BOLHA NA MOTO
BOLHA NA MOTO
sempre achei isso viadagem... acho que ainda acho.
mas outro dia peguei uma friaca dos infernos e foi fueda.
e ai, pode colocar isso ou é passar atestado de frouxão???
mas outro dia peguei uma friaca dos infernos e foi fueda.
e ai, pode colocar isso ou é passar atestado de frouxão???
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Re: BOLHA NA MOTO
Atestado de frouxao é perguntar os outros o q é viadagem...
cara, se acha q vai ser util manda ver. eu coloquei bolha uma vez na cb5 por 1 dia e nunca mais cogitei usar novamente. Achei uma bosta.
cara, se acha q vai ser util manda ver. eu coloquei bolha uma vez na cb5 por 1 dia e nunca mais cogitei usar novamente. Achei uma bosta.
Tornado 300
Sempre usei bolha na moto... dava aulas à noite e era phoda aguentar a friaca diretamente na caixa de catarro...
E sim, o RMD (ao menos uma vez) está correto: ficar de mimimi fazendo perguntinha desse tipo é uma baita baitolice kkkkkkk
E sim, o RMD (ao menos uma vez) está correto: ficar de mimimi fazendo perguntinha desse tipo é uma baita baitolice kkkkkkk

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
imagina! opinião da FIM >> all
-
vou comprar saporra pra uma moto pelo menos F
-
Aqui no sul pode nesta época fazer frio de 5 graus com umidade perto de 100 por cento. Quero ver alguem achar que é viadagem numa condição dessas.
Aqui bolha no inverno é questão de sobrevivência. Tirei da minha no verão mas agora vem o ápice da friaca, neste finde ela volta pra moto.
Aqui bolha no inverno é questão de sobrevivência. Tirei da minha no verão mas agora vem o ápice da friaca, neste finde ela volta pra moto.
-
Robson
VIADAGEM
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Eu nunca consegui adaptar com bolha, sempre achei que faz é direcionar um turbilhão para o capacete e o que gera é um desconforto pior... Por isso prefiro não usar...
Minha vulcan veio com parabrisa de ônibus, achei feio e tirei
Minha vulcan veio com parabrisa de ônibus, achei feio e tirei

Minha B65S tem bolha original mas comprei outra um pouco maior pra ver se fica mais confortável em viagens... nunca testei eheheh tá jogada lá na garagem.
ABS,
ABS,
RD350R - Nunca serão!!!
Both,
Tenho bolha na Shadow e na Tornado.
Recomendo.
Diminui o frio e a pressão do vento.
Abraço!
Tenho bolha na Shadow e na Tornado.
Recomendo.
Diminui o frio e a pressão do vento.
Abraço!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Não há nada que se fale sobre bolhas neste tópico que já não tenha sido falado anteriormente em diversos tópicos ao longo dos anos... quem gosta, gosta e quem não gosta um dia irá precisar, dai instala ou passa a andar de carro...
... o Bofe sabe disso e só abriu o tópico para indiretamente comunicar que vai engolir o nojinho e instalar uma bolha na jaka... é isso ou aposentá-las e virar "motociclista" de quatro rodas, eheheheheheheheh,,,,
... o Bofe sabe disso e só abriu o tópico para indiretamente comunicar que vai engolir o nojinho e instalar uma bolha na jaka... é isso ou aposentá-las e virar "motociclista" de quatro rodas, eheheheheheheheh,,,,

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
essa segunda opção não existe enquanto eu morar em sp!
-
Russo escreveu: 28 Jul 2019, 09:00 ... o Bofe ...só abriu o tópico para ... comunicar que vai engolir ... de quatro...
Tornado 300
fica na tua aê RBD q aqui é papo de motoqueiro ffffffff
-
Passando por aqui para dizer que hoje fiz minha viadagem do dia: coloquei a bolha na moto.
Frio e vento aqui do sul não é fácil. Tem gente que como eu bota bolha na moto, outros, a maioria por sinal, encosta a moto na garagem e vai de carro.
Nesta época é bom porque o estacionamento de motos do trabalho tem vaga a escolher.
Frio e vento aqui do sul não é fácil. Tem gente que como eu bota bolha na moto, outros, a maioria por sinal, encosta a moto na garagem e vai de carro.
Nesta época é bom porque o estacionamento de motos do trabalho tem vaga a escolher.
a minha ta encomendada 
-
Sem foto sem parabéns
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
piccoli escreveu: 28 Jul 2019, 18:07 ... Tem gente que como eu bota bolha na moto, outros, a maioria por sinal, encosta a moto na garagem e vai de carro...

-
Robson
Manda o modelo ai.
E mano, cê tá ligado que bolha em moto quase bobber igual as suas é uma merda, né ??
Vai parecer aquelas tias que dirigem grudadas no parabrisa do fusca.
vamos descobrir em breve... comprei essa daqui dizem que é das menos piores que vende no BR : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1
se ficar grande demais dizem que é só cortar... rs
se ficar grande demais dizem que é só cortar... rs
-