Freio dianteiro crosser

Grupo de discussão geral sobre motos.
JPaulo
Dinossauro

Re: Freio dianteiro crosser

Mensagem por JPaulo »

Pessoal fica dando dicas e dizendo que tá com defeito mesmo depois dele afirmar que testou 3 motos na concessionária e o funcionamento de todas era exatamente igual, inclusive consta a orientação no manual da moto.

Não é defeito na moto dele, é uma característica - ruim - do projeto.

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Reparei na mesma coisa kkk
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Q bosta.

Não sei pq compram essa merda e não uma Brosta, é mais bonita, é Honda, vende mais fácil e deve ter freio melhor.

Tem q pesquisar caralho, pq não lançam um tópico "Crosser Vs. Brosta"... mas não, vão lá e compram a merda, enfiam lá 14 mil reais no cu sem pesquisar. Custa algo abrir um tópicú?

Eu tenho um NMax, pesquisei pra caralho, é uma puta máquina muito melhor q o PCX pra q eu queria, eu não choro, eu só discuto o projeto.

Eu não me fodo, pq eu não sou arrogante de achar q eu sei, eu não sei, eu questiono, eu pesquiso, esse fórum sempre funcionou, a galera sabe, a galera ajuda, a maioria é realista e não fanboy.
Ler essa merda aqui te ajuda a gastar bem seu dinheiro.

[ ]'s
Imagem
ganso
Roda Presa

Mensagem por ganso »

Kuati escreveu: 07 Dez 2019, 02:20 Q bosta.

Não sei pq compram essa merda e não uma Brosta, é mais bonita, é Honda, vende mais fácil e deve ter freio melhor.

Tem q pesquisar caralho, pq não lançam um tópico "Crosser Vs. Brosta"... mas não, vão lá e compram a merda, enfiam lá 14 mil reais no cu sem pesquisar. Custa algo abrir um tópicú?

Eu tenho um NMax, pesquisei pra caralho, é uma puta máquina muito melhor q o PCX pra q eu queria, eu não choro, eu só discuto o projeto.

Eu não me fodo, pq eu não sou arrogante de achar q eu sei, eu não sei, eu questiono, eu pesquiso, esse fórum sempre funcionou, a galera sabe, a galera ajuda, a maioria é realista e não fanboy.
Ler essa merda aqui te ajuda a gastar bem seu dinheiro.

[ ]'s
Kkkkkkkk

Alguém bebeu algumas
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Sexta é de lei, os caras acham q eu uso raio, mas já expliquei q fico sem beber café a semana toda, aí sexta a vodka com energético, mais uma centena de Heineken, faz um efeito muito bom.

PS. Não sou drogadito e aprendi há uns meses, pra quem não sabe, raio é cocaína.
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Kuati escreveu: 07 Dez 2019, 05:30 PS. Não sou drogadito e aprendi há uns meses, pra quem não sabe, raio é cocaína.
Opa, aprendi mais uma, valeu! ;-)
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
jucie
Motociclista

Mensagem por jucie »

Ja' que estamos falando em alternativas, voces me desculpem mas sou obrigado a mencionar a minha queridinha.

http://traxx.com.br/nossas-motos/840/fly-250/
Imagem
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Responder