Confirmado no salão
Re: Confirmado no salão
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Salão
Achei essa hornet cromada duka ... Mas as Benelli, Ducati e Bimota pararam o trânsito ... O estande da Suzuki estava muito legal, a Haya branca tinha fila pra foto ..... rsrsr. O que deu para ver, é que em 2009 nós tropeçaremos nas chinesas .... que virão com motos, e peças gambitech .... flw!
T-6 escreveu:[quote="Reinke
[/img]
H6 Custom??????
deve ter saido direto do inferno!!
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Onda é Onda... a asinha ficou cromada tambémRepisol escreveu:
[/img]
deve ter saido direto do inferno!!
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Ontem , fui de tarde nesta feirinha, q de moto só tinha uma la dentro q é uma kawa 6 preparada pelo Mauro da Top Bikes, do resto só lixo (menos as mulheres) até as R1 mqancas do Andric estav la ...kkkk, eu vi no estacionamento motos melhores q as q estavam la dentro, e vi 1 monte box de Chian q la me pareceu a R 25 de março, creio q q quem esta longe de SP ñ vale muito a pena de deslocar até essa feirinha.......... 
-
Legionariopr
- Roda Presa
Cara, isso ai é uma kawasaki, :)
1 - Ex - Ys 250 Fazer 07/07 Preta (Se preparando para o UP)
Se o $$$ permitisse eu estaria dividido entre essas duas beldades!Faro escreveu:Suzuki lança a V-strom 650 e a gsx650F.
Vi as motos e não deu para tirar fotos e nem saber preço, entrei antes de abrir o salãoe não tinha quem informasse...
A Kawaki parece que não vem para brincadeira não, o stand está muito bem montado e cheio de variedades.

A plaquinha que valeu toda a viagem
:bnn::bnn::bnn::bnn::bnn::bnn::bnn::bnn::bnn::bnn::bnn::bnn::bnn::bnn::bnn::bnn::bnn::bnn::bnn::bnn::bnn::bnn:

:kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk:
:kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk:
:kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk::kkk:
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
Vou pegar uma GSX650F mesmo, achei a azul e branco show,e a mulé gostou tbem,mas pelo visto vou pegar uma 2009/2009. até lá eu ganho uns jurinhos com o dim dim e as vezes baixa um pouco tbém,acho que não compensa pegar 2008/2009 o que acham?
Neto
Neto