Voltando para as duas rodas: Comprei uma Harley

Grupo de discussão geral sobre motos.
queiroga
Motociclista

Re: Voltando para as duas rodas: Comprei uma Harley

Mensagem por queiroga »

Compra em outro estado.... já aproveita e curte a 1a viagem

Enviado da PQP!

"Por um Brasil Melhor"
MILO
Roda Presa

Mensagem por MILO »

Pense num cara de sorte... pedi pra olhar a moto e o cara não estava lá na hora marcada! Kkkkkkkkk

Que raiva do caraaaalhooo, 1 hora de trânsito pra chegar no destino, esperar meia hora e o cara não aparecer (prédio dele). Enfim, desisti da moto...

Vi no olx que apareceu uma breakout 2015, 4900 km, cinza... por 44.900. E ai, O que dizem?

https://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=644301412
mumorato
Roda Presa

Mensagem por mumorato »

Breakout é tipo Vrod. O ponto forte é a estética, de resto, tudo meia boca. Se tu gosta, vai fundo.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual:
Sportster 97 :fuck:
MILO
Roda Presa

Mensagem por MILO »

mumorato escreveu: 05 Set 2019, 22:31 Breakout é tipo Vrod. O ponto forte é a estética, de resto, tudo meia boca. Se tu gosta, vai fundo.
Só pelo que ouvi falar das breakout já fugi delas! Inclusive li um relato do Bofhinho em outro fórum e desisti! Procurando a uns meses atrás achei uma Dyna Street Bob 2016 por 39.900 (vou chorar um pouco pra ver o que vai), não gosto muito do guidon da moto, mas sei que dyna é boa de customização e dá pra deixar bem a seu jeito.

https://pe.olx.com.br/grande-recife/aut ... -654359312
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

breakout é arrependimento garantido kkkkkkkkkk

e se pensa em comprar dyna, procura uma low rider 2015 ou 2016. são as melhores. mas tem rebolation....
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
NFBNeto
Roda Presa

Mensagem por NFBNeto »

Uma das Softails que sempre achei bonita... e já quis muito ter é a Blackline.. ela é bem peladona, mas acredito sofrer do mesmo mal da Breakout.. que aliás olhando as duas .. dá até uma impressão que é uma sucessora dela... Pra mim, comandos avançados definitivamente não servem.. mas tem coisa pior.. A tal da Rocker, que além de ser ruim, super fechada a customizações e além de tudo cara, talvez pela "raridade"

Blackline
Imagem
Imagem
HD FLSTF Fat Boy - 2008

CG Titan 125 ES -- DT200 -- XTZ 250X -- Sportster XL883R + Burgman AN125 -- Neo 125 UBS -- Fat Boy FLSTF + Factor 150
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

blackline é legalzinha até, usa pneu de moto (150 snme), tudo nos trinks.

a bosta da breakout tem pneu 240 atrás bixo... apaputaquepariu saporra :lol:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
MILO
Roda Presa

Mensagem por MILO »

NFBNeto escreveu: 06 Set 2019, 08:46 Uma das Softails que sempre achei bonita... e já quis muito ter é a Blackline.. ela é bem peladona, mas acredito sofrer do mesmo mal da Breakout.. que aliás olhando as duas .. dá até uma impressão que é uma sucessora dela... Pra mim, comandos avançados definitivamente não servem.. mas tem coisa pior.. A tal da Rocker, que além de ser ruim, super fechada a customizações e além de tudo cara, talvez pela "raridade"

Blackline
Imagem
Que moto linda do caralho!
b0fh escreveu: 06 Set 2019, 08:00 breakout é arrependimento garantido kkkkkkkkkk

e se pensa em comprar dyna, procura uma low rider 2015 ou 2016. são as melhores. mas tem rebolation....
Achei também pelos relatos que li. Se for pra me arrombar de vez é melhor pegar uma vroad, pelo menos o cara se arromba e anda para caralho.

Li relatos do Rebolation, do motor que treme mais que tudinho, motor que esquenta.... se for pra escapar disso melhor comprar qualquer coisa japa.
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

a blackline é show... pra mim é a softail FX mais bonita de todas. só tem um detalhe que eu não gosto nela é que em vez de usar risers ela usa esses semiguidões seca suvaco aí... essa da foto tá com risers e t-bar já, mas não é a configuração padrão dela.

pra trocar é um saco, qualquer guidão que for fazer tem que ser específico pra ela. mesmo usando risers os guidões tem que ser específicos, a distância entre os risers é diferente da usada nas outras HDs.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
NFBNeto
Roda Presa

Mensagem por NFBNeto »

Bira escreveu: 06 Set 2019, 12:57 a blackline é show... pra mim é a softail FX mais bonita de todas. só tem um detalhe que eu não gosto nela é que em vez de usar risers ela usa esses semiguidões seca suvaco aí... essa da foto tá com risers e t-bar já, mas não é a configuração padrão dela.

pra trocar é um saco, qualquer guidão que for fazer tem que ser específico pra ela. mesmo usando risers os guidões tem que ser específicos, a distância entre os risers é diferente da usada nas outras HDs.
Verdade.. não tinha reparado que o guidão tá diferente.. mesmo assim continuo gostando dela mesmo com eles.. taí..

Imagem
Imagem
HD FLSTF Fat Boy - 2008

CG Titan 125 ES -- DT200 -- XTZ 250X -- Sportster XL883R + Burgman AN125 -- Neo 125 UBS -- Fat Boy FLSTF + Factor 150
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

NFBNeto escreveu: 06 Set 2019, 13:09
Bira escreveu: 06 Set 2019, 12:57 a blackline é show... pra mim é a softail FX mais bonita de todas. só tem um detalhe que eu não gosto nela é que em vez de usar risers ela usa esses semiguidões seca suvaco aí... essa da foto tá com risers e t-bar já, mas não é a configuração padrão dela.

Verdade.. não tinha reparado que o guidão tá diferente.. mesmo assim continuo gostando dela mesmo com eles.. taí..
sim, sim, bonito é, só é chato pra modificar. quando é pra blackline o pessoal até pede mais caro por causa disso.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

tremedeira do motor é deboas e é charme.

rebolation... :md:
-
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

Convergente

Imagem

saudações

minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Shadow 600 1998

Imagem

Harley Davidson ;-)
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

É tão complicado comprar uma Harley que agradeço por não gostar delas ehehehe

Cada modelo cheio de "características" que chega a dar medo.

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

é coisa p/ MACHO, se não for MACHO ALFA melhor ficar nas motoquinhas-pinto-pequeno mesmo.
-
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

MACHO ALFA tem que comprar moto e trocar peças pra poder ficar "utilizável"?

Prefiro as japas que já vem prontas ehehehe

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
mumorato
Roda Presa

Mensagem por mumorato »

b0fh escreveu: 06 Set 2019, 09:14 blackline é legalzinha até, usa pneu de moto (150 snme), tudo nos trinks.

a bosta da breakout tem pneu 240 atrás bixo... apaputaquepariu saporra :lol:
Tu deve ter andado numa moto com pneu descalibrado, porque se estiver certo, o 240 nem faz diferença. Agora, descalibrado, puta que pariu, não há músculo no ante-braço que aguente fazer contra esterço...
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual:
Sportster 97 :fuck:
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Imagem

É só comprar uma topzera assim q não tem fazer nada...

Essa aí, infelizmente, custa uns 100 mil ou mais, mas tem caixa de som no morcegão e nos alforges, e o som é fodástico.
Já estava planejando pegar uma achando q ganharia na Lotofácil... mas veja isso:

Imagem

"Farol é um município brasileiro do estado do Paraná. Sua população, estimada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), era de 3 422 habitantes em 2014."

Cidadela com 3 mil hab. ganha duas apostas???!?!? Muito otário quem continua apostando nessas merdas...

Mas, a galera tem q aprender que há Harleys e Harleys, a Road King por exemplo, q é aquela que parece uma Honda Goldwing mas não tem as carenagens.
É uma das melhores customs de todo o mundo, isso levando em consideração tudo o q é aspecto técnico, sem paixão ou peso de marca, considerando cíclistica, motor, ergonomia e suspensões mesmo.

Imagem

A própria Electra Glide Ultra é fantástica, há de se estudar sobre as Harleys, q é outro mundo, e aprender.
Mas sim, eles cobram caro pela marca, e é isso q ainda me afasta das HD, apesar de gostar bastante e ter vontade de ter uma.
Tô no grupo de Harleyros aqui, problema é a fiabilidade, as q eu consigo comprar (sem vender a moto de muleque piranha) são uma merda neste sentido, a grande maioria aqui tem seguro praticamente pelo serviço de guincho.

[ ]'s
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Kuati escreveu: 07 Set 2019, 01:33 Mas, a galera tem q aprender que há Harleys e Harleys, a Road King por exemplo, q é aquela que parece uma Honda Goldwing mas não tem as carenagens.
Eheheheh...eu falei sobre isso durante muitos anos aqui no M@D, postava fotos, comparativos, etc... daí larguei mão, aproveitei o que pude o meu Harlão e passei a me lixar para a opinião alheia com relação às HDs...
... ou seja, desisti de "defender a honra das putas" :lol: ... mas quem sabe um dia, na hora que enjoar das scramblers, eu volte para os Harlão!
Kuati escreveu: 07 Set 2019, 01:33 Tô no grupo de Harleyros aqui, problema é a fiabilidade, as q eu consigo comprar (sem vender a moto de muleque piranha) são uma merda neste sentido, a grande maioria aqui tem seguro praticamente pelo serviço de guincho.
Kuati, pois deveria vender, é uma moto que você quase não usa, praticamente não pega mais estrada com ela... e nem come as bucetas que ela atrai :lol:
É muita despesa (IPVA, licenciamento, DPVAT, manutenção, depreciação, etc) em troca de poucos km rodados por ano. Troca essa tralha numa outra tralha na qual você vai efetivamente rodar e "be happy again" ;-)
O macete para comprar Harley usada, é comprar uma pouco rodada e que tenha sofrido pouca ou nenhuma customização.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Responder