As minhas passagens pelo mundo das 2 rodas
As minhas passagens pelo mundo das 2 rodas
Olá pessoal, eu era frequentador deste espaço maravilhoso desde 2008, se não me engano, onde minha primeira moto fora uma Shadow meio a meio com meu irmão e então devido a nossa concorrência kkkkk e infelizmente roubo da Shadow, resolvemos pegar casa um a sua para passearmos juntos, então conhecemos esse espaço maravilhoso o qual fizemos parte por muito tempo.
Vou dividir com vocês a cronologia do meu mundo nas 2 rodas.
1-) Honda VT 600 Shadow
2-) Yamaha V-Max 1.200 com V-boost
3-) Honda CB600 F Hornet
4-) Suzuki GSXR 750 Srad
Nesta época em 2009 infelizmente perdemos meu irmão na Anhanguera indo para Jundiaí encontrar o pessoal do HOL em uma tentativa de algo que não sabemos até hoje o que aconteceu ao certo....então foram anos sem subir em moto em respeito aos meus familiares....guerreiro Taliba eterno em meu coração !!! Na época que eu tinha a V-Max ele tinha a Shadow 750 e depois de andar na minha moto kkkk ele resolveu pegar a Bandit 1200 ....então depois, quando vendi a H6 e um acidente com a Bandit 1200, nós esperamos um pouco ....Ele pegou a Hayabusa 2010 branca e eu a Srad 750 2009.
Esperei alguns anos sempre com muita saudade de andar de moto ....em um sábado de manhã após ter vendido um carro de fds ....resolvi voltar kkkk.
5-) Ducati Monster 796
6-) MV Agusta Brutale 1090RR Corse
E agora a britânica nervosa kkkk
7-) Triumph Speed Triple 1050 R
Bom dividir com vocês estes passos ao lado de muita bênção de Deus.
Pedi aos admins a atualização do meu Nick, este esquecido no passado por muito tempo, hj meu apelido entre o pessoal de moto é "Gun"...então prazer kamerads!
Grande abraços aos amigos !

Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk
1-) Honda VT 600 Shadow
3-) Honda CB600 F Hornet
4-) Suzuki GSXR 750 Srad
Nesta época em 2009 infelizmente perdemos meu irmão na Anhanguera indo para Jundiaí encontrar o pessoal do HOL em uma tentativa de algo que não sabemos até hoje o que aconteceu ao certo....então foram anos sem subir em moto em respeito aos meus familiares....guerreiro Taliba eterno em meu coração !!! Na época que eu tinha a V-Max ele tinha a Shadow 750 e depois de andar na minha moto kkkk ele resolveu pegar a Bandit 1200 ....então depois, quando vendi a H6 e um acidente com a Bandit 1200, nós esperamos um pouco ....Ele pegou a Hayabusa 2010 branca e eu a Srad 750 2009.
Esperei alguns anos sempre com muita saudade de andar de moto ....em um sábado de manhã após ter vendido um carro de fds ....resolvi voltar kkkk.
5-) Ducati Monster 796
Pedi aos admins a atualização do meu Nick, este esquecido no passado por muito tempo, hj meu apelido entre o pessoal de moto é "Gun"...então prazer kamerads!

Editado pela última vez por Polizei em 20 Set 2019, 21:30, em um total de 1 vez.
Re: As minhas passagens pelo mundo das 2 rodas
Obrigado meu amigo, vamos que vamos graças a Deus!!!Sergio escreveu:Bela jornada, belas motos.
E a fila anda!
Abraços
Hayabusa é MARAVILHOSA !!!!Kuati escreveu:Pika Hayabusa!
[ ]'s

O que diz sobre a Speed Triple? Tranquila ou dá dor de cabeça?
Vi uma 2013 numa revenda outro dia e até pensei em fazer merda...
Vi uma 2013 numa revenda outro dia e até pensei em fazer merda...
Cara uma das motos mais gostosas e confiáveis que já tive .... Ronco gostoso, torque em baixa ...giro rápido...uma delícia kra !Sniper escreveu:O que diz sobre a Speed Triple? Tranquila ou dá dor de cabeça?
Vi uma 2013 numa revenda outro dia e até pensei em fazer merda... [emoji38]
-
Helder.soares
- Dinossauro
Bateu saudades da minha sradinha.. pqp.. melhor moto do mundo..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Moto que nunca tive e acho simpática até hoje.
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
- Saurus
- Mito
Guiei (ao menos tentei) uma uns 10 anos atrás. Moto estúpida, toda e qualquer aceleradinha era uma patada, confesso que achei difícil de controlar. Isso não desmerece o fato de essa moto ser desejada por milhões de motoqueirociclistas.
A moto é boa pra caralho, mas não serve para meu estilo já "tiozão" que dar um descanso para as supra-renais.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Existem outros aspectos que tornam esta moto mais para apreciar kkkk ...o freio dela não é bom, acima de 55 milhas ela começa a tremer a frente e passando de 80 ela treme inteira ...mesmo com pneu 160 e amortecedor de direção ....ela não é nada boa de curva e o tanque por ficar abaixo do banco é muito pequeno então a autonomia dela é bem ruim.Saurus escreveu:Guiei (ao menos tentei) uma uns 10 anos atrás. Moto estúpida, toda e qualquer aceleradinha era uma patada, confesso que achei difícil de controlar. Isso não desmerece o fato de essa moto ser desejada por milhões de motoqueirociclistas.
A moto é boa pra caralho, mas não serve para meu estilo já "tiozão" que dar um descanso para as supra-renais.
Eu amava a moto ...de 3 enrolar o cabo ela saia patinando a traseira ....maaas ela tem muitos contras para quem curte uma tocada mais esportiva na estrada .... é uma moto confortável e vc não precisa ficar cambiando.
A moto é maravilhosa pra passeios e em estradas que tenham postos kkkk muitos deles kkkkk
Vmax Foi uma das primeiras motos grandes que vi bem de perto em minha juventude...
A vmax hoje em dia toda pretona e farois led devia ser coisa de louco
A vmax hoje em dia toda pretona e farois led devia ser coisa de louco
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
-
Psycho_Crazy
- Roda Presa
Tive o prazer de conhecer você e o querido Taliba. Lembro até hoje do churrasco na minha casa onde andei pela primeira vez na b12 dele (eu tinha uma b6 na época). Cara super gente fina, amigo de todos e que deixou muitas saudades.Polizei escreveu: 20 Set 2019, 21:30 Olá pessoal, eu era frequentador deste espaço maravilhoso desde 2008, se não me engano, onde minha primeira moto fora uma Shadow meio a meio com meu irmão e então devido a nossa concorrência kkkkk e infelizmente roubo da Shadow, resolvemos pegar casa um a sua para passearmos juntos, então conhecemos esse espaço maravilhoso o qual fizemos parte por muito tempo.
1-) Honda VT 600 Shadow
3-) Honda CB600 F Hornet
4-) Suzuki GSXR 750 Srad
5-) Ducati Monster 796
Um abraço pra você mano, tudo de bom no retorno ao mundo das duas rodas!