Em busca de uma custom até 22k. Sugestões?
Re: Em busca de uma custom até 22k. Sugestões?
por enquanto tô na fase boa então...
nota: como a barca tá encostada esperando peça tô andando só na BT.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
eclinck escreveu: 09 Jul 2019, 10:29 Vstrom ou Tiger são pra rodar e não parecer cool no barzinho.
#pas

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Na boa, a vulcan 900 foi a moto mais bonita que eu tive em toda minha vida... Da vontade de ficar dando brilho nos cromados o tempo todo... É estilosa, e chama a atenção dos que não entem PN de moto.... Já perdi as contas de quantas vezes já respondi que não é Harley...
Estou me preparando para fazer o Iron Butt ss1000 com minha jaca... Qualquer dia destes e em breve...
Quero ver se isso é só uma moto conceito ou de realmente serve para rodar...
Até agora tenho curtido muito a moto, desfilar com ela é legal, o torque também dá muito tesão, é quase orgástico andar com ela desde que não tenha trânsito e não tenha que andar no corredor...
A suspensão da vulcan 900 me surpreendeu, bem confortável para o estilo, acho que deve ser a melhor com preços semelhante... pelo menos foi a melhor que andei se comparada com Boulevard m800, dragstar, shadow 600 e 750, Marauder, sposteter 1200 e 883, (Essas caminhão jaca de 100 mil devem ser boas também, mas não andei ainda).
Estou me preparando para fazer o Iron Butt ss1000 com minha jaca... Qualquer dia destes e em breve...
Quero ver se isso é só uma moto conceito ou de realmente serve para rodar...
Até agora tenho curtido muito a moto, desfilar com ela é legal, o torque também dá muito tesão, é quase orgástico andar com ela desde que não tenha trânsito e não tenha que andar no corredor...
A suspensão da vulcan 900 me surpreendeu, bem confortável para o estilo, acho que deve ser a melhor com preços semelhante... pelo menos foi a melhor que andei se comparada com Boulevard m800, dragstar, shadow 600 e 750, Marauder, sposteter 1200 e 883, (Essas caminhão jaca de 100 mil devem ser boas também, mas não andei ainda).

Parece eu com a vrod.
Fiz 2.300km num feriadão e se foi a paixão. Hahaha
Fiz 2.300km num feriadão e se foi a paixão. Hahaha
No youtube tem um vídeo do Iron Butt de 03 caras de Curitiba que fizeram o BB2500k (2500km em 36h) com 3 v-rods. Se não me engano rodaram 30h direto (só parada para abastecer).
Na real não fiz nenhum percurso longo com a minha ainda, mas até agora tem me parecido mais confortável que as sportsters que tive, e jakas genéricas que andei (marauder, boulevard, savage, shadows...). É até contra intuitivo, pois ela realmente parece ser uma moto desconfortável...
Mas a parada do conforto depende muito do biotipo do cabra também. Como estou dentro do peso, minha suspensão fica regulada no mais macio. Sobre a altura, acredito que tenho o tamanho mínimo necessário pra uma nightrod: 1,77. Se tiver menos que isso, vai ter que adaptar alguma coisa.
Como ainda não cheguei nos 30, tá bão pra se inzibi nos boteco.
Na real não fiz nenhum percurso longo com a minha ainda, mas até agora tem me parecido mais confortável que as sportsters que tive, e jakas genéricas que andei (marauder, boulevard, savage, shadows...). É até contra intuitivo, pois ela realmente parece ser uma moto desconfortável...
Mas a parada do conforto depende muito do biotipo do cabra também. Como estou dentro do peso, minha suspensão fica regulada no mais macio. Sobre a altura, acredito que tenho o tamanho mínimo necessário pra uma nightrod: 1,77. Se tiver menos que isso, vai ter que adaptar alguma coisa.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Todavia, se fosse pra pegar uma jaka genérica dessa faixa de preço mesmo, acho que eu ficaria com a Vulcan 900. É a mais atual das jakas, a mais bonita, e segundo o colega ali de cima, confortável também.
Anteriormente eu tinha dito que Custom TINHA que ser HD, mas esqueci da triumph bobber. Retifico. Essa é uma motinho que possivelmente um dia terei. Acho muito bonita.
Anteriormente eu tinha dito que Custom TINHA que ser HD, mas esqueci da triumph bobber. Retifico. Essa é uma motinho que possivelmente um dia terei. Acho muito bonita.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Dá pra rodar bastante de custom sim, claro que sem o mesmo conforto de uma bigtrail, mas onde uma vai a outra vai também.
Tá aí o Filipec pra provar: https://www.youtube.com/user/filipecp85
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Um argumento sensato assim acaba com a zoação sobre customzeiro poser.
Eu curtia pra caramba a Vrod, a minha era prata edição 10 anos. Achava muito bonita e a tocada era um tesão.mumorato escreveu: 09 Jul 2019, 22:49 No youtube tem um vídeo do Iron Butt de 03 caras de Curitiba que fizeram o BB2500k (2500km em 36h) com 3 v-rods. Se não me engano rodaram 30h direto (só parada para abastecer).
Motorzão, presença, curva muito bem por ser supostamente custom.
O que eu não gostava:
- acesso ao tanque de combustível sem trava;
- pra ficar com comportamento aceitável tem que botar uma aparelho que não lembro o nome agora, custava uns 500 reais na época. Tipo um TRE;
- é moto pra pra uma pessoa, levei a patroa fazer 120 km e odiou a moto. Pra deixar meramente confortável pra carona tem que mexer no banco e aí descaracteriza muito a moto;
- a posição de pilotagem que é muito massa pra trechos curtos cansa demais se for fazer 500 km ou mais num dia. O cabra fica todo curvado.
-
Robson
VRod é moto de poser, fim.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Cara o eclinck é a maior prova que da para ir em qualquer lugar com qualquer moto!!! O cara ja fez viagem longa de SS, TNC...minholi escreveu: 10 Jul 2019, 06:48 Dá pra rodar bastante de custom sim, claro que sem o mesmo conforto de uma bigtrail, mas onde uma vai a outra vai também.
A idade de 50tão já bateu na minha porta, então esse negocio de fazer viagem longa, tem que ter um certo conforto, coluna já reclama pra caraio, joelho já não é a mesma coisa pois os meniscos já estão bichados...Sem falar que os reflexos para andar rápido já não são os mesmos...
O Robson, foi quem me convenceu que estava na hora de desacelerar e comprar uma jaka, eu sempre falei mal, mas nunca tive uma para realmente andar, TD ate dá uma ideia, mas possuir a moto, andar com ela em diversas condições é o que realmente vai te dizer o que é a moto ou o estilo...
Por enquanto o maior passeio que fiz com a vulcan foi de 200 e poucos km (direto 400 e poucos ida e volta) com minha vulcan, bem não chega nem perto do conforto da buell Ulisses que tive, na verdade não chega nem perto da XT600, para as estradas brasucas...
É um conceito totalmente diferente, o torque em baixa é o que mais me empolga... A moto é estilosa e linda, e é prazeroso pagar de poser com ela... Mas eu gosto de estrada, e de rodar, depois que eu realizar o ss1000 digo se serve para mim, neste quesito de viagens longas.
De todo modo estou curtindo a moto, caso não sirva como moto unica, talvez eu permaneça pelas qualidades que ela já me oferece e compre uma BT, estou madurecendo a ideia de ter uma vesys 1000 das primeiras tipo 2013. Vamos vendo!

-
Robson
Ate hoje não vejo sentido nisso.... é muito sofrimento para unica e exclusivamente falar para outros machos motoqueiros que andou trocentos mil km sem levantar a bunda do banco da moto... porque quem não é do meio não entende patavinas do que seja Iron Butt, nem entende o motivo de fazer, que aliás, não existe kkkkmumorato escreveu: 09 Jul 2019, 22:49 No youtube tem um vídeo do Iron Butt de 03 caras de Curitiba que fizeram o BB2500k (2500km em 36h) com 3 v-rods. Se não me engano rodaram 30h direto (só parada para abastecer).
É pra subir de classe dentro do motogrupo.
São Roque SP de BKingMarcio-Bsb escreveu: 10 Jul 2019, 10:04Cara o eclinck é a maior prova que da para ir em qualquer lugar com qualquer moto!!! O cara ja fez viagem longa de SS, TNC...minholi escreveu: 10 Jul 2019, 06:48 Dá pra rodar bastante de custom sim, claro que sem o mesmo conforto de uma bigtrail, mas onde uma vai a outra vai também.
Santo Anastácio SP de SRAD 1000
Ambos fazendo milão/dia.
Muito macho.
-
Jota
o sentido pode ser o de escrever um livro... em busca do câncer de próstata.Robson escreveu: 10 Jul 2019, 10:15Ate hoje não vejo sentido nisso.... é muito sofrimento para unica e exclusivamente falar para outros machos motoqueiros que andou trocentos mil km sem levantar a bunda do banco da moto... porque quem não é do meio não entende patavinas do que seja Iron Butt, nem entende o motivo de fazer, que aliás, não existe kkkkmumorato escreveu: 09 Jul 2019, 22:49 No youtube tem um vídeo do Iron Butt de 03 caras de Curitiba que fizeram o BB2500k (2500km em 36h) com 3 v-rods. Se não me engano rodaram 30h direto (só parada para abastecer).
Às vezes os dias disponíveis pra viagem obrigam a fazer o tal milão. Churrasco do Helder em São Roque (1.050km de Bento) por exemplo, saí sexta cedito, confraternizamos sábado e voltei domingo. Pra participar desse evento só fazendo isso... e faço de novo se tiver mais.
-
Robson
ou seja
é muito sofrimento para unica e exclusivamente falar para outros machos motoqueiros que andou trocentos mil km sem levantar a bunda do banco da moto