só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Grupo de discussão geral sobre motos.
b0fh
Bastard operat0r

Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Mensagem por b0fh »

tampa das malas, tua é preta minha é amarela... mas não sei qualé a 'certa' rssss
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
chalbuque
Dinossauro

só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Mensagem por chalbuque »

b0fh escreveu:tampa das malas, tua é preta minha é amarela... mas não sei qualé a 'certa' rssss
A tua amarela, só as fechaduras da tua q foram pintadas, pois o original é cromada.

Perdi um baú numa saída de posto, saiu rolando pela rua e o melhor pintor daqui não conseguiu acertar o amarelo com aquele fundo de purpurina, aí pintamos de preto.

Imagem
Antes da pintura
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

fechaduras... sim foram pintadas, e a primeira merda q fiz foi deixar o baú cair de lado no chão (tava desmontando td p/ lavar) e marcou a p... da pintura da fechadura :lol:

shit happens

outros 'upgrades' q eu fiz

- ranquei as pedaleiras q tinha no matacachorro (meu pé nem chega ali)
- botei uma buzina de sportster
- troquei o mapa da injeção por um q fiz correndo aqui nas coxas... o que veio nela até q andava bem, mas tava bebendo d+++ . se der ruim volto com ele depois.

essa bolha ai não fica muito alta não? a minha veio com uma bolha cotoquinha, dá pra olhar por cima dela.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Du
Motociclista

Mensagem por Du »

b0fh escreveu:abelhão do correio

Imagem
Bem legal. Parabéns. Como está a adaptação, você sempre preferiu as Sportster ? Placa para clima fica mais bonito. Pena que não dá mais.

Já vi um pessoal do HOG, colocar no suporte de cima uma placa preta escrito PHD e o nome que usam no colete. A minha veio com o suporte de cima também, mas deixei sem nada.

Du.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

tou penando com o peso e com um cabo de embreagem bixado ou torcido... fora isso suave :)
-
Du
Motociclista

Mensagem por Du »

Peso é fogo, no começo eu ficava muito inseguro, depois acostuma. Mas quando ando em moto normal ( de amigos ) acho todas, peso pena.

Du.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

petrorroupe
Motociclista

Mensagem por petrorroupe »

"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon." 😎 👻🏍️💨✊🏻
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Chalbuque, olhar uma BT parada (especialmente as Triumph) também não me desperta uma grande "graça". Mas rodando dias a fio, por longas distâncias, viagens maravilhosas, etc o tesão por elas vem e vem forte. Diria que nas custom a coisa se inverte, paradas, por distâncias curtas, rolês de até 3/4 dias, são um tesão... por algo um pouco além disso, ainda sou muito inexperiente para opinar, deixa eu acumular alguma km para poder opinar ;-) .

Du, já me falaram isso também: que garupa de Harley que "preste" só nas Ultra. Mas acho que seria um passo muito grande frente a minha "aversão a jaca", não me vejo com uma balsa dessas como primeira custom. As softail em geral, se você der uma depenada, um acessório ali, outro acolá até que ficam bacanas (moto com cara de moto), mas esses ônibus-espaciais eu confesso que o tesão é quase nulo esteticamente falando. É o tipo de coisa que parece ser mais funcional do que belo.... e, as feias que me desculpem, mas... até o cabra ser pego pela safadeza, leva tempo. As BT estão longe de serem bonitas, mas acho que por eu vir de uma escola trail, na hora que subi em uma, pra mim foi tipo "caralho, é quase uma SS, quase uma trail, quase....". Acho que essas Ultras eu precisaria antes amadurecer meu respeito pelas custom e depois encarar uns milao carregado para ver o propósito (e a qualidade) das máquinas. Quem sabe um dia.
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

b0fh escreveu:fechaduras... sim foram pintadas, e a primeira merda q fiz foi deixar o baú cair de lado no chão (tava desmontando td p/ lavar) e marcou a p... da pintura da fechadura :lol:

shit happens

outros 'upgrades' q eu fiz

- ranquei as pedaleiras q tinha no matacachorro (meu pé nem chega ali)
- botei uma buzina de sportster
- troquei o mapa da injeção por um q fiz correndo aqui nas coxas... o que veio nela até q andava bem, mas tava bebendo d+++ . se der ruim volto com ele depois.

essa bolha ai não fica muito alta não? a minha veio com uma bolha cotoquinha, dá pra olhar por cima dela.
A bolha é perfeita pra estrada, na cidade, dependendo da época falta um pouco de ar..... Kkkkk....Pensei em pegar uma como a sua, mas pelo q vi não é una boa ficar botando e tirando essa bolha, pois ali é um ponto q pode entrar água e dar M* no painel e rádio.
CBR 450sr-século passado
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

Marcus, concordo contigo sobre longas distâncias de BT, apesar de já ter feito 900 km num dia na Ultra sem problema. Tenho certeza q dah pra fazer Argentina/ Ushuaia tranquilo, fugindo de percursos mais longo de rípio é claro.
CBR 450sr-século passado
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

hj abri essa desgraça de morcegão... rapais q ninho de rato aquilo. descobri q ela tem um 'módulo de potência' no som :md:

ah, e se puder evitar, NÃO TIRE o miolo do contato... kkkkk

caminho do cabo de embreagem parece estar de boas... botei mais um pouco de barriga mas continua 'agarrando', já mandei vir outro. e puxei a p... do guidão p/ trás tb.
-
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Legal demais essa street glide
petrorroupe
Motociclista

Mensagem por petrorroupe »

"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon." 😎 👻🏍️💨✊🏻
Reinke
Motociclista

Mensagem por Reinke »

Russo escreveu: 24 Mai 2020, 13:29

show de motoca, mas esse som do motor Milwaukee ainda não gostei.
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Chalbuque, parece que já asfaltaram 100% até o Ushuaia, de boa. Mas rodar 1000lao dias a fio desconheço algo que chegue próximo do conforto, segurança e prazer em rodar de uma BT. São propostas diferentes!

Reinke, sou muito "moderno" de Harley para opinar com propriedade, mas com ponteira original, todas as HD me parecem sem sal o ronco. Quando dá aquela mexidinha (ponteira esportiva com abafador), diria que existem as injetadas e as carburadas, essas últimas com o ronco (principalmente a lenta) mais bonito. Mas dentre as injetadas, as Milwaukee 8 com ponteira esportiva acho praticamente a mesma coisa que as demais injetadas com cilindrada semelhante, nem melhor, nem pior, a depender da ponteira adotada.

Mais um fds com passeios até a padaria (<300 kms), estou começando a achar a "tocada ideal" nos 120-125 km/h (2.700-2.800 rpm). Acima disso bebe, fica desconfortável sem para-brisas e se precisar frear numa emergência, dá susto. Tenho rodado sem garupa, infinitamente mais confortável para a suspensão, não raspa nos quebra-molas e passa no asfalto ruim sem "dar pena". Continuo apreciando muito a posição de pilotagem e a ausência de calor nas pernas (esquenta menos que a GS1200 AC), boa na cidade e na estrada. Tenho feito algumas "cagadas" que eu não fazia desde muleque: capacete aberto e sem jaqueta (só blusa de manga longa). Tá rolando uma nostalgia dos meus 16-19 anos rodando de DT, na esquina de casa e me divertindo bastante (com a ausência de terra, obviamente).
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

finalmente acabei de arrumar o harlão... logo logo dá p/ fazer o tópico de review

"Harlão 1700 - análise desapaixonada" :lol:
-
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Pegou a Jaca? Meus pêsames!
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

peguei. e veio cheia de surpresas!!!! tipo um kinder ovo !!!
-
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Pra quem gosta de Lego como tu isso é prazer.
Responder