Darkside: Pneu de carro em moto?
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Re: Darkside: Pneu de carro em moto?
Fabio Ninja escreveu: 12 Mar 2020, 15:32e referente a policia, será que falam alguma coisa de ver moto com pneu de carro?Kuati escreveu: 12 Mar 2020, 15:28 Depende a moto Fabio. Vantajoso em termos de custos o de carro sempre será.
Falar o que ???? Quando vc esta em uma moto diferente eles nem sabe que moto é .............
Vai conferir docs e boa.........
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Fabio Ninja
- Dinossauro
esse Technic é bem criticado mesmo, mas penso nos pirelli diablo é o que vou colocar na z900 , proxima vez que trocar, não sou de ficar brincando em curvas, e é um otimo custo beneficioFernando - BH escreveu: 12 Mar 2020, 15:32Pneu de carro roda 50.000 kms.Fabio Ninja escreveu: 12 Mar 2020, 15:27 me tirem uma duvida que não me tiraram rs, entre comprar um pneu monocomposto barato e usar um pneu de carro, qual mais vantajoso??
Qual seria este pneu mono composto e preço ??
Não me fale em Techinc por favor heim.......![]()
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Pegar um policial que a mulher dormiu de calça jeans e souber tudo qto q é item original... sim, pode te ferrar.Fabio Ninja escreveu: 12 Mar 2020, 15:32 e referente a policia, será que falam alguma coisa de ver moto com pneu de carro?
Teria de ser um pneu com as mesmas medidas, e mesmo assim pode ter dor de cabeça.
“Art. 98
Nenhum proprietário ou responsável poderá, sem prévia autorização da autoridade competente, fazer ou ordenar que sejam feitas no veículo modificações de suas características de fábrica.”
[ ]'s

A conclusão é o que todos sabemos...minholi escreveu: 04 Fev 2020, 15:37 Já vi várias opiniões sobre o assunto, mas hoje apareceu esse vídeo na minha timeline e a análise feita pelo autor pra mim foi a melhor que já vi até hoje
E aí? Alguém encara rodar com pneu de carro?
Só passei aqui para apontar que o cara do vídeo é o cruzamento do Anzolim com o Russo.
Nossa tive uma ideia aqui: colocar pneu de CARRO em uma MOTO....

Responsável pelo bom humor do MAD
Nem viu o vídeo... nem perdeu tempo estudando e sai xingando... esse é o M@D.

- Fernando - BH
- Motoqueiro
Kuati escreveu: 13 Mar 2020, 09:49 Nem viu o vídeo... nem perdeu tempo estudando e sai xingando... esse é o M@D.
Deve ser parente do DinoSAURUS...............
Nunca andou, nunca teve, nunca nem viu mas fala que é ruim..................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
JaZz escreveu: 12 Mar 2020, 20:22 Só passei aqui para apontar que o cara do vídeo é o cruzamento do Anzolim com o Russo.
Já sei! Vamos por pneu de AVIÃO num TREM!
Mais uma vez, não viu o vídeo, não leu sobre o assunto e bora sair xingando...
No mais, se não sabe, é comum Buggy usar pneu de avião. "Nossa que absurdo isso!!!".
Abraça o Saurus e vão ser caxias juntos.
[ ]'s
No mais, se não sabe, é comum Buggy usar pneu de avião. "Nossa que absurdo isso!!!".
Abraça o Saurus e vão ser caxias juntos.
[ ]'s

zé ruelas gonna zeruelate
tivemos em casa um buggy com pneu de avião... era mó daora aquele pneuzão
tivemos em casa um buggy com pneu de avião... era mó daora aquele pneuzão
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Leandro 66
- Motociclista
eae petralha, como anda a vida ai no sindicato? seu monte de bosta FFFFFF
-
Isso sim é moderador ehehehe
O M@D é unico, diferenciado dos demais.
Abs
O M@D é unico, diferenciado dos demais.
Abs
RD350R - Nunca serão!!!
Cadê os cabaço? Os cabaço é massa, os cabaço enche a boca pra falar q é cabaço, xinga todo mundo e arrota soberba... os cabaço são muito cabaços.
Eu amo os nerds mas odeio os cabaços, pior é q os cabaços se acham nerds pq são cabaços, mas não são.
Eu amo os nerds mas odeio os cabaços, pior é q os cabaços se acham nerds pq são cabaços, mas não são.

- Fernando - BH
- Motoqueiro
Kuati escreveu: 14 Mar 2020, 02:47 Cadê os cabaço? Os cabaço é massa, os cabaço enche a boca pra falar q é cabaço, xinga todo mundo e arrota soberba... os cabaço são muito cabaços.
Boa! Bora colocar pneu de trem na moto! Não vai desgastar nunca 
-
Helder.soares
- Dinossauro
para uma viagem tipo essas que fazem aí pro atacama, cruzar continente, etc, iria facil num darkside... no dia a dia ganha em frenagem, etc.. deixa a moto mais pesada para trocar de apex... numa cidade como sampa isso é necessário, portanto, atrapalharia muito... já se eu fosse do interior, nao incomodaria tanto.. e a segurança na chuva e nas frenagens compensaria...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Hoje cedo na oficina de um amigo aqui em BH, moto GS 800
TECHNIC LIXO

Esta marca mais os Metzeler Tourance made in China racham no gomo .
Mas tem FREIRA que recomenda o uso...................
TECHNIC LIXO

Esta marca mais os Metzeler Tourance made in China racham no gomo .
Mas tem FREIRA que recomenda o uso...................
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Exatamente igual acontece no Metzeler Tourance.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650