Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s
Re: Downgrade - Strom 1000 para a Bandit 650s
Atualizada mensal.
Moto vai bem, ficou parada uns 10 dias esse mes e pegou de primeira sem problemas, sobre a embolada quando fica parada, usei um aditivo Stp de frasco preto, foi bem util, diminuiu uns 90%, e pode deixar varios dias que pego a moto e ligo de primeira, melhorou tanto que comprei outra garrafinha pra colocar de novo e ver se zera tudo.
Mandei lavar ontem:

Moto vai bem, ficou parada uns 10 dias esse mes e pegou de primeira sem problemas, sobre a embolada quando fica parada, usei um aditivo Stp de frasco preto, foi bem util, diminuiu uns 90%, e pode deixar varios dias que pego a moto e ligo de primeira, melhorou tanto que comprei outra garrafinha pra colocar de novo e ver se zera tudo.
Mandei lavar ontem:

32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Outra atualizada, pulei um mes kkk
Moto vai bem, como ficou parada uns dias, resolvi preventivamente recarregar a bateria, já que tinha comprado o carregador, recarreguei em carga lenta e ficou ainda mais esperta para ligar.
Sobre o aditivo usado, realmente resolveu as engasgadas em baixa ficou 100% após a segunda garrafinha de aditivo, mas agora (Não sei se é colateral) está embolando acima dos 7mil rpm, comprei filtro de ar e vou trocá-lo assim que possível, ainda tenho a impressão de ser regulagem com excesso de combustível.
Me ligaram pra renovar o seguro SUHAI ontem, 2018 foi 1742,00, 2019 ficou 1032,00, renovado.
Um produto legal que conheci foi esse eliminador de ruidos, como sabem a pastilha traseira, mesmo trocando fazia aquele rangido, passei o produto e resolveu, recomendo.
Paguei 18 lascas.

Moto vai bem, como ficou parada uns dias, resolvi preventivamente recarregar a bateria, já que tinha comprado o carregador, recarreguei em carga lenta e ficou ainda mais esperta para ligar.
Sobre o aditivo usado, realmente resolveu as engasgadas em baixa ficou 100% após a segunda garrafinha de aditivo, mas agora (Não sei se é colateral) está embolando acima dos 7mil rpm, comprei filtro de ar e vou trocá-lo assim que possível, ainda tenho a impressão de ser regulagem com excesso de combustível.
Me ligaram pra renovar o seguro SUHAI ontem, 2018 foi 1742,00, 2019 ficou 1032,00, renovado.
Um produto legal que conheci foi esse eliminador de ruidos, como sabem a pastilha traseira, mesmo trocando fazia aquele rangido, passei o produto e resolveu, recomendo.
Paguei 18 lascas.

32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Bah, meu seguro pra B65S 2011 pela Suhay saiu 600 e poucos pilasDaninean escreveu: 02 Jul 2019, 11:08Me ligaram pra renovar o seguro SUHAI ontem, 2018 foi 1742,00, 2019 ficou 1032,00, renovado.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Pois é....... eu acho razoavel até uns 7% do valor do veículo, a porto seguro queria 2200, dá quase 15%
Diferença de CEP é um negócio que faz o preço mudar absurdamente, incrível,...
E nem estou na capital, cidade é razoavelmente calma, casado, filho, garagem trabalho e residencia e moto só pra lazer....
Exatamente a mesma situação minha, e isso que minha cidade não é das mais "amigáveis"!
Abs,
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Troquei o filtro de ar hoje, vou testar depois, estava sujo mas nem tanto, fiz a burrada de encher o tanque antes de fazer o serviço, burrice.... Fez uma. Lambança de gasolina.
.
Aproveitei que estava sem filtro e dei umas boas. Borrifadas de car 80
.
Aproveitei que estava sem filtro e dei umas boas. Borrifadas de car 80
Em março, perguntei desses caninhos e o zulay falou que talvez fosse respiro de gasolina e é mesmo, hoje com o tanque cheio e mexendo no tanque saiu gasolina aí, e percebi que tinha uma mangueirinha solta, já encaixei ela.
.

.

O Rauber trouxa fala, ninguém lê
E tu ainda está confundindo as coisas.
Respiro é uma coisa, ladrão é outra.
Desenhando: respiro é pro ar sair do tanque. Quando esquenta ele não estufará..
Ladrão é igual caixa d'água da casa, tu tá ligado né? Já notou que na caixa d'água tem um ladrão né? Pois é. É por onde escorre algo quando alguma coisa não dá certo... Daí sai pelo ladrão... Seja a caixa d'água da tua casa, seja o tanque da tua moto....
Obrigado, de nada
saudações
Rauber escreveu:Respiro é um furo pequeno. Só pra passar ar. Na tampa.
Ela tem um "ladrão", pra escorre água de chuva ou gasolina caso derrame ao lado do bocal...
E tu ainda está confundindo as coisas.
Respiro é uma coisa, ladrão é outra.
Desenhando: respiro é pro ar sair do tanque. Quando esquenta ele não estufará..
Ladrão é igual caixa d'água da casa, tu tá ligado né? Já notou que na caixa d'água tem um ladrão né? Pois é. É por onde escorre algo quando alguma coisa não dá certo... Daí sai pelo ladrão... Seja a caixa d'água da tua casa, seja o tanque da tua moto....
Obrigado, de nada
saudações
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Se fosse 1200/1250 concordaria que sempre é um UP, independente da moto anterior...
Mas 600/650... Em relação a stron é down! mesmo
Mas se a B6 te atende melhor, a troca racional sempre é o melhor caminho, parabéns.

Também concordo que foi um Down, contando o veículo como um todo a Strom 1000 é melhor, a bandit é diferente mais agressiva sem ser mais potente, tomo uns sustos ainda com a bandit, coisa que não tomava com a Strom, cada moto é de um jeito e projeto.
QD, pra finalizar as manutenções de troca de moto, ultima coisa que faltava era o filtro de gasolina, deixei na oficina pra trocar e colocar o original de 100 taokeys, agora não tem nada a mais pra se fazer, eu poderia até trocar o filtro que não é tão dificil, mas faz uma sujeirada e não quero ficar cheirando gasolina como fiquei no fim de semana passado.
QD, pra finalizar as manutenções de troca de moto, ultima coisa que faltava era o filtro de gasolina, deixei na oficina pra trocar e colocar o original de 100 taokeys, agora não tem nada a mais pra se fazer, eu poderia até trocar o filtro que não é tão dificil, mas faz uma sujeirada e não quero ficar cheirando gasolina como fiquei no fim de semana passado.
Qd, filtro trocado, colocado um original.
Interessante a gente falar mal de cwrbura das e que a moto fica parada e etc. Pois bem filtro trocado e moto ficou outra, zero Falhas em baixa e alta, ficou com a resposta muito rápida..
Lembrandi que eu já havia trocado velas, coloquei aditivo 3x e filtro de ar, se não El resolvesse seria limpeza mesmo, mas troquei o filtro e resolveu, estou bem contente.
O mecânico disse que a mangueira está mais curta do que o original e que tem uma tendência a dobrar e fechar a passagem da gasolina, e que eu devo trocar.
O filtro estava quase esfarelado por dentro.
.
Resumindo, motoca estava andando sufocada sem a gasolina na quantidade correta.
Interessante a gente falar mal de cwrbura das e que a moto fica parada e etc. Pois bem filtro trocado e moto ficou outra, zero Falhas em baixa e alta, ficou com a resposta muito rápida..
Lembrandi que eu já havia trocado velas, coloquei aditivo 3x e filtro de ar, se não El resolvesse seria limpeza mesmo, mas troquei o filtro e resolveu, estou bem contente.
O mecânico disse que a mangueira está mais curta do que o original e que tem uma tendência a dobrar e fechar a passagem da gasolina, e que eu devo trocar.
O filtro estava quase esfarelado por dentro.
.
Resumindo, motoca estava andando sufocada sem a gasolina na quantidade correta.
QD, o prazer de andar com a Bandit aumentou bastante.
É interessante a percepção que temos ao conduzir uma moto bem ajustada
Nesse fim de semana rodei 450 kms, fez uma boa média de 19 kmL considerando bauleto e considerando que metade do percurso foi com garupa e dei varias esticadas, uma delas a 200 kmh.
Já em casa percebi uma merdinha, o protetor de corrente solto, ao olhar vi que quebrou a parte de metal que fica na balança e serve pra parafusar o protetor, acho que dá pra soldar, verei na oficina na hora do almoço, moto foi muito bem, vou tentar postar fotos do probleminha depois.
É interessante a percepção que temos ao conduzir uma moto bem ajustada
Nesse fim de semana rodei 450 kms, fez uma boa média de 19 kmL considerando bauleto e considerando que metade do percurso foi com garupa e dei varias esticadas, uma delas a 200 kmh.
Já em casa percebi uma merdinha, o protetor de corrente solto, ao olhar vi que quebrou a parte de metal que fica na balança e serve pra parafusar o protetor, acho que dá pra soldar, verei na oficina na hora do almoço, moto foi muito bem, vou tentar postar fotos do probleminha depois.
Sobre a chapinha quebrada, Sem fotos, levei e o cara fez solda de oxigênio, ficou muito bom, mandei lavar a moto, passei silicone na moto toda, corrente lubrificada, spray de óleo em molinhas, pedais, travas, e alguns parafusos que tendem a oxidar, manetes e borrachinhas, aproveitei e espirrei bastante Car80 nos Carburadores após o filtro de ar.
.
Na próxima semana irei trocar o óleo de motor.
.
Na próxima semana irei trocar o óleo de motor.
Completei 6.170 kms com a moto, acho que já passou a lua de mel, pois estou há mais de 1 ano com ela.
Avaliando, excelente moto, manutenção feita foi preventiva, sendo que a maioria foi relaxo do antigo dono por não deixar tudo em dia, pastilhas, retentores, fluidos e etc.
Gostei bastante da moto, tem me atendido bem.
Unica observação é que se deixar a moto parada por mais de 1 semana, ela liga perfeitamente, mas da uma embolada nos primeiros kms entre 4 a 6 mil rpm, dando umas aceleradas mais fortes desembola isso.
Moto forte, conceituada (principalmente no M@d) nada a reclamar, vamos rodando.
Avaliando, excelente moto, manutenção feita foi preventiva, sendo que a maioria foi relaxo do antigo dono por não deixar tudo em dia, pastilhas, retentores, fluidos e etc.
Gostei bastante da moto, tem me atendido bem.
Unica observação é que se deixar a moto parada por mais de 1 semana, ela liga perfeitamente, mas da uma embolada nos primeiros kms entre 4 a 6 mil rpm, dando umas aceleradas mais fortes desembola isso.
Moto forte, conceituada (principalmente no M@d) nada a reclamar, vamos rodando.
Tô com a minha 650S 2011 (injetada) há pouco mais de 3 anos e rodei relativamente pouco, uns 15k kms...
Moto excelente, problemas até hoje apenas a válvula termostática que deu pau e 1 vela que queimou, lógico que troquei o jogo né.
Moto extremamente racional, emoção zero.... ainda mais pra mim que saí de uma RD350, que era exatamente o oposto kkkkk
Início de 2020 ela vai ganhar pneus novos e revisão geral, vou lá assistir o Moto GP da Argentina e depois ela vai pro brique... é bem possível que essa Bandit vire outra 350 + uma Leadzinha pra experimentar.
Abs,
Moto excelente, problemas até hoje apenas a válvula termostática que deu pau e 1 vela que queimou, lógico que troquei o jogo né.
Moto extremamente racional, emoção zero.... ainda mais pra mim que saí de uma RD350, que era exatamente o oposto kkkkk
Início de 2020 ela vai ganhar pneus novos e revisão geral, vou lá assistir o Moto GP da Argentina e depois ela vai pro brique... é bem possível que essa Bandit vire outra 350 + uma Leadzinha pra experimentar.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Característica clássica de veículos carburados, não é exclusividade de sua moto...Daninean escreveu: 23 Out 2019, 11:01
Se está achando essa meia banfit boa, imagine se tivesse comprado a versão completa (1200/1250)?

Jpaulo, emoção zero? Não sei exatamente sob que aspecto voce falou, mas eu gosto da potencia, bem gostosa e torna-se docil no dia a dia, mas já tomei uns sustinhos pela forma que ela entrega a potencia após os 5mil rpm
Marcio do céu, na época em que apareceu essa 650, tinha uma 1250 pra negócio também, mas ela estava muito Xunada, eliminador de paralamas e etc, ai a 650 mais originalzinha me pareceu mais negócio, e eu não sou piloto pra uma 4c 1250 não... iria com certeza subaproveitar a moto.
Sobre o veiculo carburado, essa caracteristica de deixar parado esperava que ocorre com periodos mais longos, 1 mes etc, mas em 1 semana já da um engasgo pequeno, mas não desabona, como disse um colega meu, com esses 25% de etanol é até milagre um veiculo antigo funcionar direito.
Marcio do céu, na época em que apareceu essa 650, tinha uma 1250 pra negócio também, mas ela estava muito Xunada, eliminador de paralamas e etc, ai a 650 mais originalzinha me pareceu mais negócio, e eu não sou piloto pra uma 4c 1250 não... iria com certeza subaproveitar a moto.
Sobre o veiculo carburado, essa caracteristica de deixar parado esperava que ocorre com periodos mais longos, 1 mes etc, mas em 1 semana já da um engasgo pequeno, mas não desabona, como disse um colega meu, com esses 25% de etanol é até milagre um veiculo antigo funcionar direito.
Percebi que a moto estava mais de 30 dias parada....usando só a tenereca para trabalhar....
Hj com um aperto no coração botei a chave na ignição e a sombra pegou de primeira!
Santa IE!
Enviado da PQP!
Hj com um aperto no coração botei a chave na ignição e a sombra pegou de primeira!
Santa IE!
Enviado da PQP!
"Por um Brasil Melhor"