que ir trabalhar todo dia de carro num transito de cucks
Para isso tenho o Civic com AC trincando, viajar no verão e levar umas puctas juntoRMD escreveu: 20 Jun 2020, 22:51 Maledito OL hoje me peguei pesquisando uns old civics no olx.
Eu so pegaria um carro AT se absolutamente tivesse que ir trabalhar todo dia de carro num transito de cucks
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Ta louco, viajar no calorzão é pior que no frio médio e ameno....
Moto é bom em clima m@diano.
Moto é bom em clima m@diano.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Melhor clima para viajar:
14°c, seco porém tempo totalmente nublado para tirar sol dos olhos. Mais perfeito não tem.
14°c, seco porém tempo totalmente nublado para tirar sol dos olhos. Mais perfeito não tem.
Tornado 300
- froesdamotta
- Motoqueiro
Até 25-27 graus é tranquilo. Sem sol melhor ainda.
Pra baixo até 10-12 graus também não precisa de excesso de agasalhos, desde que não chova.
Pra baixo até 10-12 graus também não precisa de excesso de agasalhos, desde que não chova.
Agostinho
Suzuki GSX 8S
Suzuki GSX 8S
-
Helder.soares
- Dinossauro
chuva?? hahahah. .nem saio de casa de moto assim!!!
se estiver num local e tiver que voltar, vejo previsao do tempo. se for um ou dois dias de chuva, aguardo no local.. se ferrar.. nao tenho mais saco de ficar com o saco molhado, maos encharcadas, frieira no pé, capacete fedendo um mes, etc.
querido diario das motos ZERO TESTOSTERONA
desde quando peguei o burgão tinha um amassado na roda traseira.. mandei consertar hoje. 120 pilas com balanceamento.. só mandei consertar pq estava começando a vazar ar pelos "beiços"..kkkk..
burgao só deu dor de cabeça 3 meses depois que comprei.. fora isso, nenhuma lampada sequer queimada.
se estiver num local e tiver que voltar, vejo previsao do tempo. se for um ou dois dias de chuva, aguardo no local.. se ferrar.. nao tenho mais saco de ficar com o saco molhado, maos encharcadas, frieira no pé, capacete fedendo um mes, etc.
querido diario das motos ZERO TESTOSTERONA
desde quando peguei o burgão tinha um amassado na roda traseira.. mandei consertar hoje. 120 pilas com balanceamento.. só mandei consertar pq estava começando a vazar ar pelos "beiços"..kkkk..
burgao só deu dor de cabeça 3 meses depois que comprei.. fora isso, nenhuma lampada sequer queimada.
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Sempre que leio o Helder falando da B400 eu acabo olhando no OLX os anuncios.............
https://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e- ... -714029231
2008 com 16Kkm rodados ..........10K deve sair......
https://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e- ... -714029231
2008 com 16Kkm rodados ..........10K deve sair......
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC