SUZUKI apresenta a 650F
Re: SUZUKI apresenta a 650F
O ideal seria andar nas motos antes de comprar, pena que loja nenhuma aqui em Fortaleza, dispoe de Test Drive.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
-
Jota
acho que a fz6 perde no conforto por causa de suspensões, banco e peso, e tenho minhas dúvidas se a garupa da fz6 é superior. quanto a consumo, leveza, desempenho e modernidade, fz6 é muito mais moto.Kuati escreveu:Mas que a FZ6S é mais moto isso é. FZ6S perde na proteção pras pernas e no painel, mas bate no consumo, desempenho, peso e garupa (se bem que a garupa na FZ6 sai um pouco fedida).
[ ]'s
Faz parecer que são injeções "adpatadas" só para atender requisitos de normas anti poluição e nao um projeto totalmente novo desenvolvido para a moto, parece que as motos (melhor dissendo motores) que já "nascem" com injeção costumam ser mais bem resolvido, principalmente no quesito consumoKuati escreveu:Deve ser o mesmo da B650ie, 17 km/l na estrada. Mais uma vez a versão carburada é mais econômica como aconteceu com todas as motos que vi qdo passaram de carburadas pra injetadas.
[ ]'s

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Jota, é só olhar a altura das pedaleiras da FZ6 e comparar com a altura das pedaleiras da F650 pra dar a vitória pra FZ6, o problema mesmo é o cheiro que a FZ6 deixa na garupa.
Como já relatado pelo tu-barão ( http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=6703 ) a F650 deve ganhar mesmo é no conforto pro piloto. Quem viaja longas distâncias a F650 é mehor, mas no geralzão a FZ6S é mais moto.
Pra quem for usar no dia a dia, os 45 kgs (!!!) a menos da FZ6 fazem uma boa diferença.
[ ]'s
Como já relatado pelo tu-barão ( http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=6703 ) a F650 deve ganhar mesmo é no conforto pro piloto. Quem viaja longas distâncias a F650 é mehor, mas no geralzão a FZ6S é mais moto.
Pra quem for usar no dia a dia, os 45 kgs (!!!) a menos da FZ6 fazem uma boa diferença.
[ ]'s

-
Jota
Bom, Kuatanga, o conforto do garupa, ao meu ver, é formado por alguns aspectos relevantes:
1. arquitetura da pedaleira
2. capacidade de absorção de impactos e amortecimento da suspensão, principalmente a traseira
3. largura, formato e qualidadade da espuma do banco
No item 1 parece que a vitória é da fz6, mas contando com uma garupa não muito favorecida verticalmente pode ser que o conjunto banco/suspensão, aliado ao imenso maior peso, faça diferença a favor da bandit. Só hipótese, claro, não andei na garupa nem de uma nem de outra.
1. arquitetura da pedaleira
2. capacidade de absorção de impactos e amortecimento da suspensão, principalmente a traseira
3. largura, formato e qualidadade da espuma do banco
No item 1 parece que a vitória é da fz6, mas contando com uma garupa não muito favorecida verticalmente pode ser que o conjunto banco/suspensão, aliado ao imenso maior peso, faça diferença a favor da bandit. Só hipótese, claro, não andei na garupa nem de uma nem de outra.
É estranho, pq o motor das novas Bandits é completamente novo, dos motores mais novos que temos no mundo. Talvez seja alguma regulagem que as Bands novas não estão engolindo bem nossa gasolina. Numa dessas mais pra frente regulam melhor e a coisa fica boa. Mas fazer os 23 q tem gente que relata na FZ6 andando na casa dos 120 km/h, acho difícil.Filipe escreveu:Faz parecer que são injeções "adpatadas" só para atender requisitos de normas anti poluição e nao um projeto totalmente novo desenvolvido para a moto, parece que as motos (melhor dissendo motores) que já "nascem" com injeção costumam ser mais bem resolvido, principalmente no quesito consumoKuati escreveu:Deve ser o mesmo da B650ie, 17 km/l na estrada. Mais uma vez a versão carburada é mais econômica como aconteceu com todas as motos que vi qdo passaram de carburadas pra injetadas.
[ ]'s
------------
Na verdade acho que as duas têm boa garupa. No ranking das garupas a FZ6 ficou em 22º e a Bandit ficou em 32º. Não sei se o banco único da F650 é melhor que o banco dividido da Bandit.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 23 Out 2008, 20:26, em um total de 1 vez.

-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
A questão é que a GSX650F veio com um propósito de mais conforto em viágens médias e longas, porém comparando com a FZ6N e H6N ela vai perder em esportividade e ganhar em conforto, perder em velocidade final e ganhar em retomadas, torque, ganha tbém em economia.(veja revista moto outubro 2008).
Porém o peso da GSX650F é muito próximo da B650ie,não sei quanto pesa a carenágem mais veja no site que a diferença é mínima.
Agora quanto ao preço, eu não acho caro 33,000,00 não. veja uma CBR600F ano 2002 com quase 7 anos de uso por R$32.000,00 que é a mais barata do www.moto.com.br. mais é honda né.Sei que ela é bem superior mais é muito cara.
Quanto ao HP ou a H6(102HP) E A FZ6(98 HP) são fracas ou a B650N é forte com os seus míseros( 85hp), e a diferença em desempenho e velocidade final é muito pequena, e quem vai viajar de moto com a patroa vai querer ganhar nas retomadas seguras(torque) e conforto que é o forte da B650N ou GSX650F.
E quando aquela moto linda carenada com ronco maravilhoso passar nego vai dizer ,Pô será que é uma Ninja ae o outro do lado diz: é só olhar no quadro, se for soldado é ninja legítima hehehe brincadeira.
Neto
Porém o peso da GSX650F é muito próximo da B650ie,não sei quanto pesa a carenágem mais veja no site que a diferença é mínima.
Agora quanto ao preço, eu não acho caro 33,000,00 não. veja uma CBR600F ano 2002 com quase 7 anos de uso por R$32.000,00 que é a mais barata do www.moto.com.br. mais é honda né.Sei que ela é bem superior mais é muito cara.
Quanto ao HP ou a H6(102HP) E A FZ6(98 HP) são fracas ou a B650N é forte com os seus míseros( 85hp), e a diferença em desempenho e velocidade final é muito pequena, e quem vai viajar de moto com a patroa vai querer ganhar nas retomadas seguras(torque) e conforto que é o forte da B650N ou GSX650F.
E quando aquela moto linda carenada com ronco maravilhoso passar nego vai dizer ,Pô será que é uma Ninja ae o outro do lado diz: é só olhar no quadro, se for soldado é ninja legítima hehehe brincadeira.
Neto
Editado pela última vez por NETO NEW HORNET em 23 Out 2008, 20:28, em um total de 1 vez.
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
legal
compraria se tivesse grana
compraria se tivesse grana
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Pois é Neto, achei excelente a vinda da B650 pra isso, tem cara que pede 37 mil reais em CBR600F com 8 anos de uso! Tomara que a F650 acabe com esses absurdos, acho saudável pro mercado.
[ ]'s
[ ]'s

essa moto vai ser boa para o mercado. Nao so pra qm quer compra-la diretamente. Pois as outras motos mais antigas vao sofrer com a sua chegada. Entao a pessoas mesmo q nao gostaram da 650f vao lucrar com a sua vinda comprando outra moto usada carenada com bolha estourada.
Tornado 300
Essa moto vai ser boa pra quem quer se poser na faixa dos 30k
Brincadeiras a parte, só não é perfeita porque não é Honda. Ficar na mão do Tio do Tolete vai ser foda!
Será que a Honda não tem um modelo similar a esse na Europa não? Uma CBRzinha com motor da CBF600? Nossa, ia ser perfect!
Brincadeiras a parte, só não é perfeita porque não é Honda. Ficar na mão do Tio do Tolete vai ser foda!
Será que a Honda não tem um modelo similar a esse na Europa não? Uma CBRzinha com motor da CBF600? Nossa, ia ser perfect!

bem que a dona honda podia começar a levar fumo nas vendas da H6 por culpa dessa moto ai e decidir trazer de volta a CBR600F pra cá.
dai essas 600F 2002 q pedem 32mil rapidinho vai cair pra casa dos 24~25mil q seria o seu preço justo.
Acho que a Honda não fabrica mais CBR600F, não achei ela em mais nenhum site de Honda internacional. Uma pena, mas o motor devia poluir demais e é, salvo engano, duas gerações atrás do da nossa Hornet atual.
Acho que a Honda mais próxima da GSXF650 seria a Interceptor, com seu V4 de 800cc.

O problema é o custo, ela é simplesmente uns 10% mais cara que uma CBR600RR, ou seja, custa muito mais que uma F650.
[ ]'s
Acho que a Honda mais próxima da GSXF650 seria a Interceptor, com seu V4 de 800cc.

O problema é o custo, ela é simplesmente uns 10% mais cara que uma CBR600RR, ou seja, custa muito mais que uma F650.
[ ]'s

Que bonita essa moto! Gostei! Parece bem curtinha... hehehe Deve ser boa pra manobrar na cidade.
Porém, esse preço, nada haver hein? Motorzão V4, agora fiquei curioso pra ouvir o ronco...
Porém, esse preço, nada haver hein? Motorzão V4, agora fiquei curioso pra ouvir o ronco...

Até que gostei do sonzinho desse motor.Kuati escreveu:Acho que a Honda não fabrica mais CBR600F, não achei ela em mais nenhum site de Honda internacional. Uma pena, mas o motor devia poluir demais e é, salvo engano, duas gerações atrás do da nossa Hornet atual.
[ ]'s
Aqui ela com um Leo Vince, ficou show de bola. Parece moto de corrida.

- Lordphoenix
- Roda Presa
Kuati escreveu:Acho que a Honda não fabrica mais CBR600F, não achei ela em mais nenhum site de Honda internacional. Uma pena, mas o motor devia poluir demais e é, salvo engano, duas gerações atrás do da nossa Hornet atual.
[ ]'s
Todo mundo só fala em CBR-CBR-CBR... Mas essa VFR é uma moto que eu sempre admirei muito, inclusive com os três bauletos. Muito arretada!
Tem uma galera aí muito preocupada com PAU! É um negócio de dar pau, tomar pau, levar pau... PUTZ!
Eu que sou Hondeiro Xiita afirmo que essa GSX 650F serviria perfeitamente ao meu propósito de viajar com conforto. E, sinceramente, seria uma doce dúvida escolher uma dessas novas Suzuki 650cc. A Honda tá me devendo uma moto para o meu perfil.
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Opa opa opa
Novas informações
650F NO SALÃO por R$34.000 COM SEGURO GRATIS!
Novas informações
650F NO SALÃO por R$34.000 COM SEGURO GRATIS!
http://suzukionline.the-up.com/conversa ... 210-15.htmFolco escreveu:Via a motoca é linda, o painel é diferente e o farol também. O restante é a B65. Já tem preço $ 34.000 e entrega em 10 dias com seguro grátis. Wink
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Rapaz..eu vi esta moto na terra da Rainha (LON) e achei bem bacana por sinal!
Eu compraria justamente por causa do guidão alto hehe..olha aí..seguro grátis! Motoca a preço de H6 (aqui no Rio não existe H6 por menos de 34) e ainda com seguro (que custa no mínimo uns 3k) é um bom custo x Benefício.. vejo um futuro negro para as B´s encalhando...
Eu compraria justamente por causa do guidão alto hehe..olha aí..seguro grátis! Motoca a preço de H6 (aqui no Rio não existe H6 por menos de 34) e ainda com seguro (que custa no mínimo uns 3k) é um bom custo x Benefício.. vejo um futuro negro para as B´s encalhando...
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Olha, sendo bem terroristico
EU ACHO:
Bandit 650S - TERMINATED
"Bandit" GSX650F R$32,000 (era o preço da monica)
Bandit 650N 28.000 que era o preço da SACS!
Isso daqui uns 6 messes
EU ACHO:
Bandit 650S - TERMINATED
Isso daqui uns 6 messes
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Também acho que é bem por aí, detalhe que a Bandit 650 N carburada já foi vendida por 24,5k.luigi escreveu:Olha, sendo bem terroristico
EU ACHO:
Bandit 650S - TERMINATED
Isso daqui uns 6 messes
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017