Ajuda dos motociclistas da cidade de São Paulo - Roubo [HD Sportster Roadster comprada]
Ajuda dos motociclistas da cidade de São Paulo - Roubo [HD Sportster Roadster comprada]
Boas povo! Tudo certo? Quem mora ou pilota em São Paulo pode me dar uma ajuda?
É o seguinte, estou de mudança para lá e vou trocar a minha moto, uma Triumph Street Triple 675 numa moto menos visada pra poder andar mais sossegado. Inicialmente, minha ideia era pegar uma Harley Davidson, mas pensando um pouco melhor, não quero abrir mão de um pouco de esportividade.
Então a solução que encontrei foi a Triumph Speed Twin. Por ser de estilo clássico, ACHO que vai passar despercebido no meio da multidão. O que acham? A moto em questão é essa:

É o seguinte, estou de mudança para lá e vou trocar a minha moto, uma Triumph Street Triple 675 numa moto menos visada pra poder andar mais sossegado. Inicialmente, minha ideia era pegar uma Harley Davidson, mas pensando um pouco melhor, não quero abrir mão de um pouco de esportividade.
Então a solução que encontrei foi a Triumph Speed Twin. Por ser de estilo clássico, ACHO que vai passar despercebido no meio da multidão. O que acham? A moto em questão é essa:

Editado pela última vez por Sharkaus em 08 Fev 2020, 20:32, em um total de 1 vez.
- davizudoww
- Mito
- Contato:
Re: Ajuda dos motociclistas da cidade de São Paulo - Roubo
Nao existe moto menos visada em SP
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Tenha seguro e reze
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
simples assim.queiroga escreveu:Tenha seguro e reze
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Helder.soares
- Dinossauro
Esqueça moto em São Paulo..
Tenha uma biz antiga pra rodar.. uma fazer antigas uma Twister antiga, algo na faixa dos 5-6 pilas.. o risco de roubo é menor(mas ainda existe), pois essas pequenas são normalmente produto de FURTO.. ou seja.. melhor perder apenas do que ter uma arma apontada pra sua cara..
Tenha uma biz antiga pra rodar.. uma fazer antigas uma Twister antiga, algo na faixa dos 5-6 pilas.. o risco de roubo é menor(mas ainda existe), pois essas pequenas são normalmente produto de FURTO.. ou seja.. melhor perder apenas do que ter uma arma apontada pra sua cara..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
cara... seguro e fé.... mas nao abra mão de fazer o que vc quer
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
- jucie
- Motociclista
Nao quero te deixar chateado nao, mas Sao Paulo e' phoda, viu parceiro. E' melhor tem uma motinha pequena e barata pra usar no dia a dia. Se levarem, paciencia. Deixa a bonitona pra voce passear com os amigos no fim de semana.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- Saurus
- Mito
São Paulo, Rio de Janeiro... a melhor forma de evitar roubo de moto é não ter moto.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Optimus Leo
- Mito
Mermão, essas moto tipo retro POR AGORA parece ser menos visada...mas acho que é só questão de tempo antes do xaierinha começar a curtir e querer levar também.
Povo migrou das japonesas para marcas europeias, resultado? Começaram a roubar BMW, Triumph, Ducati
Povo migrou das esportivas e nakeds para big trail, resultado? Começaram a roubar big trail
Povo migrou para Hardley Ableson, resultado? Começaram a roubar Hardley
Povo começou a migrar de CG e YBR para PCX e Nmax, resultado? Começaram a roubar scooters
Ta foda, eu tô mesmo é querendo vazar de SP, aqui vc é assaltado pelos xaierinhas ou pela industria da multa.
Povo migrou das japonesas para marcas europeias, resultado? Começaram a roubar BMW, Triumph, Ducati
Povo migrou das esportivas e nakeds para big trail, resultado? Começaram a roubar big trail
Povo migrou para Hardley Ableson, resultado? Começaram a roubar Hardley
Povo começou a migrar de CG e YBR para PCX e Nmax, resultado? Começaram a roubar scooters
Ta foda, eu tô mesmo é querendo vazar de SP, aqui vc é assaltado pelos xaierinhas ou pela industria da multa.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Sugestão compra essa moto mesmo e manda personalizarSharkaus escreveu: 03 Fev 2020, 22:05 Boas povo! Tudo certo? Quem mora ou pilota em São Paulo pode me dar uma ajuda?
![]()

Vai diminuir a chance de roubo
Responsável pelo bom humor do MAD
Valeu pessoal pelas opiniões! Melhor ouvir a verdade por pior que seja, do que se enganar. Com certeza farei seguro, já tenho na atual.
Eu vou usar a moto só fds para visitar meus pais no interior e esporadicamente para ir ao trabalho (Praça da Árvore -> Conceição), normalmente vou usar o metrô. Sei que não dá pra ficar 100% seguro, mas quero diminuir as chances. Só não quero ficar sem moto.
Atualmente, vivo uma rotina diária de 5 horas (ida + volta) de fretado e isso precisa acabar. Se tiverem mais dicas/opiniões, sou todo ouvido! Abraço!
Eu vou usar a moto só fds para visitar meus pais no interior e esporadicamente para ir ao trabalho (Praça da Árvore -> Conceição), normalmente vou usar o metrô. Sei que não dá pra ficar 100% seguro, mas quero diminuir as chances. Só não quero ficar sem moto.
Atualmente, vivo uma rotina diária de 5 horas (ida + volta) de fretado e isso precisa acabar. Se tiverem mais dicas/opiniões, sou todo ouvido! Abraço!
- Optimus Leo
- Mito
Praça da Arvore ate Conceição da pra ir de bike, patinete, etc...nem compensa andar de moto esse trecho
O problema no FDS é que os xaierinhas ficam nas rodovias de acesso a SP...porque sabem que no FDS que o povo sai pra passear de moto grande. Sair/chegar em SP que é foda, como o video da Tiger indo na contramão na Fernão Dias que ta rolando pela web desde ontem.
Eu até diria que a maior parte dos roubos de motos grandes é só no FDS nas alças de acesso SP, durante o dia a dia são mais furtos mesmo.

O problema no FDS é que os xaierinhas ficam nas rodovias de acesso a SP...porque sabem que no FDS que o povo sai pra passear de moto grande. Sair/chegar em SP que é foda, como o video da Tiger indo na contramão na Fernão Dias que ta rolando pela web desde ontem.
Eu até diria que a maior parte dos roubos de motos grandes é só no FDS nas alças de acesso SP, durante o dia a dia são mais furtos mesmo.
Fala com o Zulay, ele diz que é melhor viver no fretado e morar em Sorocaba do que morar em SPSharkaus escreveu: 04 Fev 2020, 11:14 Atualmente, vivo uma rotina diária de 5 horas (ida + volta) de fretado e isso precisa acabar. Se tiverem mais dicas/opiniões, sou todo ouvido! Abraço!
-
Helder.soares
- Dinossauro
ah, vá.. vc está em araçatuba.. "não abra mão de fazer o que vc quer".. hahahahah.. vc vai lá na hora que o cara for dar um tiro na cara dele, ou nas costas???
já perdi amigos aqui.. inclusive do m@D.. sem reagir..
saia da bolha caipira e entenda que capital não é para isso.. não temos essa liberdade aqui...
-
Helder.soares
- Dinossauro
o que o leo falou é verdade.. roubo de moto grande é de sextas e finais de semana(povo daqui de sexta vai pro trampo de motão ou de carrão... é o dia que é facil encontrar superesportivos na marginal...)...
man.. de boa.. se para ir pro interior tem que pegar castello branco, deixe entao a moto em um estacionamento em barueri... se for sentido anhanguera, ferrou. teria que deixar em jundiaí.. e assim vai...
lixo de lugar...
personalizar moto não adianta mais.. roubam pelo "porte" da moto.. e não pelo estado... vagabundo chega na favela e arranca todas as bolhas das miliduque... lixos
man.. de boa.. se para ir pro interior tem que pegar castello branco, deixe entao a moto em um estacionamento em barueri... se for sentido anhanguera, ferrou. teria que deixar em jundiaí.. e assim vai...
lixo de lugar...
personalizar moto não adianta mais.. roubam pelo "porte" da moto.. e não pelo estado... vagabundo chega na favela e arranca todas as bolhas das miliduque... lixos
- Optimus Leo
- Mito
Mermão hoje em dia tá foda...seguro não te faz a prova de balas. Os xaierinhas estão atirando porque a impunidade é enorme...muitos dimenó até fazem isso pra ganhar "status" no crime...os mandrakezinhos de merda. Bandido aqui ostenta crime em rede social e não fazem nada (mas se eu escrever "viado" no Facecuck ou falar mal de esquerdista, levo block de 30 dias), policial só serve pra fazer comando pra atrasar trabalhador...
Vcs acham que o cara que andou a +150 kmh na contramão tirando fina de caminhão numa rodovia é porque ele tem um desejo de morte? Ou porque ele sabe que mesmo entregando a moto de buenas, as chances dele levar um tiro são grandes, e por isso preferiu arriscar uma fuga na contramão, do que ficar a mercê dos xaierinhas?
Eu vejo só uma questão de tempo desses xaierinhas pegar o gosto das motos retrô, cafe racer e afins...melhor aproveitar enquanto pode.
Não é pra te desanimar, mas é foda, porque eu mesmo só moro em SP por causa do trabalho...se conseguisse algo que ganhasse similar em outro lugar, iria sem pensar 2 vezes...
Vcs acham que o cara que andou a +150 kmh na contramão tirando fina de caminhão numa rodovia é porque ele tem um desejo de morte? Ou porque ele sabe que mesmo entregando a moto de buenas, as chances dele levar um tiro são grandes, e por isso preferiu arriscar uma fuga na contramão, do que ficar a mercê dos xaierinhas?
Eu vejo só uma questão de tempo desses xaierinhas pegar o gosto das motos retrô, cafe racer e afins...melhor aproveitar enquanto pode.
Não é pra te desanimar, mas é foda, porque eu mesmo só moro em SP por causa do trabalho...se conseguisse algo que ganhasse similar em outro lugar, iria sem pensar 2 vezes...
Léo esqueceu que policial só dá tapa em frentista de posto.
https://www.agazeta.com.br/es/policia/p ... gedor-0120
https://g1.globo.com/es/espirito-santo/ ... o-es.ghtml

https://www.agazeta.com.br/es/policia/p ... gedor-0120
https://g1.globo.com/es/espirito-santo/ ... o-es.ghtml

- davizudoww
- Mito
- Contato:
Compre uma pistola, faça uma cursos de saque rápido e tiro em motocicleta.. ande com a pistola na cintura.
Sharkaus,
Como os amigos disseram, não tem moto imune aos vagabundos.
Mas as preferidas eles se esforçam mais.
Para diminuir a chance de um evento desses, antes da moto é ver por onde vc vai andar.
Estacionar na rua é roleta russa! Uma hora acerta, sabe?
Tendo estacionamento no início e no final do trajeto, não passando em pontos críticos, ok! Vamos às motos.
Custom e clássicas são menos visadas. Raras ocorrências, e quando acontecem são furtos e não roubos.
De Custom (Shadow 750) eu ando tranquilo pelos caminhos conhecidos em SP.
Em 10 anos de Shadow e 2 anos de Virago, não tive nenhum problema desse tipo!
Você disse esportividade, vagabundo gosta! Big trail tb!
Só não vai ser visada se for aquelas esportivas dos anos 90, caindo aos pedaços.
Abraço!
Como os amigos disseram, não tem moto imune aos vagabundos.
Mas as preferidas eles se esforçam mais.
Para diminuir a chance de um evento desses, antes da moto é ver por onde vc vai andar.
Estacionar na rua é roleta russa! Uma hora acerta, sabe?
Tendo estacionamento no início e no final do trajeto, não passando em pontos críticos, ok! Vamos às motos.
Custom e clássicas são menos visadas. Raras ocorrências, e quando acontecem são furtos e não roubos.
De Custom (Shadow 750) eu ando tranquilo pelos caminhos conhecidos em SP.
Em 10 anos de Shadow e 2 anos de Virago, não tive nenhum problema desse tipo!
Você disse esportividade, vagabundo gosta! Big trail tb!
Só não vai ser visada se for aquelas esportivas dos anos 90, caindo aos pedaços.
Abraço!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
-
Jota
não rola de mudar pra um lugar que lhe pague a metade mas o custo de vida seja tb a metade?Optimus Leo escreveu: 04 Fev 2020, 12:48 Não é pra te desanimar, mas é foda, porque eu mesmo só moro em SP por causa do trabalho...se conseguisse algo que ganhasse similar em outro lugar, iria sem pensar 2 vezes...
- Optimus Leo
- Mito
Custo de vida a metade? Só no interiorzão, mas ai não tem emprego na minha área! Ou teria que trabalhar nos sábados, que deus me freeJota escreveu: 04 Fev 2020, 14:35não rola de mudar pra um lugar que lhe pague a metade mas o custo de vida seja tb a metade?Optimus Leo escreveu: 04 Fev 2020, 12:48 Não é pra te desanimar, mas é foda, porque eu mesmo só moro em SP por causa do trabalho...se conseguisse algo que ganhasse similar em outro lugar, iria sem pensar 2 vezes...
Nem vejo tanta diferença de custo de vida entre grandes capitais...maiormente só no aluguel mesmo.