Scooters & iscútis - Tópico Único
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Scooters & iscútis - Tópico Único
E como viajar de custom com o pé lá na frente, olhando os bois no pasto a 90km/h, coisas de acesso rápido no bagageiro embaixo do banco e eu usava uma mala impermeável no garupa.
Ultrapassar é que nem carro 1.0, não é só tirar e acelerar tem que vir pensando na manobra mantendo uma certa velocidade pra atacar na hora certa.
Ultrapassar é que nem carro 1.0, não é só tirar e acelerar tem que vir pensando na manobra mantendo uma certa velocidade pra atacar na hora certa.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
A pcx tem tanque maior e mais autonomia e mais bagageiro embaixo do banco.
Super estável em velocidade podia ter um motor 200cc e andar um pouco mais.
Super estável em velocidade podia ter um motor 200cc e andar um pouco mais.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
to no quinto consórcio. Nunca fui sorteado. 2 eu vendi por falta de paciência. Pra quem eu vendi também não foi sorteado kkkkk.JPaulo escreveu: 06 Jun 2020, 22:16Taí uma coisa que me desanima com consórcio, uma vez fiz da CRF230 em 60x e não fui contemplado, acabei pegando o valor e volta no final.eclinck escreveu: 02 Jun 2020, 16:14 Kuatanga, esse PCX tem como origem um consórcio que fiz lá em 2016 e agora fui sorteado. Até pensei em meter uns pila em cima e pegar algo na casa dos 300cc mas não é o momento pra gastar, não sei o que vai acontecer com meu emprego e etc.
Quanto ao futuro do teu emprego, boa sorte! Acho que mais da metade da população BR tá com o c* na mão também...
Abs,
Sou pé frio nessa bosta ai.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Fiz esse troço no impulso, depois me arrependi mas como a parcela era um peido acabei deixando rolar. Até dei lance no começo mas depois esqueci dele, na verdade eu queria pegar só no final mesmo mas com essa crise pensei vai que a HOnda quebre e eu fico sem moto. rsrs
Não vou dizer nunca mas tao cedo não quero mais consórcio não, é rasgar dinheiro. E disso eu entendo
Não vou dizer nunca mas tao cedo não quero mais consórcio não, é rasgar dinheiro. E disso eu entendo
Rodei 90km agora à pouco e gostei viu.
Coluna não incomodou mas sim a bunda depois de uns 50km. Airhawk rules e deve resolver isso. Ergonomia geral foi bem, subi na Tiger depois e me senti todo estranho. Dá pra posicionar os pés em vários pontos, show.
Consumo no CB foi de 31 Km/L pegando trecho de serra até a ponte de Nova Roma de Sul.
Peguei asfalto tapetão, asfalto podre, paralelepípedo e estrada de chão. No tapetão é uma beleza, no ruim e no paralelepípedo é um inferno e na estrada de chão vai bem. Pensei que seria até pior.
Desempenho foi dentro do esperado, sempre digo que não se deve criar expectativa pra não ter decepção. Nesse sentido o motorzinho me surpreendeu até, manteve 90 Km/H com certa facilidade, 110 na descida e subiu a serra a 60 70 de boa. Mais uma vez pensei que ia ser pior. Ultrapassagem tem que ser muito calculada mesmo. Rsrs
Prazer ao pilotar? Aprovado. Tocada pra curtir sem pressa de chegar. Me lembrou muito os passeios HD.
Botei em vários pisos pra ver se dava pra manter o plano de uma viagem longa e concluí que dá sim, assim que a Argentina aceitar bolsominion arrependido eu vou pra lá.
Amanhã vou emplacar e semana que vem pretendo batizar na SRR.
Coluna não incomodou mas sim a bunda depois de uns 50km. Airhawk rules e deve resolver isso. Ergonomia geral foi bem, subi na Tiger depois e me senti todo estranho. Dá pra posicionar os pés em vários pontos, show.
Consumo no CB foi de 31 Km/L pegando trecho de serra até a ponte de Nova Roma de Sul.
Peguei asfalto tapetão, asfalto podre, paralelepípedo e estrada de chão. No tapetão é uma beleza, no ruim e no paralelepípedo é um inferno e na estrada de chão vai bem. Pensei que seria até pior.
Desempenho foi dentro do esperado, sempre digo que não se deve criar expectativa pra não ter decepção. Nesse sentido o motorzinho me surpreendeu até, manteve 90 Km/H com certa facilidade, 110 na descida e subiu a serra a 60 70 de boa. Mais uma vez pensei que ia ser pior. Ultrapassagem tem que ser muito calculada mesmo. Rsrs
Prazer ao pilotar? Aprovado. Tocada pra curtir sem pressa de chegar. Me lembrou muito os passeios HD.
Botei em vários pisos pra ver se dava pra manter o plano de uma viagem longa e concluí que dá sim, assim que a Argentina aceitar bolsominion arrependido eu vou pra lá.
Amanhã vou emplacar e semana que vem pretendo batizar na SRR.
To de olho nessa viagem aí. Quero ir junto e dar benga nessa PCX. E benga em bolsominion arrependido.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Numa reta de 500 km tu deve chegar... 30 minutos antes. Ou não né, autonomia da pcx é maior.
Amigo meu vai vender a pcx dele com 1200km.
Roda mixaria a moto tem 1 ou 2 anos
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Roda mixaria a moto tem 1 ou 2 anos
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
500km tu tem que parar pra abastecer tb.
Zoeiras a parte, minha não passa de 113. 117 carenado em descida.
Zoeiras a parte, minha não passa de 113. 117 carenado em descida.
Se alguém tiver um grupo de Whatsapp de NMAx aí manda o link aqui.
Praticamente já desisti de trocar o NMAx pelo XMax, tá muito caro, não tenho CC na cidade (não há como eu manter a garantia pois não tenho tempo de levar moto pra revisão) e não gostei de certas características do XMax.
Ou a Honda lança o Forza 300 (sem preço estratosférico) ou provavelmente vou acabar indo pra uma XRE190 com baú.
Problema da XRE190, cara me falou no grupo de XMax q tinha uma NMax, foi pra uma XRE190 e falou q é muito manca, anda menos que o NMax, estranho pois nos vídeos do Youtube a XRE190 chega nos 134 km/h.
Por enqto vou ficar de boa e guardar a grana pra comprar um PS5 com óculos VR.
[ ]'s
Praticamente já desisti de trocar o NMAx pelo XMax, tá muito caro, não tenho CC na cidade (não há como eu manter a garantia pois não tenho tempo de levar moto pra revisão) e não gostei de certas características do XMax.
Ou a Honda lança o Forza 300 (sem preço estratosférico) ou provavelmente vou acabar indo pra uma XRE190 com baú.
Problema da XRE190, cara me falou no grupo de XMax q tinha uma NMax, foi pra uma XRE190 e falou q é muito manca, anda menos que o NMax, estranho pois nos vídeos do Youtube a XRE190 chega nos 134 km/h.
[ ]'s

sai da 150 e peguei a 300...
- Anexos
-
- sh.jpg (191.11 KiB) Exibido 1502 vezes
SH300i
Kuati, quer uma motinha que faz 135km/h, manutenção de pinga, econômica bagarai (38/l no etanol e 47km/l gasolina), autonomia fodastica, na reta vai e mantém os 115km/h "de boa" e pneu sem camara.Kuati escreveu: 12 Jun 2020, 15:04 Se alguém tiver um grupo de Whatsapp de NMAx aí manda o link aqui.
[ ]'s
Pega uma fazer 150.
Essa motinha e top demais!!! A melhor das melhores de todas as pequenas que já tive.
Tornado 300
Pois eu ia sugerir o mesmo...RMD escreveu:
Kuati, quer uma motinha que faz 135km/h, manutenção de pinga, econômica bagarai (38/l no etanol e 47km/l gasolina), autonomia fodastica, na reta vai e mantém os 115km/h "de boa" e pneu sem camara.
Pega uma fazer 150.
Essa motinha e top demais!!! A melhor das melhores de todas as pequenas que já tive.
Mas aí lembrei que Fazer 150 não tem capacetário nem carenagem pra não molhar os pés.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
PCX Expedition Edition WTF

Envelopei modo Tabajara com vinil transparente pra não riscar a carenagem.

A minha fz150 tinha baú de 45lts. Cabe dois capacetes fechados tranquilo ou um capacete, jaqueta de cordura e sobra espaço. Além de ter instalado suporte com pedaleiras avançadas. Pilotava a fz150 com posição de scooter com os pés avançados.
Tornado 300
- Optimus Leo
- Mito
Mas acho que o Kuati quer algo diferenciado, FZ150 é CG com outra marca
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Vambora...eclinck escreveu:PCX Expedition Edition WTF

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Não penso em botar baú, o espaço sob o banco e essa mala expansível dão conta de uma viagem de 10 dias fácil. Caso saia o rolê na Argentina autonomia de 200 km é suficiente então não precisaria bidon pra gasolina. Caso resolva passar pro Chile em determinados pasos aí tem que pensar em mais espaço pra gasolina.
Bora fazer esse presepada esse ano aí.
Só depende de liberarem a fronteira, a partir de setembro é uma época boa. Nada de calorão de 45 graus.