Scooters & iscútis - Tópico Único
Re: Scooters & iscútis - Tópico Único
Liguei pra CC de joinvile.... nem pensei em olhar, nem lembrei, agora numa gota de esperança fui olhar os classificados pra fechar alguma, nem que mais cara, mas aqui na cidade... e apareceu propaganda da CC de Joiville.
13790 e minha mãe tem casa lá.
Preta.
Tão se conversando pelo zap, acho que foi.
Aí que desci o cacete: Bah cara, tua parceira aqui em blumenau tá foda, me querem quase 1000 a mais que tu e tal, balbalbalba...
E ele:
"Pois é, não sei o que aconteceu com essa loja.. na real ele tão comprando as motos da gente. Não sei pq não pedem direto pra fábrica."
EM TEMPO: Sobre o lance da Sh300 sem garantia, encontrei com o cara no mercado e ele me explicou.
A moto era 27 pau... a fabrica fez uma promoção e a CC comprou 20 SH300 a 21 mil. Ainda tem uma a venda, acharam que iam vender tudo e não rolou, por isso essa ficou.
A CC compra, emplaca e tudo.. ou seja, não tem garantia de 3 anos.
13790 e minha mãe tem casa lá.
Preta.
Tão se conversando pelo zap, acho que foi.
Aí que desci o cacete: Bah cara, tua parceira aqui em blumenau tá foda, me querem quase 1000 a mais que tu e tal, balbalbalba...
E ele:
"Pois é, não sei o que aconteceu com essa loja.. na real ele tão comprando as motos da gente. Não sei pq não pedem direto pra fábrica."
EM TEMPO: Sobre o lance da Sh300 sem garantia, encontrei com o cara no mercado e ele me explicou.
A moto era 27 pau... a fabrica fez uma promoção e a CC comprou 20 SH300 a 21 mil. Ainda tem uma a venda, acharam que iam vender tudo e não rolou, por isso essa ficou.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Optimus Leo
- Mito
Isso é pra bater meta de venda, depois querem repassar pro cliente se foderAllende escreveu: 09 Jan 2020, 09:13
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Nenhum! Há uns 10 anos meu irmão pegou uma CBR600RR zero km em Sampa, veio rodando até aqui no interior do PR, polícia rodoviária militar e PRF pararam ele, zero dores de cabeça.Allende escreveu: 08 Jan 2020, 18:17 (...)
Qual o problema em pegar ela na nota fiscal e emplacar aqui em Blumenau? É fácil? Nota fiscal de lá, endereço de lá (consigo fácil).. aí venho rodando sem placa pra cá e emplaco aqui? É fácil isso?
A Lei é clara neste ponto, vc pode tirar o veículo da CC e levar até o seu domicílio ou local de emplacamento sem placa, é a única opção para andar sem placa.
Jamais eu perderia essa oportunidade de viajar 350 km sem placa até minha casa com um veículo 0 km.
Só tomar cuidado com a cera nos pneus (passe gasolina ou ande devagar nos primeiros km sem deitar a moto).
Fiz o mesmo com a Ninjinha e com a CB1300, mas foi dentro do mesmo estado. Não tem problema nenhum. Tá certo q de NMax só vai andar dentro dos limites e praticamente zero chance de tomar multa... mas viajar sem placa é sempre mais gostoso, eu não perderia a oportunidade.
[ ]'s

- Optimus Leo
- Mito
Bah viajar sem placa eu até tocaria o fodase pro amaciamento kkkkkkkkkkkk só ia vir no corte acelerando tudo
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Esta quebrando, não tem credito na fabrica para comprar ou esta devendo, simples....Allende escreveu: 09 Jan 2020, 09:13
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
- froesdamotta
- Motoqueiro
O relato são essas duas linhas?Optimus Leo escreveu: 07 Jan 2020, 09:51 Se só conseguisse manter uns 100 kmh na estrada, daria pra tankar mais
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Daqui parece-me UMA linhafroesdamotta escreveu: 09 Jan 2020, 15:45O relato são essas duas linhas?Optimus Leo escreveu: 07 Jan 2020, 09:51 Se só conseguisse manter uns 100 kmh na estrada, daria pra tankar mais![]()
Responsável pelo bom humor do MAD
No aguardo de assinar o pagamento para a CC.. talvez hoje, talvez segunda... no meio da semana devo estar com a motoca, mas saio de férias, devo pegar lá pelo dia 20.
Já revirei os youtube da vida com acessórios... muita coisa legal, muita ideia bacana, desde uma famosa capa de banco térmica (60 pila) até buzina marítima! kkkkkk
Algumas mais enfeitadas que penteadeira de puta, outras muito bacanas..
Essa aqui é realmente top:

Gostei demais dos faroletes, mas é muito empenho pra quem troca de moto logo.
Os espelhos fixos também curti... mas é uma trabalheira e gasto desnecessário.
Já revirei os youtube da vida com acessórios... muita coisa legal, muita ideia bacana, desde uma famosa capa de banco térmica (60 pila) até buzina marítima! kkkkkk

100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Saurus
- Mito
Tá mais enfeitada que jegue de cigano em dia de festa.Allende escreveu: 10 Jan 2020, 10:28 No aguardo de assinar o pagamento para a CC.. talvez hoje, talvez segunda... no meio da semana devo estar com a motoca, mas saio de férias, devo pegar lá pelo dia 20.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Esses badulaques na cor da moto, totalmente desnecessários, tens razão. Pedaleira diferente ali, pra que? Mas tem coisa pior, tem "jente" transformando as scooter em verdadeiras naves lunares.
Outra coisa bem interessante é o "freio de mão" que alguns colocam. Me interessa
Outra coisa bem interessante é o "freio de mão" que alguns colocam. Me interessa
Aff, é gostar demais... jamais gastaria tanto assim, iria logo pro X-Max 250. Se bem q a capacidade de aceleração do XMax 250 é bem brochante em vídeos gringos... esperando os relatos da galera aqui e testes no Youtube.
Teve um cara q colocou som e pisca alerta no NMax, a bateria foi pro saco, tb não mexeria nisso.
O máximo q eu faria é trocar o banco, ainda assim só depois de testar uma com.
No meu, se continuar com ele, na primeira troca de pneu vou colocar um o mais largo e alto possível, pois dizem q melhora demais o conforto.
[ ]'s
Teve um cara q colocou som e pisca alerta no NMax, a bateria foi pro saco, tb não mexeria nisso.
O máximo q eu faria é trocar o banco, ainda assim só depois de testar uma com.
No meu, se continuar com ele, na primeira troca de pneu vou colocar um o mais largo e alto possível, pois dizem q melhora demais o conforto.
[ ]'s

Bem legal. Só faltou uma fechadura para travar brecado.Allende escreveu:Esses badulaques na cor da moto, totalmente desnecessários, tens razão. Pedaleira diferente ali, pra que? Mas tem coisa pior, tem "jente" transformando as scooter em verdadeiras naves lunares.
Du.
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
- Tio Frei
- Mito
Se precisar de ajuda aqui da um alô Allende.
Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Freio de mão é tudo de bom. É a única coisa que colocaria no SH 300 além do bauleto que ja coloquei.
Abastecido o SH pesa ao redor de 170 kg. Falha lamentável da Honda não colocar freio de estacionamento num produto caro e denominado Premium como o SH
Abastecido o SH pesa ao redor de 170 kg. Falha lamentável da Honda não colocar freio de estacionamento num produto caro e denominado Premium como o SH
Vlw nego véio! Obrigado, mas creio que é pegar um blablacar até joiville e voltar rodando.Tio Frei escreveu: 10 Jan 2020, 21:38 Se precisar de ajuda aqui da um alô Allende.
- Tio Frei
- Mito
OkAllende escreveu:Vlw nego véio! Obrigado, mas creio que é pegar um blablacar até joiville e voltar rodando.Tio Frei escreveu: 10 Jan 2020, 21:38 Se precisar de ajuda aqui da um alô Allende.
Precisando estamos aí.
Boa sorte na negociação
Só uma revisão geral mesmo. Problema na época era só a bateria original safada, que morria em 1 ano.Optimus Leo escreveu: 16 Out 2019, 11:13 Alguem aqui tem ou já teve Citycom? O que deveria de observar em uma? Será uma boa pedida comprar uma usadinha?
Acho que em SP elas são meio visadas, certo?
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Chegou a Diaba!
Tá tudo descrito no youtoba, a moto é exatamente isso.
Pontos a serem considerados:
1) Media de 37 por litro (a moto tá com 90km)
2) Vibração da PCX é menor, mais linear. Talvez mude com o tempo na NMAX.
3) Muito firme, bem durinha, gosto assim. PCX achei mais molenga
4) Não passei de 90km/h, mas ela tem motor mais que suficiente pro transito da região
5) Bonita, bem acabada. Chama a atenção mesmo. O painel tb é show!
6) Aquela posição de pé la na frente estilo harley é bom demais! Muitas mudanças de local de pé da pra fazer.
Mais adiante posto mais impressões!
PS: Minha Vigésima Moto!
Ab, Allende
Tá tudo descrito no youtoba, a moto é exatamente isso.
Pontos a serem considerados:
1) Media de 37 por litro (a moto tá com 90km)
2) Vibração da PCX é menor, mais linear. Talvez mude com o tempo na NMAX.
3) Muito firme, bem durinha, gosto assim. PCX achei mais molenga
4) Não passei de 90km/h, mas ela tem motor mais que suficiente pro transito da região
5) Bonita, bem acabada. Chama a atenção mesmo. O painel tb é show!
6) Aquela posição de pé la na frente estilo harley é bom demais! Muitas mudanças de local de pé da pra fazer.
Mais adiante posto mais impressões!
PS: Minha Vigésima Moto!
Ab, Allende
-
Jota
bem mais legal que ficar trocando de celular, rsrs.
Cara, a vibe é a mesma. Expectativas, experiências, descobertas e negócios.
Diferença é que com celular eu ganho dinheiro e com moto... deixa pra lá kkkkk.
Diferença é que com celular eu ganho dinheiro e com moto... deixa pra lá kkkkk.