Em busca de uma custom até 22k. Sugestões?

Grupo de discussão geral sobre motos.
eclinck
Mito

Re: Em busca de uma custom até 22k. Sugestões?

Mensagem por eclinck »

Bira escreveu: 09 Jul 2019, 15:12
eclinck escreveu: 09 Jul 2019, 10:29 Vstrom ou Tiger são pra rodar e não parecer cool no barzinho. :lol:

#pas
e porque não se pode ser "inzibido" no barzinho*** E *** rodar também?

Imagem
Um dia quero ter uma barca dessas de novo E uma Big Trail.
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

eclinck escreveu: 09 Jul 2019, 15:29 Um dia quero ter uma barca dessas de novo E uma Big Trail.
por enquanto tô na fase boa então... :lol:

nota: como a barca tá encostada esperando peça tô andando só na BT.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

eclinck escreveu: 09 Jul 2019, 10:29 Vstrom ou Tiger são pra rodar e não parecer cool no barzinho. :lol:

#pas
:lol:
Imagem
Marcio-Bsb
Dinossauro

Na boa, a vulcan 900 foi a moto mais bonita que eu tive em toda minha vida... Da vontade de ficar dando brilho nos cromados o tempo todo... É estilosa, e chama a atenção dos que não entem PN de moto.... Já perdi as contas de quantas vezes já respondi que não é Harley...

Estou me preparando para fazer o Iron Butt ss1000 com minha jaca... Qualquer dia destes e em breve...

Quero ver se isso é só uma moto conceito ou de realmente serve para rodar...

Até agora tenho curtido muito a moto, desfilar com ela é legal, o torque também dá muito tesão, é quase orgástico andar com ela desde que não tenha trânsito e não tenha que andar no corredor...

A suspensão da vulcan 900 me surpreendeu, bem confortável para o estilo, acho que deve ser a melhor com preços semelhante... pelo menos foi a melhor que andei se comparada com Boulevard m800, dragstar, shadow 600 e 750, Marauder, sposteter 1200 e 883, (Essas caminhão jaca de 100 mil devem ser boas também, mas não andei ainda).
Imagem
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Parece eu com a vrod.

Fiz 2.300km num feriadão e se foi a paixão. Hahaha
sirangelo
Motociclista

Mensagem por sirangelo »

mumorato
Roda Presa

Mensagem por mumorato »

No youtube tem um vídeo do Iron Butt de 03 caras de Curitiba que fizeram o BB2500k (2500km em 36h) com 3 v-rods. Se não me engano rodaram 30h direto (só parada para abastecer).
Na real não fiz nenhum percurso longo com a minha ainda, mas até agora tem me parecido mais confortável que as sportsters que tive, e jakas genéricas que andei (marauder, boulevard, savage, shadows...). É até contra intuitivo, pois ela realmente parece ser uma moto desconfortável...

Mas a parada do conforto depende muito do biotipo do cabra também. Como estou dentro do peso, minha suspensão fica regulada no mais macio. Sobre a altura, acredito que tenho o tamanho mínimo necessário pra uma nightrod: 1,77. Se tiver menos que isso, vai ter que adaptar alguma coisa.
Como ainda não cheguei nos 30, tá bão pra se inzibi nos boteco.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual:
Sportster 97 :fuck:
mumorato
Roda Presa

Mensagem por mumorato »

Todavia, se fosse pra pegar uma jaka genérica dessa faixa de preço mesmo, acho que eu ficaria com a Vulcan 900. É a mais atual das jakas, a mais bonita, e segundo o colega ali de cima, confortável também.

Anteriormente eu tinha dito que Custom TINHA que ser HD, mas esqueci da triumph bobber. Retifico. Essa é uma motinho que possivelmente um dia terei. Acho muito bonita.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual:
Sportster 97 :fuck:
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Dá pra rodar bastante de custom sim, claro que sem o mesmo conforto de uma bigtrail, mas onde uma vai a outra vai também.

Tá aí o Filipec pra provar: https://www.youtube.com/user/filipecp85
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Um argumento sensato assim acaba com a zoação sobre customzeiro poser.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

mumorato escreveu: 09 Jul 2019, 22:49 No youtube tem um vídeo do Iron Butt de 03 caras de Curitiba que fizeram o BB2500k (2500km em 36h) com 3 v-rods. Se não me engano rodaram 30h direto (só parada para abastecer).
Na real não fiz nenhum percurso longo com a minha ainda, mas até agora tem me parecido mais confortável que as sportsters que tive, e jakas genéricas que andei (marauder, boulevard, savage, shadows...). É até contra intuitivo, pois ela realmente parece ser uma moto desconfortável...

Mas a parada do conforto depende muito do biotipo do cabra também. Como estou dentro do peso, minha suspensão fica regulada no mais macio. Sobre a altura, acredito que tenho o tamanho mínimo necessário pra uma nightrod: 1,77. Se tiver menos que isso, vai ter que adaptar alguma coisa.
Como ainda não cheguei nos 30, tá bão pra se inzibi nos boteco.
Eu curtia pra caramba a Vrod, a minha era prata edição 10 anos. Achava muito bonita e a tocada era um tesão.

Motorzão, presença, curva muito bem por ser supostamente custom.

O que eu não gostava:

- acesso ao tanque de combustível sem trava;
- pra ficar com comportamento aceitável tem que botar uma aparelho que não lembro o nome agora, custava uns 500 reais na época. Tipo um TRE;
- é moto pra pra uma pessoa, levei a patroa fazer 120 km e odiou a moto. Pra deixar meramente confortável pra carona tem que mexer no banco e aí descaracteriza muito a moto;
- a posição de pilotagem que é muito massa pra trechos curtos cansa demais se for fazer 500 km ou mais num dia. O cabra fica todo curvado.
Robson

Mensagem por Robson »

VRod é moto de poser, fim.
Marcio-Bsb
Dinossauro

minholi escreveu: 10 Jul 2019, 06:48 Dá pra rodar bastante de custom sim, claro que sem o mesmo conforto de uma bigtrail, mas onde uma vai a outra vai também.

Cara o eclinck é a maior prova que da para ir em qualquer lugar com qualquer moto!!! O cara ja fez viagem longa de SS, TNC...

A idade de 50tão já bateu na minha porta, então esse negocio de fazer viagem longa, tem que ter um certo conforto, coluna já reclama pra caraio, joelho já não é a mesma coisa pois os meniscos já estão bichados...Sem falar que os reflexos para andar rápido já não são os mesmos...

O Robson, foi quem me convenceu que estava na hora de desacelerar e comprar uma jaka, eu sempre falei mal, mas nunca tive uma para realmente andar, TD ate dá uma ideia, mas possuir a moto, andar com ela em diversas condições é o que realmente vai te dizer o que é a moto ou o estilo...

Por enquanto o maior passeio que fiz com a vulcan foi de 200 e poucos km (direto 400 e poucos ida e volta) com minha vulcan, bem não chega nem perto do conforto da buell Ulisses que tive, na verdade não chega nem perto da XT600, para as estradas brasucas...

É um conceito totalmente diferente, o torque em baixa é o que mais me empolga... A moto é estilosa e linda, e é prazeroso pagar de poser com ela... Mas eu gosto de estrada, e de rodar, depois que eu realizar o ss1000 digo se serve para mim, neste quesito de viagens longas.

De todo modo estou curtindo a moto, caso não sirva como moto unica, talvez eu permaneça pelas qualidades que ela já me oferece e compre uma BT, estou madurecendo a ideia de ter uma vesys 1000 das primeiras tipo 2013. Vamos vendo!
Imagem
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Robson escreveu: 10 Jul 2019, 10:00 VRod é moto de poser, fim.
:ft:
Robson

Mensagem por Robson »

mumorato escreveu: 09 Jul 2019, 22:49 No youtube tem um vídeo do Iron Butt de 03 caras de Curitiba que fizeram o BB2500k (2500km em 36h) com 3 v-rods. Se não me engano rodaram 30h direto (só parada para abastecer).
Ate hoje não vejo sentido nisso.... é muito sofrimento para unica e exclusivamente falar para outros machos motoqueiros que andou trocentos mil km sem levantar a bunda do banco da moto... porque quem não é do meio não entende patavinas do que seja Iron Butt, nem entende o motivo de fazer, que aliás, não existe kkkk
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

É pra subir de classe dentro do motogrupo.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Marcio-Bsb escreveu: 10 Jul 2019, 10:04
minholi escreveu: 10 Jul 2019, 06:48 Dá pra rodar bastante de custom sim, claro que sem o mesmo conforto de uma bigtrail, mas onde uma vai a outra vai também.

Cara o eclinck é a maior prova que da para ir em qualquer lugar com qualquer moto!!! O cara ja fez viagem longa de SS, TNC...
São Roque SP de BKing
Santo Anastácio SP de SRAD 1000

Ambos fazendo milão/dia.

Muito macho. :frag:
Jota

Mensagem por Jota »

Robson escreveu: 10 Jul 2019, 10:15
Ate hoje não vejo sentido nisso.... é muito sofrimento para unica e exclusivamente falar para outros machos motoqueiros que andou trocentos mil km sem levantar a bunda do banco da moto... porque quem não é do meio não entende patavinas do que seja Iron Butt, nem entende o motivo de fazer, que aliás, não existe kkkk
o sentido pode ser o de escrever um livro... em busca do câncer de próstata.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Às vezes os dias disponíveis pra viagem obrigam a fazer o tal milão. Churrasco do Helder em São Roque (1.050km de Bento) por exemplo, saí sexta cedito, confraternizamos sábado e voltei domingo. Pra participar desse evento só fazendo isso... e faço de novo se tiver mais.
Robson

Mensagem por Robson »

eclinck escreveu: 10 Jul 2019, 10:18 É pra subir de classe dentro do motogrupo.
ou seja
é muito sofrimento para unica e exclusivamente falar para outros machos motoqueiros que andou trocentos mil km sem levantar a bunda do banco da moto

:lol: :lol:
Responder