Google maps para motos

Grupo de discussão geral sobre motos.
jucie
Motociclista

Re: Google maps para motos

Mensagem por jucie »

RMD escreveu: 30 Set 2019, 14:44 sinceramente nao sei pq a galera se importa tanto em ser rastreado.
Porque a galera zela pela privacidade.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Robson

Mensagem por Robson »

RMD escreveu: 30 Set 2019, 14:44 Eu tenho zenly e deixo duas pessoas me acompanhando 24hs.
pau mandado é foda.... :lol:
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Ontem mesmo precisei desligar pra não ser rastreado por um periodo de 3h, se é que me entendem :-D
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Psn: Daninean
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

privacidade eu tenho dentro da minha casa. Saberem onde estou nao me importo. Podem ate saber o q faço q estou pouco me lixando.

robs, nao necessariamente. a outra pessoa e meu irmão. baixei este app no passado pq rodava facil uns 700km por semana em cima de uma moto. foi uma questão de segurança. Depois q mudei e rodo menos de 78km/semana, deixei pq achei a ideia boa e me da uma falsa sensação de segurança.

e sim, tem a questão de pau mandado tb. kkk... eu tenho a minha esposa no meu tb 24h. mas nem perco tempo olhando. fazer "merda" comigo deve ser a coisa mais facil q existe. nao preocupo e nem vou perder tempo preocupando com isso.
Tornado 300
jucie
Motociclista

Mensagem por jucie »

Eu fico imaginando a conversa de dois amigos 50 anos atrás:

- Meu amigo, essa noite eu tive um pesadelo. Acordei assustado.

- É mesmo? Como foi?

- Sonhei que no futuro eles inventavam um rastreador que cada um levava consigo. Ele enviava para uma central a localização de cada indivíduo 24 horas por dia.

- Caramba! Todo mundo tinha que dar satisfação de onde ia? Deus me livre.

- Não só isso. Também gravava todos os lugares por onde cada um andou e deixava anotado que hora, com quem falou, o que disse e o que viu. Também rastreava quem era amigo de quem, quais os assuntos que cada pessoa gostava ou deixava de gostar.

- Ah, na vida real não haveria como obrigar as pessoas a se submeterem a um papel desse. Só em sonho mesmo.

- Não! Você não sabe a melhor parte: elas eram ensinadas desde cedo que ter um rastreador bem bonito era um grande privilégio e cada uma fazia questão de pagar pelo melhor modelo que seu suado dinheirinho pudesse comprar.

- Como se fosse assim, uma religião?

- Pior! Todo mundo tinha essa mesma religião.

- Que loucura! Você anda lendo muita ficção científica, meu amigo. Fique tranquilo, o ser humano jamais será submisso a esse ponto.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

cara... isso nao tem nada haver com submissão.

mas deixa quieto. isso e um topico sem fim. no mesmo grupo de religião, política e futebol
Tornado 300
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Daninean escreveu: 30 Set 2019, 15:45 Ontem mesmo precisei desligar pra não ser rastreado por um periodo de 3h, se é que me entendem :-D
Das duas uma desligou muito próximo do lugar, o que não adiantaria muito ou então é um coelho :lol:
Imagem
Robson

Mensagem por Robson »

RMD escreveu: 30 Set 2019, 15:58

e sim, tem a questão de pau mandado tb. kkk... eu tenho a minha esposa no meu tb 24h. mas nem perco tempo olhando. fazer "merda" comigo deve ser a coisa mais facil q existe. nao preocupo e nem vou perder tempo preocupando com isso.

eu sinceramente não tenho paciencia com isso.

eu estou trabalhando em outra cidade, 170 km de casa... tenho o costume de enviar, durante a viagem de ida e de volta, a minha localização temporária do whatsapp para a namorada, que fica em esperando em casa... compartilho por umas 3 horas.

na semana passada ela veio me acompanhando, e no meio da viagem o GPS me mostrou dentro de um condominio em Indaiatuba, nas margens da rodovia por onde passo... :lol:

adivinha qual foi a primeira coisa que ela me perguntou, com print de tela e tudo ? :roll:

respondi "fui dar uma rapidinha com uma cocota que tava pedindo carona na estrada"..... :lol:

rimos e ficou tudo bem

se fosse a namorada anterior, seria motivo de briga e falta de sexo o final de semana inteiro.....

.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

eu procuro facilitar a minha vida. ao inves de ficar mandando a localização temporária todo dia. eu simplesmente deixo 24h. nao e por ela, mas por mim. para ser uma coisa a menos com q preocupar.

e sim, se ela me questionar o q estava fazendo em um locl "suspeito" falaria a mesma coisa.

como disse, estou usando o zenly nao pq ela pediu (exigiu) mas pq eu acho seguro.

mas pode ter certeza q se um dia decidir tirar o app vai ter encheção de saco. mas se eu achar necessário eu tiro.
Tornado 300
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Neste ponto penso igual ao RBD... Não faço nada que precise esconder ou mentir para alguém... Então deixo 24 horas ligado mesmo...
Eu não rastreio minha mulher, ela deixa ligado e eu nunca verifiquei por onde ela anda...
Mas ela me rastreia constantemente, já tive problemas semelhantes ao do Robson do Google dizer que eu estava em outro lugar...
Foi um trampo do caralho para provar o contrário... Já pensei em desligar por conta destes erros.
Imagem
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Exceto pela segurança não vejo outro motivo... desliguei o meu também, se tiver que acontecer que assim seja........

O M@d me libertou das amarras opressoras do rastreador paternalista.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Robson

Mensagem por Robson »

esse negócio de "segurança"... papo furado.

a não ser que vc seja motoboy.... mas no dia a dia de quem trampa em lugar fixo, só serve para a mulher saber o que vc anda fazendo mesmo.

eu saio toda 5a feira, vou tomar cerveja em um boteco aqui em Mogi Mirim, e não aviso a mulher, porque no dia que avisar, fudeu.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Marcio-Bsb escreveu: 01 Out 2019, 10:11 Foi um trampo do caralho para provar o contrário... Já pensei em desligar por conta destes erros.
nesse quesito eu nao perco tempo provando nada. Do mesmo jeito q tenho 0% de ciúme, eu tb não tolero ciúme/desconfianca da minha pessoa.

Qr me deixar puto... basta duvidar da minha palavra. Seja em qualquer situação.
Tornado 300
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Robson escreveu: 01 Out 2019, 11:06 eu saio toda 5a feira, vou tomar cerveja em um boteco aqui em Mogi Mirim, e não aviso a mulher, porque no dia que avisar, fudeu.
ou seja, vc se incomoda com a rastreamento 24hs pq tem algo a esconder. No meu caso, mandaria uma msg pra ela dizendo onde estaria indo e pronto. Pode (e provavelmente ate daria) dar dor de cabeça. Mas nao escondo nada.
Tornado 300
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Daninean escreveu: 30 Set 2019, 15:45 Ontem mesmo precisei desligar pra não ser rastreado por um periodo de 3h, se é que me entendem :-D
hahahha.. me too ontem..kkkkkk.. 2:30h para ser mais exato...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

eu queria entender o que esse papo de ser rastreado o dia inteiro evita coisas ruins...
primeiro.. a chance de sofrer acidente é de 1 em 10000, ou menor ainda... e o que o gps resolveria? a esposa, a 100 km de distancia, vai chegar mais rápido que o bombeiro?
ou entao num sequestro relampago.. até perceber algo, já foi...
em caso de sequestro tradicional: os vagabundos desligam o celular bem antes.. é organizado...

e aí? o que evita/???
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

RMD escreveu: 30 Set 2019, 15:58... me da uma falsa sensação de segurança...
"quotando" eu, eu mesmo. o q vale é o psicológico. se me sinto melhor, mais seguro assim, q se dane o resto.
Tornado 300
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Virou topico dos cucks manginas? KEK
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

OL fala tão codificado que não entendo nada...

Robson

Mensagem por Robson »

RMD escreveu: 01 Out 2019, 13:45
Robson escreveu: 01 Out 2019, 11:06 eu saio toda 5a feira, vou tomar cerveja em um boteco aqui em Mogi Mirim, e não aviso a mulher, porque no dia que avisar, fudeu.
ou seja, vc se incomoda com a rastreamento 24hs pq tem algo a esconder. No meu caso, mandaria uma msg pra ela dizendo onde estaria indo e pronto. Pode (e provavelmente ate daria) dar dor de cabeça. Mas nao escondo nada.

Eu não tenho nada a esconder, se ela me ligar eu falo que tô no bar e pronto.

Mas pra que vou querer ela me monitorando qto tempo fiquei lá ? Me mandando msg me perguntando q horas vou embora ???

Mulher é tudo igual, no início não se incomodam, depois começam a cobrar.
Responder