Gsx 650f

Grupo de discussão geral sobre motos.
Claudio Roberto
Novato

Gsx 650f

Mensagem por Claudio Roberto »

Pessoal estou com um problema em minha moto, tenho uma gsx 650f 2013, ela não está dando pressão para frear na traseira, já troquei o fluido duas vezes, logo que troquei a primeira vez ela estava funcionando normal, mas essa semana eu freio e a moto vai embora não freia, troquei o fluido, regulei a haste e nada, alguém sabe um cilindro de outra moto que possa colocar ou adaptar, pq o original é caro para cacete ou então se existe reparo para trocar?
Gambler
Roda Presa

Re: Gsx 650f

Mensagem por Gambler »

O pedal chega a descer? Já deu uma olhada se o flexível não está expandindo mais do que deveria?
Talvez compense colocar um aeroquip e ver se resolve o problema.
Quanto a outro cilindro, não faço ideia.
300 - 1250S - 800 - 150 - 250 - 750 - 300i - 750 (again) - MSM - 1600 - MSM
"Sacrifícios precisam ser feitos"
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Claudio Roberto escreveu:Pessoal estou com um problema em minha moto, tenho uma gsx 650f 2013, ela não está dando pressão para frear na traseira, já troquei o fluido duas vezes, logo que troquei a primeira vez ela estava funcionando normal, mas essa semana eu freio e a moto vai embora não freia, troquei o fluido, regulei a haste e nada, alguém sabe um cilindro de outra moto que possa colocar ou adaptar, pq o original é caro para cacete ou então se existe reparo para trocar?
Não precisa trocar o cilindro, pode ser só um oring. Nesse caso é bom levar pra um mecânico desmontar, limpar e verificar o estado dos reparos, e se necessário trocar.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

Tá sem freio pq tá superaquecendo?
Os pistões estão limpos e recuando normalmente??
Ar? Vazamento? Nível baixando?
Começou a ficar sem freio depois de ter feito o que??
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

Ander escreveu:Tá sem freio pq tá superaquecendo?
Os pistões estão limpos e recuando normalmente??
Ar? Vazamento? Nível baixando?
Começou a ficar sem freio depois de ter feito o que??
Fato

Tem que respirar antes de pensar em trocar tudo por qualquer coisa

Quando vê é pastilha se assentando, molhou o disco com algo que faz escorregar até limpar, etc

saudações

Jhony
Motociclista

Mensagem por Jhony »

Lubrificou acidente com spray recentemente? Fez sangria corretamente? Há vazamentos? Não misturou tipos de óleos dot4 para dot 5 por exemplo
bpmotobp
Roda Presa

Mensagem por bpmotobp »

Amigo, estava com um problema deste na R1200R. Freio traseiro baixava total. Levei em um mecânico ele sangrou o fluido normal por baixo, mas não resolvia, resolvia por alguns dias e depois voltava.

Aí então levei no meu mecânico de confianças, e ele sangrou o sistema pela bomba do ABS, em cima, não na pinça. Na 2ª vez que fez resolveu de forma definitiva. Disse que às vezes entra alguma sujeira e trava os sistema da bomba. Estva morrendo de medo de ser a parte eletrônica do ABS.

Tenta isso, Boa Sorte !
BIZ/VIRAGO250/CB500/BANDIT600/SRAD750/XJ6/HD1200XR/F800R/SHADOW750/STREETCUP900/R1200R/TIGER800XRX

"ANTES DE COMPRAR UMA PEÇA DE ORIGEM DUVIDOSA, PENSE SE NÃO SERÁ PATROCINADOR DA MORTE DE UM PAI DE FAMÍLIA"
Responder