Xtz 125 serve patra o dia a dia pegando um pouco de rodovia?
Re: Xtz 125 serve patra o dia a dia pegando um pouco de rodovia?
XápraláRobson escreveu: 17 Out 2019, 09:18Que peças ??Daninean escreveu: 16 Out 2019, 14:09 Tem que ver a localidade onde ele mora, pra moto de dia a dia as vezes se for interior não chegam peças pra essa GSR150.
Pneu normal de 125, pastilhas de freio da Yes, coroa e corrente da Yes (tem um dente a menos, o que ajuda a 6a marcha sem comprometer), pinhão é compativel com de uma outra moto que não lembro qual é, muito fácil de encontrar.
É uma moto bacana, completinha, economica, e a 6a marcha ajuda demais na estrada.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
o pessoal esta falando em economica. a minha finada xtz tinha o tal carburador eletronico e a media era de 28km/l. pra uma 125 manca isso e ridiculo.
Tornado 300
-
Robson
Uai... Manda aí.Daninean escreveu:XápraláRobson escreveu: 17 Out 2019, 09:18Que peças ??Daninean escreveu: 16 Out 2019, 14:09 Tem que ver a localidade onde ele mora, pra moto de dia a dia as vezes se for interior não chegam peças pra essa GSR150.
Pneu normal de 125, pastilhas de freio da Yes, coroa e corrente da Yes (tem um dente a menos, o que ajuda a 6a marcha sem comprometer), pinhão é compativel com de uma outra moto que não lembro qual é, muito fácil de encontrar.
É uma moto bacana, completinha, economica, e a 6a marcha ajuda demais na estrada.
Eu tive uma por 8 meses, achei a motoquinha show !!
- Optimus Leo
- Mito
XTZ125 o que mata ela é o preço que pedem, se ela fosse mais em conta seria uma opção boa para a cidade e trechos curtos por ser trail (em baixa cc sempre vou preferir trail a street por achar mais versatil e perde pouquissimo em velocidade final e curvas), mas como disse antes, pelo preço que vc acha uma XTZ125 PELO, do modelo atualizado, com partida eletrica, da pra achar uma Lander ou Tornado em bom estado, que mesmo que tenha que gastar um dinheirinho depois, é muito mais moto. Se for uma motard então, pedem ainda mais.
As que vc acha mais em conta, estão muito detonadas e velhas, ai não compensa porque pode dar BO.
Eu tava pensando em pegar uma XTZ125 motard pro dia a dia porque tenho saudade de poder encarar a buraqueira, subir em calçada pra evitar transito, me divertir pulando escadas e tal, mas pesquisando me deparei com isso que mencionei.
As que vc acha mais em conta, estão muito detonadas e velhas, ai não compensa porque pode dar BO.
Eu tava pensando em pegar uma XTZ125 motard pro dia a dia porque tenho saudade de poder encarar a buraqueira, subir em calçada pra evitar transito, me divertir pulando escadas e tal, mas pesquisando me deparei com isso que mencionei.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Vou poupar algumas páginas e sugerir logo o que no final vai ser consenso quase geral dos participantes do fórum. Põe só mais um pouco em cima, uns 15.000reais, e compra uma Bandit ou uma NC que anda muito mais e tem quase os mesmos gastos.