Agora a coisa esverdeou....

Grupo de discussão geral sobre motos.
Fabio Ninja
Dinossauro

Re: Agora a coisa esverdeou....

Mensagem por Fabio Ninja »

Outra novidade, 700 reais seguro contra roubo e furto da suhai , já vieram fazer vistoria , vale muito a pena
Obrigado a todos !
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
froesdamotta
Motoqueiro

Mensagem por froesdamotta »

Essa Z900RS é uma bela moto!!
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Jhony
Motociclista

Mensagem por Jhony »

Fabio Ninja escreveu: 12 Fev 2020, 21:11 Outra novidade, 700 reais seguro contra roubo e furto da suhai , já vieram fazer vistoria , vale muito a pena
Obrigado a todos !
Pouca coisa a mais do que pago na 300.. top
Reinke
Motociclista

Mensagem por Reinke »

Fabio Ninja escreveu: 11 Fev 2020, 18:19espetacular, peguei com 5000 km rodados, e o melhor detalhe LIMPINHA.
Imagem
Parabéns, linda motoca ;-)
deve ser foda de amarrar qualquer coisa nela
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Fabio Ninja
Dinossauro

Protetor de radiador colocado, paguei 90 reais nesse, tinha uns de 65 reais, mas não eram formato tela que esse , achei os buracos muito abertos e parecia refrigerar pouco...

A moto vem sem protetor de radiador, mas a kawa teve o dom de deixar os buracos para poder colocar, que bom !

Imagem
Fabio Ninja
Dinossauro

Hoje primeira volta pela região pra testar econonomia e autonomia, andando nos 110 120 da pra fazer 17 a 18 km / l
o tanque da pra chegar até os 300 km rodados, achei isso muito bom, saudades de moto com autonomia grande..
Fabio Ninja
Dinossauro

Hoje primeira volta pela região pra testar econonomia e autonomia, andando nos 110 120 da pra fazer 17 a 18 km / l
o tanque da pra chegar até os 300 km rodados, achei isso muito bom, saudades de moto com autonomia grande..
FelipeSil
Novato

Mensagem por FelipeSil »

A Rivale estava na minha wishlist para depois que eu trocar a versys 650 por uma moto menor + outra para fds. Perdi um negocio em uma 15/16 na cor cinza e estava em busca de outra mas fico com duvida se eh muita bucha.

Pode dizer se ainda vale a pena? tem muito problema cronico fora o farol e as lanternas traseiras? O consumo chega a ser horrivel mesmo com uma tocada normal?

Sobre importar pecas tenho ciência do dolar batendo na casa dos 4,70 e mais 60% de Imposto de Importacao + X % de ICMS dependendo do estado pois ja apanhei com isso no passado.. :md:

obrigado
Fabio Ninja
Dinossauro

FelipeSil escreveu: 06 Mar 2020, 13:51 A Rivale estava na minha wishlist para depois que eu trocar a versys 650 por uma moto menor + outra para fds. Perdi um negocio em uma 15/16 na cor cinza e estava em busca de outra mas fico com duvida se eh muita bucha.

Pode dizer se ainda vale a pena? tem muito problema cronico fora o farol e as lanternas traseiras? O consumo chega a ser horrivel mesmo com uma tocada normal?

Sobre importar pecas tenho ciência do dolar batendo na casa dos 4,70 e mais 60% de Imposto de Importacao + X % de ICMS dependendo do estado pois ja apanhei com isso no passado.. :md:

obrigado
Olha , a Rivale é um tesão, mas você tem que ter disposição de cuidar da moto, tipo essa lente do pisca cair, não era pra uma moto desse nivel acontecer isso, dai se vai ver o pisca custa 800 reais..., eu vendi ela com piscas da rizoma e eliminador de paralama que veio da Inglaterra, o novo dono gostou mais o original, mas eu mesmo preferia a moto toda original...
A lanterna dianteira se bater uma pedra pode quebrar o acrilico, entao na minha tinha uma pelicula da 3 m na frente, outra coisa que uma moto dessas , jamais era pra acontecer...
A lanterna traseira apagar os leds, era coisa que jamais era pra acontecer né.... e tudo isso é muito caro... segurei até onde podia com a moto, curtia muito ela, mas dai você vai ficando com medo de acontecer outra pequena coisa que saia muito caro...
O motor e a leveza da Rivale é sem igual, é uma das motos mais animais que andei, dificil uma moto pegar ela na arrancada, 125 cv com 177 kg, dificil uma moto no mercado com essa configuração...
Nos foruns comentavam muito sobre problema na embreagem dela, mas na minha nunca aconteceu nada relativo a isso, vendi ela honestamente, falando pro dono tudo que fiz e tudo que aconteceu
com a moto.
Enfim, foi uma otima experiência, uma pena a moto não ter nada em paralelo e nem nada no Brasil...
Para se comparar, fui procurar z900 no Aliexpress, pratimente todas as pecinhas simples dela, os China ja fizeram em aluminio e mais bonito e mais barato....
Fabio Ninja
Dinossauro

Atualizando a Z900 , tirei o escape esportivo willy made, barulho dos infernos, botei a venda no ML e foi embora rapidão....
A Z900 tem um Recall que é erro de montagem do cabo do ABS, que poderia ocorrer o não funcionamento do ABS, a minha estava no Recall.
Levei na Rota K Jundiai, e eles falaram que nem todas que chamaram precisava fazer o Recall, no caso da minha a montagem estava correta então não precisou....
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Fabio Ninja escreveu:
FelipeSil escreveu: 06 Mar 2020, 13:51 A Rivale estava na minha wishlist para depois que eu trocar a versys 650 por uma moto menor + outra para fds. Perdi um negocio em uma 15/16 na cor cinza e estava em busca de outra mas fico com duvida se eh muita bucha.

obrigado
Olha , a Rivale é um tesão, mas você tem que ter disposição de cuidar da moto, tipo essa lente do pisca cair, não era pra uma moto desse nivel acontecer isso, dai se vai ver o pisca custa 800 reais..., eu vendi ela com piscas da rizoma e eliminador de paralama que veio da Inglaterra, o novo dono gostou mais o original, mas eu mesmo preferia a moto toda original...
A lanterna dianteira se bater uma pedra pode quebrar o acrilico, entao na minha tinha uma pelicula da 3 m na frente, outra coisa que uma moto dessas , jamais era pra acontecer...
A lanterna traseira apagar os leds, era coisa que jamais era pra acontecer né.... e tudo isso é muito caro... segurei até onde podia com a moto, curtia muito ela, mas dai você vai ficando com medo de acontecer outra pequena coisa que saia muito caro...
O motor e a leveza da Rivale é sem igual, é uma das motos mais animais que andei, dificil uma moto pegar ela na arrancada, 125 cv com 177 kg, dificil uma moto no mercado com essa configuração...
Nos foruns comentavam muito sobre problema na embreagem dela, mas na minha nunca aconteceu nada relativo a isso, vendi ela honestamente, falando pro dono tudo que fiz e tudo que aconteceu
com a moto.
Enfim, foi uma otima experiência, uma pena a moto não ter nada em paralelo e nem nada no Brasil...
Para se comparar, fui procurar z900 no Aliexpress, pratimente todas as pecinhas simples dela, os China ja fizeram em aluminio e mais bonito e mais barato....
traduzindo : uma merda de moto de carcamano. sucati piorada. F
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

Rasgado manja muito.
:beer:
Yamaha MT 09
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

demais! e ae petralha, fecharam o sindicato e tá sem porra nenhuma de útil pra fazer né?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

A vontade de fazer (mais uma) merd@ é grande eheheh...

Pensando em trocar a Sucatinha numa Yamazuki Z900-RS, porém esses dias vi um casal rodando com uma delas e a posição de pilotagem me pareceu "racing" demais, ao menos para o meu gosto...
.. vamos vendo...

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
clovis
Roda Presa

Mensagem por clovis »

Boia Tarde.
Sou um daqueles que nunca aparecem, mas frequentam diariamente o local.
Russo, dê uma olhada no que a menina fala. Na opinião dela não tem esse negócio de "racing" na pilotagem não, muito pelo contrário, ela fala muito bem e diz que é bem ereta. Ela diz a altura dela pra ter noção.

minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

clovis escreveu: 19 Mar 2020, 13:37 Na opinião dela não tem esse negócio de "racing" na pilotagem não, muito pelo contrário, ela fala muito bem e diz que é bem ereta. Ela diz a altura dela pra ter noção.
O conceito é velho conhecido já, UJM

https://en.wikipedia.org/wiki/Universal ... Motorcycle

Muito bonita a Bandit da Kawasaki :lol:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

clovis escreveu: 19 Mar 2020, 13:37 Boia Tarde.
Sou um daqueles que nunca aparecem, mas frequentam diariamente o local.
Russo, dê uma olhada no que a menina fala. Na opinião dela não tem esse negócio de "racing" na pilotagem não, muito pelo contrário, ela fala muito bem e diz que é bem ereta. Ela diz a altura dela pra ter noção.

ttps://www.youtube.com/watch?v=HY-wDwfC3MQ
Pode ser, eu vi de relance e o cara que estava pilotando estava bem inclinado para a frente, não sei se ele estava naquela posição prá tirar onda, pois não estava muito rápido ou se havia trocado o guidão.

Mas, eventualmente é uma alternativa... vamos vendo. O valor FIPE da minha moto é por volta de R$ 31 mil. Teria que voltar 15 mil... não sei a hora é oportuna para gastar isso tudo, ainda mais contando que a minha moto tem menos de 20 mil km...

... mas que dá vontade, isso dá, eheheheh...

minholi escreveu: 19 Mar 2020, 13:55 Muito bonita a Bandit da Kawasaki :lol:
Bandit me parece ser mais "gorda" que dessa Yamazuki ai, não tanto no sentido do peso, mas mais no sentido do "volume"
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Russo escreveu: 19 Mar 2020, 13:56 Bandit me parece ser mais "gorda" que dessa Yamazuki ai, não tanto no sentido do peso, mas mais no sentido do "volume"
Com certeza é! Essa aí usa com base a Z900 nova, visualmente é retrô mas tecnologicamente é muito moderna.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Rehbein
Motoqueiro

Mensagem por Rehbein »

Parabéns! Linda a verdona!
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Fabio Ninja
Dinossauro

Russo escreveu: 19 Mar 2020, 11:02 A vontade de fazer (mais uma) merd@ é grande eheheh...

Pensando em trocar a Sucatinha numa Yamazuki Z900-RS, porém esses dias vi um casal rodando com uma delas e a posição de pilotagem me pareceu "racing" demais, ao menos para o meu gosto...
.. vamos vendo...

Imagem
Russo , a moto vale muito, e por incrivel que pareça, suspensão maravilhosa, fui a praia fim de semana, sorocaba a guaruja , 230 km, fez 17 a 18 litro, andando nos 110 120, subindo a serra é algo maravilhoso, aquele motor torcudo sobrando, lembrando que o motor é na verdade 950
Responder