Em busca de uma custom até 22k. Sugestões?
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Re: Em busca de uma custom até 22k. Sugestões?
A vulcan 900 é minha primeira moto custon, por isso não sou capaz de compara-la com outra moto.Careca! escreveu: 27 Jun 2019, 11:01 O Marcio aqui do DF pegou uma vulcan 900 recentemente... Só vi elogios por parte dele.
Sinto-me bem com minha jaca, apesar de não uma moto confortável se comparada com uma bigtrial.
A vulcan é uma moto grande se comparada com as shadow e gigantesca se comparada com a dragstar, e esse foi o motivo que optei por ela e não pelas outras duas citadas. Eu encaixei melhor na jacona.
Até 130 km/h anda bem, passou disto eu não me sinto seguro então nem sei se ela vai além de 140 km/h.
No geral estou satisfeito com a moto, nenhuma reclamação, mas quero fazer o Iron Butt ss1000 com ela para depois poder falar com propriedade deste estilo de moto.

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Achar motos custons ou as HD bonita ainda não é sinal de que está senil, sempre achei vc árias motos custons bonitas...Jota escreveu: 05 Jul 2019, 11:13 acho que vou ao geriatra.
eu realmente achei essa 72 bonita, isso parece um sintoma grave.
Agora quando você chega acreditar na possibilidade em posduir uma moto custon, aí sim é a hora de procurar esse médico
Eu comprei uma custon e estou curtindo....

- Saurus
- Mito
É o meu caso. Acho as HD Softail Deluxe lindas. Mas quando me pergunto se eu compraria uma, a resposta vem sem precisar de muita reflexão: NÃO.Marcio-Bsb escreveu: 07 Jul 2019, 23:22Achar motos custons ou as HD bonita ainda não é sinal de que está senil, sempre achei vc árias motos custons bonitas...Jota escreveu: 05 Jul 2019, 11:13 acho que vou ao geriatra.
eu realmente achei essa 72 bonita, isso parece um sintoma grave.
Agora quando você chega acreditar na possibilidade em posduir uma moto custon, aí sim é a hora de procurar esse médico![]()
Eu comprei uma custon e estou curtindo....![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
ainda se faz muito disso, não em serralheiros, mas em oficinas especializadas em custom.minholi escreveu: 06 Jul 2019, 05:50 Bons tempos que para customizar uma moto era só ir num serralheiro e mandar fazer a peça. Hoje em dia até gambiarra tem que ter grife.
tem muitas por aí que não tem grife e fazem coisa BOA e BEM FEITA, do jeito que o cliente quer, e a preço justo (diferente das oficinazinhas de grife do eixo SP que cobram uma moto inteira para trocar um guidão).
aqui em BSB mesmo eu conheço umas 3.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Aqui em Curitiba tem de tudo....Bira escreveu:ainda se faz muito disso, não em serralheiros, mas em oficinas especializadas em custom.minholi escreveu: 06 Jul 2019, 05:50 Bons tempos que para customizar uma moto era só ir num serralheiro e mandar fazer a peça. Hoje em dia até gambiarra tem que ter grife.
tem muitas por aí que não tem grife e fazem coisa BOA e BEM FEITA, do jeito que o cliente quer, e a preço justo (diferente das oficinazinhas de grife do eixo SP que cobram uma moto inteira para trocar um guidão).
De oficinas caríssimas que acham que estão sediadas em Los Angeles a bocas de porco que fazem coisas que dá até medo...
No meio disso tudo se acham vários profissionais honestos e competentes...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
em todas as capitais tem, é só o pessoal saber procurar. só compra acessório "de grife" quem quer. Internet tá aí pra isso, só pesquisar recomendações e confirmar com os amigos...Russo escreveu: 08 Jul 2019, 15:42Aqui em Curitiba tem de tudo....Bira escreveu:ainda se faz muito disso, não em serralheiros, mas em oficinas especializadas em custom.minholi escreveu: 06 Jul 2019, 05:50 Bons tempos que para customizar uma moto era só ir num serralheiro e mandar fazer a peça. Hoje em dia até gambiarra tem que ter grife.
De oficinas caríssimas que acham que estão sediadas em Los Angeles a bocas de porco que fazem coisas que dá até medo...
No meio disso tudo se acham vários profissionais honestos e competentes...
Abç,
Bira
Bira
Profissional bom para customização?
BarbeiroRP!

BarbeiroRP!
Abç,
Bira
Bira
Não conheço melhor!
-
Robson
Comprei os escapes da minha Drag usados, paguei 500 pila, mais 60 de mo para fazer um suporte e instalar.
comprei o guidão de 10 pol de altura no ML, eu mesmo fiz a troca, paguei 120 pila.
Pintei o copo do farol, e a tampa do filtro de ar, foi 24 pila do spray preto.
Troquei a almofada do sissi bar (tudo para o conforto das tias) por uma almofada menor, paguei 75 pila.
Não precisa muita grana para personalizar uma moto custom.... basta ter iniciativa e saber o que fazer.
Na mira agora estão os piscas traseiros, que trocarei por menores.
comprei o guidão de 10 pol de altura no ML, eu mesmo fiz a troca, paguei 120 pila.
Troquei a almofada do sissi bar (tudo para o conforto das tias) por uma almofada menor, paguei 75 pila.
Não precisa muita grana para personalizar uma moto custom.... basta ter iniciativa e saber o que fazer.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Quanto mais eu me envolvo neste mundo custon, mais eu vejo que a vibe está mais no visual da moto que no rodar em si...Robson escreveu: 08 Jul 2019, 21:20 Comprei os escapes da minha Drag usados, paguei 500 pila, mais 60 de mo para fazer um suporte e instalar.
Caracas! Como se faz customização estéticas

-
Robson
Não verdade Márcio,.rodar tb faz parte.
O escape eu troquei porque o original é silencioso e grande demais.
O guidão foi por causa de conforto na pilotagem mesmo. Aí aproveita e incrementa o visual da moto
O resto foi por estética.
O legal de moto custom é isso, vc compra uma moto stock e a deixa do jeito que quiser....
Tenta fazer isso com uma VStrom ou uma Tiger kkkk
O escape eu troquei porque o original é silencioso e grande demais.
O guidão foi por causa de conforto na pilotagem mesmo. Aí aproveita e incrementa o visual da moto
O resto foi por estética.
O legal de moto custom é isso, vc compra uma moto stock e a deixa do jeito que quiser....
Tenta fazer isso com uma VStrom ou uma Tiger kkkk
Vstrom ou Tiger são pra rodar e não parecer cool no barzinho. 
#pas
#pas
So podia mesmo. Pq a vstrume de bonita nao tem nada. Tinha q servir pra alguma coisa.
Tornado 300
Ela serve pra te levar em lugares bonitos.
-
Robson
Há controvérsias....eclinck escreveu:Vstrom ou Tiger são pra rodar e não parecer cool no barzinho. [emoji38]
#pas
Juntei o melhor dos mundos, rodo na estrada e ainda dou roles nos barzinhos.... Kkkk
Aliás, as tias de Sorocaba adoram chegar de moto custom nos barzinhos...

Definição de moto poser! #pas
Mas não é uma crítica, se eu pudesse teria uma também como segunda moto. Na tua fase de pegador de tia tá mais do que certo priorizar o que importa. rsrs
Mas não é uma crítica, se eu pudesse teria uma também como segunda moto. Na tua fase de pegador de tia tá mais do que certo priorizar o que importa. rsrs
e porque não se pode ser "inzibido" no barzinho*** E *** rodar também?eclinck escreveu: 09 Jul 2019, 10:29 Vstrom ou Tiger são pra rodar e não parecer cool no barzinho.
#pas

Abç,
Bira
Bira
Porque pra mim rodar tem uma abrangência ligeiramente diferente do asfalto lisinho.