Será que vale a pena toda essa velocidade? [IMAGENS FORTES]

Grupo de discussão geral sobre motos.
superkyo
Roda Presa
Contato:

Re: Será que vale a pena toda essa velocidade? [IMAGENS FORTES]

Mensagem por superkyo »

Eu vou na limite da rodovia quando vou viajar em carros q chegam a 150km/h, até hj nunca estiquei nenhum veiculo acima dos limites pq sou CABAÇÃO, talvez um dia faça isso, mas tenho CERTEZA q nunca vou chegar perto de 300km/h nem q tenha veiculo para isso eu acho LOUCURA TOTAL..........

AHAHUHAUHUAHUA agora o mais comédia são os cara se mordendo de injeva do OPTIMUS LEO.........
CNH A/B

SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
fernando-ric
Roda Presa

Mensagem por fernando-ric »

diniz escreveu:
fernando-ric escreveu:Se esse cara me ultrapassa, eu com a "paca" XLX, ele pensa: "que otário!!!!"

Agora tá no colo do capeta.
Isso é pra quem pensa que não existe por aqui um "sentimento anti-jaspion"...
Se a sua definição de jaspion for "idiota que compra moto rápida e sai voando em rodovias", sim.

Agora, se tiver responsabilidade, pode ser jaspion, changeman ou power ranger, que continua meu amigo.
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Fabio_hornet
Motociclista

Mensagem por Fabio_hornet »

fernando-ric escreveu:
diniz escreveu:
fernando-ric escreveu:Se esse cara me ultrapassa, eu com a "paca" XLX, ele pensa: "que otário!!!!"

Se a sua definição de jaspion for "idiota que compra moto rápida e sai voando em rodovias", sim.

Agora, se tiver responsabilidade, pode ser jaspion, changeman ou power ranger, que continua meu amigo.
Fernando só por curiosidade você já pilotou uma SS?
arthurneto
Roda Presa

Mensagem por arthurneto »

Pessoal, não quero polemizar ok. Também não tenho nenhum preconceito com quem tem SS e gosta de acelerar de vez em quando. Não se trata de SS e sim de velocidade...
Continuando com o assunto principal do tópico....

" Um grave acidente entre um Palio vermelho e uma moto Honda CBR 1000 levou à óbito Robson Machado Maciel da Costa, 29 anos.
O acidente aconteceu por volta das 12h deste domingo (17). De acordo com testemunhas, Robson guiava a CBR na avenida Getúlio Vargas (sentido bairro/centro) e empinou a moto cerca de 100 metros antes de chegar no cruzamento da rua José Camacho. O Palio que estava no mesmo sentido virou à esquerda para entrar na José Camacho.
Ainda de acordo com testemunhas, ao observar a manobra do carro em frente, Robson Costa voltou a moto na posição normal e saiu freando, porém não conseguiu impedir o acidente. A moto bateu na porta lateral do Pálio e com o impacto, Robson Costa morreu na hora.
Segundo apurado pela reportagem no local do acidente, o motivo da falta da placa seria que o moto de grande cilindrada teria sido comprada a cerca de uma semana e ainda não estava emplacada. No Palio haviam cinco pessoas, mas nenhuma ficou ferida com gravidade.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Fonte: http://www.rondoniaovivo.com/2008/index.php
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
Bruno_Mgá
Roda Presa

Mensagem por Bruno_Mgá »

Jesus... nem estourou tanto o cara :(

Será q quebrou o pescoço ai ???

Vou vender minha CBR.... além de ninguém aqui gostar do pessoal das SS, a maioria morrem :-?
Imagem
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

arthurneto escreveu:Pessoal, não quero polemizar ok. Também não tenho nenhum preconceito com quem tem SS e gosta de acelerar de vez em quando. Não se trata de SS e sim de velocidade...
Fala mais, fala mais.by Bagé :emo85:

Vc não me engana não, meu caro Arthur Neto. Teu preconceito é contra a velocidade e, naturalmente, jaspions, como se tivessem o monopólio de atrair pra si acidentes como o descrito no tópico - isso está óbvio! Vc tenta sem sucesso dar uma de isento; parece revista VEJA. :-(

Pena vc não fazer a via correta de quem quer superar o preconceito fundado em medo e ignorância: conhecimento e experiência. Fica aí sentado no sofá vociferando provérbios moralistas e caminhando mal disfarçadamente em direção às freiras!
Menos um suposto motoqueiro sobre duas rodas. Ainda bem, o universo daqueles que querem e vivem intensamente o motociclismo só tem a ganhar.
tu-barao
Roda Presa

Mensagem por tu-barao »

arthurneto escreveu:Pessoal, não quero polemizar ok. Também não tenho nenhum preconceito com quem tem SS e gosta de acelerar de vez em quando. Não se trata de SS e sim de velocidade...
Meu chapa , já viu as comparações estúpidas que você faz. Só mostra neguinho de bermuda e camiseta , que é aquilo que eu já tinha postado. Ou cara acelerando SS no meio da cidade, conforme as fotos acima. Pra esses isso aí tá muito bom , é seleção natural , como já foi postado aqui. A questão aqui não é nem velocidade , mas a postura de certos acéfalos.
Cada um sabe o risco que corre. Mas falando de quem compra moto grande ou SS :

Se eu comprei uma moto grande , é porque eu quero poder andar em velocidades #@$$R%$% maiores car***** !!!! :pqp: :pqp: :pqp:
E se eu morrer , é a consequência do risco que eu assumi. Não quero ser mais fodão do que ninguém , mas gosto de acelerar de vez em quando e assumo o risco , inclusive de morrer ou ficar inválido. E tenho seguros que me indenizarão e a terceiros nestes casos. Não sou um CUZÂO que vai ficar o resto da vida passando vontade na frenter do computador e enchendo o saco dos outros com hipocrisia. Se não tem coragem mesmo , pelo menos não fica criticando quem tem e assume. >:-P >:-P
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
fernando-ric
Roda Presa

tu-barao escreveu:Não quero ser mais fodão do que ninguém , mas gosto de acelerar de vez em quando e assumo o risco , inclusive de morrer ou ficar inválido.

Ou de matar alguém. ;-)
Só de carro
Fabio_hornet
Motociclista

Fabio_hornet escreveu:
fernando-ric escreveu:
diniz escreveu:

Pô mata minha curiosidade ae :-D
Fabio_hornet
Motociclista

tu-barao escreveu:
Meu chapa , já viu as comparações estúpidas que você faz. Só mostra neguinho de bermuda e camiseta , que é aquilo que eu já tinha postado. Ou cara acelerando SS no meio da cidade, conforme as fotos acima. Pra esses isso aí tá muito bom , é seleção natural , como já foi postado aqui. A questão aqui não é nem velocidade , mas a postura de certos acéfalos.
Cada um sabe o risco que corre. Mas falando de quem compra moto grande ou SS :

Se eu comprei uma moto grande , é porque eu quero poder andar em velocidades #@$$R%$% maiores car***** !!!! :pqp: :pqp: :pqp:
E se eu morrer , é a consequência do risco que eu assumi. Não quero ser mais fodão do que ninguém , mas gosto de acelerar de vez em quando e assumo o risco , inclusive de morrer ou ficar inválido. E tenho seguros que me indenizarão e a terceiros nestes casos. Não sou um CUZÂO que vai ficar o resto da vida passando vontade na frenter do computador e enchendo o saco dos outros com hipocrisia. Se não tem coragem mesmo , pelo menos não fica criticando quem tem e assume. >:-P >:-P
Como diz o Simão, CHEGA DE TUCANÊS! :lol: :lol:

Boa Tuba BOA!
Robson

Mensagem por Robson »

pretti escreveu:Bode

Vc anda meio nervoso... Tá certo, é burrice, imaturidade, impulso. Coisas que todos nós fazemos vez ou outra. :roll: Isso que o Leo fez, eu já fiz várias vezes com o consentimento do dono. Qual o problema?! E não precisa ser "mentiroso". Quem anda de moto SS habitualmente pega qualquer uma e no primeiro kilômetro já põe 6ª marcha e 290 k. Não tem mistério, desde que tenha experiência.

Vc está pegando no pé da pessoa errada. Fake e posers tem um monte por aqui... :wink:
Pretti, vai me desculpar, mas pra mim o Poser boy é PINÓQUIO !!!!!

Leia esse tópico que ele postou no dia 19 de junho, logo depois que começou a participar:

Minha CB400 Super Four (NC31) (Agora com clipe do escape)

Viu como ele era muito mais humilde, e o português dele era muito mais correto ?

Leia lá, ele postou fotos do PRIMEIRO trackday que ele participou, e deixou bem claro que não tinha feito nem o segundo.

Que piloto experiente, hein ??

Saiu de uma XT225 e foi para uma CB400F e é quase um Valentino Rossi em 6 meses.

Optimus Leo é um personagem que vc ajudou a criar, pq o POSER BOY só virou o fodão das pistas depois que vc comprou a história dele.

Abraços
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

hehehe Tóxico bão
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Pô, eu não tenho coragem de empinar a Lander no transito urbano e o maluco me vem empinando uma 1000, sinceramente, esse pediu pra morrer.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Robson escreveu:
pretti escreveu:Bode

Vc anda meio nervoso... Tá certo, é burrice, imaturidade, impulso. Coisas que todos nós fazemos vez ou outra. :roll: Isso que o Leo fez, eu já fiz várias vezes com o consentimento do dono. Qual o problema?! E não precisa ser "mentiroso". Quem anda de moto SS habitualmente pega qualquer uma e no primeiro kilômetro já põe 6ª marcha e 290 k. Não tem mistério, desde que tenha experiência.

Vc está pegando no pé da pessoa errada. Fake e posers tem um monte por aqui... :wink:
Pretti, vai me desculpar, mas pra mim o Poser boy é PINÓQUIO !!!!!

Leia esse tópico que ele postou no dia 19 de junho, logo depois que começou a participar:

Minha CB400 Super Four (NC31) (Agora com clipe do escape)

Viu como ele era muito mais humilde, e o português dele era muito mais correto ?

Leia lá, ele postou fotos do PRIMEIRO trackday que ele participou, e deixou bem claro que não tinha feito nem o segundo.

Saiu de uma XT225 e foi para uma CB400F e é quase um Valentino Rossi em 6 meses.

Optimus Leo é um personagem que vc ajudou a criar, pq o POSER BOY só virou o fodão das pistas depois que vc comprou a história dele.

Abraços
Issae... disse tudo Tio Róbis...

Pretii, seu pedófilo... você criou um monstro narigudo, :lol: :lol: :lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Robson escreveu:Viu como ele era muito mais humilde, e o português dele era muito mais correto ?
Sempre fui a mesma pessoa. O problema, como eu disse pro Angelo, e que tem muito pessoal aqui que nao gosta de que outros digam a verdade na cara deles...

Portugues mais correto? Claro! So escrevia frases simples de 5 palavras no maximo :lol:
Que ja tinha sido en marco, mes e meio depois de pegar a CB400SF :wink:

Isso se chama pratica. A pratica faz a perfeicao. Pode se dizer que eu tenho sorte: posso sair da aula, pegar cualquer uma das serrinhas aqui perto un montao de veces, praticando e indo cada vez mais rapido. Posso fazer isso no meio da semana enquanto todo o mundo esta no seu cubiculo no trampo. Posso ir para a pista cada fin de semana que eu quizer, pagar bagatela e correr tudo o que eu quizer. Tenho meus propios profesores de pilotagem, pilotos profissionais do campeonato nacional (Inclusive pessoal que corre na AMA Superbike como o Fernandito Amantini), que eles me dao tips, me ensinam tacticas e me ajudam com a linha sem me cobrar nem um centavo, somente pela camaraderia de compartilhar os pits na mesma pista, e de ir a ver as corridas e treinos deles, de apoiar o motociclismo nacional. Tenho lido un montao de livros de pilotagem esportiva, participo ativamente em forums de corridas e esportivas em outros paises.

Nao tenho culpa de que outros nao tenham essa disponivilidade de tempo e recursos para melhorar sua pilotagem. E tambem que nao tenham a dedicacao e habilidades necesarias.

Po olha o Troy Bayliss...campeao do mundo de WSBK, e ele comecou a correr profisionalmente como pelos 23, 24 anos...tem pessoal que tem o necessario para ser rapido, outros nao.

Isso e a razao, pela cual num periodo de tempo curto, tenho melhorado tanto o meu nivel. Ainda falta muito, mais pelo menos sou mais rapido do que muito pessoal que tem muitos mais anos rodando.

De que serve rodar 20 anos e 19238192912120 kms, se o 90% disso tem sido em retas? Ou sem nunca ter lido um pouco de teoria, sem ter tecnica nenhuma, sem nunca quizer ter praticado alguma?
A coisa e que o pretti, sabe de tudo o que eu falo...ele ja passou por la. Como entusiasta de pista/corredor amateur, voce se relaciona e se identifica com outros da sua especie.

Pela mesma razao que voce gosta tanto de comer carne podre e ainda dar risada :lol:
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
tu-barao
Roda Presa

Mensagem por tu-barao »

fernando-ric escreveu:
tu-barao escreveu:Não quero ser mais fodão do que ninguém , mas gosto de acelerar de vez em quando e assumo o risco , inclusive de morrer ou ficar inválido.

Ou de matar alguém. ;-)
Minhas apólices de seguro cobrem indenizações a terceiros.

E não adianta falar que eu vou viver com o peso disso na consciência. Porque vou sim , se sobreviver.

Eu também assumo este risco quando corro. Não sou idiota.
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Leo

Nada contra correr e gostar da coisa, nada contra jaspions e afins, até acho que quando eu tiver mais grana disponível posso passar por este estilo tb.

O que é difícil engolir é o fato de vc achar que tudo se resume a fazer uma volta mais rápida ou com maior inclinação. Pra 99% dos motociclistas isso não tem a menor importância. Nem por isso todos aqui são uns merdas. Se não saber arrastar o joelho é ser um merda, então eu sou um. Mas não to aqui por isso. Penso que a maioria tb não.

Cuanto a fazer curvas mais e mais rápido, desde que seja em autódromo, blz, vai fundo, acho legal e até tenho inveja, me falta tempo e $ mesmo. Mas fazer de estradas, pistas de corrida, é besteira, e o pior é que por mais certos que estejamos, sempre, sempre os maiores fodidos em qualquer sinistro somos nós. Motocliclistas, jaspions, vaders, hienas, motobys....enfim.
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Tio Frei escreveu:O que é difícil engolir é o fato de vc achar que tudo se resume a fazer uma volta mais rápida ou com maior inclinação. Pra 99% dos motociclistas isso não tem a menor importância.
Quem disse que eu nao faco as outras "coisas" do motociclismo?

Somente viajando para a pista, eu pego estrada, admiro a paisagem, converso e compartilho com a galera, conheco novas pessoas, pego uma boa comida, etc.

Agora falta eu pegar uma enduro para poder alternar a pista com as trilhas...mais falta grana ainda ;-)
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
fernando-ric
Roda Presa

Fabio_hornet escreveu:
Fabio_hornet escreveu:
fernando-ric escreveu:
diniz escreveu:

Pô mata minha curiosidade ae :-D
O máximo que andei foi uma CBR 600. Por que?

Se eu experimentar uma 1100 eu vou pirar e trocar de lado, é essa a teoria?
Só de carro
fernando_sp
Roda Presa

Mensagem por fernando_sp »

tu-barao escreveu:
fernando-ric escreveu:

Ou de matar alguém. ;-)
Minhas apólices de seguro cobrem indenizações a terceiros.

E não adianta falar que eu vou viver com o peso disso na consciência. Porque vou sim , se sobreviver.

Eu também assumo este risco quando corro. Não sou idiota.
Mas pensa bem cara....

VOCÊ assumiu o risco de morrer, ou ficar inválido; como tu mesmo disse.... Mas vale lembrar que a pessoa que você atropelou/bateu não assumiu esse risco. Aposto que ela não assumiria o risco de morrer, só pra satisfazer um desejo seu... e não é uma indenizaçãozinha que vai fazer a vida de uma pessoa voltar ao normal caso ela perca um braço ou uma perna
Responder