RE Himalayan - R$ 19.000,00
-
Robson
Re: RE Himalayan - R$ 19.000,00
enquanto vc está ai na internê vomitando preconceito contra a mulher que tem mais CULHÕES que vc, ela tá passeando o mundo numa motinho alternativa... rsrs
É o que sempre digo, macho é quem viaja pra casa do baralho de BMW com cardã, não o maluco que vai de CG 125 varetada.Russo escreveu: 18 Jun 2019, 18:30Pois é ... escolheu mal a moto, ela deveria ter saído da Índia rumo à Rússia de BMW GS 1200... aí só teria quebrado o cardã... coisinha à toa, nada que uns US$ 3k não resolvessemKuati escreveu: 18 Jun 2019, 16:04 Cabo da embreagem arrebentou com qtos km? Péssimo isso.
A dela já é a geração atual ou é da primeira? For da primeira é uma bomba...
[ ]'s![]()
Mas independente disso, não achei legal mesmo essa quebra do cabo de embreagem aí, poderia ser pior, como o cabo do acelerador por exemplo.
Salvo engano falaram q a moto está com pouco mais de 10 mil km, é muito pouco pra acontecer uma merda dessas, aí já começa a entrar no rol das demais Royal Enfield que o dono curte a moto quebrar só pra ter história pra contar.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 19 Jun 2019, 10:41, em um total de 1 vez.

Então... eu sou um cara que inveja essa disposição. Meu ex-professor de inglês, um pakistanes que atualmente está fazendo Doutorado em Insbruck me convidou para fazer um "mochilão" pela região, saindo de Islamabad, e passando pelo Iran, Tadjikistão, Quirguistão, Usbekistão,Kazakistão, Russia, Georgia e Azarbedjão.Robson escreveu: 19 Jun 2019, 09:57 As desculpas dadas para justificar ter menos CULHÔES que uma mocinha que decide ser diferente, são hilárias....![]()

Quero ver se me programo para ir nos próximos 2 ou 3 anos. Segundo ele, por lá é muito fácil arranjar pouso e/ou refeição em casas de família, gratuitamente. Geralmente é costume deixar um "agrado" de um ou dois dolares, mas em muitos lugares nem isso é aceito. Hostel como os que a guria mostra no vídeo (bed+breakast) se acha por valores que variam de 3 a 10 dolares a diária.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Saurus
- Mito
Em breve, um bom segmento da Nova Rota da Seda. Projeto que vai integrar econômica, política e socialmente diversos países da Ásia, desde a China até a Turquia, nas portas da Europa/Zona do Euro.Russo escreveu: 19 Jun 2019, 10:41Então... eu sou um cara que inveja essa disposição. Meu ex-professor de inglês, um pakistanes que atualmente está fazendo Doutorado em Insbruck me convidou para fazer um "mochilão" pela região, saindo de Islamabad, e passando pelo Iran, Tadjikistão, Quirguistão, Usbekistão,Kazakistão, Russia, Georgia e Azarbedjão.Robson escreveu: 19 Jun 2019, 09:57 As desculpas dadas para justificar ter menos CULHÔES que uma mocinha que decide ser diferente, são hilárias....![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Sim, pelos vídeos que a guria postou dá para ver que já tem algumas estradas em fase de construção/modernização...Saurus escreveu: 19 Jun 2019, 11:17 Em breve, um bom segmento da Nova Rota da Seda. Projeto que vai integrar econômica, política e socialmente diversos países da Ásia, desde a China até a Turquia, nas portas da Europa/Zona do Euro.
... o ruim (para mim) é que com esse progresso todo os preços da região tnderão a subir...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
por que será que é tudo tão barato? 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Também não sou fã de mexer muito no que está bom, mas vou colocar só um contraponto à sua informação, as motos chegaram nas CCs desmontadas em caixas, montado de fabrica mesmo só motor/caixa, quadro e tanque (algumas a caixa de direção e bengala traseira já chegam montadas tb, mas não são todos modelos), o resto é montado pelo mecânico da autorizada, que ganha um salário mínimo e, geralmente, entende bem menos de moto que um mecânico de verdade que tenha oficina própria, por isso existe o carimbo da revisão zero km, é ali a montagem da moto....Joaquim escreveu: 08 Jun 2019, 06:16 O que de defeito pode acontecer com uma moto com 10k km?
Desmontar com essa quilometragem não é preciosismo, é outra coisa. Por isso existe um plano de manutenção que considera uso severo.
Prefiro uma moto montada pela fábrica do que pelo bom mecânico da esquina, que pode esquecer de apertar um parafuso.
"ALHAS" (by GG Mentirinha) é por isso que moto tem tanto parafuso com marca de tinta, o funcionário da linha de montagem aperta com torquímetro e pinta de amarelo ou azul.
Se uma moto precisa ser desmontada com essa quilometragem, é sinal de que ela não presta, o que foi o caso da RE que desintegrou numa viagem de 500 km.
- StvRacer
- Roda Presa
Ela pensou que fosse o cabo mas eram os discos de embreagem. Os cabos estavam bons.Russo escreveu: 18 Jun 2019, 15:36Saurus escreveu: 18 Jun 2019, 14:50 Aproveitei e assisti alguns outros vídeos dela com a Himalayan como argumento. Ela é apaixonante, bonita, doce, inteligente, firme e corajosa.![]()
E não é que quebrou a moto da guria lá no meio dos cafundós do Iran?
Pelo que entendi, arrebentou o cabo da embreagem (2X) e quem o trocou o cabo o deixou meio enforcado, o que acabou por detonar os discos da embreagem.
Aproximadamente aos 7 minutos, cenas do conserto da moto, que mal cabe dentro da oficina.
Ela acha que pode ter sido o treco que aumenta a altura do guidão que deixou o cabo tensionado e ferrou a embreagem.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
Menos mal...
Mexer em altura de guidão, principalmente aumentar, não é tão raro dar merda.
[ ]'s
Mexer em altura de guidão, principalmente aumentar, não é tão raro dar merda.
[ ]'s

Que moto é essa? Kkk
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Uma tranqueira?
Tranqueira Pura.....kkkJoaquim escreveu:Uma tranqueira?
CBR 450sr-século passado
Russo escreveu: 19 Jun 2019, 10:41
Então... eu sou um cara que inveja essa disposição. Meu ex-professor de inglês, um pakistanes que atualmente está fazendo Doutorado em Insbruck me convidou para fazer um "mochilão" pela região, saindo de Islamabad, e passando pelo Iran, Tadjikistão, Quirguistão, Usbekistão,Kazakistão, Russia, Georgia e Azarbedjão.
https://interna.coceducacao.com.br/eboo ... 6-i003.jpg
Segundo ele, por lá os preços são muito baratos e, uma vez estando lá com cerca de R$ 10.000 dá para fazer essa viagem com sobra.
Quero ver se me programo para ir nos próximos 2 ou 3 anos. Segundo ele, por lá é muito fácil arranjar pouso e/ou refeição em casas de família, gratuitamente. Geralmente é costume deixar um "agrado" de um ou dois dolares, mas em muitos lugares nem isso é aceito. Hostel como os que a guria mostra no vídeo (bed+breakast) se acha por valores que variam de 3 a 10 dolares a diária.
Nos primeiros minutos dessse vídeo percebe-se que a guria ficou hospedada numa casa de família, bem humilde por sinal, (na República de Artsakh, região dissidente do Azerbaidjão apoiada pela Rússia). O interessante é que na hora dela ir embora a babka (avó) correu entregar prá ela um "lanchinho" , o que mais ou menos reflete a hospitalidade do pessoal daquela parte do mundo, que eu comentei anteriormente.

-
Robson
Rapaz... esse homem já foi passado para tras por un indiano.....
um vizinho meu comprou uma Himalayan, com as malas laterais originais de fábrica. qualquer hora vou assuntar pra ver o que ele tá achando da moto.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
A gringa que viajou pela Asia com uma Royal Enfield já iniciou outra viagem, dessa vez pelas Américas (Patagonia ao Alaska).
Desembarcou em Buenos Ayres, com uma nova Himalayan, mais bem equipada, inclusive com bagageiros flexíveis ao invés de rígidos (criei um tópico sobre essa tendência a um tempinho atrás: viewtopic.php?f=1&t=39395) e aparentemente com mais patrocínio.
No seu primeiro dia de viagem, areião, chuva, lama, moto no chão e pneu furado:
Desembarcou em Buenos Ayres, com uma nova Himalayan, mais bem equipada, inclusive com bagageiros flexíveis ao invés de rígidos (criei um tópico sobre essa tendência a um tempinho atrás: viewtopic.php?f=1&t=39395) e aparentemente com mais patrocínio.
No seu primeiro dia de viagem, areião, chuva, lama, moto no chão e pneu furado:

Interessante, vou acompanha-la
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Já assinei o canal da holandesa. Ganhou um inscrito pela atitude diante dos problemas. Essa é motoqueira.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
eu vi q ela nao tem a maldade de levantar a roda apoiando o pe por baixo. fez no braço mesmo. muito mais difícil.
essa mulher e foda. fazendo tudo sozinha. nada dessas escursoes fodasticas com carro de apoio, equipe de filmagem, etc.
essa mulher e foda. fazendo tudo sozinha. nada dessas escursoes fodasticas com carro de apoio, equipe de filmagem, etc.
Tornado 300
- froesdamotta
- Motoqueiro