Bagageiros: a moda parece estar mudando!
Re: Bagageiros: a moda parece estar mudando!
https://www.lonerider-motorcycle.com/products/motobagsfroesdamotta escreveu: 09 Fev 2020, 08:47Gostei também....Russo escreveu: 04 Jun 2019, 19:28 Achei interessante esse conjunto: o camarada que fabrica diz ser esse "the best motorycle bags on the![]()
Só não vi o site pra comprar!
Mas é um produto caro... 900 euros lá fora

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Tomara que pegue essa moda. Tô com um kit de alforges de nylon novinho em casa, numa dessas faço uma graninha. 
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Manda foto para eu ver, numa dessas sai algum rolo. Os meus alforjes de nylos já tem 9 anos e embora estejam bons, estão feios de aparência, bem desbotados. Eram pretos e agora parecem ser vermelhos.minholi escreveu: 11 Fev 2020, 09:19 Tomara que pegue essa moda. Tô com um kit de alforges de nylon novinho em casa, numa dessas faço uma graninha.![]()

- Fernando - BH
- Motoqueiro
Russo escreveu: 11 Fev 2020, 09:41Manda foto para eu ver, numa dessas sai algum rolo. Os meus alforjes de nylos já tem 9 anos e embora estejam bons, estão feios de aparência, bem desbotados. Eram pretos e agora parecem ser vermelhos.minholi escreveu: 11 Fev 2020, 09:19 Tomara que pegue essa moda. Tô com um kit de alforges de nylon novinho em casa, numa dessas faço uma graninha.![]()
![]()
SPRAY PRETO FOSCO.
Pinte um pedaço na parte interna e veja o resultado
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Russo escreveu: 11 Fev 2020, 09:41Manda foto para eu ver, numa dessas sai algum rolo. Os meus alforjes de nylos já tem 9 anos e embora estejam bons, estão feios de aparência, bem desbotados. Eram pretos e agora parecem ser vermelhos.minholi escreveu: 11 Fev 2020, 09:19 Tomara que pegue essa moda. Tô com um kit de alforges de nylon novinho em casa, numa dessas faço uma graninha.![]()
![]()
SPRAY PRETO FOSCO.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Nem pensar... mesmo que no teste fique bom, é muito empenho, teria que isolar os debruns, as correias, adesivos e fitas refletivas com fita crepe, pois nem pensaria em fazer a porquice de meter spray diretão em tudoFernando - BH escreveu: 11 Fev 2020, 17:54Russo escreveu: 11 Fev 2020, 09:41Manda foto para eu ver, numa dessas sai algum rolo. Os meus alforjes de nylos já tem 9 anos e embora estejam bons, estão feios de aparência, bem desbotados. Eram pretos e agora parecem ser vermelhos.minholi escreveu: 11 Fev 2020, 09:19 Tomara que pegue essa moda. Tô com um kit de alforges de nylon novinho em casa, numa dessas faço uma graninha.![]()
SPRAY PRETO FOSCO.
Prefiro rodar do jeito que está, pois só uso esses alforjes de nylon nas (cada vez mais raras) viagens longas. No dia a dia uso um par de alforjes menor, de couro, que por enquanto ainda estão com boa aparência.