Qual/Quais Motos Estão na Sua Lista??
Re: Qual/Quais Motos Estão na Sua Lista??
Deveria ter comprado e guardado uma dessas qdo ainda era possível:
Essa moto do vídeo é muito zerada... linda!
Hoje em dia estão cada vez mais caras e raras...
Essa moto do vídeo é muito zerada... linda!
Hoje em dia estão cada vez mais caras e raras...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
-
Jota
até macaco fica indignado com injustiça no trampo, rsrs.RMD escreveu: 12 Nov 2019, 23:21 E é verdade, se a gente ganha $50k no meio de pessoas q recebem $10k nós nos sentimos fodao. Já se os outros recebem $200k sentiremos que somos uns bostas. Mesmo se os $50k dão conta de proporcionar uma vida tranquila.
É a velha história de funcionário satisfeito até descobrir que o seu colega de trabalho que executa a mesma função ganha mais do que ele. Antes o que era bom agora já é uma merda.
https://www.bbc.com/portuguese/ciencia/ ... sebc.shtml
- Saurus
- Mito
Jota escreveu: 13 Nov 2019, 11:05até macaco fica indignado com injustiça no trampo, rsrs.RMD escreveu: 12 Nov 2019, 23:21 E é verdade, se a gente ganha $50k no meio de pessoas q recebem $10k nós nos sentimos fodao. Já se os outros recebem $200k sentiremos que somos uns bostas. Mesmo se os $50k dão conta de proporcionar uma vida tranquila.
É a velha história de funcionário satisfeito até descobrir que o seu colega de trabalho que executa a mesma função ganha mais do que ele. Antes o que era bom agora já é uma merda.
https://www.bbc.com/portuguese/ciencia/ ... sebc.shtml
Critérios subjetivos. "Recompensas normalmente aceitáveis" na escala de valor de quem?????BBC Brasil escreveu:...Os pesquisadores não ficaram surpresos porque os macacos mostraram ter senso de justiça, mas sim, porque eles recusaram recompensas normalmente aceitáveis.
Huahuahua... vão acabar descobrindo o que já foi descoberto há milênios, ou seja, que MSP é apenas um macaco como outro qualquer em termos comportamentais e que difere apenas no grau de tecnologia que desenvolveu.BBC Brasil escreveu:..."Estamos repetindo o estudo com chimpanzés, uma grande espécie de primatas, para aprender algo sobre o desenvolvimento evolucionário do senso de justiça."
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Recompensas aceitáveis na escala de valor dos macacos. Lê aí que diz de fato o que é o experimento:Saurus escreveu: 13 Nov 2019, 12:52Jota escreveu: 13 Nov 2019, 11:05até macaco fica indignado com injustiça no trampo, rsrs.RMD escreveu: 12 Nov 2019, 23:21 E é verdade, se a gente ganha $50k no meio de pessoas q recebem $10k nós nos sentimos fodao. Já se os outros recebem $200k sentiremos que somos uns bostas. Mesmo se os $50k dão conta de proporcionar uma vida tranquila.
https://www.bbc.com/portuguese/ciencia/ ... sebc.shtmlCritérios subjetivos. "Recompensas normalmente aceitáveis" na escala de valor de quem?????BBC Brasil escreveu:...Os pesquisadores não ficaram surpresos porque os macacos mostraram ter senso de justiça, mas sim, porque eles recusaram recompensas normalmente aceitáveis.![]()
http://www.emory.edu/LIVING_LINKS/publi ... l_2003.pdf
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
-
Helder.soares
- Dinossauro
[Muita gente fica deprimida ao ver celebs e conhecidos nessas situações de riqueza e gozo, fica se achando um merda porque não vive nada daquilo, fica se envenenando e roendo de inveja, etc et al.]
Eu estou assim.. cara.. vejo gente ganhando metade do que ganho e consegue viajar, se divertir, beber coisas caras, jantares luxuosos e eu mal consigo ir pra casa de praia passar um final de semana(130km)..
E isso que apesar desse ano ter sido uma montanha russa financeira, foi o ano que mais ganhei grana.. e não sobra.. não entendo...
Eu estou assim.. cara.. vejo gente ganhando metade do que ganho e consegue viajar, se divertir, beber coisas caras, jantares luxuosos e eu mal consigo ir pra casa de praia passar um final de semana(130km)..
E isso que apesar desse ano ter sido uma montanha russa financeira, foi o ano que mais ganhei grana.. e não sobra.. não entendo...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Saurus
- Mito
Blz. Mas, foram os macacos que falaram para os pesquisadores sobre os padrões de valoração dos macacos? Ou foram os pesquisadores que, contaminados por suas próprias convicções e valores, entenderam ao modo deles as valorações usadas pelos macacos?mumorato escreveu: 14 Nov 2019, 00:18Recompensas aceitáveis na escala de valor dos macacos. Lê aí que diz de fato o que é o experimento:Saurus escreveu: 13 Nov 2019, 12:52Jota escreveu: 13 Nov 2019, 11:05até macaco fica indignado com injustiça no trampo, rsrs.RMD escreveu: 12 Nov 2019, 23:21 E é verdade, se a gente ganha $50k no meio de pessoas q recebem $10k nós nos sentimos fodao. Já se os outros recebem $200k sentiremos que somos uns bostas. Mesmo se os $50k dão conta de proporcionar uma vida tranquila.
https://www.bbc.com/portuguese/ciencia/ ... sebc.shtmlCritérios subjetivos. "Recompensas normalmente aceitáveis" na escala de valor de quem?????BBC Brasil escreveu:...Os pesquisadores não ficaram surpresos porque os macacos mostraram ter senso de justiça, mas sim, porque eles recusaram recompensas normalmente aceitáveis.![]()
http://www.emory.edu/LIVING_LINKS/publi ... l_2003.pdf
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.

Honda Forza 300 e Yamaha XMax 300, mas acho q nenhuma das duas vem pro Br, logo estou na espera de uma Harley aí de 24 mil reais com poucos anos nas costas e bem conservada.
[ ]'s

Kuati escreveu: 14 Nov 2019, 16:05 Honda Forza 300 e Yamaha XMax 300, mas acho q nenhuma das duas vem pro Br, logo estou na espera de uma Harley aí de 24 mil reais com poucos anos nas costas e bem conservada.
[ ]'s
Ou seja, não vai comprar Harley

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Nesse caso os caras utilizaram pepinos e uvas para fazer o experimento. Em testes identificaram que a preferência dos macacos, entre pepino e uva, era por comer as uvas, e portanto foi classificado como uma recompensa de maior valor...Saurus escreveu: 14 Nov 2019, 09:57Blz. Mas, foram os macacos que falaram para os pesquisadores sobre os padrões de valoração dos macacos? Ou foram os pesquisadores que, contaminados por suas próprias convicções e valores, entenderam ao modo deles as valorações usadas pelos macacos?mumorato escreveu: 14 Nov 2019, 00:18Recompensas aceitáveis na escala de valor dos macacos. Lê aí que diz de fato o que é o experimento:Saurus escreveu: 13 Nov 2019, 12:52Jota escreveu: 13 Nov 2019, 11:05até macaco fica indignado com injustiça no trampo, rsrs.RMD escreveu: 12 Nov 2019, 23:21 E é verdade, se a gente ganha $50k no meio de pessoas q recebem $10k nós nos sentimos fodao. Já se os outros recebem $200k sentiremos que somos uns bostas. Mesmo se os $50k dão conta de proporcionar uma vida tranquila.
http://www.emory.edu/LIVING_LINKS/publi ... l_2003.pdf![]()
Mesmo que os macacos falassem, o signo seria transportado pelos sentidos do cientista, e depois interpretado mentalmente com base nas experiências e convicções do sujeito experimentador, para apontar para uma valoração qualquer. Incorreria no mesmo problema que você apontou como problemático...
E é por isso que se usa o conceito de fenômeno na ciência. Ninguém tem acesso a uma "realidade real"(nooúmenon) além de seus sentidos, e portanto, conjectura as teorias através do observável(phainomenon)... Desde a Crítica da razão pura...
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
-
Helder.soares
- Dinossauro
Nussssss.. crítica da razão pura.. Immanuel Kant.. caraca... M@d é cultura!!!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
Minha lista de motos que sou xonado e ainda me faltam. Quem me conhece sabe o meu desejo de ter a moto e depois posso vender de boa, sem problemas. Assim foi com a FZ6s, XT660, GS500, CB500 (nova) e até a LEAD sempre tive curiosidade.
Bora pra lista:
Walkmachine - ainda vou ter essa merda, andar uma semana e vender. Isso era coisa de gente riquíssima em 1990 e eu nunca nem encostei em um.
DUKE 390
CB1300 Superfour.
BMW G650GS - apenas a preta, apenas o modelo novo.
PCX - já andei e gostei da experiência.
Falcon 400i - Já tive a carburada e gostei muito. Essa injetada é mais lisa?
HORNET 2007 Cinza - se achar uma capaz de abraçar, mas já virou moto de malaco.
XJ6 - pra ouvir um ronco gostoso, essa moto é show pela proposta: Não preciso de muita potência.
E na lista está o repeteco da XT660, mas uma "quase zero" é 28 mil. Aí não rola.
Bora pra lista:
Walkmachine - ainda vou ter essa merda, andar uma semana e vender. Isso era coisa de gente riquíssima em 1990 e eu nunca nem encostei em um.
DUKE 390
CB1300 Superfour.
BMW G650GS - apenas a preta, apenas o modelo novo.
PCX - já andei e gostei da experiência.
Falcon 400i - Já tive a carburada e gostei muito. Essa injetada é mais lisa?
HORNET 2007 Cinza - se achar uma capaz de abraçar, mas já virou moto de malaco.
XJ6 - pra ouvir um ronco gostoso, essa moto é show pela proposta: Não preciso de muita potência.
E na lista está o repeteco da XT660, mas uma "quase zero" é 28 mil. Aí não rola.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250