hornet 2008 agora sim foi lançada
-
Bira
Re: hornet 2008 agora sim foi lançada
Não vou opinar sobre o visual da H6 nova. Só quando ver ao vivo. O que tem de exemplo de carro/moto que em foto é feio pra caramba e que ao vivo dá outra impressão.
Mas tava na hora de renovar gente. Pô, pode ser linda e tals, mas é um modelo DUAS GERAÇÕES defasado em relação à Europa.
Eu não entendo, o pessoal reclama tanto, que no mercado brasileiro só tem moto antiga e a preço de zona, e quando lançam a H6 com farol de falcon dizem que é feia demais e prefere a antiga... fala sério

Andrei: boa comparação com Verona e Apollo (dois ótimos carros apesar de injustiçados pelo mercado, tive um de cada
)
Mas tava na hora de renovar gente. Pô, pode ser linda e tals, mas é um modelo DUAS GERAÇÕES defasado em relação à Europa.
Eu não entendo, o pessoal reclama tanto, que no mercado brasileiro só tem moto antiga e a preço de zona, e quando lançam a H6 com farol de falcon dizem que é feia demais e prefere a antiga... fala sério
Andrei: boa comparação com Verona e Apollo (dois ótimos carros apesar de injustiçados pelo mercado, tive um de cada
Ae kamerad Bira:Bira escreveu: Eu não entendo, o pessoal reclama tanto, que no mercado brasileiro só tem moto antiga e a preço de zona, e quando lançam a H6 com farol de falcon dizem que é feia demais e prefere a antiga... fala sério![]()
![]()
Você conhece a fábula da Raposa e as Uvas... é por aí... para muitos, as uvas sempre estarão verdes...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Galera, isso no site do Tite foi um hacker que fez isso segundo consta no Hornetonline.

-
Bira
e porque um hacker faria isso no site do Tite, pra trazer audiência, em vez de simplesmente pichar os dizeres "O Tite é um babaca" ?!?!?!Euro escreveu:Galera, isso no site do Tite foi um hacker que fez isso segundo consta no Hornetonline.
bom, aí não sei. não sou psicólogo de delegacia virtual... kkkk
na verdade entrei no forum do motonline e ninguém desmentiu a notícia.
deve ser sério.
tantas especulações que fica difícil saber
na verdade entrei no forum do motonline e ninguém desmentiu a notícia.
deve ser sério.
tantas especulações que fica difícil saber

Galera..a Hona Itália não ia ficar fabricando H6 somente para o nosso mercado..lá fora a moto sai de linha e não demora muito para aqui sair tb. Vale dizer que as única peças fabricadas aqui da H6 eram o tanque e o quadro...o resto..Made in Europe..maior parte da Itália.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

KKKKKKKKK, Baeta, tem gente q só fala merda heheheBaeta escreveu:Filipe escreveu:Preparem-se para novos futuros posts " Dei ralo numa bandit 1200 com minha hornet 2008"![]()
![]()
hahhaha. Me lembrou um cara da comu da CB500 que esta de olho numa B12. Tem um xiiita la querendo convencer ele de qualquer jeito para nao fazer essa "cagada"Segue o conselho
Eu to avisando, um amigo meu pegou uma b12 como vcs dizem 07/08 e voces nao sabem o arrependimento que ele está. Mais não adianta falar nada mesmo.quem avisa amigo é...agora pra vocês que gostam tanto de suzuki, se eu fosse voces daria uma olhada no www.motonline.com.br e daria uma olhada no novo brinquedinho da honda que esta aqui em março ate abril, depois não chora se arrepender. Ja que entendem pra caramba de moto nao vo discutir.Eu ja vo garantir a minha Honda 600cc 08 pq ai sim estarei com exatamente com 110cvalinhos contra essa coisa desingonçada da B12.Aguarde e verá....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma feiosa dessa eu queria aqui em casa... hehehhehe
Valeu
Uly

Uly
Matéria que consta do site: http://www.mototour.com.br/lancamentos/ ... taque.html
A Honda do Brasil finalmente resolveu atualizar o modelo Hornet 600 completamente obsoleto no Brasil. A nova motocicleta será vendida entre março e abril, com o renovado pacote técnico que equipa sua mais recente versão, que inclui a injeção eletrônica do motor, aposentando definitivamente o carburador, que teimava em continuar vivo no mercado nacional, que aceita quase tudo.
Lançada no fim da década de 1990, a Hornet, com estilo naked (pelada), pediu emprestado o motor de quatro cilindros em linha da superesportiva CBR 600 RR, ano 1997, que teve adaptações, para se adequar ao novo segmento. Esse mesmo modelo, com motor propositalmente à mostra, farol redondo e escape de saída alta, passou a ser comercializado no Brasil a partir de 2004, enquanto na Europa, por exemplo, foi recebendo modernizações de estilo e de motor.
Plástica
As alterações de visual incorporaram pequena carenagem no farol em 2005. Logo em seguida, em 2006, o farol deixou de ser redondo, passando para o formato assimétrico. Em 2007, a Hornet 600 mudou radicalmente, equipada com outro motor, dessa vez herdado da CBR 600 RR 2007, para dar um salto de 10 anos, adotando também a injeção eletrônica de última geração e novo visual muito mais radical, que inclui farol, farolete, painel e escape, agora com saída baixa e curta, seguindo a atual tendência mundial.
O mesmo modelo será vendido no Brasil para substituir a superada e desatualizada Hornet. O modelo 2008 conservou as mesmas características técnicas do renovado modelo 2007, alterando apenas a cartela de cores. Assim, a atualização da Hornet, que segundo dados da Associação Brasileira dos Fabricante de Motocicletas (Abraciclo), detém 0,3% do mercado nacional, com 4.192 unidades vendidas em 2007, vai corrigir essa distorção, que não ficava nada bem para uma montadora, que tem no Brasil um de seus principais mercados.
Técnica
A nova Hornet foi projetada pela filial italiana, com aprovação da matriz japonesa, para ser vendida no mundo. O motor, que conserva a arquitetura de quatro cilindros em linha, com refrigeração líquida, injeção eletrônica e 16 válvulas, fornece 102 cv a 12.000 rpm (5,5 cv a mais que a versão anterior), e torque de 6,35 kgfm a 10.500 rpm. Além disso, o peso foi reduzido de 178 kg para 173 kg a seco, proporcionando melhor relação peso/potência e desempenho.
Jornalista: Téo Mascarenhas
A Honda do Brasil finalmente resolveu atualizar o modelo Hornet 600 completamente obsoleto no Brasil. A nova motocicleta será vendida entre março e abril, com o renovado pacote técnico que equipa sua mais recente versão, que inclui a injeção eletrônica do motor, aposentando definitivamente o carburador, que teimava em continuar vivo no mercado nacional, que aceita quase tudo.
Lançada no fim da década de 1990, a Hornet, com estilo naked (pelada), pediu emprestado o motor de quatro cilindros em linha da superesportiva CBR 600 RR, ano 1997, que teve adaptações, para se adequar ao novo segmento. Esse mesmo modelo, com motor propositalmente à mostra, farol redondo e escape de saída alta, passou a ser comercializado no Brasil a partir de 2004, enquanto na Europa, por exemplo, foi recebendo modernizações de estilo e de motor.
Plástica
As alterações de visual incorporaram pequena carenagem no farol em 2005. Logo em seguida, em 2006, o farol deixou de ser redondo, passando para o formato assimétrico. Em 2007, a Hornet 600 mudou radicalmente, equipada com outro motor, dessa vez herdado da CBR 600 RR 2007, para dar um salto de 10 anos, adotando também a injeção eletrônica de última geração e novo visual muito mais radical, que inclui farol, farolete, painel e escape, agora com saída baixa e curta, seguindo a atual tendência mundial.
O mesmo modelo será vendido no Brasil para substituir a superada e desatualizada Hornet. O modelo 2008 conservou as mesmas características técnicas do renovado modelo 2007, alterando apenas a cartela de cores. Assim, a atualização da Hornet, que segundo dados da Associação Brasileira dos Fabricante de Motocicletas (Abraciclo), detém 0,3% do mercado nacional, com 4.192 unidades vendidas em 2007, vai corrigir essa distorção, que não ficava nada bem para uma montadora, que tem no Brasil um de seus principais mercados.
Técnica
A nova Hornet foi projetada pela filial italiana, com aprovação da matriz japonesa, para ser vendida no mundo. O motor, que conserva a arquitetura de quatro cilindros em linha, com refrigeração líquida, injeção eletrônica e 16 válvulas, fornece 102 cv a 12.000 rpm (5,5 cv a mais que a versão anterior), e torque de 6,35 kgfm a 10.500 rpm. Além disso, o peso foi reduzido de 178 kg para 173 kg a seco, proporcionando melhor relação peso/potência e desempenho.
Jornalista: Téo Mascarenhas
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Desenho italiano, eu sabiaALUANI escreveu: A nova Hornet foi projetada pela filial italiana
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- jecastro
- Motoqueiro
Dúvida! Ela vai ser montada aqui ou importada por completa?
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
-
n3cr0n
uma das poucas vezes que concordo com o bage
o motinho feia
o motinho feia
Horrível!bandido escreveu:uma das poucas vezes que concordo com o bage
o motinho feia
Vai demorar muito pra me acostumar com essa coisa "moderna"...
Será que vão colocar farol de Falcon e tirar a rabeta da CB1300 também?!?!?
Ontem eu passei na revenda HONDA de Anapolis e perguntei sobre a nova Hornet para a vendedora. Ela me disse que chega no final de março, preço de 34.500,00, mas se eu quisesse mesmo ela poderia conversar com o gerente, e dando sinal agora poderia ser vendida por 32.500,00!
Acho que essa vai ser igual a CB 1300, que começou com um preço e depois foi baixando, e estou apostando que vai vender mais que a antiga por mês!
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
-
Fritz_mkvl
E a copa Hornet? Vai ser com "isso aí" agora?
feia mas quando a gente ver andando pelas ruas nossa opinião pode mudar
por 32.500,00 o preço das antigas tem que cair .
por 32.500,00 o preço das antigas tem que cair .
MotoGrupo Queixadas do Asfalto - MS
GSX-R 750
TOLERÂNCIA ZERO!
GSX-R 750
TOLERÂNCIA ZERO!
Sô que nem São Tomé, só vendo pra crer. Dona Onda tá tão tranquila que nã sei se ela vai se "encomodar" em lançar um produto de primeira no Brasil. Depois tem as Bandidas que estão chegando com a mesma proposta a preços bem competitivos.
É, Dona Onda está entre a cruz (bandida) e a espada (fazer)....
É, Dona Onda está entre a cruz (bandida) e a espada (fazer)....

Eu não acho ela uma unanimidade em beleze, mais pra feia tb tá longe, fora que tem duas vantagens em cima na nossa nacional...bem mais evoluida tecnologicamente e niguem vai confundir com twister 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Meu amigo quem não gostar dessa moto está maluco, ela simplesmente é a magestosa, em materia de motor nem se fala, estou na lista de espera, essa eu não deixo de comprar, agora o preço vai em torno de 38k, mais ela vale, tenho certeza, abç.
Olavo Maia Jr - HORNET VERMELHA 2008
Demorou p/ ela chegar! Tem que ver o preço...como sempre, vai chegar cara, e depois vai ficar "menos cara"!
Mas tá aí uma opção....a Suzuki tem que atualizar logo o motor da B65.
Mas tá aí uma opção....a Suzuki tem que atualizar logo o motor da B65.
Valeu!