Em busca de uma custom até 22k. Sugestões?
-
Jota
Re: Em busca de uma custom até 22k. Sugestões?
bonita a motoca.
lembra em alguma coisa o filme easy rider.
se bem que devo ter assistido ao filme under influence, rs.
$$?
lembra em alguma coisa o filme easy rider.
se bem que devo ter assistido ao filme under influence, rs.
$$?
tão vendendo 72 no brasil??????
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Não... a que eu me engracei, na verdade, acho que foi uma Sportster 48 (ou seria a Roadster?) também com o tanquinho pequeno...
... tô ficando (mais) velho...
Se tivesse essa 72 no Brasil o valor estaria por volta dos 50K

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
Ah sim Russo, são motos muuuuuuito parecidas
Harley 48

Qual a parte da frase abaixo o sr. não entendeu?

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
não conhecia a 72, no site usa não tem a 72,
acho a 48 bonita, mas aquele tanque bonito e ordinário

acho a 48 bonita, mas aquele tanque bonito e ordinário

Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
acho q já saiu de linha na américa também.
sportster no site BR agora só tem iron 883 e 1200 - não tem mais custom nem roadster.
parece que a sportster vai morrer em 2020 ou 21... o fim de um MITO (!!!!)
não é difícil montar uma 72... pega uma 1200 custom 2014+, bota o tanque da 48, frente e rodas da 883 custom antiga... igual lego essa porra rss
sportster no site BR agora só tem iron 883 e 1200 - não tem mais custom nem roadster.
parece que a sportster vai morrer em 2020 ou 21... o fim de um MITO (!!!!)
não é difícil montar uma 72... pega uma 1200 custom 2014+, bota o tanque da 48, frente e rodas da 883 custom antiga... igual lego essa porra rss
-
b0fh escreveu: 05 Jul 2019, 06:41 não é difícil montar uma 72... pega uma 1200 custom 2014+, bota o tanque da 48, frente e rodas da 883 custom antiga... igual lego essa porra rss

Esse é um (se nao o único
As outras customs yamazukis no maximo trocar guidon, pedaleira e banco.
Tornado 300
-
Jota
acho que vou ao geriatra.
eu realmente achei essa 72 bonita, isso parece um sintoma grave.
-
Robson
É uma chopper bem clássica !!
chopper fake, que é é até uma vantagem dela rsss
-
bora montar uma pra vc... procura ai uma 883c 2007 ou 2008 (injetadas) ai só trocar o tanque e pintar ela!Jota escreveu: 05 Jul 2019, 11:13 acho que vou ao geriatra.
-
Loga passa Jota, teu negócio é pay and play (comprar e rodar) e não ficar montando lego.
Meu também é pay and play.
Meu também é pay and play.
Yamazuki o cara tem que se contentar em customizar com acessórios CHAPAN e DALAVASRMD escreveu: 05 Jul 2019, 09:27 Esse é um (se nao o único) grande atrativo das hargleis as infinitas possibilidades de customização de suas customs.
![]()
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
-
Robson
mumorato escreveu:Yamazuki o cara tem que se contentar em customizar com acessórios CHAPAN e DALAVASRMD escreveu: 05 Jul 2019, 09:27 Esse é um (se nao o único [emoji38] ) grande atrativo das hargleis as infinitas possibilidades de customização de suas customs.![]()
Sabem de nada.....
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Bons tempos que para customizar uma moto era só ir num serralheiro e mandar fazer a peça. Hoje em dia até gambiarra tem que ter grife.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
Robson
RMD, vai na onda desses caras não.RMD escreveu: 05 Jul 2019, 09:27Esse é um (se nao o único) grande atrativo das hargleis as infinitas possibilidades de customização de suas customs.
![]()
Fazer isso que o Bofh disse custa uma outra Hargley.... kkkkkk
Ai vc paga duas Hargley para ter uma.
-
Robson
Ainda vou desapegar de andar com as tias na garupa e transformar minha Drag em uma bobber de respeito.Robson escreveu:mumorato escreveu:Yamazuki o cara tem que se contentar em customizar com acessórios CHAPAN e DALAVASRMD escreveu: 05 Jul 2019, 09:27 Esse é um (se nao o único [emoji38] ) grande atrativo das hargleis as infinitas possibilidades de customização de suas customs.![]()
Sabem de nada.....
Essa laranja é de Jacarei-SP.

Robson escreveu: 06 Jul 2019, 09:59Ainda vou desapegar de andar com as tias na garupa e transformar minha Drag em uma bobber de respeito.Robson escreveu:mumorato escreveu:Yamazuki o cara tem que se contentar em customizar com acessórios CHAPAN e DALAVASRMD escreveu: 05 Jul 2019, 09:27 Esse é um (se nao o único [emoji38] ) grande atrativo das hargleis as infinitas possibilidades de customização de suas customs.![]()
Sabem de nada.....
Essa laranja é de Jacarei-SP.
![]()
mas pelo pouco q sei. So tem HD qm é rico e pode comprar a fabrica das hd se quiser.
Tornado 300