MotoGP 2020
Re: MotoGP 2020
A notícia não diz isso não... Extrapolou no red lineRMD escreveu: 24 Dez 2019, 15:33 VR não vai renovar.
https://www.autosport.com/motogp/news/1 ... w-contract
Diz q se ele não tiver resultados melhores ele não irá renovar, ergo, ele não irá renovar.Marcus DT escreveu: 24 Dez 2019, 15:49A notícia não diz isso não... Extrapolou no red lineRMD escreveu: 24 Dez 2019, 15:33 VR não vai renovar.
https://www.autosport.com/motogp/news/1 ... w-contract![]()
Tornado 300
https://www.motorsport.com/motogp/news/ ... 16675/amp/
De novo, insistindo no MV... Espero que não estejam errados. Mas, se não mudar nada, vão continuar brigando de p2 p tras.
Agostini sobre isso:
https://www.gpone.com/en/2019/12/28/mot ... ssion.html
Por ele, iria no Quarta, antes de manter o VR... E TB não acredita no JLo...
De novo, insistindo no MV... Espero que não estejam errados. Mas, se não mudar nada, vão continuar brigando de p2 p tras.
Agostini sobre isso:
https://www.gpone.com/en/2019/12/28/mot ... ssion.html
Por ele, iria no Quarta, antes de manter o VR... E TB não acredita no JLo...
Marcus DT escreveu: 03 Jan 2020, 20:55 Olha o pessoal cavando a vaga do Quarta...
https://www.autosport.com/motogp/news/1 ... end-career

Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
https://www.google.com/amp/s/www.grande ... ieira/amp/
SporTV não renova com MotoGP e dispensa Guto Nejaim e Fausto Macieira
O GRANDE PRÊMIO apurou que o Mundial de Motovelocidade, ao menos até o momento, não vai ter transmissão do SporTV na temporada 2020. O comentarista Fausto Macieira, um dos ícones do canal para a MotoGP, e o narrador Guto Nejaim foram dispensados.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
SporTV não renova com MotoGP e dispensa Guto Nejaim e Fausto Macieira
O GRANDE PRÊMIO apurou que o Mundial de Motovelocidade, ao menos até o momento, não vai ter transmissão do SporTV na temporada 2020. O comentarista Fausto Macieira, um dos ícones do canal para a MotoGP, e o narrador Guto Nejaim foram dispensados.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Editado pela última vez por Reinke em 16 Jan 2020, 17:17, em um total de 1 vez.
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Pütz espero que outra emissora transmita
Só mostra o quanto o chimpazil só fala futebolês. Enquanto isto a ESPN brasil fica o dia todo falando água de futebol e colocando comentaristas débeis.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
É irritante mesmo, passa o jogo por duas horas, reprisa umas 3 vezes e tem programa o dia todo para discutir o jogo [emoji1]
- Optimus Leo
- Mito
To nem ai, eu nunca assisti corrida com esses dois palpiteiros puxa saco do Rossi, não vai fazer diferença alguma pra mim.
Continuar assistindo BTsports, canais espanhois ou italianos que são x12912812982121 melhores
Continuar assistindo BTsports, canais espanhois ou italianos que são x12912812982121 melhores
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Boa sacada da Yamaha trazer o Lorenzo pra piloto de teste.... É notório o talento dele em acertar motos..
-
Helder.soares
- Dinossauro
cara.. nem no iptv que tenho eu acesso esses canais aí... fora que nao entendo nada da lingua enrolada deles.. sentirei falta sim da sportv transmitindo... rip motociclismo brazuca...Optimus Leo escreveu: 16 Jan 2020, 17:44 To nem ai, eu nunca assisti corrida com esses dois palpiteiros puxa saco do Rossi, não vai fazer diferença alguma pra mim.
uma duvida.. quanto vc paga na tv a cabo para ter todos esses canais aí???
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Optimus Leo
- Mito
>2020
>tv a cabo
Eu baixo tudo de torrents ou stream, imagine pagar por TV a cabo em 2020 kkkkkkkkkkkkkkkkk
Brasileiro só gosta de futebosta, só presta atenção a algum outro esporte quando algum BR compete e DOMINA o esporte (Senna, Kuerten, Burnquist e agora o Medina, as meninas do volley, etc)...Barros até despertou certo interesse, mas como ele nunca chegou a ser campeão, só o povo do motociclismo que reconhece a importancia e labor dele no esporte...mas pro tupiniquim medio, nem sabem quem é...
>tv a cabo
Eu baixo tudo de torrents ou stream, imagine pagar por TV a cabo em 2020 kkkkkkkkkkkkkkkkk
Brasileiro só gosta de futebosta, só presta atenção a algum outro esporte quando algum BR compete e DOMINA o esporte (Senna, Kuerten, Burnquist e agora o Medina, as meninas do volley, etc)...Barros até despertou certo interesse, mas como ele nunca chegou a ser campeão, só o povo do motociclismo que reconhece a importancia e labor dele no esporte...mas pro tupiniquim medio, nem sabem quem é...
Nem o Paschoalin, o "afegão-médio" soube do grande feito dele, principalmente usando uma moto "japoronga com barulho feio" e deixando os ducateiros para trás.Optimus Leo escreveu: 17 Jan 2020, 11:07 >2020
>tv a cabo
Perguntaram aos pilotos quem é/era melhor de frenagem. O Alex Barros foi mencionado duas vezes, uma por Biagi e outra por Doohan.
O Doohan ainda falou que a velo no meio da curva não era a melhor mas em questão de frenagem o cara era foda.
O Doohan ainda falou que a velo no meio da curva não era a melhor mas em questão de frenagem o cara era foda.
Tornado 300
-
Helder.soares
- Dinossauro
Optimus Leo escreveu: 17 Jan 2020, 11:07 >2020
>tv a cabo
Torrent?? Assiste depois?? Que saco essa vida, hein.. bom.. vamos ver se acho algum canal aqui no IPTV que transmita... Na lista anterior que eu recebia tinha uns canais SporTV portugueses.. top.. mas ainda não me sinto a vontade assistindo algo com narração em outra língua..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
- Optimus Leo
- Mito
Saco é acordar domingo cedo pra aturar 2 palpiteros puxa saco do Rossi...Helder.soares escreveu: 19 Jan 2020, 12:24
Torrent?? Assiste depois?? Que saco essa vida, hein.. bom.. vamos ver se acho algum canal aqui no IPTV que transmita... Na lista anterior que eu recebia tinha uns canais SporTV portugueses.. top.. mas ainda não me sinto a vontade assistindo algo com narração em outra língua..
E quem manda ser ignorante e não conhecer outras linguas...