SUZUKI apresenta a 650F
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Re: SUZUKI apresenta a 650F
Pois é, começo a acreditar que venderá bastante, mesmo por 34.000,00, pois esse fim de semana encontrei alguns colegas, e um deles, que está com uma 750F 06/07 vendendo pra pegar a 650F, disse que quer ir de 650F porque ela deve bater 240 km/h de final, pois tem o motor da GSX-R 600!!!!!!!!!!!!
Quando eu falei pra ele que o motor é o da Bandit 650 de 85cv ele quase teve um troço.
Até.
Quando eu falei pra ele que o motor é o da Bandit 650 de 85cv ele quase teve um troço.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Que burro dá zero pra ele hehehheheheheheheheheh
Essa tunada q postei nem em quebra molas passa.
Esse tanto de gente animado pra comprar a moto pode ter algumas consequências. O mais provável é que a moto pode ficar por um bom tempo tendo ágio se não vier alguma concorrente (caso do new Civic que só abaixou de preço e perdeu o ágio com a vinda do novo Corolla). Como teria ágio, talvez só tirasse vendas da Bandit 1250S e N.
Se não houver ágio, tb pode acontecer de todas as Bandits baixarem de preço, FZ6 tb, pode parecer que não, mas essa moto tira vendas de tudo qto é moto 4 cilindros dos 27 aos 40 mil reais. A única que não baixaria de preço é a nova Hornet penso eu.
[ ]'s
Esse tanto de gente animado pra comprar a moto pode ter algumas consequências. O mais provável é que a moto pode ficar por um bom tempo tendo ágio se não vier alguma concorrente (caso do new Civic que só abaixou de preço e perdeu o ágio com a vinda do novo Corolla). Como teria ágio, talvez só tirasse vendas da Bandit 1250S e N.
Se não houver ágio, tb pode acontecer de todas as Bandits baixarem de preço, FZ6 tb, pode parecer que não, mas essa moto tira vendas de tudo qto é moto 4 cilindros dos 27 aos 40 mil reais. A única que não baixaria de preço é a nova Hornet penso eu.
[ ]'s

Mesma coisa aconteceu comigo, quando eu falei que essa motoca levava pau fácil da Hornet, um amigo meu olhou desconfiado e disse "Ué, ela só não é um pouco mais fraca que a ISRÉED 750 ?" heheOrtega escreveu:Pois é, começo a acreditar que venderá bastante, mesmo por 34.000,00, pois esse fim de semana encontrei alguns colegas, e um deles, que está com uma 750F 06/07 vendendo pra pegar a 650F, disse que quer ir de 650F porque ela deve bater 240 km/h de final, pois tem o motor da GSX-R 600!!!!!!!!!!!!
Até.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Um pouco MUITO hahah!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com a 750 F (Mônica), muitos compraram pensando que estava com um foguete, depois de colocar do lado de qualquer esportiva nata, a mônica ficava pra trás, e a "moral" do piloto poser também.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Medereiros, mas o F da Mônica é F de Feia haahhaha. Essa aí pode não andar, mas a moral do cara volta ao normal qdo ele paga de gatinho no domingo a tarde, atrai os olhares da mulherada tá valendo.
Deixa eu me corrigir:
Ah sim, e com certeza vai roubar venda de CBR600RR (apesar desta ter o preço bem mais alto). Aqui na cidade muito cabra comprou CBR600RR sem ter intimidade com motos, comprou pq achava bonita, queria carenagem, e não havia outra opção no mercado. Agora há por um preço muitíssimo mais baixo.
Essa é A Moto Coringa em termos mercadológicos no Brasil hj em dia.
[ ]'s
Deixa eu me corrigir:
Pelo q acabei de ler em fóruns por aí, essa moto não rouba vendas só das 4 cilindros não, rouba venda até de VStrom 1000/650 e TDM900!!Kuati escreveu:pode parecer que não, mas essa moto tira vendas de tudo qto é moto 4 cilindros dos 27 aos 40 mil reais.
Ah sim, e com certeza vai roubar venda de CBR600RR (apesar desta ter o preço bem mais alto). Aqui na cidade muito cabra comprou CBR600RR sem ter intimidade com motos, comprou pq achava bonita, queria carenagem, e não havia outra opção no mercado. Agora há por um preço muitíssimo mais baixo.
Essa é A Moto Coringa em termos mercadológicos no Brasil hj em dia.
[ ]'s

-
Jota
Kuati, lendo suas análises concluí que o Ortega é um burro com as orelhas maiores que as mãos. Confere?
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Kuati, gosto é igual a piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,
eu sempre achei a Mônica bonita, é verdade que ao passar dos anos tenho achado seu design cada vez mais ultrapassado, mas compraria uma fácil, imagine essa nova F, meu problema é outro Kuati, grana, ou melhor, a falta dela.

Mas em 2009 estou com novidades se Deus quiser.
Mas em 2009 estou com novidades se Deus quiser.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Jota, o Pacatega vai conversando com mais gente e vai perceber que essa moto vai vender muito bem sim. Penso mesmo é que ele quer mesmo é vender Jacalevard e comprar essa F650 aí!
Seria legal se essa moto viesse em grande quantidade e começasse a roubar vendas da Hornet.
Sonhando alto, quem sabe a Honda Brasil não fizesse uma H6 carenada, um projeto nosso mesmo, como antigamente, creio que o projeto de carenagem completa da 7 Gala (Indy) é brasileiro, o projeto da CBR450SR tb é uma adaptação brasileira de um projeto do exterior.
Ou seja, capacidade pra isso nossa Honda tem.
[ ]'s
Seria legal se essa moto viesse em grande quantidade e começasse a roubar vendas da Hornet.
Sonhando alto, quem sabe a Honda Brasil não fizesse uma H6 carenada, um projeto nosso mesmo, como antigamente, creio que o projeto de carenagem completa da 7 Gala (Indy) é brasileiro, o projeto da CBR450SR tb é uma adaptação brasileira de um projeto do exterior.
[ ]'s

Pra que fazer gambiarra?Kuati escreveu:Jota, o Pacatega vai conversando com mais gente e vai perceber que essa moto vai vender muito bem sim. Penso mesmo é que ele quer mesmo é vender Jacalevard e comprar essa F650 aí!![]()
[ ]'s
A Honda já tem a moto pronta, a CBF600.

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
-
Cachorro
Eu também! Não preciso de performance melhor do que uma F pode oferecer, meu negócio é viajar com conforto pra mim e pra carona. Se tudo der certo, será meu próximo UP... mas vai demorar um poucoMedeiros Neto escreveu:Kuati, gosto é igual a piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,![]()
![]()
eu sempre achei a Mônica bonita, é verdade que ao passar dos anos tenho achado seu design cada vez mais ultrapassado, mas compraria uma fácil, imagine essa nova F, meu problema é outro Kuati, grana, ou melhor, a falta dela.
Um abraço,
Cachorro
Olha só esse site/blog! É o site (extra-oficial?) da 650F! Brasileiro ainda por cima!
http://www.gsx650f.com.br/
Só não deixa o Spidi ver a foto que tem ela com 3 bauletos senão ele vai virar suzukeiro...
*http://www.gsx650f.com.br/[/web]
http://www.gsx650f.com.br/
Só não deixa o Spidi ver a foto que tem ela com 3 bauletos senão ele vai virar suzukeiro...
*http://www.gsx650f.com.br/[/web]

- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Xô fazer uma preguntinha...
Cabe um pneu 190 nela ????
Botei na Hornet e curti a beça
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Kuati e Jota, seus bundas moles, é o povo que tá errado em achar essa moto molenga, de 85cv e 216 kg, uma boa opção por 34.500,00, e não eu.
O Jota deixou de entender de moto há muito tempo, desde que começou a idade do condor não fala em outra coisa senão conforto.
O Kuati é outro arrebentado da coluna que se ficar duas horas em cima de uma custom só sai se chamarem o guincho.
O que essas figuras vão pensar no Navio 650F? oras, vão pensar em CONFORTO, tocada tranquila, sem correr, pois a moto não anda, bolha alta impedindo até mesmo o vento de bater no capacete, guidão no lugar de mesa e semi guidão para não empenar de vez as L4, L5 e outras Ls, carenagem gigante para proteger as pernas com osteoporose, local para colocar o MP3, porta modess e fralda geriátrica, etc.....
Até.
O Jota deixou de entender de moto há muito tempo, desde que começou a idade do condor não fala em outra coisa senão conforto.
O Kuati é outro arrebentado da coluna que se ficar duas horas em cima de uma custom só sai se chamarem o guincho.
O que essas figuras vão pensar no Navio 650F? oras, vão pensar em CONFORTO, tocada tranquila, sem correr, pois a moto não anda, bolha alta impedindo até mesmo o vento de bater no capacete, guidão no lugar de mesa e semi guidão para não empenar de vez as L4, L5 e outras Ls, carenagem gigante para proteger as pernas com osteoporose, local para colocar o MP3, porta modess e fralda geriátrica, etc.....
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
- Ortega
- Motociclista
Por 27 mil eu faço um esforço e compro.
Até.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
Que nada! Essa moto é uma maravilha sim! A vinda dela vai derrubar, arrasar, explodir de vez com as vendas e preços de SS usadas de 5 anos e por consequencia todo o resto de SS usadas! Os preços de SS não caem por causa dos posers que não manjam nada de moto e querem pagar de gatão com uma carenada no quarteirão. Aí os trouxas vão lá e pagam 30k em Ninja 98 e ainda acham que tão pagando barato. Fodem com o mercado. Mas pelo menos não há argumento para ano de fabricação. O poseer vai ver a srad 2003 (puta moto) por 30 e poucos mir cruzeros e a 650F zero pelo mesmo preço e com o "mesmo" visual! Eita! Pra quem manja mesmo, quer mais que venha essa moto e fiquem disponíveis a preços acessíveis SS usadas, que, essas sim, têm desempenho.Ortega escreveu:Kuati e Jota, seus bundas moles, é o povo que tá errado em achar essa moto molenga, de 85cv e 216 kg, uma boa opção por 34.500,00, e não eu.
Acredito que sim! Meu amigo colocou um 180 na Bandit 600 dele e ficou bom!Dj Serginho Sag escreveu:Xô fazer uma preguntinha...
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
O loco Nero, mas essa aí é horrenda, não tem parte inferior da carenagem, não é coloridona, nunca competiria com a F650, essa aí é concorrente das Bandit S.NERO escreveu:Pra que fazer gambiarra?Kuati escreveu:Jota, o Pacatega vai conversando com mais gente e vai perceber que essa moto vai vender muito bem sim. Penso mesmo é que ele quer mesmo é vender Jacalevard e comprar essa F650 aí!![]()
[ ]'s
A Honda já tem a moto pronta, a CBF600.
T+
Uma Hornet carenada seria uma espécie de CBR600F, concorrente mais direta da Suzuki F650.
[ ]'s

cara, a moto não tem desempenho de SS mais tem otima aparencia, anda bem para o que se propõe, dando umas mechidas fica + parecida com um SS e tem conforto pro carona. Eu quero trocar minha hornet em uma SS porém minha namorada me mata por causa do conforto pra ela andar atras. Então essa moto ai serve bem nesses casos.