Relembrar é viver: tópicos fodásticos do M@D!
Re: Relembrar é viver: tópicos fodásticos do M@D!
em 2011 comprei uma dessas genéricas por US$ 40, rachou a proteção... lixo...minholi escreveu:Comprei um par dessas luvas direto no AliExpress (do mesmo fornecedor do Gedson). Na primeira vez que usei a proteção rachou.
Lembro que custaram algo próximo de 40~50 dólares.
dez/2014 comprei outra genérica, melhor, uso até hoje, US$ 33,92
saudações
Gedson Frasson, o mestre dos bauletos? mas foi intencional que ele quis vender as porcarias se passando por coisa boa?minholi escreveu:Comprei um par dessas luvas direto no AliExpress (do mesmo fornecedor do Gedson). Na primeira vez que usei a proteção rachou.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
O próprio. Por falar em Bauletos GIVI, se quiser comprar barato o esquema é aqui: http://www.motostorm.it/en/ALUANI escreveu:Gedson Frasson, o mestre dos bauletos? mas foi intencional que ele quis vender as porcarias se passando por coisa boa?minholi escreveu:Comprei um par dessas luvas direto no AliExpress (do mesmo fornecedor do Gedson). Na primeira vez que usei a proteção rachou.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Vá se fuder! Quase morri de rir aqui no trampoTio escreveu:Não, era o Uno Mille da família feliz que andava pela estrada passeando e foram atingidos pela Hayabusa a 300 por hora ao som de "powerslave" do Iron Maiden. Só sobrou o motorista e ele ficou com ódio das SS, sempre que podia fechava uma.Helder.soares escreveu:Uno?? O único causo que lembro acerca desse carro é a vez que encontrei o gogordoboy na frente do meu condomínio, perdido, dentro de uma lata enferrujada, com design análogo a um veiculo de péssimo gosto e pífio desempenho, fabricado por mineiros...eclinck escreveu:Tio, e o famoso Uno?
Eu acho que o Helder Soares encontrou esse Uno num dos roles dele pois o cara mudou radicalmente.
orgulho de ser CGzeiro!
Esse que tinha a Haya fucada não? Falou que as antigas não cortava e que bateu 350km/h os jaspions do 299 e as freiras enlouqueceram .fellipão escreveu:Nossa lembro q esse murilo gomes deu uma puta treta pq ele deu 299 numa estrada..as freiras entraram em atuacao forte........
Enviado via cel
Um dos primeiros vídeos que fiz de moto foi esse com a twister a 160 km/h filmando com um Nokia que tinha só pra postar nesse tópico na época haha.Betao Atibaia escreveu:Os de Twister x Fazer ambas andando tranquilamente a 150 ~160 tambem causaram uma porrada de discussão aqui.
Aliás, foi quando eu entrei no fórum, eu estava interessado numa Twister.
A twister tinha o problema da campana e o consumo meio alto mais sempre deixou a fazer no chinelo quando o assunto era acelerar. Hehe
Enviado via cel
A pista era essa?
Enviado via cel
Quando vi o tópico novo de uma capa de chuva ai novo alpinechin, rapidinho lembrei das luvas e até achei que era do mesmo fornecedor 
Enviado via cel
Enviado via cel
KkkkkGelous escreveu: 25 Fev 2015, 10:42 Ultraseven vs Russo = trairagem!
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... 5&pag=1v=1
Ainda lembram disso
Foi divertido pacas, tudo combinado igual telecatch, kkkkk só não contávamos com o gancho kkkkk.
Silvano Ultra
Itajubá - MG
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
Salve Silvano... aquele abraço!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Salve Russo. Satisfação trocar meia dúzia de palavras novamente, e pensar que um posto de 13 anos atrás ainda me faz gargalhar, a gente aprontou naquele dia kkkkk
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008