Seu DIÁRIO NO M@D
-
Jota
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
sashimi, sushi, maki, isso tudo é muito bom!
eita comida que não enjoa...
eita comida que não enjoa...
Tô... já são quase 4 semanas. A coluna ficou zerada. Acho que vou pegar a M0800 do Ortega emprestadaJota escreveu:tá sem moto, freitas?cfreitas escreveu:Diário Maluco,
Uso o Kubuntu 8.04 e "funciona liso" nas minhas máquinas do trabalho e residência... Melhor impossível.
Não entendo porque estou fazendo o upgrade para o 8.10, que usa KDE4 e a versão é "release candidate". Falta de emoção na vida ?
bom, mesmo se estiver, sua vida já melhorou demais, ficar livre da 0800 é um evento memorável!
Hoje me ligaram da Yamaha oferecendo todos os tipos de moto, com um ultra-super-desconto (R1, TDM, FZ6, Lander, ...).
--cfreitas
-
Robson
Diário...
Sexta-feira, 16:37, quase na hora de ir embora, tem alguém escutando Djavan aqui por perto, a cabeça já voa loooooonge...
Devia ser proibido trabalhar nas sextas depois do almoço....
Sexta-feira, 16:37, quase na hora de ir embora, tem alguém escutando Djavan aqui por perto, a cabeça já voa loooooonge...
Devia ser proibido trabalhar nas sextas depois do almoço....
-
Jota
eita vida tranquila (sem trema, já treinando a nova norma) essa.Robson escreveu:Diário...
Sexta-feira, 16:37, quase na hora de ir embora
e eu aqui, numa labuta incansável, até as 20h.
TRUCO!!!!Jota escreveu: e eu aqui, numa labuta incansável, até as 20h.
Márcio
-
Robson
A diferença, Jota, é que eu entro às 8:00 da matina, e vc às 12:00... 
PELO MENOS de 4 em 4 anos é justo, né?Jota escreveu:eita vida tranquila (sem trema, já treinando a nova norma) essa.Robson escreveu:Diário...
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Antes também.Robson escreveu:Devia ser proibido trabalhar nas sextas depois do almoço....
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
não é não, são de 2 em 2 anos.Nina escreveu:PELO MENOS de 4 em 4 anos é justo, né?Jota escreveu:eita vida tranquila (sem trema, já treinando a nova norma) essa.Robson escreveu:Diário...
- Felipe Ghost Rider
- Mito
e eu de folga....
tomei um potão de sorvete assisitindo o filme "A névoa" ou o nevoeiro....
um filme tosco.
Mas de boa, pois agora vou dar umas aulas de sinuca pra alguns madianos.
Fiuuuuuum
tomei um potão de sorvete assisitindo o filme "A névoa" ou o nevoeiro....
um filme tosco.
Mas de boa, pois agora vou dar umas aulas de sinuca pra alguns madianos.
Fiuuuuuum
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
diárito.
loucura, loucura, cheguei as 17:00 no serviço, simplismente perdi a chave da moto, vai correr atras de chaveiro, desmonta tudo, mas arrumei e vim pro serviço com a mala pronta pra descer a serra. As 19:10 to na estrada.
Cinquenta reais jogado no lixo já devia ter feito uma copia da chave era obvio que uma hora eu ia perder a chave como já fiz com a Vulcan tb.
loucura, loucura, cheguei as 17:00 no serviço, simplismente perdi a chave da moto, vai correr atras de chaveiro, desmonta tudo, mas arrumei e vim pro serviço com a mala pronta pra descer a serra. As 19:10 to na estrada.
Cinquenta reais jogado no lixo já devia ter feito uma copia da chave era obvio que uma hora eu ia perder a chave como já fiz com a Vulcan tb.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
querido diário hoje trabalhei pra caralho.
como recompensa to em casa tomando uma skol gelada e comendo uns "tiragosto"
pior que amanhã trabalho ate 11:30
o vida cruel
como recompensa to em casa tomando uma skol gelada e comendo uns "tiragosto"
pior que amanhã trabalho ate 11:30
o vida cruel
diário que doidera ser mecânica de moto, acho que vou fazer um curso e abrir uma oficina aqui em curitiba,
puts tenho uma luvinha esperta aqui, nem as mãozinhas sujei e aroupa ficou intacta tbm
e pronto deu tudo certo...
como é bom a gente superar as nossas próprias espectativas!!!!

puts tenho uma luvinha esperta aqui, nem as mãozinhas sujei e aroupa ficou intacta tbm
e pronto deu tudo certo...
como é bom a gente superar as nossas próprias espectativas!!!!
-
Bira
Diário,
rodei um bocadinho hoje pra aproveitar o céu limpo...

rodei um bocadinho hoje pra aproveitar o céu limpo...
brinquei de cachorro loco na marginal tiete e pinheirosAlbert escreveu:Querido diário... Hj foi foda...
40 minutos pra percorrer 3 km de Berrini... Sem contar q um semáforo quebrado em Diadema quase q me acaba com o dia... 1:45 pra fazer de carro o mesmo trajeto que já fiz em 35-40 minutos de moto...
Malditos quadrúpedes e seus animais ao volante....
tudo parado, ainda bem que ainda ando de moto rs..
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Desculpe a pergunta...eu realmente não tenho a mínima noção do que seja isso que o camarada Albert descreveu...ltadeu escreveu:brinquei de cachorro loco na marginal tiete e pinheirosAlbert escreveu:Querido diário... Hj foi foda...
40 minutos pra percorrer 3 km de Berrini... Sem contar q um semáforo quebrado em Diadema quase q me acaba com o dia... 1:45 pra fazer de carro o mesmo trajeto que já fiz em 35-40 minutos de moto...
Mas a pé, eu faço 3 km em meia hora...ou menos...
A coisa é tão braba assim?
T+
EDIT
Ah, sim...Tchê Diário...
Me correu um lágrima dos óio hoje ao ver essa bike, postada em outro tópico.
Minhas primeiras quedas e koelhos ralados foram numa dessas:
*http://www.bicicletasantigas.com.br/arq ... ia/m51.htm[/web]
O cara vai ficando velho e ficando sentimental...
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Diário,
Hoje teve festa do trabalho e eu bebi pra caralho!
Chopinho tava gelado que só. Colarinho na medida. Ai dilícia!
Os petiscos tavam de primeira!
Pra completar, fez calor a noite toda... (até agora)

Hoje teve festa do trabalho e eu bebi pra caralho!
Chopinho tava gelado que só. Colarinho na medida. Ai dilícia!
Os petiscos tavam de primeira!
Pra completar, fez calor a noite toda... (até agora)

Fala Nero!NERO escreveu:Desculpe a pergunta...eu realmente não tenho a mínima noção do que seja isso que o camarada Albert descreveu...ltadeu escreveu:brinquei de cachorro loco na marginal tiete e pinheirosAlbert escreveu:Querido diário... Hj foi foda...
Mas a pé, eu faço 3 km em meia hora...ou menos...
A coisa é tão braba assim?
T+
Então, hj o negócio estava mais brabo que o normal por causa disso aqui. Berrini é a Avenida Eng. Luis Carlos Berrini, o 'vale do silício' de Sampa. Precisei sair dela pra ir ao centro da cidade.
Eu estava de carro nesse meio de 178km parados. Mas ao final deu td certo! Consegui fazer tudo o que tinha que fazer com ligeiro atraso, mas dentro da tolerancia.
O q mais me dava raiva era qdo passava aquela fila de motos no corredor... E em 2° lugar é uns fdp buzinando mesmo vendo que não havia por onde sair.
Diário. Hj fui conhecer o filho de uma prima. Putz, como um bebê na família traz uma imensa alegria para todos e uma paz interior inexplicável. Muito bom!
Edit: Corrigindo o link
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante