Desabafo - Harley Davidson
Re: Desabafo - Harley Davidson
Pensa na raiva do ladrão se conseguisse levar.
-
Jota
desenhando... o post anterior falava sobre violência e impossibilidade de escolher uma moto.Russo escreveu: 31 Mai 2019, 11:24Tópico errado?Jota escreveu: 31 Mai 2019, 11:08 enquanto houver a guerra às drogas, as facções irão continuar fortes, elas se alimentam disso.
imaginar o contrário é tão fictício quanto supor que al capone não foi consequência da lei seca americana.
PS. depois eu é quem estou senil![]()
![]()
respondi a ele sobre o q acho que gera violência.
próxima vez faço um meme pra facilitar.
No final, o tópico inteiro é sobre violência .. porque se não fosse isso eu não teria criado ele pra choramingar que queria mudar pra uma moto de outro estilo e não posso sem pintar um alvo nas costas... simplesmente teria trocado de moto como a coisa mais normal do mundo..Jota escreveu: 31 Mai 2019, 13:45desenhando... o post anterior falava sobre violência e impossibilidade de escolher uma moto.Russo escreveu: 31 Mai 2019, 11:24Tópico errado?Jota escreveu: 31 Mai 2019, 11:08 enquanto houver a guerra às drogas, as facções irão continuar fortes, elas se alimentam disso.
imaginar o contrário é tão fictício quanto supor que al capone não foi consequência da lei seca americana.
PS. depois eu é quem estou senil![]()
![]()
respondi a ele sobre o q acho que gera violência.
próxima vez faço um meme pra facilitar.![]()

HD FLSTF Fat Boy - 2008
CG Titan 125 ES -- DT200 -- XTZ 250X -- Sportster XL883R + Burgman AN125 -- Neo 125 UBS -- Fat Boy FLSTF + Factor 150
Como é bom morar no interrrrrrior.NFBNeto escreveu: 31 Mai 2019, 13:49simplesmente teria trocado de moto como a coisa mais normal do mundo..
poisé se é tão importante assim ter a moto X ou Y melhor mudar logo deste esgoto 
priorities!
falando nisso, o seguro da minha bixeira véia aumentou de 850 pra 1200 esse ano
priorities!
falando nisso, o seguro da minha bixeira véia aumentou de 850 pra 1200 esse ano
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
1200 de seguro em SP e tá achando ruim ainda?b0fh escreveu: 31 Mai 2019, 13:53 poisé se é tão importante assim ter a moto X ou Y melhor mudar logo deste esgoto
priorities!
falando nisso, o seguro da minha bixeira véia aumentou de 850 pra 1200 esse ano![]()
tá quase de graça.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
moto de 20k pra baixo... ja passou de 5%...
-
Prefere arriscar 100%?
esse ano ainda nao... mas logo vai perder o seguro se qqr jeito (por idade)
-
Se eu pudesse eu iria ... e não é só por poder ter moto.. nem de longe. Mas tenho outras prioridades a frente com certeza.b0fh escreveu: 31 Mai 2019, 13:53 poisé se é tão importante assim ter a moto X ou Y melhor mudar logo deste esgoto
priorities!
falando nisso, o seguro da minha bixeira véia aumentou de 850 pra 1200 esse ano![]()
... O da minha também aumentou...

HD FLSTF Fat Boy - 2008
CG Titan 125 ES -- DT200 -- XTZ 250X -- Sportster XL883R + Burgman AN125 -- Neo 125 UBS -- Fat Boy FLSTF + Factor 150
- Optimus Leo
- Mito
Corrigido
Ir pra interior pra ter trampo generico ganhando menos de 2 conto também não é vida, pelo menos para mim.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Também há que se considerar as estradas que o eclinck tem ao redor de sua cidade....
Motivo de white envy pra quem tem que andar 500km pra começar a ver curva, subida e descida... que dirá vegetação densa.
Motivo de white envy pra quem tem que andar 500km pra começar a ver curva, subida e descida... que dirá vegetação densa.
Voto com o relator.Patrick escreveu: 31 Mai 2019, 16:31 Também há que se considerar as estradas que o eclinck tem ao redor de sua cidade....
Abç,
Bira
Bira
Desabafo - Harley Davidson
40 km de Ultra em 3 min.Bira escreveu:Voto com o relator.Patrick escreveu: 31 Mai 2019, 16:31 Também há que se considerar as estradas que o eclinck tem ao redor de sua cidade....
loko
-

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- froesdamotta
- Motoqueiro
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Trabalho em Sâo Paulo mas moro em Sorocaba, 100km de distância. Não penso nem por 1 segundo em morar em SP, mesmo levando 4 horas diárias indo e voltando. Teria que vender a moto.
Tento ao máximo conciliar os melhores salários da capital com o "sossego" do interior. Sossego entre aspas porque Sorocaba não é tããão sossegada assim, mas ainda dá pra rodar de moto com relativa segurança.
Tento ao máximo conciliar os melhores salários da capital com o "sossego" do interior. Sossego entre aspas porque Sorocaba não é tããão sossegada assim, mas ainda dá pra rodar de moto com relativa segurança.
- Renato_sbc
- Roda Presa
Tive sorte nessas considerações de qualidade de vida x assaltos x moto que curte.
Cresci num 'enclave' de São Paulo. Um bairo que ficou décadas parado no tempo (Vila Zelina). Prá ter uma idéia, apesar de estar relativamente próximo do centro apenas duas linhas de õnibus passavam por lá. Se quisesse pegar outra tinha de andar uns 20 minutos até outro bairro.
Pouco antes do bairro ser tomado por dezenas de condomínios de prédios e deixar de ser uma 'vila' casei e fui morar no centro de São Bernardo - uma mistura de subúrbio e cidade antiga. Muita coisa só tem na capital (pelo menos 20 km), mas conheço muita gente pelo nome e ando a pé a noite na rua.
Ponto 1 - Sai de SP na hora certa e não volto
Tinha uma CB400 (nem me preocupava com ladrões), depois várias XT600 (me preocupava, fazia seguro caro, mas nunca tive problema) e ai deu o fogo e comprei uma XT660. 15% de seguro (mas era o tal do fogo...) e duas tentativas de assalto em 10 meses... Apesar de ter seguro em ambas minha reação foi sair rasgando ao ver os malacos encostando - reação emocional, não racional.
Ai vendi a 660 e comprei uma 883, isso lá em 2008. Era a moto com o seguro percentualmente mais baixo (menos risco) que a grana alcançava.
No final estou com ela até hoje. Já viajei muito e a uso todos os dias para ir ao trabalho (muitos entre aqui e o Aricanduva, depois dois anos em Santo Amaro e de dois anos prá cá aqui em São Bernardo mesmo), o seguro é barato, a manutenção é barata e coloquei um símbolo maior no tanque pros ladrões não se enganarem.
Ponto 2 - Tive a sorte de gostar de uma moto que todo mundo fala mal. kkkkk
Cresci num 'enclave' de São Paulo. Um bairo que ficou décadas parado no tempo (Vila Zelina). Prá ter uma idéia, apesar de estar relativamente próximo do centro apenas duas linhas de õnibus passavam por lá. Se quisesse pegar outra tinha de andar uns 20 minutos até outro bairro.
Pouco antes do bairro ser tomado por dezenas de condomínios de prédios e deixar de ser uma 'vila' casei e fui morar no centro de São Bernardo - uma mistura de subúrbio e cidade antiga. Muita coisa só tem na capital (pelo menos 20 km), mas conheço muita gente pelo nome e ando a pé a noite na rua.
Ponto 1 - Sai de SP na hora certa e não volto
Tinha uma CB400 (nem me preocupava com ladrões), depois várias XT600 (me preocupava, fazia seguro caro, mas nunca tive problema) e ai deu o fogo e comprei uma XT660. 15% de seguro (mas era o tal do fogo...) e duas tentativas de assalto em 10 meses... Apesar de ter seguro em ambas minha reação foi sair rasgando ao ver os malacos encostando - reação emocional, não racional.
Ai vendi a 660 e comprei uma 883, isso lá em 2008. Era a moto com o seguro percentualmente mais baixo (menos risco) que a grana alcançava.
No final estou com ela até hoje. Já viajei muito e a uso todos os dias para ir ao trabalho (muitos entre aqui e o Aricanduva, depois dois anos em Santo Amaro e de dois anos prá cá aqui em São Bernardo mesmo), o seguro é barato, a manutenção é barata e coloquei um símbolo maior no tanque pros ladrões não se enganarem.
Ponto 2 - Tive a sorte de gostar de uma moto que todo mundo fala mal. kkkkk
Eu gosto muito de moto que todo mundo fala mal. É bem sossegado andar por aí, e sem ter que pagar três rins por um seguro.
Tive várias que falavam mal, como por exemplo, NX 200, Intruder 250, a atual Inazuma. Quase zero de manutenção e 110 de tranquilidade.
Tive várias que falavam mal, como por exemplo, NX 200, Intruder 250, a atual Inazuma. Quase zero de manutenção e 110 de tranquilidade.