Se fosse xing ling... mas é Suzuki, tá perdoado.
-
GoGoBoy
- Mito
Re: Se fosse xing ling... mas é Suzuki, tá perdoado.
papo de fresco hein?
como se não tivesse outros fios à vista em outras motos por aí kkkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Na minha Biz não tem fios à mostra;GoGoBoy escreveu:papo de fresco hein?
Na minha Tornado não tinha também;
Na minha YZ250F também não tem;
E não me lembro de ter fios à mostra em nenhuma das motos que já tive, e olha que foram muitas! Só que nunca tive Suzuki... acho que é mal de Suzuki!
-
Jota
tosco demais, shineray rulez.
Em todas as minhas tinha....olha a lista ai na assinatura....
Olha na H6 IE se não tem.
Normal, imagina ficar enchendo a moto de tampinha pra todo lado, ai seria melhor fazer uma naked carenada

Olha na H6 IE se não tem.
Normal, imagina ficar enchendo a moto de tampinha pra todo lado, ai seria melhor fazer uma naked carenada
Eu também em toda e qualquer moto sempre vi fios a mostra!
A mentira, a Neozinha da patroa não tem
A mentira, a Neozinha da patroa não tem
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
todas com injeção eletrônica, certo amigo?Gelous escreveu:Na minha Biz não tem fios à mostra;GoGoBoy escreveu:papo de fresco hein?
E não me lembro de ter fios à mostra em nenhuma das motos que já tive, e olha que foram muitas! Só que nunca tive Suzuki... acho que é mal de Suzuki!
o tópico é sobre a moto com IE, não a porcaria de carburador
MotoGrupo Queixadas do Asfalto - MS
GSX-R 750
TOLERÂNCIA ZERO!
GSX-R 750
TOLERÂNCIA ZERO!
Mil perdões mestre! Achei que todas as motos tinham fiação, não só as com IE. Muito obrigado por esclarecer as coisas para mim, senhor! No mais, me desculpe por falar de motos num tópico que era sobre IE. Achei que era sobre motos mesmo. É que sou meio cego, vi uma foto de moto e já fui deduzindo que era sobre motos!Curupira escreveu:todas com injeção eletrônica, certo amigo?Gelous escreveu:Na minha Biz não tem fios à mostra;GoGoBoy escreveu:papo de fresco hein?
o tópico é sobre a moto com IE, não a porcaria de carburador
Novamente, perdoa minha burrice, ok?
-
Jota
tdm não tem essa fiação chinesa à mostra.
super tenere tb não.
todas duas são motocas, uma mais antiga outra mais nova.
é falha no acabamento, independente das desculpas apresentadas.
super tenere tb não.
Herege!!!! Vc está negando duas conclusões irrefutáveis dos doutores acima:Jota escreveu:tdm não tem essa fiação chinesa à mostra.
super tenere tb não.
1º) Se a Super não tem IE, vc queria ver fio como? Não tem IE amigão! Ela só tem um belo par de porcarias de carburadores, confere?
2º) A TDM tem IE? Então é de rigor ter fio à mostra. Tem certeza que não trocaram a IE dela por carburadores?
Se liga Jota... criador de encrencas!
A GS tem um belo par de chicotes ligados no caburador, sensores de posição, sei lá do que, mas é emcapadinho, melhor acabado que essa da bandit haha!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Gelous escreveu:Mil perdões mestre! Achei que todas as motos tinham fiação, não só as com IE. Muito obrigado por esclarecer as coisas para mim, senhor! No mais, me desculpe por falar de motos num tópico que era sobre IE. Achei que era sobre motos mesmo. É que sou meio cego, vi uma foto de moto e já fui deduzindo que era sobre motos!![]()
Novamente, perdoa minha burrice, ok?![]()
![]()
onde tem fiação no carburador de uma biz? tornado? nem um mísero TPS temcrique_aqui escreveu:Ó só a porquice que está essa fiação da injeção da Bandit de um brother meu
comparação descabida
MotoGrupo Queixadas do Asfalto - MS
GSX-R 750
TOLERÂNCIA ZERO!
GSX-R 750
TOLERÂNCIA ZERO!
Ele não falou em fios no carburador, ele falou em fiação a mostra.Curupira escreveu:Gelous escreveu:Mil perdões mestre! Achei que todas as motos tinham fiação, não só as com IE. Muito obrigado por esclarecer as coisas para mim, senhor! No mais, me desculpe por falar de motos num tópico que era sobre IE. Achei que era sobre motos mesmo. É que sou meio cego, vi uma foto de moto e já fui deduzindo que era sobre motos!![]()
onde tem fiação no carburador de uma biz? tornado? nem um mísero TPS temcrique_aqui escreveu:Ó só a porquice que está essa fiação da injeção da Bandit de um brother meu
comparação descabida
Ou você acha que as motos em questão são Wireless?
orgulho de ser CGzeiro!
Curupira escreveu:Gelous escreveu:Mil perdões mestre! Achei que todas as motos tinham fiação, não só as com IE. Muito obrigado por esclarecer as coisas para mim, senhor! No mais, me desculpe por falar de motos num tópico que era sobre IE. Achei que era sobre motos mesmo. É que sou meio cego, vi uma foto de moto e já fui deduzindo que era sobre motos!![]()
comparação descabida
Liga não, o Gelous aprendeu a empinar pipa, ops, quero dizer moto, e acha que sabe tudo de IE.
Ô povinho metido a besta.
Mas voltando ao tópico, a XTE não tem fio exposto assim não. Ih, não posso falar também, minha moto é carburada. Desculpa aí sací.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
o cara posta um topico falando de fiozinho de injeçao e vem nego falar de chicote etc, fio q nao aparece em carburador rssss
salada de fruta rulez
salada de fruta rulez
Pô véi, mas vê lá na minha foto empinando pipa, digo, empinando moto, que não tem nenhum fiozinho aparecendo.Smoker escreveu:Curupira escreveu:Gelous escreveu:Mil perdões mestre! Achei que todas as motos tinham fiação, não só as com IE. Muito obrigado por esclarecer as coisas para mim, senhor! No mais, me desculpe por falar de motos num tópico que era sobre IE. Achei que era sobre motos mesmo. É que sou meio cego, vi uma foto de moto e já fui deduzindo que era sobre motos!![]()
comparação descabida
Liga não, o Gelous aprendeu a empinar pipa, ops, quero dizer moto, e acha que sabe tudo de IE.![]()
Ô povinho metido a besta.![]()
![]()
![]()
![]()
Mas voltando ao tópico, a XTE não tem fio exposto assim não. Ih, não posso falar também, minha moto é carburada. Desculpa aí sací.
No mais, vai desculpando aí. Não sei tudo sobre IE, mas sei quase tudo!
Rapaz, eu jurava que ele estava se referindo ao "acabamento" que a Suzuki deu à fiação, que por acaso é da IE. Não sabia que só podia comentar a respeito da fiação de injeção eletrônica. Novamente, desculpe-me por ser impertinente!Ander escreveu:o cara posta um topico falando de fiozinho de injeçao e vem nego falar de chicote etc, fio q nao aparece em carburador rssss
salada de fruta rulez
Alguem sabe ai quando vão lancar a primeira moto wireless?!??!?!???!?!?

"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Andress, não sei. Mas, o Jabsb que cantou a bola deve estar sabendo de algum lançamento da Sundown nessa linha.
- brolha
- Roda Presa
a NH6 tambem tem esses fios a mostra do lado esquerdo da moto... (só não tiro foto pq tô com preguiça..)
do mesmo jeito chegando na injeção...
isso não é mal de suzuki não... é mal de moto NAKED...
do mesmo jeito chegando na injeção...
isso não é mal de suzuki não... é mal de moto NAKED...
Suzuki é Suzuki, Honda é Honda, Yamaha é Yamaha..., ...Xing Ling é Fria!!!

-
GoGoBoy
- Mito
não é mal de SuzukiGelous escreveu:Na minha Biz não tem fios à mostra;GoGoBoy escreveu:papo de fresco hein?
é olho de fresco
- Quem é ele?
Wireless eu não tenho notícia, mas less tem a linha toda!Gelous escreveu:Andress, não sei. Mas, o Jabsb que cantou a bola deve estar sabendo de algum lançamento da Sundown nessa linha.
orgulho de ser CGzeiro!