Voltando para as duas rodas: Comprei uma Harley

Grupo de discussão geral sobre motos.
b0fh
Bastard operat0r

Re: Voltando para as duas rodas: Comprei uma Harley

Mensagem por b0fh »

perde nada... tanto faz com selo ou sem selo essas porras de ponteira.

até as 2008 ficava show só de arrancar o cabacinho do escape, mas depois disso mudaram a construção delas e fica parecendo peido de véia. se tiver uma ferramenta bruta que arranque toda aquela merda lá dentro deixando só o catalisador e a casca de fora fica top mas é foda. eu desisti e acabei comprando umas ponteiras mesmo.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
MILO
Roda Presa

Mensagem por MILO »

b0fh escreveu: 13 Set 2019, 22:48 perde nada... tanto faz com selo ou sem selo essas porras de ponteira.

até as 2008 ficava show só de arrancar o cabacinho do escape, mas depois disso mudaram a construção delas e fica parecendo peido de véia. se tiver uma ferramenta bruta que arranque toda aquela merda lá dentro deixando só o catalisador e a casca de fora fica top mas é foda. eu desisti e acabei comprando umas ponteiras mesmo.

Foda! Doido pra ouvir o moto roncando!

Agora uma coisa que tá me incomodando bastante é que ela pra andar lento é ruim pra caralho! Só começa a ficar boazinha depois dos 30-40 km
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

original é uma bosta mesmo, tem q fazer o tal remap pra amansar esse cavalo chucro :)
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

b0fh escreveu: 14 Set 2019, 23:23 original é uma bosta mesmo, tem q fazer o tal remap pra amansar esse cavalo chucro :)
Vixi, já foi difícil achar a moto lá na região do milo, imagina acha meca que faça esse trampo lá...

Vai ter que viajar para sumpaulo }:)
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

n precisa de mecanico nenhum, alhas (by GG) esse povo só faz cagada nessa área.

precisa comprar uma pecinha eletronica (fuel-paca ou power-vision) e descarregar um 'programa' na central da injeção :D
-
MILO
Roda Presa

Mensagem por MILO »

Marcio-Bsb escreveu: 15 Set 2019, 07:48 [quote=b0fh post_id=<a href="tel:1944346">1944346</a> time=<a href="tel:1568514198">1568514198</a> user_id=46]
original é uma bosta mesmo, tem q fazer o tal remap pra amansar esse cavalo chucro :)
Vixi, já foi difícil achar a moto lá na região do milo, imagina acha meca que faça esse trampo lá...

Vai ter que viajar para sumpaulo }:)
[/quote]

E num é!
b0fh escreveu: 15 Set 2019, 15:58 n precisa de mecanico nenhum, alhas (by GG) esse povo só faz cagada nessa área.

precisa comprar uma pecinha eletronica (fuel-paca ou power-vision) e descarregar um 'programa' na central da injeção :D
Esse é o famoso FP3?

Me indiquem onde posso comprar isso e onde acho escape e filtro com um preço bom... vi o mecânico mexendo em algum site de peças mas não lembro qual era.... alguém pode indicar algo?
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

fp3 funciona mas vai dar um trabalho do cacete p/ colocar mapa... tem que copiar numero por numero p/ um tablet ou telefone. uma desgraça.

o powervision é bem melhor vc faz tudo no computador (mas é mais caro).
-
MILO
Roda Presa

Mensagem por MILO »

b0fh escreveu: 15 Set 2019, 18:04 fp3 funciona mas vai dar um trabalho do cacete p/ colocar mapa... tem que copiar numero por numero p/ um tablet ou telefone. uma desgraça.

o powervision é bem melhor vc faz tudo no computador (mas é mais caro).
Homi, diga ai onde compro um negócio desses... já rodei e não acho na net
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

MILO
Roda Presa

Mensagem por MILO »

Errrrrr, acho que vou ter que ter a dor de cabeça de copiar número por número no fp3.... com esse dólar nas alturas e se o cara for taxado fudeu!
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

funciona deboas também. fp3 deve tar barato, tinha um lote de CENTO E CINQUENTA deles no leilão da receita faz 1 mês rsss se eu tivesse menos juizo teria tentado arrematar.
-
Fender
Motociclista

Mensagem por Fender »

O tal de Redline não dá para acertar essas paradas?

Quanto ao problema da suspensão traseira dar fim de curso, vi uma solução bem baratinha desse cara:

Vende no mercado livre, tem o link.
MILO
Roda Presa

Mensagem por MILO »

Potaquepariu, a porra da lanterna traseira deu pau, só acende a luz da placa e quando freio!

E agora? Aproveito pra trocar logo de lanterna ou vou morrer nos 800 reais de uma original?
MILO
Roda Presa

Mensagem por MILO »

b0fh escreveu: 17 Ago 2019, 16:43 sportster >> all

essa tua ai única coisa que costuma aporrinhar é a laterna... entra água e bixa tudo.
Maldito! :pqp: :hate:
MILO
Roda Presa

Mensagem por MILO »

A minha sorte que a luz da placa é tão forte que parece que tá acesa a lateral dá pra ficar rodando enquanto arrumo solução
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

MILO escreveu: 04 Nov 2019, 18:02
b0fh escreveu: 17 Ago 2019, 16:43 sportster >> all

essa tua ai única coisa que costuma aporrinhar é a laterna... entra água e bixa tudo.
Maldito! :pqp: :hate:
tá vendo? sportster é tão boa que vc consegue até prever os problemas...

não sei qtos km vc comprou, mas se foi km baixo lá pelos 15 mil vai estourar os rolamentos... já troque eles antes (custa mixaria).

essa lanterna aí vai te encher o saco. não dá pra colocar uma 'normal' por exemplo porque a furação do paralama dessas C novas é diferente (menorzinha). se fosse a furação normal eh 250 pila uma CHINEBA no mercado livre que se montar direitinho dura pra sempre (tou usando uma no MITO).
-
Reinke
Motociclista

Mensagem por Reinke »

minha Fat após queimar 3 vezes a lampada da lanterna traseira resolvi trocar por uma lanterna de Led Aliexpress,
aproveitei e coloquei uma fumê.

Imagem
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

botei essa lanterna ai tb... no MITO. é forte pra cacete os leds!
ja faz uns meses, ainda não queimou nada nem entrou água.
-
Responder