BOLHA NA MOTO
- Leandro 66
- Motociclista
Re: BOLHA NA MOTO
é pra espantar ladrão. manda ai uma estrelinha do PT q eu colo assim os manos deixam suave pq é da quebrada.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
putz, b0fh, esse painel com conta-giros é legal demais.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
-
Robson
Adesivo do escudo do Curintia é mais eficiente nesse quesito.b0fh escreveu: 07 Ago 2019, 16:49 é pra espantar ladrão. manda ai uma estrelinha do PT q eu colo assim os manos deixam suave pq é da quebrada.
mas ai é capaz de palmeirense mijar na moto!
bira, esse painel foi um dos primeiros negocios q coloquei nela... lá em 2008 rss
bira, esse painel foi um dos primeiros negocios q coloquei nela... lá em 2008 rss
-
Sim..eu lembro. Mas continuo achando massa demais.b0fh escreveu:mas ai é capaz de palmeirense mijar na moto!
Abç,
Bira
Bira
- Fernando - BH
- Motoqueiro
PQP³..............CÊ TEM 2 HARGLEY ???????
Onde cê compra desta maconha ???? Também quero................

Onde cê compra desta maconha ???? Também quero................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC

vi o adesivo e ja lembrei da Tattoo do filme motoqueiros selvagens
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
-
Robson
Do mesmo tamanho ainda kkkkFernando - BH escreveu:PQP³..............CÊ TEM 2 HARGLEY ???????![]()
![]()
![]()
Onde cê compra desta maconha ???? Também quero................ [emoji38] [emoji38] [emoji38]
best.motocicleta.EVERRobson escreveu:Do mesmo tamanho ainda kkkkFernando - BH escreveu:PQP³..............CÊ TEM 2 HARGLEY ???????![]()
![]()
![]()
Onde cê compra desta maconha ???? Também quero................ [emoji38] [emoji38] [emoji38]
compraria mais uma mas a mulher não permite!!
-
- Saurus
- Mito
Muito elucidativo...Robson escreveu: 07 Ago 2019, 22:42Do mesmo tamanho ainda kkkkFernando - BH escreveu:PQP³..............CÊ TEM 2 HARGLEY ???????![]()
![]()
![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Eu curto, bolha ajuda demais porém gosto das mais escurecidas
Responsável pelo bom humor do MAD
- Saurus
- Mito
Se for das pequenas, blz, sem crise. Mas se for uma dessas tipo "parabrisa de caminhão" fica ruim. Cheguei a colocar uma dessas "fumée" na XT custom e atrapalhava a visão da pista mais próxima à moto, principalmente quando estava suja. Daí meti a cristal e foi só alegria.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Muito FOFA sua moto!b0fh escreveu: 07 Ago 2019, 16:20 pronto, afrouxei td e acertei direito a posição de tudo pra ficar o menos pior possível (e ficou encostada em um monte de lugares, assim vibra bem menos!!!). tá incorporada no MITO.
![]()
é harlei de menininha mesmo!
-
-
Jota
b0fh escreveu: 08 Ago 2019, 06:29best.motocicleta.EVERRobson escreveu:Do mesmo tamanho ainda kkkkFernando - BH escreveu:PQP³..............CÊ TEM 2 HARGLEY ???????![]()
![]()
![]()
compraria mais uma mas a mulher não permite!!
Tive bolha na GS500, tive uma Bandit650S como também tive uma 600N e agora a Er6N.
Andei um bom tempo com a ER original e coloquei uma bolha recentemente.
Mas meu pensamento nunca foi em relação a temperatura mas sim aerodinâmica.
Muda MUITO! Fato.
Muito mais confortável na estrada, diria que a partir de uns 80km/h já sente diferença, menos turbulência mais confortável. A 120 era incômodo andar agora vai tranquilo e sem contar outro fator muito interessante que notei nas motos que coloquei bolha...consumo, melhora notavelmente.
Diria que pelo menos 2km/l na estrada ou mais , só pela bolha.
E sim, ficou horrível
Andei um bom tempo com a ER original e coloquei uma bolha recentemente.
Mas meu pensamento nunca foi em relação a temperatura mas sim aerodinâmica.
Muda MUITO! Fato.
Muito mais confortável na estrada, diria que a partir de uns 80km/h já sente diferença, menos turbulência mais confortável. A 120 era incômodo andar agora vai tranquilo e sem contar outro fator muito interessante que notei nas motos que coloquei bolha...consumo, melhora notavelmente.
Diria que pelo menos 2km/l na estrada ou mais , só pela bolha.
E sim, ficou horrível
CB13 não tem nenhuma bolha que resolva.
As que testei jogam vento/barulho/vibração tudo no capacete.
Testei um defletor na bolha Givi, amenizou a incomodação no capacete mas gerou uma vibração no guidão pior do que andar de Xt600.
As que testei jogam vento/barulho/vibração tudo no capacete.
Testei um defletor na bolha Givi, amenizou a incomodação no capacete mas gerou uma vibração no guidão pior do que andar de Xt600.
-
Robson
Ponto para a Dna Honda... criou uma naked raiz, quer proteção aerodinamica, vai comprar uma ST...
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Falei mal de bolha neste tópico.. aliás falei que nunca consegui regular bolha de forma que eu gostasse do equipamento...
Bem com a aquisição da New vstrom 1000 que veio com uma bolha enorme givi, mudei de opinião....
Andei um trecho de 270 km de estrada com uma bosta de capacete texx Escamoteável que uso apenas para ir daqui para ali na cidade.. mudei de opinião sobre a bolha, o capacete até não pareceu tão ruim...
Bem com a aquisição da New vstrom 1000 que veio com uma bolha enorme givi, mudei de opinião....
Andei um trecho de 270 km de estrada com uma bosta de capacete texx Escamoteável que uso apenas para ir daqui para ali na cidade.. mudei de opinião sobre a bolha, o capacete até não pareceu tão ruim...