Em busca de uma custom até 22k. Sugestões?
-
Robson
Re: Em busca de uma custom até 22k. Sugestões?
Pelo contrário rs
melhora e muito a dirigibilidade da moto.
Robson parece muita boa a posição de pilotagem da Drag
na Fat fico quase nessa posição, diria que o cotovelo mais baixo ainda, quase formando 90 graus entre braço e antebraço,
vento no peito cansa depois dos 200km

Estava pensando em colocar um T-Bar desse tamanho, fico em duvida da posição

na Fat fico quase nessa posição, diria que o cotovelo mais baixo ainda, quase formando 90 graus entre braço e antebraço,
vento no peito cansa depois dos 200km
Estava pensando em colocar um T-Bar desse tamanho, fico em duvida da posição

Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
-
Robson
Com certeza o T Bar vai ajudar na postura e conforto....
A posição de pilotagem original da Drag é parecida com a da Fat..... cotovelos para baixo, incomoda demais depois de 1 ou 2h de estrada.
A posição de pilotagem original da Drag é parecida com a da Fat..... cotovelos para baixo, incomoda demais depois de 1 ou 2h de estrada.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
T-bar eu acho estiloso... Seca eu acho esquisito...
Comprei um rise grande na China , vou colocar um guidão reto, vai ficar tipo um T-bar...
Comprei um rise grande na China , vou colocar um guidão reto, vai ficar tipo um T-bar...

-
Robson
Problema do T Bar é que ele é fixo, não tem como alterar a posição caso não se adapte.
Eu troquei o guidão e coloquei ele alinhado com as bengalas, senti uma melhora mas ainda não tinha ficado bom.
joguei o guidão um pouco para a frente, me forçando a curvar mais o corpo para a frente, aí ficou ideal.
Eu troquei o guidão e coloquei ele alinhado com as bengalas, senti uma melhora mas ainda não tinha ficado bom.
joguei o guidão um pouco para a frente, me forçando a curvar mais o corpo para a frente, aí ficou ideal.
manda o link do riser,Marcio-Bsb escreveu: 24 Jul 2019, 11:14 T-bar eu acho estiloso... Seca eu acho esquisito...
um riser maior com um guidão reto também fica legal
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Usava um na Virago 535, é isso mesmo, não tem como mudar a posição e isso é ruim. Só tomem cuidado com guidões paralelos pra não comprar um que quebre com a vibração, o primeiro t-bar da virago eu "arranquei" a Manopla do freio com pedaço de cano e tudo levantando a moto depois de deixar tombar parada (ainda bem).Robson escreveu: 24 Jul 2019, 11:26 Problema do T Bar é que ele é fixo, não tem como alterar a posição caso não se adapte.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
https://s.click.aliexpress.com/e/btiNAheCReinke escreveu: 24 Jul 2019, 23:52manda o link do riser,Marcio-Bsb escreveu: 24 Jul 2019, 11:14 T-bar eu acho estiloso... Seca eu acho esquisito...
um riser maior com um guidão reto também fica legal

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
O freio dela é tão ruim assim, b0fh? Parece bacana mesmo essa motoca.b0fh escreveu: 28 Jun 2019, 18:06 essa aqui eu piro nela, se tivesse jeito de melhorar o freio dianteiro dessa porra eu tinha comprado uma em vez da roadsterrrrrr
CHROME baby
é harrrrley, é custom, é curtinha em vez de ser uma balsa, e ao contrário das outras harleys NÃO QUEBRA. unstoppable!
as 2014+ (com abs) são melhorzinhas.Kokimoto escreveu:O freio dela é tão ruim assim, b0fh? Parece bacana mesmo essa motoca.b0fh escreveu: 28 Jun 2019, 18:06 essa aqui eu piro nela, se tivesse jeito de melhorar o freio dianteiro dessa porra eu tinha comprado uma em vez da roadsterrrrrr
CHROME baby
é harrrrley, é custom, é curtinha em vez de ser uma balsa, e ao contrário das outras harleys NÃO QUEBRA. unstoppable!
ainda assim não dispenso o disco duplo. frescura minha.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Comparando com japas em geral, as HD precisam muito do freio traseiro para ajudar a parar. Primeiras vezes que pilotei HD e acostumado com japas que o freio dianteiro faz o trabalho quase sozinho. Achei que o dianteiro da HD estava com defeito.
Usando os dois freios na proporção certa as HD param bem, mas não dá para comparar com esportivas e nakeds japas.
Já pilotei Iron 2016, Fat Boy 2012 e Ultra 2014.
Du.
Usando os dois freios na proporção certa as HD param bem, mas não dá para comparar com esportivas e nakeds japas.
Du.
A XL 1200 CA acho bem legal. Gosto destas rodas. Nunca pilotei, já li uns caras se queixando da falta da sexta marcha. Eu achava que só a 883 era 5 marchas.
Du
Du
A mecânica das sporsters é a mesma, a diferença entre às 883 e as 1200 é apenas a cilindrada nDu escreveu:A XL 1200 CA acho bem legal. Gosto destas rodas. Nunca pilotei, já li uns caras se queixando da falta da sexta marcha. Eu achava que só a 883 era 5 marchas.
Du
Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Isso não é característica de HD, é característica de custom em geral, mesmo japas. Nakeds são diferentes.Du escreveu:Comparando com japas em geral, as HD precisam muito do freio traseiro para ajudar a parar. Primeiras vezes que pilotei HD e acostumado com japas que o freio dianteiro faz o trabalho quase sozinho. Achei que o dianteiro da HD estava com defeito.
Du.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Vai nesta. O cara faz até por 22 mil. É de Batatais/SP
https://sp.olx.com.br/regiao-de-ribeira ... -644703239
fria. vai na sportsterrrrFender escreveu:Vai nesta. O cara faz até por 22 mil. É de Batatais/SP
-