Fat Bob 2020

Grupo de discussão geral sobre motos.
MILO
Roda Presa

Fat Bob 2020

Mensagem por MILO »

Olá, Kamaradas! (Posso usar isso ai, Tio Russo?)

Estou muito tentado em trocar a minha xl 1200 ca na FAT BOB... o negócio que a harley me ofereceu na 114 foi:

Tabela FIPE na minha (R$ 32.900,00)

+ 40 mil bolsonaros....

O que vocês acham?
Russo
Mito

Re: Fat Bob 2020

Mensagem por Russo »

Se te agrada e se você pode comprar, vai fundo...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
rcf2
Roda Presa

Mensagem por rcf2 »

é a unica Harley nova que tenho vontade de ter. uma bela atualização sem perder muito da alma.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Imagem

Ela é massa demais mesmo, visualmente é a Harley q mais me agrada aos olhos.

Imagem
Imagem

Mas eu economizaria pois atualmente gostaria demais de uma moto com som, especificamente a Road Glide.
Já vi esse som funcionando, é fantástico, pra quem gosta de música é a união de duas paixões.
Sem opcionais custa 100K (vem com som na frente), já com trocentos acessórios como a vermelha aí acima, inclusive as caixas de som nos alforges (deve ser ainda mais fantástico) custa uns 140k.

Mas isso é algo meu, se vc tá com bala e curtiu a Fat Bob, abrace logo q ela é bruta demais mesmo.
Além disso a Fat Bob é super elogiada nos reviews que vi no Youtube, mesmo por quem não é Harleyro.

[ ]'s
Imagem
Fender
Motociclista

Mensagem por Fender »

A Fat Bob 2020 é muito bonita.
Se tem condições, abraça!
MILO
Roda Presa

Mensagem por MILO »

É uma viatura fantástica, vi uma aqui em Hellcife enquanto abastecia o carro, saltei do carro e fui conversar com o dono que me passou o contato do vendedor da Harley de Fortaleza...

Rapaz, dinheiro nunca é fácil numa crise dessas, mas a gente pode tentar fazer uma forcinha. O problema maior tá sendo que a dona onça quer trocar de carro e os carros que ela anda olhando não são nada em conta :hate:

Estou vendo ainda uma maneira de abraçar a balsa.

Kuati, a Road Glide é linda de morrer, a bronca é que gosto de andar com a motoca na cidade. Dia desses passei por uma preta fosca com um sonzão animal, mas ela tava presa no trânsito, passei por ele, cumprimentei e deixei ele lá atrás, na casa de caralho, sofrendo com aquela temperatura de cozinhar os ovos.
mumorato
Roda Presa

Mensagem por mumorato »

Se pagassem fipe na minha, e tivesse a grana pra pegar a outra, eu pegava!

Já fiz teste bunda, a motoquinha é legal.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual:
Sportster 97 :fuck:
b0fh
Bastard operat0r

Fat Bob 2020

Mensagem por b0fh »

-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

b0fh escreveu: 13 Nov 2019, 06:12 oh boy

aqui: https://www.moto.com.br/comprar/moto-ha ... 51266.html
A moto tá literalmente servindo de enfeite na sala do cara. :lol:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

repare na madeirinha p/ não riscar o piso!
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Imagem

kkkkkkkkk reparem nas plantas acima dela... essa é a legítima moto SAMAMBAIA, só serve pra ficar lá no cantinho, parada de enfeite.

[ ]'s
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

rapais essa moto é legal

motorzão M8 1700 e sei lá o que, dizem ter um torque absurdo e ser lisinho lisinho
farol fodão q parece o olho do bender do futurama
chassis 'new sofitail' que dizem ser o bixo (bem rígido e de boa ciclística)
freio duplo
suspensão boa
pneus normais de moto

cogitei pegar uma já algumas vezes, mas pra mim não serviu bem por conta de :

tanque é muito pequeno! tipo tem 1 litro a mais que o da 883 só. se vou pegar uma moto grande tb quero que o tanque seja grande caraioooo
pedaleira muito avançada... não curto, sou baixote.
guidão... essa moto tem um guidão 'excrusivo' dela que é tipo um t-bar mas em 2 partes (riser + drag bar). problema é que ele é gordo no meio e vai acabar sendo impossível trocar essa merda de guidão por um mais amigável p/ andar em corredor, etc.

entonces, larguei a fat-boba pras cobras e vou atrás da low-rider nova que é mais 'normal' as paradas e vem com um tancão de 5 galão. qqr dia desses.
-
MILO
Roda Presa

Mensagem por MILO »

mumorato escreveu: 13 Nov 2019, 00:42 Se pagassem fipe na minha, e tivesse a grana pra pegar a outra, eu pegava!

Problema que a sua não é harley ai não pagam FIPE na concessionária. :lol: :lol:
minholi escreveu: 13 Nov 2019, 08:05

A moto tá literalmente servindo de enfeite na sala do cara. :lol:
Esse é coxinha de com força... olha o pessoal ali sentado pra admirar as motos.
b0fh escreveu: 13 Nov 2019, 10:14 rapais essa moto é legal

motorzão M8 1700 e sei lá o que, dizem ter um torque absurdo e ser lisinho lisinho
farol fodão q parece o olho do bender do futurama
chassis 'new sofitail' que dizem ser o bixo (bem rígido e de boa ciclística)
freio duplo
suspensão boa
pneus normais de moto

cogitei pegar uma já algumas vezes, mas pra mim não serviu bem por conta de :

tanque é muito pequeno! tipo tem 1 litro a mais que o da 883 só. se vou pegar uma moto grande tb quero que o tanque seja grande caraioooo
pedaleira muito avançada... não curto, sou baixote.
guidão... essa moto tem um guidão 'excrusivo' dela que é tipo um t-bar mas em 2 partes (riser + drag bar). problema é que ele é gordo no meio e vai acabar sendo impossível trocar essa merda de guidão por um mais amigável p/ andar em corredor, etc.
,
entonces, larguei a fat-boba pras cobras e vou atrás da low-rider nova que é mais 'normal' as paradas e vem com um tancão de 5 galão. qqr dia desses.
Então, eu fiz um teste bunda, rápido, e não achei as pedaleiras tão avançadas (tenho 1.70), O tanque é pequeno, mas é quase a mesma quantidade de gasolina que vai na minha Sportster, acho até que a autonomia será a mesma (120 km na cidade e 200 km na estrada). Agora concordo com você na questão do guidão, eu não acho que vai ser tão fácil passar com esse drag bar por ai, se bem que a xl 1200 CA também tem quase um drag bar, ainda tenho dúvidas se não é um drag bar, e eu ando passando de boas no corredor de Hellcife, onde CG passa eu passo também ou arranco os paralamas dos carros (o que está batendo algumas vezes é a pedaleira nos carros). Em relação ao peso: eu sei que é mais pesada que a minha, não sei se é psicológico, mas eu achei ela mais leve, logicamente ela estava parada e foi um teste bunda bem rapidinho, pode até ser que o centro de gravidade seja diferente e isso tenha feito eu achar ela mais leve.

Enfim, vai tomar no cu, Harley! Vai fazer moto merda que a gente ama na casa de caralho! :boff: (me sinto esse bonequinho com a harley me enrabando)

A looooowww- rider.... :pqp: :pqp: vi uns vídoes, não vi ela pessoalmente, mas deve ser um inferno de linda!
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

tanque da fat boba é 13 litros
da tua sportster é 16 (uma boa diferença)
da 883 é 12 litros
e um tanque de harley grande decente é 20 ou mesmo 22 litros.
-
MILO
Roda Presa

Mensagem por MILO »

b0fh escreveu: 13 Nov 2019, 14:13 tanque da fat boba é 13 litros
da tua sportster é 16 (uma boa diferença)
da 883 é 12 litros
e um tanque de harley grande decente é 20 ou mesmo 22 litros.
Caralho, Bofh! Realmente faz muita diferença 3L em uma moto... Na estrada chega a quase 60 km de diferença. :-(

Foda é que eu não sei onde tem uma low rider pra olhar pessoalmente... Mas a moto deve ser muito louca!
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

na concessionária deve ter. eu já vi na autostar uma prata
-
MILO
Roda Presa

Mensagem por MILO »

Aqui não tem cc da Harley. Venderam a licença da Harley aqui pra um dos maiores grupos do Brasil de carros, o grupo parvi, os caras nunca tinham vendido uma moto na vida e pegaram a Harley e acharam que não dava dinheiro resultado: Harley fechou e não tem ninguém que queira pagar o preço da marca pra tirar da parvi aqui em Hellcife!
mumorato
Roda Presa

Mensagem por mumorato »

MILO escreveu: 13 Nov 2019, 13:25
mumorato escreveu: 13 Nov 2019, 00:42 Se pagassem fipe na minha, e tivesse a grana pra pegar a outra, eu pegava!
Problema que a sua não é harley ai não pagam FIPE na concessionária. :lol: :lol:
:fuck:
Mas pensando bem, tão HD quanto essas modelos novas, injetadas, não vibram, refrigeradas a água, abs, cheias de prásticu e eletrônica... Hue.

Por curiosidade já avaliaram minha moto (e pagam fipe :fuck: ) pra fazer uma simulação de financiamento numa road glide usada. Mas o valor ainda tá fora da minha realidade.

Tudo porque eu queria andar escutando uma musiquinha no batwing...
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual:
MILO
Roda Presa

Mensagem por MILO »

mumorato escreveu: 14 Nov 2019, 01:01
MILO escreveu: 13 Nov 2019, 13:25
:fuck:
Mas pensando bem, tão HD quanto essas modelos novas, injetadas, não vibram, refrigeradas a água, abs, cheias de prásticu e eletrônica... Hue.

Por curiosidade já avaliaram minha moto (e pagam fipe :fuck: ) pra fazer uma simulação de financiamento numa road glide usada. Mas o valor ainda tá fora da minha realidade.

Tudo porque eu queria andar escutando uma musiquinha no batwing...

:lol: :lol:

Não chore não, porsche boy!

Uma confissão: eu quase compro uma VROAD :bnnd:

Escapei dessa bomba graça a meu mecânico que tinha 5 encostadas lá no dia que fui falar com ele (sem zona alguma... ele tinha 5 delas quebradas esperando peças)

A road glide é uma "diliça" mas eu gosto de andar com a moto pelo menos umas 3x na semana pra trabalhar e aqui não tem corredor bem formado como em SP. O corredor daqui sempre tem alguém fechando e fica complicado pra passar.
mumorato
Roda Presa

Mensagem por mumorato »

Bomba? kkkk, pode falar o que quiser, mas dizer que ela tem mecânica problemática, vai faltar argumentos, hein.

Até ontem tava pedindo conselho, agora já tá botando banca de sabidão de hd. kkkk, take it easy...
Atual:
Responder