Buchas/tranqueiras que gostaria de ter só por ter!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Kuati
Mito

Re: Buchas/tranqueiras que gostaria de ter só por ter!

Mensagem por Kuati »

Imagem

Imagem

T-Max 530, tá certo, não é uma bucha, mas o bicho é todo diferente, é difícil de achar peças, que são caras, e difícil achar mecânico pra mexer no troço

[ ]'s
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

digo ao kuati o mesmo q disse ao bira... assunto aqui é MOTO né não?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

b0fh escreveu: 19 Jun 2019, 18:15 digo ao kuati o mesmo q disse ao bira... assunto aqui é MOTO né não?
e harley é o quê? :lol: :lol: :lol:
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

até a road king é considerado moto. depois disso é outra coisa qqr lá
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Sniper
Motociclista

Mensagem por Sniper »

NFBNeto escreveu: 19 Jun 2019, 10:20
Imagem
E esse Si aí atras? :D
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

b0fh escreveu: 19 Jun 2019, 18:27 até a road king é considerado moto. depois disso é outra coisa qqr lá
Cara, me botaram num grupo de Harleyro aqui de Cianorte, eu sempre gostei de Harley, mesmo sabendo q são umas bostas, galera me cobrando pra comprar esse treco vibrante (máquina + vibração eu sei q é receita de merda, mas vamos lá)...

Aí tá bom, conheço um bom bocado de HD, mas vamos estudar mais sobre o assunto, sem zona, devo ter visto umas 3 horas de vídeos sobre HD no Youtube.

A Road King é uma Electra Glide, que pra quem não conhece é a Honda Gold Wing da Harley, sem as carenagens/malas/instrumentos/mimos... enfim, a Road King foi disparado a HD q mais gostei, não digo em visual, mas os relatos, as características (tem cara q fala q ela tão fácil de tocar que consegue andar com ela igual motoboy), torque, motor, suspensões... enfim, me parece ser a Harley definitiva, e ali sim se mostra uma moto fodona que supera as concorrentes.

E agora tu tá me dizendo q ela é uma bosta?
Estou confuso, muito confuso... quem manja de Harley me ajude aí... acho q este post está no local errado.

[ ]'s
Imagem
NFBNeto
Roda Presa

Mensagem por NFBNeto »

Sniper escreveu: 19 Jun 2019, 19:58
NFBNeto escreveu: 19 Jun 2019, 10:20
Imagem
E esse Si aí atras? :D
heheheheh .. já foi!!! bons momentos ... peguei zero e vendi com 30.000 km só.. acima da tabela... tava zeradinho...
Imagem
HD FLSTF Fat Boy - 2008

CG Titan 125 ES -- DT200 -- XTZ 250X -- Sportster XL883R + Burgman AN125 -- Neo 125 UBS -- Fat Boy FLSTF + Factor 150
NFBNeto
Roda Presa

Mensagem por NFBNeto »

Kuati escreveu: 19 Jun 2019, 21:03
b0fh escreveu: 19 Jun 2019, 18:27 até a road king é considerado moto. depois disso é outra coisa qqr lá
Cara, me botaram num grupo de Harleyro aqui de Cianorte, eu sempre gostei de Harley, mesmo sabendo q são umas bostas, galera me cobrando pra comprar esse treco vibrante (máquina + vibração eu sei q é receita de merda, mas vamos lá)...

Aí tá bom, conheço um bom bocado de HD, mas vamos estudar mais sobre o assunto, sem zona, devo ter visto umas 3 horas de vídeos sobre HD no Youtube.

A Road King é uma Electra Glide, que pra quem não conhece é a Honda Gold Wing da Harley, sem as carenagens/malas/instrumentos/mimos... enfim, a Road King foi disparado a HD q mais gostei, não digo em visual, mas os relatos, as características (tem cara q fala q ela tão fácil de tocar que consegue andar com ela igual motoboy), torque, motor, suspensões... enfim, me parece ser a Harley definitiva, e ali sim se mostra uma moto fodona que supera as concorrentes.

E agora tu tá me dizendo q ela é uma bosta?
Estou confuso, muito confuso... quem manja de Harley me ajude aí... acho q este post está no local errado.

[ ]'s
1- A Road King é boa pra estrada porém pesada demais pra cidade... o nome dela já diz...

2- Softails não vibram quase nada por causa dos balancins

3- o b0fh só quer saber de Sportster, a opinião dele não conta, ele entende de HD mas só gosta da Sportster sei lá porque.. é quem nem bicha que entende pra caramba de mulher, tá rodeado de mulher mas gosta mesmo é de dar.. (só fazendo uma analogia)
Imagem
HD FLSTF Fat Boy - 2008

CG Titan 125 ES -- DT200 -- XTZ 250X -- Sportster XL883R + Burgman AN125 -- Neo 125 UBS -- Fat Boy FLSTF + Factor 150
NFBNeto
Roda Presa

Mensagem por NFBNeto »

(tem cara q fala q ela tão fácil de tocar que consegue andar com ela igual motoboy), torque, motor, suspensões... enfim, me parece ser a Harley definitiva, e ali sim se mostra uma moto fodona que supera as concorrentes.

[ ]'s
Nada a ver.. a Road King é uma merda andando na cidade, como todas as HDs só que pior.. ela é bem menos manobrável ... Já a Sportster com seu tamanho de CG, parece que vai bem na cidade .. mas não vai.. ela é feita de chumbo, não sei da onde todo aquele peso vem e ainda é mais alta que as outras ... porém na estrada a Sportster, beeeem a sportster parece ser uma moto feita pra cidade quando você roda na estrada... com baixa autonomia, conforto e câmbio curto...
Imagem
HD FLSTF Fat Boy - 2008

Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

kkkkkkkkkkkkk

Deve ser.
Mas me impressinou o relato de um cara falando q tocada da Road King é muito fácil, melhor que Fat Boy, bem melhor que a Breakout (essa sim uma moto linda mas bem ruim)... o cara tem as três.

Vibra menos (isso muito me interessa, pois já disse, máquina + vibração igual a bosta quebradeira)... enfim, a Road King é foda.

Mas como acho q não vou viajar, minha HD provavelmente será uma Forty Eight, acho bonita, mas tenho plena ciência q é uma bosta, autonomia ridícula, vibradeira e etc...

Outra coisa que percebo é HD é melhor vc comprar usada, pegue de um cabra q vc conhece o histórico, é impressionante o qto tem cara q se fode, tem umas que vazam óleo desde zero e não dão jeito, provavelmente usinagem do motor foi uma merda, outras nunca dão dor de cabeça... difícil, mas o ideal é pegar uma dessas.

Aí outros falam pra pegar zero devido à garantia... HD aqui fica 220 km de distância, aí tome guincho e tempo (q não tenho) perdido.
Ou fica na estrada, como amigo meu dias atrás, pegou HD zero faz 2 meses, cabo do acelerador quebrou... se fodeu, e tome guincho, viagem, custos, tempo sem rodar de moto...

Harley é uma bosta, eu gosto, mas vou procurar bem pra não ter dor de cabeça.

[ ]'s
Imagem
NFBNeto
Roda Presa

Mensagem por NFBNeto »

Kawasaki ZX 14

Imagem

Desculpem os posts seguidos.. Só pra continuar no assunto principal do tópico :-D :-D :-D
Imagem
HD FLSTF Fat Boy - 2008

NFBNeto
Roda Presa

Mensagem por NFBNeto »

Dupliquei aqui ... malz
Editado pela última vez por NFBNeto em 19 Jun 2019, 22:11, em um total de 1 vez.
Imagem
HD FLSTF Fat Boy - 2008

NFBNeto
Roda Presa

Mensagem por NFBNeto »

Kuati escreveu: 19 Jun 2019, 21:31 kkkkkkkkkkkkk

Deve ser.
Mas me impressinou o relato de um cara falando q tocada da Road King é muito fácil, melhor que Fat Boy, bem melhor que a Breakout (essa sim uma moto linda mas bem ruim)... o cara tem as três.

Vibra menos (isso muito me interessa, pois já disse, máquina + vibração igual a bosta quebradeira)... enfim, a Road King é foda.

Mas como acho q não vou viajar, minha HD provavelmente será uma Forty Eight, acho bonita, mas tenho plena ciência q é uma bosta, autonomia ridícula, vibradeira e etc...

Outra coisa que percebo é HD é melhor vc comprar usada, pegue de um cabra q vc conhece o histórico, é impressionante o qto tem cara q se fode, tem umas que vazam óleo desde zero e não dão jeito, provavelmente usinagem do motor foi uma merda, outras nunca dão dor de cabeça... difícil, mas o ideal é pegar uma dessas.

Aí outros falam pra pegar zero devido à garantia... HD aqui fica 220 km de distância, aí tome guincho e tempo (q não tenho) perdido.
Ou fica na estrada, como amigo meu dias atrás, pegou HD zero faz 2 meses, cabo do acelerador quebrou... se fodeu, e tome guincho, viagem, custos, tempo sem rodar de moto...

Harley é uma bosta, eu gosto, mas vou procurar bem pra não ter dor de cabeça.

[ ]'s
Sim, pegue uma semi nova.. mas não porque zero dá problema, acho que isso de "ter sido testada pelo antigo dono" é bobeira... pode acontecer com várias motos, é pra isso que existe a garantia.. mas eu aconselho uma semi-nova ou mesmo já bem usadinha porque a diferença de preço é absurda e tem muuuuuuuuita gente... senão a maioria que compra e só roda um pouco de fim de semana e ainda cuida dela como se fosse uma estátua de ouro.. ou então não usa nem de final de semana mas cuida mesmo assim.. já disse uma vez.. Harley é a melhor moto pra se comprar usada.. os donos na maioria das vezes são enjoados..

Também acho a Forty Eight linda demais... mas é só pra brincar mesmo .. o que ela tem de bonita, tem de inútil...

Outro problema em sportster usada é que é de longe a moto mais customizável da HD.. pode pegar nos anuncios e ver que muitas tem customizações que não são reversíveis só botando a peça original no lugar ... é pintura diferente, paralamas cortado entre outras coisas.. o pior é que quando o cara customiza demais .. gasta uma fortuna em peças e acessórios de fora e depois quer pedir caro pela moto... mesmo a customização dele agradando só a ele...

Teve um cara que foi num rolê pra MG conosco que tinha acabado de pegar uma forty eight tipo com menos de 5.000 km .. o antigo dono deu um banho de loja nela com toda a linha de peças da Roland Sands .. tipo, não sei se conhece mas é um dos fabricantes de peças mais caros que tem.. é tipo a grifezinha dos acessórios pra HD ... uma viadagem só mas pô a moto tava linda demais.. e o antigo dono que pelo jeito não se importava muito com dinheiro vendeu ela a preço de moto usada mesmo e foi tudo junto com ela.. aí o cara deu sorte.. acho que se ele botasse tudo original de volta e vendesse as joiazinhas da Roland Sands separado, comprava outra sportster...

Ah só uma observação.. essa Sportster laranja aí minha que comprei zero.. vendi pra um tiozinho vizinho meu que até hoje praticamente não andou com a moto.. vendi ela com uns 11.000km e hoje ela tá ainda na casa dos 12.000 toda original ... ele tava querendo vender... de repente te interessa eu falo com ele...

taí ela na minha garagem quando o novo dono pediu pra eu colocar as ponteiras bostas do carlão de volta que ele mandou pintar de preto.. ele só colocou esse banco confort horrível e o sissy bar.. pra rodar com esposa .. mas já se separou..

Imagem

Edit aqui: Esqueci de falar.. Road King vibra pra cacete também... tirando as novas de 2018 em diante.. as únicas que não vibravam eram as Softails...

Abraços!!!
Imagem
HD FLSTF Fat Boy - 2008

b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

NFBNeto escreveu: 19 Jun 2019, 21:25

(tem cara q fala q ela tão fácil de tocar que consegue andar com ela igual motoboy), torque, motor, suspensões... enfim, me parece ser a Harley definitiva, e ali sim se mostra uma moto fodona que supera as concorrentes.

[ ]'s
Nada a ver.. a Road King é uma merda andando na cidade, como todas as HDs só que pior.. ela é bem menos manobrável ... Já a Sportster com seu tamanho de CG, parece que vai bem na cidade .. mas não vai.. ela é feita de chumbo, não sei da onde todo aquele peso vem e ainda é mais alta que as outras ... porém na estrada a Sportster, beeeem a sportster parece ser uma moto feita pra cidade quando você roda na estrada... com baixa autonomia, conforto e câmbio curto...
vc devia dar um rolé em uma... é muito, mas muito mais 'ágil' que tua fat boy :lol: mesmo pesando uns bons kilos a mais.
kuati, a road king é a melhor dessas harleys grandes, tu deve tar bebado e leu errado :lol:. se eu fosse comprar uma moto-jamanta seria ela. (as vezes fico sapeando umas police 2013 nos classificados)
-
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

sobre a vibração... as desbalanceadas (dyna e road king) o motor vibra, mas vc não sente porque o motor é isolado por coxins de borracha. a softail tem um contrabalanceador interno no motor (gambiarra medonha) que atenua as vibrações do motor, mas rouba uns bons pocotós e não funciona direito em todas as RPM, então se andar com o giro muito alto acaba sentindo MAIS vibração que numa road king na mesma condição :)
-
NFBNeto
Roda Presa

Mensagem por NFBNeto »

b0fh escreveu: 19 Jun 2019, 22:32
NFBNeto escreveu: 19 Jun 2019, 21:25

[ ]'s
vc devia dar um rolé em uma... é muito, mas muito mais 'ágil' que tua fat boy :lol: mesmo pesando uns bons kilos a mais.
kuati, a road king é a melhor dessas harleys grandes, tu deve tar bebado e leu errado :lol:. se eu fosse comprar uma moto-jamanta seria ela. (as vezes fico sapeando umas police 2013 nos classificados)
Ser mais ágil só que a Fat Boy não é lá grande desafio... não vale como referência.. :-D

Qualquer post que tem que falar que a Fat Boy é uma bosta.. caramba todas as Harley não são? Se é pra ser bosta pelo menos a Fat Boy é mais bonita... :lol:
Imagem
HD FLSTF Fat Boy - 2008

NFBNeto
Roda Presa

Mensagem por NFBNeto »

b0fh escreveu: 19 Jun 2019, 22:36 sobre a vibração... as desbalanceadas (dyna e road king) o motor vibra, mas vc não sente porque o motor é isolado por coxins de borracha. a softail tem um contrabalanceador interno no motor (gambiarra medonha) que atenua as vibrações do motor, mas rouba uns bons pocotós e não funciona direito em todas as RPM, então se andar com o giro muito alto acaba sentindo MAIS vibração que numa road king na mesma condição :)
Para né? "Você não sente porque o motor é isolado por coxins de boracha." .. em Dyna eu já andei bastante... a vibração dela é um negócio descomunal.. pra se ter idéia.. a minha softail com os balancins de gambiarra medonha como você falou tem um suporte vagabundo de plástico pra colocar o celular GPS e tals no guidão.. tá lá de boa até hoje, pouco uso.. na Dyna ele simplesmente desmancha no mesmo dia se colocar de tanto que vibra...

Depois de uma certa rotação qualquer HD vai bem... na rodovia, tranquilo.. não sei como é uma RK em giro alto comparado a uma softail... mas HD nem é pra andar em giro alto mesmo.. então ..
Imagem
HD FLSTF Fat Boy - 2008

b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

vibração da dyna nunca me incomodou... da 883 menos ainda. é até gostosinha. a 1200 é que é meio xucra deve tar com os coxins meio duros ainda :lol:. suporte de GPS... eu grudo no tanque com imã é bem melhor que pendurar tranqueira no guidão... mesmo que a moto não vibre a buraqueira da rua faz esse trabalho rsss

e tá bom, a fat boy não é a pior. tem aquela 'rocker' e a versão nova dela (breakout?) que são piores :D

e sim, é bonitona. e as até 2006 eram até boas!!!
-
mumorato
Roda Presa

Mensagem por mumorato »

b0fh escreveu: 19 Jun 2019, 22:56 e tá bom, a fat boy não é a pior.
Neste domingo de manhã fui ver uma Fatboy Low special 2014 que estava à venda aqui perto de casa. Eta tróço ruim de curva (de 90 graus dentro da cidade). Fiquei até com dor no ante braço de andar 5 min., pois ia fazer contra esterço e a moto ficava jogando o guidão pro lado inverso pra voltar à posição inicial... Pode ser que seja falta de técnica pra andar com essa moto em específico, mas nunca tinha sentido isso. Realmente vi que fazia sentido os comentários da interwebz...
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual:
Sportster 97 :fuck:
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

Isso que é levar um tópico a sério.
Responder